Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
TRIÂNGULO DAS BERMUDAS EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
TRIÂNGULO DAS BERMUDAS EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
TRIÂNGULO DAS BERMUDAS EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
TRIÂNGULO DAS BERMUDAS EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
TRIÂNGULO DAS BERMUDAS EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
TRIÂNGULO DAS BERMUDAS EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
TRIÂNGULO DAS BERMUDAS EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
TRIÂNGULO DAS BERMUDAS EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
TRIÂNGULO DAS BERMUDAS EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


TRIÂNGULO DAS BERMUDAS


TRIÂNGULO DAS BERMUDAS

Publicado por Somnus Qui Nov 01 2018, 10:23


TRIÂNGULO DAS BERMUDAS
____________________________

Assim como o Monstro do Lago Ness, há gente que jure de pés juntos que o mistério do Triângulo das Bermudas de fato existe. Acontece que a ciência até hoje não encontrou hipóteses que sustentem a teoria de que a região triangular caribenha cujos vértices são compostos pela Flórida, Porto Rico e pela Ilha das Bermudas, localizada no Oceano Atlântico, seja de fato um ponto em que aviões e navios desapareçam.

Sim, claro, alguns incidentes ainda sem explicações aconteceram pelo local, mas aviões caem e navios naufragam em outros lugares ao redor do mundo. Nenhuma organização científica no mundo – inclusive o órgão Administração Oceânica e Atmosférica Nacional (NOAA), nos Estados Unidos – reconhecem o Triângulo das Bermudas. Estatisticamente, na verdade, aviões e navios não têm maior ou menor probabilidade de enfrentar alguma catástrofe naquela área. Acontece, porém, que o termo Triângulo das Bermudas voltou a aparecer em portais de notícias e em rodas de conversa devido ao lançamento do documentário The Bermuda Triangle Enigma (O Enigma do Triângulo das Bermudas, em tradução livre), feito pelo canal televisivo britânico Channel 5.

A produção reúne cientistas que se propõem a sugerir possíveis hipóteses por que a região ganhou essa sua fama misteriosa, muito mais do que comentar sobre problemas técnicos em equipamentos de controle ou até em falha humana.

Um dos entrevistados foi o oceanógrafo Simon Boxall, da Universidade de Southampton (Reino Unido). Segundo o especialista, a área do Triângulo das Bermudas pode ser uma região propensa às tempestades, o que significa que uma tempestade que cai ali pode provocar ondas enormes.

Essas ondas enormes têm um nome: vagalhões. Elas são definidas como movimentos de água gigantescos que se formam em alto-mar de maneira aleatória e podem chegar até 30 metros de altura. Tamanha envergadura seria capaz de afundar barcos com relativa facilidade – o que foi comprovado durante testes realizados com réplicas do USS Cyclops, um navio que desapareceu na área no início do século 20. Essas ondas gigantescas por muito tempo eram vistas como boatos, até que especialistas do NOAA as classificarem como eventos reais. O formato e movimento que elas produzem são imprevisíveis, além de o mecanismo que causa sua formação ainda ser ambíguo e incerto, já que é difícil de observá-las. Por enquanto, há duas possibilidades para o surgimento dos vagalhões. A primeira é que as cristas de ondas individuais coincidentemente se chocam e se reforçam mutuamente através de um fenômeno conhecido por interferência construtiva. A segunda? No mundo semideus sabemos o que a segunda pode significar.


made by weird from lotus graphics
                          
 
Somnus
                           
Deuses Menores
                         
                           
                             Somnus                         
TRIÂNGULO DAS BERMUDAS JriuuJ4J_400x400
Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/09/2018
Localização : Onírico

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
TRIÂNGULO DAS BERMUDAS Left_bar_bleue100/100TRIÂNGULO DAS BERMUDAS Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
TRIÂNGULO DAS BERMUDAS Left_bar_bleue100/100TRIÂNGULO DAS BERMUDAS Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos