Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
Poderes dos filhos de Hefesto/ Vulcano EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
Poderes dos filhos de Hefesto/ Vulcano EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
Poderes dos filhos de Hefesto/ Vulcano EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
Poderes dos filhos de Hefesto/ Vulcano EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
Poderes dos filhos de Hefesto/ Vulcano EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
Poderes dos filhos de Hefesto/ Vulcano EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
Poderes dos filhos de Hefesto/ Vulcano EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
Poderes dos filhos de Hefesto/ Vulcano EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
Poderes dos filhos de Hefesto/ Vulcano EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


Poderes dos filhos de Hefesto/ Vulcano


Poderes dos filhos de Hefesto/ Vulcano

Publicado por Zeus Sex Set 17 2021, 16:12

hefesto / vulcano





||Habilidades Passivas: ||

Nível 1
Perícia com Machados e Martelos: Os filhos de Hefesto tem grande maestria em manusear martelos e machados de diversos tamanhos, mesmo nunca tendo tocado em um.

Forjas [Iniciantes]: Os filhos de Hefesto se destacam nas forjas desde o principio, mas em nível inicial eles podem forjar apenas itens que derivam do metal comum, como aço, ferro, alumínio ao bronze comum e sagrado.

Projetista: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados à projetos de engenharia

Nível 2
Resistência ao fogo[inicial]: Por trabalhar perto do fogo, os filhos de Hefesto adquirem alguma imunidade a ele, quando atingido por uma quantidade razoável. Se for em grande ele pode se queimar e receber dano.

Resistência ao calor. Por ficar expostos ao calor, nunca se sentem incomodados. Assim nunca sofrem danos que sejam relacionados ao calor.

Detalhista - Filhos de Hefesto são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos

Presentimento: Os filhos de Hefesto são como detectores de metais. Não precisam olhar, eles apenas sentem quando há metal por perto e sentem também o local onde estão.

Nível 3
Perícia em armas criadas: Os filhos de Hefesto tem uma certa pericia combativa com armas criadas e forjadas por sí, pois entendem muito bem seu mecanismo e forma de usa-la.

Ourives - Apesar de rústico, Hefesto tinha muito talento no trabalho de metais, conseguindo fazer coisas belas e até delicadas com estes materiais. Seus filhos herdam este talento, conseguindo fazer armas e aparatos mecânicos que são verdadeiras obras de arte.

Nível 4:
Força: Por passar muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto adquirem uma força incomum, além de ter o corpo perfeitamente definido.

Força de vontade: Os filhos de Hefesto são extremamente teimosos, assim quando o hp deles chegarem a 0 é possível recuperar 5% [Uma vez por batalha]

Nível 5:
Visão espacial - Filhos de Hefesto são especialista na montagem de coisas, portanto, tem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semi-deuses - sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico

Geek: sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.

Comunicação com Codornas: Como as codornas são os animais símbolos de Hefesto, seus filhos conseguirão se comunicar com elas. Essa habilidade é muito útil para tirar informações.

Nível 6:
Roupas de aço: Todos equipamentos de defesa usada pelos filhos de Hefesto irão adquirir maior defesa enquanto estiver em seu corpo.

Identificar material - Filhos de Hefesto são capazes de identificar materiais trabalháveis facilmente - em contato com o mesmo, pode dizer sua melhor utilidade, sua composição e impurezas e identificar se um material é verdadeiro ou não - separando uma arma banhada a ouro de uma verdadeira de ouro imperial, por exemplo.

Nível 7:
Tecnopatia: É a capacidade de se comunicar com qualquer tipo de mecanismo.
Forjas [Intermédio]: A habilidade começou a melhorar, podendo forjar prata e ouro. Além disso, se eles criarem uma ótima forja o material pode ser abençoado.

Nível 8:
Armadilheiro - Hefesto também é bom no preparo e colocação de armadilhas, como fez com Afrodite e Ares no passado. Além disso, a maioria delas exige um componente mecânico - talento natural para seus filhos.

Nível 9:
Pensamentos velozes: Os filhos de Hefesto possuem uma capacidade de analizarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.

Nível 10:
Forjas mais resistentes: Nesse nível os filhos de Hefesto podem criar armas de defesas extremamente resistentes.

Escultor e Pintor: Como Hefesto era considerado o “Artista do Olimpo”, seus filhos herdam suas habilidades e conseguem fazer esculturas em tamanho real ou não e suas pinturas são extremamente apreciadas e perfeitas.

Nível 11:
Sentido mecânico - Filhos de Hefesto conseguem sentir a presença de componentes mecânicos por perto, sejam aparelhos, armadilhas ou autômatos

Nível 12:
Ka-boon : Filhos de Hefesto começam a trabalhar com materiais menos comuns a semi-deuses: pólvora e explosivos, sendo capazes de fabricar bombas agora, desde granadas a bananas de dinamite ou explosivo plástico, a gama é variada, chegando até a cápsulas mecânicas com nitroglicerina.

Nível 13:
Engenhoqueiro - Filhos de Hefesto conseguem fazer qualquer tipo de geringonça mecânica, não apenas armas e armaduras, mas qualquer tipo de máquina pode ser construída pelas mãos deles - lembrando a habilidade do pai, que criou muitos dos itens do olimpo.

Nível 14:
Forjas [Avançado]: Com bastante experiência, os filhos de Hefesto podem forjar metais mais complexos, tais como pedras preciosas e titânio. Nesse nível pode-se começar criar alguns robôs e autômatos simples.

Nível 15:
Roleta russa [inicial] O filho de Hefesto começa a fabricar armas de fogo de pequeno porte - Revólveres e Pistolas, bem como munição para elas - Projéteis comuns feitos com os mesmo metais dar armas normais. Ao usar a arma de fogo um tiro equivale a um ataque, e pode ser realizado apenas um por rodada, a capacidade da arma varia de acordo com a tabela no final dos poderes.

Nível 16:
Reparos rápidos - Filhos de Hefesto conseguem cosertar aparatos mecânicos rapidamente, gastanto metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.

Nível 17:
Programar: Além de criar os mecanismos você sabe bem como programá-los para que ajam de acordo com o planejado. Vale para autômatos, armadilhas com tempo de ativação e etc, conhecendo inclusive diversos softwares e sua linguagem.

Nível 18:
Sentir temperatura : Sua capacidade nas forjas está tão desenvolvida que instintivamente você sabe a que temperatura está um material apenas olhando para ele

Nível 19:
Roleta Russa[intermediário] : Agora você fabrica armas de cano liso e cano raiado (porte médio), e munições especiais de pistolas e revólveres - Ver abaixo

Nível 21:
Ambidestria: Quem faz armas deve saber manejá-las bem, e o filho de Hefesto o faz com ambas as mãos - Não é válido para armas de fogo, que exigem um treinamento maior

Nível 22:
Pulmões adaptados: Você se acostumou com fuligem e ar carregado. Ar rarefeito e toxinas que agem por meio respiratório já não lhe afetam, bem como lugares fechados e variação de pressão - Hefesto vive dentro de um vulcão, e como filho dele você tem a mesma resistência.

Nível 23:
Pistoleiro: A ambidestria passa a afetar a perícia com armas de fogo.

Nível 25:
Forjas [Profissional]: Agora qualquer metal irá sucumbir frente a seu martelo [menos celestiais, estes apenas alguns podem criar]

Nível 26:
Visão microscópica: Filhos de Hefesto desenvolvem uma visã mais apurada que o normal, permitindo que trabalhem nos detalhes de mecanismos sem qualquer instrumento de apoio - seus olhos literalmente funcionam como microscópios a partir desse nível

Nível 27:
Na mosca: Sua pontaria com armas de fogo é tão boa que torna-se difícil para você errar um ataque, comparando sua mira a dos filhos de Apolo e das caçadoras.

Nível 30:
Roleta russa [Avançado] - Fabricação de armas de calibre pesado e munições especiais para calibre intermediário.

Nível 32:
Resistência a impactos - Hefesto foi jogado do Olimpo e sobreviveu à queda, e seus filhos herdam essa resistência: quedas de até 25m não lhes causa dano, e acima disso causam sempre dano reduzido. Adicionalmente, o impacto dos filhos de Hefesto no solo provoca um tremor que afeta a todos que estiverem próximos, derrubando-os.

Nível 34:
Imunidade à cegueira: Forjas são lugares cheios de fuligem e fumaça, portanto tais coisas fizeram os filhos de Hefesto desenvolverem capacidades visuais melhores, não sendo cegados por quaisquer efeitos

Nível 35:
Roleta Russa [profissional] - Fabricação de qualquer tipo de arma de fogo e munição.

Lvl 40:
McGayver: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semi-deuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem...


||Habilidades Ativas: ||

Nível 1:
Magnetismo [Inicial]: São capazes de controlar qualquer tipo de metal, não muito pesados. Dependendo da força e velocidade o filho de Hefesto pode desviá-lo se o mesmo for lançado em sua direção.

Seduzir/Intimidar máquina - Nem sempre o conhecimento resolve tudo, mas de alguma forma as máquinas respondem aos filhos de Hefesto - sempre que um aparelho tiver algum defeito, o filho de Hefesto pode persuadir ele a continuar funcionando bem por mais 5 rodadas, através de sedução ou intimidação - quem nunca viu uma televisão funcionar à base do tapa?

Nível 2:
Pyrocinise [Inicial] Capaz de controlar pequenas quantidades de fogo.

Nível 3:
Conjurar fogo: O fogo conjurado varia com sua Pyrocinise.

Martelo de Fogo: Duas vezes por missão, os filhos de Hefesto conseguem criar um martelo grande feito somente de fogo, e o mesmo durará 3 rodadas. Seus golpes são fortes e queimam os inimigos.

Nível 4:
Punhos de aço: Ao canalizar suas forças no punho, ele se transforma em aço. Um soco de aço equivale ao mesmo a de um simples soco de um filho de Hércules.

Nível 5:
Soldar: Cria poças de liga metálica no chão, fazendo com que os pés dos inimigos fiquem grudados, impedindo-os de se locomover

Barreira de Chamas: Com um gesto de mãos e concentração, o filho de Hefesto consegue invocar uma barreira de chamas que repele ataques de projéteis e fisicos de armas de curto alcance. Dura dois posts.

Nível 7:
Impacto: Quando sua arma acerta o oponente, pode-se triplicar o dano.

Prisão Metálica [Inicial]: Os filhos de Hefesto conseguem fazer com que fibras de metal surjam do chão e prendam os inimigos dos pés até a cintura.

Nível 9:
Magnetismo [Normal] O controle melhorou, agora pode-se deformar de leve a arma do oponente.

O Conhecedor: Uma vez por missão, quando esta habilidade é ativada, os filhos de Hefesto passam a reconhecer os golpes dos inimigos, conseguindo desviar de 90% deles. Dura 3 rodadas.

Nível 10:
Pyrocinise [Normal] Agora você é capaz de lançar fogo em extrema velocidade em direção do oponente.

Nível 12:
Punhos de bronze: Ao canalizar a força em seus punhos, você pode escolher entre o aço ou o bronze. Em sua nova forma um soco pode quebrar paredes.

Nível 13:
Esquentar/resfriar metal: Altera a temperatura do metal das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semi-deus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando dano no usuário, mas o filho de Hefesto precisa tocar o alvo.

Prisão Metálica [Mediano]: Agora, os filhos de Hefesto conseguirão criar cordas feitas de puro ouro que irão sair da terra e irão agarrar o corpo inteiro do inimigo, causando danos.

Nível 15:
Golpe Giratório: Usando sua arma, o filho de Hefesto lança-a em direção ao oponente, indo em direção a todos e retornando em suas mãos.

Nível 16;
Magnetismo [intermediário]: Igual o primeiro nível, mas a deformação é maior

Nível 17:
Toque enferrujante: ao tocar no inimigo o filho de Hefesto consegue afetar os objetos metálicos que ele carrega, enferrujando-os e tornando-os imprestáveis. Apenas um objeto por vez: uma arma, escudo ou armadura.

Brilho Dourado: Como o ouro, os inimigos brilharão em uma cor dourada, que os aquecerá. Mas causa poucos danos físicos, mas muitos danos psicológicos.

Nível 18:
Aura de interferência: Você emite um pulso magnético que afeta o funcionamento de todo aparato mecânico que esteja próximo, impossibilitando seu funcionamento. Sinais de celular são interrompidos, circuitos entram em curto, rádios e tvs saem do ar, etc.


Nível 19:
Pyrocinese [intermediária]: Idem ao primeiro nível da habilidade, mas a quantidade de fogo e a velocidade do ataque aumentam.

Estilhaçar: O filho de Hefesto ganha a capacidade de destruir completamente uma arma ou armadura não-mágicas que toque. O efeito dessa habilidade na verdade retorna o objeto tocado à sua matéria prima, desfazendo uma espada de bronze celestial por exemplo, para torná-la o pedaço de bronze celestial.

Investida Flamejante: Os filhos de Hefesto irão se concentrar, se concentrar muito, até que, eles ficarão envoltos em uma aura avermelhada e irão com tudo em cima dos inimigos, causando uma investida. Causa danos físicos.

Nível 20:
Arma flamejante: Uma forte rajada de fogo toma conta da arma, podendo queimar o oponente quando atinge-o.

Prisão Metálica [Avançado] – Duas vezes por missão, os filhos de Hefesto conseguirão fazer com que correntes indestrutíveis feitas de ouro imperial saírem do chão e prenderem 2 inimigos por missão.

Nível 21:
Som do martelo: Forjas não são lugares silenciosos. Ao ativar este poder, usando o martelo de forja, os golpes do filho de Hefesto ecoam trovoadas, ensurdecendo e deixando confusos os inimigos.

Nível 23:
Gêiser: Hefesto foi o pai dos deuses que comandavam os gêisers, e seus filhos também herdam isso, podendo fazer com que canhões de água fervente jorrem na forma de um jato de pressão sob os pés dos inimigos, queimando-os com o calor e afastando-os com a força.

Nível 25:
Cometa: Um enorme cometa de fogo pode ser lançado contra o oponente.

Nível 27:
Metralhadora humana: Você desfere uma rajada de tiros contra o oponente, alterados pelo poder dos filhos de Hefesto - mesmo a munição comum será mais efetiva em suas mãos. Gasto de mp varia de acordo com a quantidade de disparos.

Nível 27:
Erupção: Provoca tremores e rachaduras no solo através das quais jorra um rio de lava que causa dano aos inimigos.

Nível 30:
Banhar: Metal líquido surge do solo e envolve o oponente, transformando-o em uma estátua metálica durante 3 rodadas. Qualquer dano recebido pela estátua permanece no corpo do oponente ao retornar ao normal, porém, só toma dano com o martelo de forja.

Nível 33
Chamado das armas: [/color]O filho de Hefesto invoca magicamente uma réplica animada de cada arma que já forjou na vida, e elas atacam os inimigos durante 3 rodadas.

Nível 35:
Transmutar [normal] Transmuta qualquer metal comum em uma quantidade equivalente de outro metal da mesma categoria.

Nível 40:
Martelo de Hefesto* – Invoque o martelo de seu pai, que irá ficar no campo de batalha por 3 turnos. Como é uma arma de um deus, é 10x mais poderoso que qualquer arma não divina. Uma vez por missão.

Nível 45:
Machado de Vulcano* – Invoque o Machado de Vulcano, a contraparte romana de seu pai, que irá ficar no campo de batalha por 3 turnos. Ele é 10x mais poderoso que qualquer arma não divina no campo de batalha. Uma vez por missão.




                          
 
Zeus
                           
Deuses
                         
                           
                             Zeus                         
I'am fod*
Mensagens : 525
Data de inscrição : 02/03/2014
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Poderes dos filhos de Hefesto/ Vulcano Left_bar_bleue0/0Poderes dos filhos de Hefesto/ Vulcano Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Poderes dos filhos de Hefesto/ Vulcano Left_bar_bleue0/0Poderes dos filhos de Hefesto/ Vulcano Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: Error 404 - Not Found


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos