Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
[BMO] - Wendy Severn EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
[BMO] - Wendy Severn EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
[BMO] - Wendy Severn EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
[BMO] - Wendy Severn EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
[BMO] - Wendy Severn EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
[BMO] - Wendy Severn EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
[BMO] - Wendy Severn EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
[BMO] - Wendy Severn EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
[BMO] - Wendy Severn EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


[BMO] - Wendy Severn


[BMO] - Wendy Severn

Publicado por Wendy Severn Qui Jan 15 2015, 11:26




BMOS



▬ Tópico destinado as BMOS da minha personagem, Wendy Severn.


Bmos ▲ Adventure ▼ textos
2014 © Bluee • CG

                          
 
Wendy Severn
                           
Filhos de Dionísio
                         
                           
                             Wendy Severn                         
Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
[BMO] - Wendy Severn Left_bar_bleue130/130[BMO] - Wendy Severn Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
[BMO] - Wendy Severn Left_bar_bleue50/130[BMO] - Wendy Severn Empty_bar_bleue  (50/130)
Nível: 3
Re: [BMO] - Wendy Severn

Publicado por Wendy Severn Qui Jan 15 2015, 21:16




Ingenuidade/Carência



▬ Wendy tinha medo de todos e tudo, estava confusa, não conseguia acreditar do seu lado deusa, nesses últimos dias via coisas fascinantes, meninos que consegue voar, meninas que controla o gelo, mira certeira, garotos extremamente bonitos e bondosos (parece até mentira) e ela a única coisa que conseguia fazer era transformar água ao vinho e não, ela não é Jesus.

As armas de Wendy também não ajudava, a sua faca(que todo mundo tinha) era a única coisa útil, pois não sabia usar um tirso e achava aquilo extremamente bizarro, ele não tinha poderes e nada e mesmo assim não se pode usar para bater em monstros ou em sei lá o quê. Só que Wendy não gosta de desistir, ela parou com esses pensamentos bestas, lembrou de Josh, o menino que havia conhecido e mesmo sendo extremamente bonito era só pessoa normal, se esforçasse também poderia ser assim forte e ao mesmo tempo normal por isso pegava sua faca, botava em sua bainha e iria a arena.

Chegando lá percebeu que estava cheia, Quíron o grande centauro estava lá para treinar os campistas, um combate de curta de distância desta vez com parceiros e quem escolhia era o centauro, isso foi uma felicidade para Wendy afinal ela não conseguia se enturmar direito, respirou fundo e esperou sua vez.

- Regina faça dupla com a Wendy. – Não sabia quem era ‘Regina’, mas logo reconheceu quando a mesma veio falar com ela, tinha cabelos curtos dourados, parecia um menino se não fosse seus seios fartos, Wendy até corou quando viu e sem perceber comparou com o seu.

- Olá, então Wendy pronta para perder?

Wendy deu uma risada, havia melhorado sua habilidades com facas graças aos treinamentos na arena, ela então retirou a faca da bainha e sua rival uma adaga, estava surpresa afinal a maioria dos campistas usavam uma espada. Ambas ficavam se rodeando, uma esperava a outra inicia, então Regina tomou a causa, avançando rapidamente na direção da menina com a adaga, Wendy desviou e em seguida acertou um chute em suas costas.

Aquele treinamento não podia ter mortes e nem muito ferimentos afinal o objetivo final era desarmar, a morena sabia muito bem disso por isso se precavia tentava não usar a faca, mas ficava difícil, Regina era habilidosa e feroz, quando se confrontavam Wendy se feria mais. Em outra investida a menina tentava acertar um chute em Regina, mas a mesma desviou com uma cotovelada fez o nariz da filha de Dionísio sangrar.

- Chega!

Wendy avançou ferozmente, cravava a faca na costela da menina e em seguida lhe chutava, dava uma risada ao ver a garota no chão, seu modo competitivo era assustador, mas Regina levantou retirou a faca de sua costa que se cicatrizava rapidamente e arremessou em Wendy raspando no pescoço da mesma, continuou avançando com sua adaga levantando como se fosse enfiar na cabeça da menina, felizmente Wendy a parou, quando ela deu uma abertura socou a barriga fazendo cair no chão. O Centauro lendário observava a batalha e logo parou antes que uma recomeçasse.

- Parabéns Wendy, se esforce mais Regina.

Wendy estendeu a mão para a menina, primeiramente parecia que ela não ia aceitar, mas então ambas sorriu como se fosse amigas antigas, por a noite inteira Wendy conversou com a menina a noite inteira, se sentia mais feliz o que fazia cada vez mais lembrar de sua mãe.

- Aliais Wendy esse colar em formato de coração é bem bonito, onde comprou?

- Não comprei... Eu ganhei, foi a ultima coisa que minha mãe me deu, antes de me deixar aqui.

- Que sorte a minha mãe é uma vaca, ela só quer fazer intriga no olimpo, queria eu ganhar uma coisa tão bonita como essa.

As duas deram risada.

- Eu queria falar com minha mãe de novo.

- E por que não fala!?

- Ah, esqueceu não se pode por causas de monstros e tal.

- Relaxa bobinha, enquanto estiver no acampamento está protegida, só que o sinal não pega aqui você teria que sair e voltar.

- Mas isto não revelaria nossa posição aos monstros?

- Nenhum monstro importante vai vim no máximo aqueles escorpiões que temos aprisionados.

- E quem teria um Telefone aqui?

Ela deu risada e tirou algo do seu bolso, um smartphone e entregou a morena, Wendy ficou feliz percebeu que algumas pessoas olhavam para ambas, não ligou e  deu boa noite a nova amiga saindo em direção ao bosque, estava tão feliz que não raciocinou mesmo seu instinto meio deusa falando “ Garota para de ser burra isso é trap”, ela não ligava os fatos como “ Minha mãe só quer fazer intriga no olimpo”.

Assim Wendy ligou para sua mãe ambas conversavam e elas repetiam varias frases principalmente “Estou com saudades “ “Eu te amo”, ficava cada vez mais tarde então ela teve que desligar e por fim foi para seu chalé e adormeceu.

-x-

- ACORDA WENDY!

A morena acordou assustada, olhou e viu Regina chorando.

- Estamos sendo atacado, eu não sei se podemos lidar com tantos monstros... Todos estão dizendo que é sua culpa por revelar nossa identidade, há até monstros únicos lá.

Desesperou-se, abriu a janela do seu chalé e conseguiu ver aranhas, cobras gigantes, empousa, gigantes, olhou novamente para Regina e gaguejou.

- Eu não queria... Eu não tive a intenção!

Respirou fundo e continuou

- V-v-o-ocê falou que nada ia acontecer.

- WENDY OLHA PRA MIM.

A Menina se fixou nos olhos da loira.

- Eu falei para você que era proibido que não deveria! Mesmo assim você quis, é verdade eu não deveria ter dado o celular, MAS É TUDO SUA CULPA!

A mente de Wendy estava embaraçada era como se suas lembranças tivesse sido mudadas, ela então chorou no chão.

Dados sobre a Wendy -

Atualmente está confusa mentalmente.

Não consegue crer 100% nessas coisas mitológica.

Se sente muito só e carente, pois a unica pessoa que ela fez amizade morreu e ela nem sabe.

Sua personalidade está em mudanças



Burrinha ▲ Adventure ▼ Well Well
2014 © Bluee • CG

                          
 
Wendy Severn
                           
Filhos de Dionísio
                         
                           
                             Wendy Severn                         
Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
[BMO] - Wendy Severn Left_bar_bleue130/130[BMO] - Wendy Severn Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
[BMO] - Wendy Severn Left_bar_bleue50/130[BMO] - Wendy Severn Empty_bar_bleue  (50/130)
Nível: 3
Re: [BMO] - Wendy Severn

Publicado por Ex-Staff 007 Sex Jan 16 2015, 20:42

Bem, BMO pequena, porém bem elaborada não achei erros consideráveis, como não deu uma sugestão de recompensa vou dar oque acho que você merece

+80 experiencia +30 dracmas -10 energia

Imagino que essa BMO foi apenas para dar inicio a BMO verdadeira, estou correto?

edit: pessoa que tire ou troque o templante pois ele esta dando erro no layout do fórum, pelo menos para mim.
                          
 
Ex-Staff 007
                           
Iniciante
                         
                           
                             Ex-Staff 007                         
Mensagens : 86
Data de inscrição : 02/12/2014

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
[BMO] - Wendy Severn Left_bar_bleue0/0[BMO] - Wendy Severn Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[BMO] - Wendy Severn Left_bar_bleue0/0[BMO] - Wendy Severn Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: infinito
Re: [BMO] - Wendy Severn

Publicado por Ex-Staff 015 Sab Jan 17 2015, 12:55

ATT <3
                          
 
Ex-Staff 015
                           
Deuses Menores
                         
                           
                             Ex-Staff 015                         
Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Não te interessa

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
[BMO] - Wendy Severn Left_bar_bleue10000000000/10000000000[BMO] - Wendy Severn Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
MP:
[BMO] - Wendy Severn Left_bar_bleue10000000000/10000000000[BMO] - Wendy Severn Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Nível: 10000000000000000000000
Re: [BMO] - Wendy Severn

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
 
Conteúdo patrocinado
                           
                         
                           
                                                      


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos