Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
Suíte 04 EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
Suíte 04 EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
Suíte 04 EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
Suíte 04 EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
Suíte 04 EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
Suíte 04 EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
Suíte 04 EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
Suíte 04 EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
Suíte 04 EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe

Suíte 04

Suíte 04

Publicado por Natasha LeRoux Romanoff Ter Out 09 2018, 01:15

RP
i Just want vou all for mY self, naked in my bed Forster

Suíte 04 B8f46530774a070115134d9054bd6568

RP fechada entre Natasha LeRoux Romanoff e Irenia Tchemezova, com conteúdo inapropriado para menores de 18 anos.
「R」

Natasha LeRoux Romanoff

Filhos de Afrodite

Natasha LeRoux Romanoff                         
kiss me and then just fuck me

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Suíte 04 Left_bar_bleue100/100Suíte 04 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Nível: 1
Re: Suíte 04

Publicado por Natasha LeRoux Romanoff Ter Out 09 2018, 10:32

I only call you when it's half past five the only time I'd ever call you mine
Não era a primeira vez que Natasha encontraria Irenia. Seu vestido preto e salto alto tinham sido especialmente escolhidos. Algo fácil de ser tirado. Complicar tudo não era o interessante ali, e nem seria aquilo que lhe daria prazer. Os saltos faziam um baque quando pisavam sobre o chão, e ao ver a fachada do local mencionado por alguns semideuses, decidiu tentar. Fez a reserva, convidou Irenia, claro, em meio a uma bela chupada que dava nos seios dela, em mais uma das noites de ambas. Passou os detalhes da reserva na manhã seguinte a isso.

A loira pediu as chaves da suite, e retirou seu casaco e os óculos escuros, deixando sobre uma gaveta na mesa de cabeceira, se sentando sobre a cama, enquanto analisava o ambiente espaçoso e confortável. Daria para ambas se divertirem muito. Olhou um frigobar ali, rindo baixo vendo uma garrafa de um champanhe, junto de alguns morangos, chocolate derretido e outras coisas que casais usavam sobre o corpo, além de whisky e vodka. Como uma boa russa, ficou com a vodka. No segundo que viu a porta sendo aberta, não precisava de muito para saber que era Irenia. Ela se destacava em qualquer canto, seja pelas curvas, ou o sorriso. Deixou um sorriso escapar, mordendo o próprio lábio inferior.

Tranque a porta. Não quero ser interrompida, quando tenho você sem roupa nenhuma na cama... — Abraçou-lhe por trás, apertando levemente os seios dela, enquanto sussurrava para ela. — Por favor. — Acrescentou, com um sorriso.
BY MITZI

Natasha LeRoux Romanoff

Filhos de Afrodite

Natasha LeRoux Romanoff                         

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
MP:

Publicado por Irenia Tchemezova Ter Out 09 2018, 16:17

Eu admito gostar daquela relação com Natasha e de trocar caricias com ela, experimentar o prazeres de seu corpo. Ao ser convidada para aquele tipo de lugar, havia ficado pensativa em que tipo de roupas usar e se deveria levar alguns brinquedos para nós duas. Naquele dia, escolhi uma saia e blusa rosas e justas, que vesti sem nada por baixo delas. Nos pés coloquei sandálias de salto alto prateadas, brincos de argola nas orelhas, um relógio no braço direito, algumas pulseiras no direito e para completar uma bolsa rosada de alça com corrente dourada. A ideia era ser simples, pratica e tentar não chamar tanta atenção, mas quando se tem um par enorme de seios e quadris largos era uma tafera no minimo difícil.

O som dos saltos colidindo contra o piso do motel ecoavam enquanto segurava a chave entre os dedos, após me identificar na recepção. Entrei quieta no quarto, tentando não causar muita comoção, mas enquanto me virava para fechar a porta sentia o abraço de Natasha e um par de mãos em meus seios fartos. Soltei um gemido involuntário com o toque dela e tranquei a porta com facilidade.

E nem eu vou querer ser interrompida enquanto cuido de você, querida. — Após falar, me virei em seus braços em busca de beija-la e pousei as mãos em sua bunda, apertando-a de leve.
Sexo + Bissexual + Amizade Colorida + Roupa aqui

— Ross

Irenia Tchemezova

Filhos de Hefesto

Irenia Tchemezova                         
Suíte 04 Fw97Vp0

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Suíte 04 Left_bar_bleue20/100Suíte 04 Empty_bar_bleue  (20/100)
MP:
Suíte 04 Left_bar_bleue0/100Suíte 04 Empty_bar_bleue  (0/100)

Publicado por Natasha LeRoux Romanoff Ter Out 09 2018, 16:35

Assim que a porta foi trancada, aproveitou para analisar com cautela, o corpo de Irenia. Os seios, sem dúvida, eram um fascinante atributo da cria de Hefesto, mas o que ela gostava mais, e ainda morderia por completo, a bunda dela. Levou as mãos para cintura, arranhando a barriga exposta dela, beijando-a com uma luxúria exorbitante, deixando transparecer, o quão grande era o desejo dela, apertando novamente a bunda dela, com um pouco mais de força, deixando os corpos mais próximos, sem nenhum espaço separando-as.

Você é um pecado maravilhoso, que desejo beijar por completo, enquanto faço você gozar. — Sussurrou ao ouvido dela, deixando seu zíper do vestido aberto, enquanto a beijava.

Natasha derrubou com cuidado, o corpo da semideusa sobre a cama do lugar, deixando que se posicionasse por cima dela, beijando-a, enquanto esfregava seu corpo sobre o dela, deslizando as maos sobre as curvas do corpo dela, de um modo exploratório, ansiosa, permitindo que sua mão esquerda invadisse a blusa dela, sentindo o mamilo diretamente, rindo com surpresa. Mas nem tanto.

É tão linda ver você sem sutiã, ou calcinha, pedindo para ser chupada... — Sussurrou ao ouvido dela, dando leves beliscadas e acariciando o mamilo esquerdo dela.

Era um encontro de duas russas. E que o país amado de ambas, as perdoassem, o inverno russo não faria nem um quarto do desejo e do calor que tinha naquele quarto, desaparecer. A Romanoff queria tanto aquela mulher, que sua mente não a permitia raciocinar direito.
BY MITZI

Natasha LeRoux Romanoff

Filhos de Afrodite

Natasha LeRoux Romanoff                         

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
MP:

Publicado por Irenia Tchemezova Ter Out 09 2018, 19:13

Por que esconder meu desejo e vontade com roupas intimas? — Sussurrei no ouvido dela enquanto me esfregava de volta nela e penetrei as mãos por seu vestido, arranhando a pele da companheira. Deslizei com cuidado os pés para tirar as sandálias e deixa-las cair no chão. As unhas cortadas e lixadas para parecer garras de um felino marcaram as costas dela a caminho de sua bunda. Apertei com força as nádegas dela e dei um beijo demorado de língua. Iria levar aquela garota a loucura esta noite.

Então inverti a posição com a garota, ficando por cima dela e tirando lentamente o vestido de Natasha, revelando o belo corpo da semideusa. Os lábios grossos deslizaram por seu queixo e pescoço, mordendo e chupando para deixar marcas em sua pele. Toquei a parte de cima os seios com os lábios, beijando a pele nua enquanto abria o sutiã para remove-lo também e ver aquele paraíso superior. Beijei os bicos dos seios, envolvendo com a língua e depois puxando-os. Enquanto desci para sua barriga os beijos, as mãos adotaram a tarefa de estimular os bicos dos seios, beliscando de leve e puxando enquanto massageava a área. Logo ficaria vermelho. Mas não era ali que eu queria ficar.

Ao chegar em sua virilha, peguei a calcinha com os lábio e comecei a puxa-la. Sim, tiraria a peça com a boca enquanto arranhava as coxas e barriga da loira. Quando a peça de baixo dela caiu no chão, me ajoelhei de frente para ela e me ajeitei para poder chupar a jovem enquanto estimulava o clitóris dela com as mãos.

Antes de me fazer gozar, você vai me dar seu mel e não aceito não como resposta.

— Ross

Irenia Tchemezova

Filhos de Hefesto

Irenia Tchemezova                         
Suíte 04 Fw97Vp0

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
MP:

Publicado por Natasha LeRoux Romanoff Ter Out 09 2018, 20:02

Se eu pudesse, te prenderia aqui, e fodeira você todos os dias, toda hora, até que você me pedisse para parar, eu escondo meu próprio desejo, gata. — Pronunciou rente ao ouvido da companheira, lentamente, deixando uma mordida na ponta da orelha dela.

Natasha mordeu o próprio lábio inferior, com um sorriso malicioso, ao ouvir as palavras da morena. Deixou uma das mãos trabalhar sobre o mamilo esquerdo dela, enquanto esfregava seu corpo sobre ela, assim como sentia a acompanhante fazendo o mesmo e sem pensar, ou mesmo hesitar, tirou a blusa que cobria seu paraíso favorito, do corpo da outra mulher. Seus pés deslizaram para remover seus sapatos,  sentindo as unhas da semideusa sobre seu corpo, e beijou-a, retribuindo o ato dela, deixando que seu gemido saísse entre os lábios dela, ao sentir o aperto nas nádegas, levando as mãos ao mesmo ambiente onde a outra tinha as mãos,e apertou com força, ao mesmo tempo que seu joelho ficava entre as pernas dela, pressionando levemente a intimidade dela.

Ao ficar sobre Irenia, seus olhos tinham já imaginado, aquele corpo sem roupa nenhuma e ela deslizou as mãos sobre a barriga da outra, parando sobre a barra da saia dela, onde puxou levemente para baixo, deixando mais da barriga dela exposta, onde suas mãos deslizaram, até voltar para o vale dos seios dela. Seus lábios deslizaram sobre o pescoço de Irenia, dando mordidas leves ali, e lambendo a regiao, onde deixou beijos e cupões, passando para o queixo enquanto sentia o mesmo.  

Os beijos da acompanhante passaram para seus seios, e as mãos de Nat, se entrelacavam aos cabelos dela, eram macios, passando para os quadris dela, a medida que ela descia o corpo e os beijos sobre si, entretanto seus olhos se cruzaram aos dela, quando sentiu o contato sobre a barra de sua calcinha, e a viu ser tirada com a boca, deixando um suspiro extasiado escapar. A frase da outra, a fez suspirar novamente.

Não é nada difícil se você continuar vindo me ver com essas roupas, sem calcinha ou sutiã, querida, — Deixou uma mordida sobre seu lábio, para esconder sua excitação.

Ao sentir o contato sobre o clitóris, a loira gemeu, deixou suas mãos sobre as costas dela, deslizando e logo sentiu o pescoço dela, onde suas unhas deslizavam, porém suas mãos seguiram para o lençol da cama, onde apertou, ao sentir o novo contato entre suas pernas.

Me faça gozar. — Seu pedido tinha um tom de ordem, mas seu pedido era maior assim como a necessidade daquilo.
BY MITZI

Natasha LeRoux Romanoff

Filhos de Afrodite

Natasha LeRoux Romanoff                         

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
MP:

Publicado por Irenia Tchemezova Qui Out 11 2018, 17:53

Só relaxa, querida. — Murmurei em meio as chupadas e penetrações com a língua. Afastei a boca daquele pequeno paraíso, usando o indicador e dedo médio da mão direita para penetra-la e o polegar da esquerda para estimular o clitóris. Beijei as coxas dela, chupando próximo da parte intima e deslizando os dentes devagar por sua pele alva. Então voltei a trabalhar em sua intimidade com a boca.

Não tirei os dedos de dentro dela, deitando-os ali para poder estimular as paredes de sua vagina enquanto a língua brincava por seu clítoris ou mesmo dentro dela. Com os dedos próximos a saída do canal vaginal, comecei a descrever círculos nos primeiros centímetros daquele paraíso. Sabia por experiencia própria que era uma área muito sensível a estímulos externos e iria potencializar o prazer que minha parceira sentia.

— Ross

Irenia Tchemezova

Filhos de Hefesto

Irenia Tchemezova                         
Suíte 04 Fw97Vp0

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
MP:

Publicado por Natasha LeRoux Romanoff Qui Out 11 2018, 18:10

o corpo de Natasha relaxou naquele segundo, ao ouvir as palavras da morena, sobre relaxar. Seu corpo sobre a cama, respondia a cada toque dela, e era a coisa mais gostosa que ela poderia querer. Por pouco tempo, sentiu os toques da russa pararar e estava pronta para reivindicar mais, ou colocar o corpo dela sobre a cama e chupar a companheira, quando seu corpo retornou a relaxar ao notar que ela tinha  um dedo sobre o clitóris o que a fez deixar um gemido escapar, passando as unhas sobre a parte das costas dela que era exposta para ela. O beijo sobre as coxas a fez morder o próprio labio, sentindo sua excitação crescente. O que piorou mais ao sentir o deslize dos dentes dela em sua intimidade.

Ansiosa, a loira mordeu o próprio lábio inferior, sentindo a língua de sua parceira em si, deixando um gemido escapar, apertando os ombros dela. Suas mãos que tinham abandonado o lençol da cama, se deslocavam sobre o corpo da russa de seios fartos, e apertou os ombros dela, porém o contaro em sua área sensivel foi que a fez deixar o gemido mais alto no momento, sair.

Pelos Deuses, Irenia, não para... — Ela se sentia muito próxima ao dar o que ela queria, gozar na boca dela. E aquilo a excitou, a loira queria muito chupar a parceira daquele momento, e o faria.

BY MITZI

Natasha LeRoux Romanoff

Filhos de Afrodite

Natasha LeRoux Romanoff                         

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
MP:

Publicado por Irenia Tchemezova Sab Out 13 2018, 23:28

A língua parecia uma serpente dentro dela, enquanto a velocidade dos dedos em sua borda aumentava em PG. Até que tirei devagar a língua de dentro da bucetinha apertada da garota e beijei toda sua intimidade, chupando seu clitóris antes de subir os beijos até os seios da loira. Mesmo sendo menores que os meus, não podia negar que eram deliciosos e um pedaço perdido do paraíso. Enquanto brincava com os seios dela, chupando-os, os dedos continuavam os trabalhos entre suas pernas.

Desde quando eu paro sem ter feito o trabalho completo, gata? — Perguntei com a voz roupa por antecipação do que estava por vir. Então, mordendo de leve a carne alva da jovem, voltei a chupar sua intimidade e penetra-la com a língua. Quando seu mel viesse, planejava que caísse direto na minha boca para que a semideusa me visse tomando todo seu néctar divino.

— Ross

Irenia Tchemezova

Filhos de Hefesto

Irenia Tchemezova                         
Suíte 04 Fw97Vp0

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
MP:

Publicado por Natasha LeRoux Romanoff Dom Out 14 2018, 01:01

A russa sentiu seu corpo mais relaxado que nunca, e cada um dos toques da morena a deixavam mais excitada, porém sentiu que algo parava, mas a falta do que tinha sido parado, logo sentindo um beijo na intimidade e um chupao na régia, fazendo-a gemer, mas sorriu com malícia, ao ver a companheira se aproximar de si, ela deslizou as mãos sobre os seios da outra, sentindo os próprios levados a boca da outra, deixando um suspiro escapar. O contato com sua intimidade,  não tinha cessado, e ela deixou um outro gemido sair, com uma mordida ao próprio labio, deixando chupões entre os seios dela, mordendo levemente as laterais.

Então, complete. — Pediu com sua voz rouca, ao mesmo tempo que deixava um gemido sair.

Sentiu novamente a língua em sua intimidade pouco depois, deixando um gemido escapar. Arranhando as costas dela, não demorou muito, a modelo chegou ao seu ponto máximo. O orgasmo invadiu seu corpo e ela gostou, bem onde Irenia esperava. Em sua boca, e ela aproveitou para recuperar seu fôlego, ainda sentindo a língua da outra dentro de si. Assim que se sentiu recuperada, com o máximo de cuidado que conseguiu, deixou a russa morena embaixo de si, e sorriu maliciosa para ela, deslizando as mãos sobre o corpo da outra, apertando com força a bunda dela, deslizando as mãos sobre a cintura dela, onde desceu a saia dela, junto da calcinha dela, beijando a perna dela, a medida que descia a saia.

A modelo mordeu o próprio labio, deixando mordidas sobre a perna, e na coxa esquerda dela, deu mordidas leves, um chupao, lambendo a região, porém parou entre as pernas dela, onde deixou seus dedos invadirem a intimidade dela, enquanto chupava o clitóris dela, com suas mãos arranhando a coxa dela.

Eu quero você gozando na minha boca, gata. — Parou de chupar momentaneamente o clitóris dela, para pronunciar, voltando a chupar aquela região do prazer dela.

BY MITZI

Natasha LeRoux Romanoff

Filhos de Afrodite

Natasha LeRoux Romanoff                         

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
MP:

Publicado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissões neste fórum