Heroes of Olympus
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Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
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Poderes dos filhos de Dionísio/ Baco


Poderes dos filhos de Dionísio/ Baco

Publicado por Zeus Sex Set 17 2021, 16:10

DIONISIO / BACO





Habilidades Passivas:

Perícia com Tirso [Inicial]: Os filhos de Dionísio têm ótima habilidade com essa arma, pois é a arma principal de seu pai, mas somente executando manobras básicas. Para quem não sabe, tirso é uma lança enfeitada com vinhas.

Imunidade [Inicial]: Os filhos de Dionísio se tornam imunes a venenos fracos. Exemplos: picada de mosquito, ferrão de abelha, veneno de escorpião e etc...

Líder da Relva: Como Dionísio era o deus da vegetação, seus filhos conseguem controlar as videiras, morangos e morangueiros, uvas, e qualquer tipo de vegetação rasteira

Nível 2

Cura “Vinhesca” [Inicial]: Quando os filhos de Dionísio bebem vinho, eles se sentem mais forte e conseguem restaurar 5 pontos de vida por post.

Bêbado: Os filhos de Dionísio parecem que sempre estão bêbados. Assim, eles conseguem desviar mais dos golpes inimigos.

Ator I: Dionísio é o Deus do Teatro. Os filhos de Dionísio convencem os outros com facilidade, além de atuar muito bem.

Nível 3

Domesticação de Felinos [Inicial]: Os filhos de Dionísio conseguem se comunicar com felinos. E, além disso, eles conseguem também sentir seus sentimentos e ler seus pensamentos, e todos os felinos respeitam os filhos de Dionísio.

Nível 5

Compaixão: Os filhos de Dionísio têm um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz deles ótimos parceiros em Missões).

Nível 10

Perícia em Cura [Inicial]: Os filhos de Dionísio conseguem curar seus aliados de pequenas coisas, como intoxicamento e envenenamento. (Se for um veneno muito forte, os filhos de Dionísio só conseguem diminuir o efeito)

Nível 13

Perícia com Tirso [Intermediário]: Agora, os filhos de Dionísio conseguem realizar melhores golpes com o tirso. Eles são os melhores usando essa arma e conseguem fazer alguns golpes que os outros campistas não conseguem.

Nível 15

Imunidade [Intermediário]: Os filhos de Dionísio se tornam resistentes aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Cura Vinhesca [Intermediário]: Agora, os filhos de Dionísio conseguem regenerar 10 pontos de vida quando bebe vinho, suco de uva ou comem a própria fruta.

Nível 17

Ator II: Dionísio é o Deus do Teatro. Os Filhos de Dionísio convencem os outros com facilidade usando seu teatro. As maiorias das coisas que eles fizerem, mesmo sendo inevitáveis, alguns campistas acreditarão.

Nível 20

Domesticação de Felinos [Intermediário]: Agora, nenhum felino irá ferir os filhos de Dionísio, e alguns até o obedecerão.

Nível 23

Mestre das Parreiras: Quando os filhos de Dionísio estão com muito perigo, começam a parecer pedaços de madeira a sua volta, que logo se formam uma parreira cheia de vinhas.

Nível 27

Perícia em Cura [Intermediário]: Agora, os filhos de Dionísio conseguem curar seus aliados de qualquer envenenamento, intoxicação e ainda consegue deixá-los sem ter ilusões.

Nível 30

Perícia com Tirso [Avançado]: Agora, os filhos de Dionísio conseguem realizar golpes quase impossíveis com o tirso, e com tamanha perfeição que quase sempre irá acertar.

Nível 35

Cura “Vinhesca” [Avançado]: Agora, os filhos de Dionísio conseguem regenerar 20 pontos de vida quando bebem vinho, suco de uva, comem uva ou qualquer refrigerante de uva.
Ator III: Dionísio é o Deus do Teatro. Os Filhos de Dionísio convencem os outros com facilidade usando seu teatro. Agora, poucos serão os que não acreditarão nos filhos de Dionísio (em porcentagem: 96% acreditarão).

Nível 40

Grandes Víniculas: A partir desse nível, todas as vinhas que os filhos de Dionísio produzir serão carregados de cachos de uva. O mesmo vale para os morangos.

Nível 45

Domesticação de Felinos [Avançado]: Agora, todos os felinos irão obedecer aos filhos de Dionísio, e até irão protegê-los de qualquer ser que tente ferí-lo.

Nível 50

Controle Perfeito: Os filhos de Dionísio conseguem agora controlar perfeitamente o vinho, as vinhas, as uvas, os morangos e as vegetações e a loucura e intoxicação.

Nível 55

Perícia em Cura [Avançado]: Agora, os filhos de Dionísio conseguem curar seus aliados de qualquer envenenamento, intoxicação, loucura e êxtase.

Nível 60

Ator IV: Dionísio é o Deus do Teatro. Os Filhos de Dionísio convencem os outros com facilidade usando seu teatro. Tudo o que eles fizerem, mesmo sendo inventando e atuado, parecerá real.


Habilidades Ativas:

Nível 1
Euforia I: Pode deixar um alvo [qualquer um que queira, até aliados] de pequeno porte [do seu tamanho] levemente bêbado, tonto e com ilusões (ex: vendo formigas devorando seu pé).

Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos.

Nível 2

Vinho I: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos.

Controle de Vinho [Inicial]: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos.

Nível 3

Clones de Vinho [Inicial]: Você poderá invocar um clone seu feito de vinho. Ele é fraco e não resiste muito. Some depois de três golpes. Um clone por missão.

Nível 4

Criação de Vinho [Inicial]: Você conseguirá criar vinho do nada. O vinho criado é de apenas 2 litros. Causa leves danos nos oponentes e deixa-os com dor de cabeça ou tontura (se entrar no nariz ou na boca).

Nível 5

Ilusionista [Inicial]: Pode deixar os inimigos tontos e vendo coisas. As ilusões são de curto efeito e fracas (ex: vendo insetos devorando suas pernas, vendo monstros correndo atrás deles, etc.).

Amnésia I: Pode fazer com que os inimigos esqueçam o que iriam fazer (ex: esquecer que iria atacar ou onde iria atacar etc.). Essa amnésia é leve e só dura 3 turnos.

Nível 6

Rei das Baladas [Inicial]: Pode fazer com que um inimigo escolhido pelo filho de Dionísio fique escutando música eletrônica e dançando a música. Dura 2 turnos ou até quando o inimigo for atacado.

Nível 7

Garras de Leopardo [Inicial]: Como o leopardo é um dos felinos símbolos de Dionísio (o outro é o tigre), pode fazer com que as unhas do filho de Dionísio cresçam mais 3 centímetros, conseguindo cortar metais pouco resistentes.

Nível 8

Estilo Bêbado: Com essa habilidade ativada, pode-se fazer com que as habilidades “Euforia” e “Ilusionista” ficarem mais fortes.

Dor de Cabeça [Inicial]: Pode fazer com que os inimigos sofram leves dores de cabeça, sendo assim, erram alguns de seus golpes.

Nível 9

Impulso Guepardo: Com essa habilidade, pode-se se impulsionar tão rápido contra o inimigo que o dano o impacto será mais forte.

Nível 10

Garras Venenosas: Com a habilidade “Garras de Leopardo” ativa, pode deixar essas garras venenosas. Quando ferir os inimigos com essas garras, eles perderão -10 pontos de vida por turno. Essa habilidade dura 3 turnos.

Nível 13

Euforia II: Agora, com esse estágio da habilidade “Euforia”, pode deixar no máximo três alvos [aliados ou inimigos ou qualquer um que esteja no campo de batalha] meio bêbados. Eles sentirão fortes dores de cabeça e ficarão tontos e tendo alucinações (ex: vendo monstros devorando eles).

Nível 15

Videiras [Intermediário]: Agora, as videiras nascem mais rápido e conseguem se enrolar nos inimigos (ao comando do filho de Dionísio) e até conseguem apertar forte os inimigos, causando danos.

Nível 17

Vinho II: Agora, consegue transformar qualquer refrigerante e água em vinho.

Controle do Vinho [Intermediário]: Agora, consegue fazer com que o vinho (ou qualquer bebida alcoolizada) faça grandes feitos e fique mais sólido que o normal. (Não tão sólido quanto uma pedra, mas pouco sólido.)

Nível 19

Clones de Vinho [Intermediário]: Agora, consegue invocar dois clones de vinho idênticos ao herói, com as mesmas armas (feitas de vinho), mas não com o mesmo efeito. Os clones durarão três turnos.

Nível 21

Criação de Vinho [Intermediário]: Agora, se o vinho criado for ingerido pelos inimigos, eles imediatamente começarão a ter grandes dores de cabeça e ficarão completamente bêbados.

Nível 23

Chicotes de Videiras: Por três turnos, suas videiras criadas irão ficar ‘rebeldes’, ou seja, irão atacar por livre e espotânea vontade a todos que quiserem ferir o filho de Dionísio.

Nível 25

Ilusionista [Intermediário]: Agora, as ilusões ficam com efeito de 6 rodadas, e ficam mais pesadas ainda (ex: vendo monstros matando-o, sentindo falsas queimações, etc.)

Nível 27

Guerreiro Tigre: Quando esta habilidade é ativada, o filho de Dionísio fica mais ágil e rápido e se ativar a habilidade “Garras de Leopardo”, elas ficarão mais resistentes. Dura 3 turnos.

Nível 29

Amnésia II: Agora, os inimigos afetados esquecerão quem são seus alvos e ficarão confusos. Dura 3 turnos.

Nível 31

Rei das Baladas [Intermediário]: Agora, o filho de Dionísio conseguirá fazer com que no máximo três inimigos comecem a escutar música eletrônica e comecem a dançar a música escolhida pelo filho de Dionísio. Dura 3 turnos.

Nível 33

Garras de Leopardo [Intermediário]: Agora, as garras ficam mais resistentes e fortes, podendo cortar até bronze (só o normal) e outros metais mais fracos.

Dor de Cabeça [Intermediário]: Agora, as dores de cabeça são fortes, fazendo os inimigos (no máximo 4) quase desmaiarem de tanta dor.

Nível 35

Força das Mênades: Ao pronunciar o nome de uma Mênade (só uma), ela aparece (somente a mencionada) e faz de tudo para proteger o filho de Dionísio e seus aliados. Ela vai embora depois de 3 turnos.

Nível 37

Euforia III: Agora, pode deixar os inimigos extremamente loucos. Eles perderão total controle dos movimentos do corpo e terão grandes alucinações, como: ver todas as pessoas em sua volta como monstros, etc.

Nível 39

Videiras [Avançado]: Agora, suas videiras serão tão resistentes quanto o aço e mais fortes que chicotes. Elas nascem em um piscar de olhos e fazem o que o filho de Dionísio quiser.

Nível 41

Vinho III: Agora, você consegue transformar qualquer líquido (claro, em porsões razoáveis) em vinho.

Nível 43

Controle do Vinho [Avançado]: Agora, você tem um controle de mestre sobre o vinho. Pode deixá-lo fazendo o que você quiser. E ainda, você consegue deixá-lo sólido por 3 turnos, modificando sua forma à vontade.

Nível 45

Clones de Vinho [Avançado]: Agora, você consegue criar clones extremamente perfeitos e idênticos a você. Cada clone possui 350 pontos de Vida e Energia, e só saem do campo de batalha quando são mortos.

Nível 47

Criação de Vinho [Avançado]: Agora, o vinho que você criará quando entrar em contato com a pele do inimigo, irá queimá-la por 3 turnos e se ir para dentro do corpo do inimigo, ele ficará em coma alcoólico. Dois inimigos em coma alcoólico por missão.

Nível 49

Ilusionista [Avançado]: Suas ilusões são as melhores. Conseguem fazer o inimigo 'ver' sua morte, ou até mesmo, ver a morte das pessoas que mais amam. Isso tudo é apenas fruto da imaginação dos inimigos. Eles acreditarão até quando você quiser.

Nível 51

Amnésia III: Nesse último estágio, você só pode usar esse poder contra no máximo 3 inimigos. Eles irão esquecer te tudo que iriam fazer; o por quê de estarem ali e quem manda neles, dentre outras coisas.

Nível 53

Rei das Baladas [Avançado]: Na mente dos inimigos, uma música eletrônica irá surgir. Mas ela surgirá em um volume tão alto, mas tão alto que, conseguirá deixá-lo surdo por 5 turnos.

Nível 55

Garras de Leopardo [Avançado]: Nesse último estágio, as garras ficarão mais fortes, indestrutíveis e conseguirão cortar até o aço e os metais mais fortes. Não corta metais mágicos.

Nível 57

O Melhor Veneno: Quando esse poder está ativado, os inimigos começam a sentir um desejo insaciável por vinho. Acontece que, somente você conseguirá saciar a sede por vinho dos inimigos. Isso deixa eles em seu comando por 4 turnos, ou até você dar vinho para eles.

Nível 60

Teatro de Marionetes: Invoque 5 marionetes que tem o formato de monstros (gigantes, ciclopes, Hiperbóreos, etc.), e que agem por conta própria e só você consegue detê-los. Cada um têm 500 pontos de vida e energia.

Nível 70

Tirso Sagrado: Invoque o Tirso de seu pai, Dionísio, e com ele, vença os inimigos. Esse tirso mata com somente um golpe, sendo muito poderoso e tendo a aura de um deus. É o símbolo de poder de seu pai, então, só ficará no campo de batalha por 2 turnos. Uma vez por missão.

Nível 80

O Senhor do Vinho: Uma vez por missão. Quando você estiver totalmente em perigo, invoque seu pai, que destruirá todos os seus inimigos. Mas cuidado, não use em qualquer hora, somente quando você estiver em PERIGO, pois gasta toda sua energia e te deixa com 50 pontos de vida.



                          
 
Zeus
                           
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