Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
Poderes - Vingadores de Nêmesis EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
Poderes - Vingadores de Nêmesis EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
Poderes - Vingadores de Nêmesis EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
Poderes - Vingadores de Nêmesis EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
Poderes - Vingadores de Nêmesis EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
Poderes - Vingadores de Nêmesis EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
Poderes - Vingadores de Nêmesis EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
Poderes - Vingadores de Nêmesis EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
Poderes - Vingadores de Nêmesis EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


Poderes - Vingadores de Nêmesis


Poderes - Vingadores de Nêmesis

Publicado por Zeus Sex Set 17 2021, 16:39

Vingadores




Passivos

Nível 01

Pré-Julgamento – Os vingadores ao entrar em contato com os olhos de seu inimigo, poderá ver o passado de seu inimigo. Tanto as justiças, como as coisas erradas que fizerá.

Julgamento – Os vingadores de Nêmesis podem julgar uma pessoa em nome da Deusa. Esses julgamentos declaram seu inimigo justo, ou injusto. As circunstâncias dependerão de cada julgamento, ou da situação de batalha.  

Senso de Justiça – O principal objetivo dos seguidores de Nêmesis será sempre a vontade de fazer a justiça ser cumprida, não importando por qual lado seria obrigatório participar. Dessa forma, consegue presenciar a aura da pessoa a sua frente, reconhecendo pessoas que fizeram maldades, semideuses e monstros em meio a humanos.

Perícia com Espadas e Adagas – Membros deste grupo possuem uma perícia elevada com espadas e adagas.

Nível 03
Senso de Justiça II – Seus olhos se alteram de cor perante seus sentimentos. Tornam-se uma cor vermelho-escuro caso estejam presentes a alguma injustiça.

Espírito guerreiro - Quando querem acabam por serem tão esforçados em momentos de luta, que realizam golpes ofensivos, acabam por acertar a maioria desses ataques.
Causa: 20% de acerto dos golpes

Nível 04
Justiça - Com as benção de Nêmesis, seus vingadores se tornam resistentes em lutas que não sejam justas, caso lute contra dois ou mais inimigos, seu êxito na defesa é maior e conseguem assim se saírem melhor.
Causa: 20% à menos do dano total de ataque, caso lute com mais de um inimigo simultaneamente.

Aura Vingativa - Sempre que querem, conseguem emitir uma forte luz cor de vinho, aumentando sua vontade de vencer, suas perspicácia, esquiva e velocidade. Mas sempre que fazer isto em troca sentira uma forte sede de vingança
Causa: 10% de dano, velocidade e defesa.

Nível 06

Espírito de Comando - Sempre que precisar, em momentos de trabalho em grupo, os Vingadores de Nemêsis conseguem ter capacidade de liderança. Possuem também a confiança de todos ao redor, já que os vingadores possuem lealdade à seus aliados.

Espírito Hiperativo - Possuem uma grande força de vontade, e quando possuem algum objetivo sempre fazem de tudo par cumpri-lo

Nível 10

Espírito guerreiro II - Quando querem acabam por serem tão esforçados em momentos de luta, que realizam golpes ofensivos, acabam por acertar a maioria desses ataques.
Causa: 40% de acerto dos golpes

Justiça II - Com as benção de Nêmesis, seus vingadores se tornam resistentes em lutas que não sejam justas, caso lute contra dois ou mais inimigos, seu êxito na defesa é maior e conseguem assim se saírem melhor. Agora podem também ganhar acréscimos caso esteja cumprindo uma justiça, ou então protegendo algum aliado ou pessoa que ama.
Causa: 30% à menos do dano total de ataque, caso lute com mais de um inimigo simultaneamente, ou esteja disposto a proteger alguém.

Proteção Mental - Consegue impedir ataques mentais de outros inimigos ou oponentes, independentes se sejam machucados, ou feitiços fracos.
Causa: 15% de resistência a ataques mentais.

Nível 14


Emocional - A sua mudança de humor agora tornasse capaz de também influenciar os seus inimigos, podendo equilibrar seus sentimentos os tornando mais amenos, diminuindo seu furor em batalha, ou então os aumentando, o que os deixa atrapalhados e confusos.
Causa: Confusão de sentimentos; 1 turno de inimigo imóvel.

Benção de Nêmesis - Nêmesis abençoa e coloca uma aura sobre o seu vingador. Os olhos dos vingadores se tornam em uma coloração vermelho forte. Por sempre terem um olhar profundo em momentos de luta, quando prestam atenção conseguem fazer o inimigo exitar em lutar contra um Vingandor. A força de vontade e o senso de justiça dos mesmos, o fazem demonstrar tamanho poder em ser um vingador da deusa da justiça. Exalam um poder inigualável somente por demonstrar o furor em seus olhos.
Causa: Imune a efeitos negativos por 1 turno; Inimigo exita em atacar por 1 turno.

Visão Noturna - Conseguem ver muito bem no escuro, não tão bem quanto as caçadoras, mas acabam por nunca se perderem quando necessário em florestas, bosques e etc.

Espírito guerreiro II - Quando querem acabam por serem tão esforçados em momentos de luta, que realizam golpes ofensivos, acabam por acertar a maioria desses ataques.
Causa: 30% de acerto dos golpes; 10% de Dano adicional

Ilusão - Consegue criar ilusões de pequeno porte, alterando sua aparência, criando itens ilusórios de pequeno porte, ou até mesmo mudando algum item de uma sala. Ainda não é capaz de alterar um ambiente completo.

Nível 17

Vingança - Ganham força de vontade e facilidade quando lutam por vingança, independente do seu motivo. Seus sentidos se tornam mais aguçados, principalmente ao avaliar o inimigo.
Causa: Avaliação do inimigo, revelando ser uma ameaça ou não. Acréscimo de 10% de Destemor e Força.

Luta justa - O inimigo, ou oponente, nunca conseguirá fazer um ataque injusto em você, por isso quando for ataca-los sempre tem de ser o mais justo possível

Nível 20
Morte – Os Filhos de Nemêsis continuarão lutando até a morte. Seja por qual motivo, até mesmo quando a esperança estiver acabando, ou estiverem a beira da morte, receberão um acréscimo surpreendente de poder. Uma aura vermelho-vinho cobrirá o seu corpo, restaurando parte de sua HP, e aumentando seus poderes.
Causa: Restauração de 20% do HP TOTAL; Acréscimo de 30% em ataques causados por você. Redução de 20% de danos sofridos.

Aura da estratégia: O inimigo reconhece seu poder, e o teme, fazendo com que se embole com as estratégias, resultando em ataques fracos.
Causa: 10% a menos no dano, a cada 3 turnos.

Nível 24

Furtividades - Se tornam furtivos e silenciosos em seus movimentos podendo se aproximar sem serem notados, apesar de serem incapazes de atacar alguém pelas costas, já que buscam sempre combates justos e limpos, mesmo em suas vinganças e quando atacados pelas costas tem mais facilidade em se defender.

Olhos de vencedor - Quando estão de olhos vendados, seus sentidos acabam por melhorar muito, em todos os sentidos, incluindo tato, audição, e narinas.
Causa: 30% à mais de esquiva, velocidade, destreza e precisão quando os olhos estão vendados.

Leal Vencedor - Quando em missões, seus companheiros terão uma alta confiança e lealdade em você, o que faz com que acabe por arriscar sua vida, para tanto ele quanto você possam chegar a salvos e com o objetivo final cumprido.
Causa: Bônus em equipe (Só não para o vingador) 15% em destreza e dano.

Nível 30

Olhar antigo - Ao olhar nos olhos você sabe o que seu adversário ou inimigo fez no
passado, e dependendo de seus atos o faz se render por medo, discórdia ou pedindo misericórdia por arrependimento.
Causa: Inimigo paralisado por 5 turnos. Assassinos com nível abaixo do vingador ficam impossibilitados de lutar.

Espírito guerreiro III - Quando querem acabam por serem tão esforçados em momentos de luta, que realizam golpes ofensivos, acabam por acertar a maioria desses ataques.
Causa: 40% de acerto dos golpes; 20% de Dano adicional

Nível 35

Justiça II - Com as benção de Nêmesis, seus vingadores se tornam resistentes em lutas que não sejam justas, caso lute contra dois ou mais inimigos, seu êxito na defesa é maior e conseguem assim se saírem melhor. Agora podem também ganhar acréscimos caso esteja cumprindo uma justiça, ou então protegendo algum aliado ou pessoa que ama.
Causa: 40% de defesa do dano total do oponente, caso lute com mais de um inimigo simultaneamente, ou esteja disposto a proteger alguém.

Batalhador Justiceiro - Ao batalhar contra você, o inimigo quando é injusto
vai perdendo continuamente HP internamente, ele vai perdendo vida sem
perceber.
Causa: Quando enfrenta um ou mais inimigo, está protegendo alguém, ou julga seu inimigo como injusto por seus atos, ele perderá -20 de HP por turno.

Mentira – Os vingadores podem detectar se alguém está mentindo para si. Porém, só irá funcionar caso o semideus não esteja em meio a uma batalha.

Nível 37

Olhos Supremos - Enxergam a alma do inimigo e encontra suas fraquezas e pontos fortes, os utilizando em seu favor

Nível 40

Canto hipnotizante – Sendo a deusa da Justiça, todos os seus Vingadores, irão querer nada mais do que justiça e assim quando pressentem que alguém está sendo injusto, conseguem manipular os sentimentos de quem está a ser injustiçado, aumentando seus poderes e fazendo com que suas habilidades cresçam o suficiente para que injusto não consiga fazer nada além de se arrepender
Causa: -20% de Destreza e Determinação dos inimigos, além de oponente imóvel por um turno
Adicional: Somente funcionará caso um aliado for de nível menor do oponente.

Nível 50

Imunidade a maldições – Quando lutando por justiça se tornam mais fortes, e ao receberem uma maldição, motivados por um forte desejo de vingança tornam se mais habilidosos em lutar contra aquele que a invocou. Maldições não afetam o semideus em combate.

Ilusão Avançada - Neste nível, o Vingador já consegue criar ilusões de um ambiente completo.

Nível 55

Vingadores de Nemêsis – Tomados pelo desejo completo de vingança tornam se guerreiros imbatíveis em batalhas, ganhando muito mais perícia e habilidade com a arma que lhes foi dada pela deusa.

Nível 57

Intimidação de Nêmesis – Mentirosos e injustos acabam se sentindo intimidados na presença dos vingadores e monstros agora se mostram mais cautelosos aos ataca-los graças ao poder de luta que os vingadores tem em batalha

Nível 70

Julgamento de Nemêsis – O semideus é capaz de julgar por completo seu inimigo, através dos olhos. Nêmesis também irá o auxiliar, não o fazendo errar em seu julgamento. É como se o inimigo fosse posto sobre a balança da justiça. Após julgado, todos os aliados receberão um bônus de batalha.
Causa: Julgamento PRECISO e CORRETO, adicional em 60% de Dano, Dano recebido dimínuido em 60%, destreza e determinação aumentados em 100%

Nível 100

O Justiceiro  - O vingador, ao estar perdendo a batalha, consegue manipular a energia de todos os aliados ao seu redor, ou então, retirar forças da própria Deusa, recuperando parte de Seu HP e MP, porém, ganhando dano em todas as suas habilidades e imortalidade em dois turnos. Este passivo é ativado quando sua vida passa de menos de 15% de sua vida total.
Causa: Restaura 20% do HP e MP total. Dano adicional em 120% em ataques físicos e poderes. Recuperação de 20% do HP de seus aliados caso estiverem com menos que 50%.



ATIVOS

Nível 01
Fogo Fatal I – Os vingadores de Nemêsis conseguem lançar bolas de fogo, que causam riscos de queimaduras leves e medianas, nas quais machucam muito. Esse controle apenas faz com que crie o Fogo na Palma da mão, e o lance contra adversários.

Asas Angelicais I – Asas surgem nas costas do vingador, possibilitando o voo quando necessário. Porém, só é possível voar até 04 metros, um raso voo.

Metamorfose I - Consegue se transformar em aves pequenas e simples, como passarinhos, insetos, borboletas e etc.

Nível 03 –
Leitura Mental - Consegue ler as mentes das pessoas, em nível abaixo do seu. Porém, o vingador fica imóvel por um turno.

Teleporte Obscuro - Consegue se transportar com pouca dificuldade a partir de sombras escuras, mas no momento só conseguem se transportar a partir de pouca distância.
Distância máxima: 5 metros.

Nível 05
Invocação - Consegue invocar quando necessário uma pequena porção de animais simples, como aves e mamíferos.

Metamofóse II - Consegue se transformar em pequenos mamíferos e répteis

Animais Voadores - Consegue conversar com animais de pequeno porte.

Nível 08

Implantação de Sentimentos – Conseguem implantar sentimentos de justiça, lealdade, fúria, fidelidade, sinceridade ou honestidade em seus oponentes, adversários ou aliados,
conseguindo manipula-los por um curto espaço de tempo.

Nível 10
Mudança de Planos – Seu inimigo, devido a sua presença intimadora, acaba por perder um momento suas ideias, fazendo com que seus planos se tornem inúteis e falhos. Causa uma porcentagem de 20% de chance de erro do ataque.

Nível 12

Leitura de mentes II - Consegue a partir deste nível ler as mentes de seus oponente, e utilizar seus próprios poderes. (Os poderes utilizados são os do vingador)

Asas Angelicais II - A partir deste nível seu uso de asas são normais, e ocorrem sem problemas fatais, ou perda de algo.

Nível 15

Aumento de poderes - Conseguem aumentar por um certo momento a potência de poderes de certos semi-deuses quando estes estão sendo injustiçados por algo ou alguém, enfrentando inimigos mais fortes, ou estão em desvantagem. Quando necessário, os vingadores conseguem aumentar este poder neles mesmo. Causa: Aumento de 30% ataques e diminuição de dano recebidos em 10%

Foco em batalha – Tem facilidade em equilibrar sentimentos, e moldar os sentimentos de aliados, dando determinação, e o fazendo perder medo.

Nível 18

Fogo Fatal II- Passam a conseguir lançar tochas de fogos fatais em outros, as acabará sendo fatal, causando queimadoras graves, somente quando o Vingador de Nêmeis sinta uma grande vontade de vingança, e a pessoa tenha feito algo muito grave, como traição, assassinato, tentativa de ataque letal e etc. Caso o poder seja usado indevidamente o filhos de Nêmesis será devidamente castigado pela própria Deusa.

Animais voadores II - Ordena pássaros de médio porte.

Metamofóse III - Consegue a partir deste nível se transformar em todos os diferenciados tipos de animas possíveis.

Nível 22

Julgamento Divino I - Em qualquer batalha, se o adversário fizer algum movimento errado, ou se desconcentrar da batalha, pego de surpresa, etc, será punido com golpes mais fortes e que acabam por causar danos muito mais fortes e altos.

Animais voadores III - Ordena pássaros de grande porte

Nível 23

Justa Proteção - Quando necessário conseguem criar uma barreira enorme, de 15 metros de altura e 30 de largura, que acaba por proteger quando necessário algo, ou alguém. A barreira é composta de pura luz, e praticamente indestrutível. Dura 3 turnos.

Nível 25

Ilusão – Para se vingar, Nêmesis em um momento contra um humano, aumentou a temperatura da floresta onde o rapaz se encontrava, por estes motivos os filhos de Nêmesis conseguem criar uma ilusão por um espaço de tempo, fazendo os inimigos ficarem cansados e com muito calor.

Libra – A constelação de Libra é representada por uma balança, símbolo de Nemêsis. Então, quando desejar, o vingador pode invocar a constelação a sua frente, fazendo com que as estrelas da constelação, se unam a espada do Semideus. O Semideus poderá escolher entre os dois buffs: A espada da Justiça, e a Espada da Vingança. A espada da justiça, será reluzente como a luz. Sua lâmina, é afiada, sendo capaz de cortar até uma rocha, e capaz de lançar ‘rajadas’ de luz, que perfuram facilmente o oponente. A espada da Vingança, fará com que o objeto cortante do semideus reluza em fogo. Caso atinja o inimigo, o mesmo entra em combustão instantaneamente.

Nível 27

Amaldiçoados - consegue invocar a alma de um amaldiçoado, que o ajuda dando informações sem muitas dificuldades

Animais voadores IV - Qualquer monstro que voe receberá ordens dos filhos de Nêmesis

Nível 29

Torre de Vingança - Quanto mais fortes a vontade de se vingar os ataques dos filhos de Nêmesis melhores ficarão.

Nível 41

Justa Armação - Consegue impedir o inimigo, ou adversário de usar suas armas. Duração de 02 turnos.

Justa Proteção - Uma aura forte e escura surge ao seu rador, impedindo então ataques mágicos. A proteção dura dois turnos.

Nível 42 –

Perda de Sentido - Consegue fazer o inimigo perder totalmente seus sentidos por um tempo. Inimigos abaixo do nível do semideus são os únicos afetados.

Nível 44 –

Asas de Defesa - Quando as asas usadas em frente ao corpo serve como um escudo, protegendo-a dos ataques de perto, sem causar danos a asa.

Ataque Vingativo - Quando recebe um ataque consegue repeti-lo da mesma maneira que fizerá, mesmo que o ataque feito teria sido usado com poderes de filhos de outros deuses.

Veloz Voo - Consegue voar em uma alta velocidade

Chicote Invisível - Consegue fazer surgir um chicote invisível, que somente os Vingadores de Nêmesis ou pessoas supremamente justas, conseguem ver, e que quando utilizado pode causar altos danos no inimigo.

Nível 45 –

Julgamento Divino II - Você invoca novamente uma balança e escolhe o que acontecerá: O adversário pode perder metade da vida ou pode perder metade da energia.

Nível 50 –

Alteração de Julgamento - Com habilidade de castigar se tornam capazes de modificar a aparência da pessoa, dando a ela a aparência que ela mais odeia a deixando abalada e sem vontade de continuar a combater. Oponente imóvel por 3 turnos, sem conseguir lançar poderes, apenas se mover.

Nível 57

Proteção de Nêmesis - Consegue também invocar uma aura protetora quando está fraco, que o protege e faz com que o golpe que seja aplicado contra ele no momento surta efeito também no autor do mesmo.

Nível 67
Castigo - Uma aura negra lhe envolve durante uma rodada e faz com que cortes e contusões, como arranhões e sangramentos, desferidos contra você, ocorram contra o opressor, como uma espécie de boneco vudu. Para que isso ocorra, o vingador terá de tocar no oponente.


Nível 80

Apocalipse individual - Faz com que o inimigo relembre todo o mal que fez, ou que já causou, fazendo assim este sentir na própria pele tudo o que fizera, chegando às vezes a deixa-lo louco, ou até se matando.


                          
 
Zeus
                           
Deuses
                         
                           
                             Zeus                         
I'am fod*
Mensagens : 525
Data de inscrição : 02/03/2014
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Poderes - Vingadores de Nêmesis Left_bar_bleue0/0Poderes - Vingadores de Nêmesis Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Poderes - Vingadores de Nêmesis Left_bar_bleue0/0Poderes - Vingadores de Nêmesis Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: Error 404 - Not Found


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos