Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
PALÁCIO DE POSEIDON EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
PALÁCIO DE POSEIDON EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
PALÁCIO DE POSEIDON EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
PALÁCIO DE POSEIDON EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
PALÁCIO DE POSEIDON EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
PALÁCIO DE POSEIDON EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
PALÁCIO DE POSEIDON EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
PALÁCIO DE POSEIDON EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
PALÁCIO DE POSEIDON EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


PALÁCIO DE POSEIDON


PALÁCIO DE POSEIDON

Publicado por Somnus Qui Nov 01 2018, 11:25


PALÁCIO DE POSEIDON
____________________________


O Templo de Poseidon, também chamado de Titanic, é a morada de Poseidon, o imperador dos mares (tá explicado o porquê do nome, não?). O templo foi destruído após o próprio Poseidon salvar a terra dos antigos que queriam governar o mundo. Como consequência, Poseidon afundou Atlântida e com ela toda a população que passou a viver no fundo do mar junto com ciclopes e telquines. Em sua área principal encontram-se sete grandes pilares ao redor de um pilar central. Cada um dos sete pilares sustenta um dos sete oceanos. Sendo o pilar central a sala de Poseidon e o local onde ele costuma prender as suas vítimas, principalmente moças que se negam a casar com ele.

Para se chegar a esse mundo têm-se duas vias:

Nadando, o que não é muito recomendado devido aos monstros que podem encontrar pelo caminho. Não são muitos os conhecidos que vão e voltam por esse meio e contam a história do percurso, apenas filhos do deus já conseguiram essa proeza.  Ou se teletransportando através de pequenas pérolas do mundo aquático. Elas, ao serem quebradas, poderão levá-lo a qualquer lugar que desejar, inclusive, ao reino de Poseidon.

FUNDO DO MAR:

É o local onde vivem as criaturas que são conhecidas pelos humanos como os peixes, tubarões, crustáceos e outros. Quanto mais profundo mais escuro fica e mais criaturas, talvez nunca catalogadas, possam ser encontradas com facilidade. A pressão é muito alta e se mergulhar muito rápido o seu corpo poderá ser comprimido até o monto de óbito.

PILAR DO PACÍFICO NORTE:

O protetor do Pilar do Pacífico Norte é um guerreiro telquine que monta em um cavalo marinho. Em sua mão porta um tridente prateado, semelhante ao próprio tridente de Poseidon. Solitário, o cavaleiro sempre fica rondando os perímetro e se certificando que não há nenhuma invasão ou algo errado. Uma de suas maiores habilidades é lançar uma onda de ar tão poderosa que é capaz de criar bolhas fortes e poderosas, capazes de matar seus invasores.

PILAR DO PACÍFICO SUL:

O protetor do Pilar do Pacícico Sul é um ciclope. O poder do guardião desse pilar é usar poderes das sete bestas do oceano: hidra, kraken, tubarões, baleias e etc.. Unindo o poder de todos, ele consegue formar um tornado subaquático que é capaz de dizimar tudo o que estiver em sua frente. Cada tipo de animal que ele utiliza para atacar, tem uma forma distinta de golpe, é um guerreiro praticamente sem pontos fracos.

PILAR DO OCEANO ÍNDICO:

O Pilar do Oceano Índico é protegido por um semideus que largou mão de tudo para servir ao lado do pai. Como seu nome diz, é um indiano que ao descobrir ser um semideus filho de Poseidon, decidiu descer ao fundo do mar e servi-lo. É um dos poucos guardiões que realmente é um semideus.

Apesar de ser de origem grega, o garoto também cultua o hinduísmo, conseguindo poder não só por seu lado grego mas também nas origens hindu, do equivalente de seu pai. Utiliza um tridente dourado e uma armadura feita de conchas, reluzente e furta cor. Consegue manipular a água ao seu redor e moldar armas que possa encantar e utilizar contra seus inimigos.

PILAR DO OCEANO ANTARTICO:

O Pilar do Oceano Antártico é protegido por espectro de um semideus português. O espectro é conhecido por montar um cavalo branco reluzente que ora aparece e ora some como a própria névoa, o espectro tem a capacidade de adquirir a forma de qualquer pessoa que o inimigo ame e fazer todo um jogo psicológico com a cabeça do invasor, levando-o a loucura assim mesmo como as sereias.

PILAR DO OCEANO ÁRTICO:

O Pilar do Oceano Ártico tem a proteção de uma sereia de calda dourada e cabelos ruivos. Sua pele é pálida como a própria espuma do mar e seus olhos são de uma esmeralda intensa. Esta sereia tem o poder de transformar as correntes marítimas em correntes de verdade, prendendo seus inimigos e invasores pelos braços e pernas e utilizando suas correntes para sufocá-los até a morte.

PILAR DO ATLÂNTICO NORTE:

O protetor do pilar do Atlântico norte é um tritão grande e forte. Seus cabelos são longos e azulados e sempre se projetam ao redor de seu corpo. Seus olhos são de um verde profundo, podendo se fundir ao próprio mar. Sua calda é feita de uma mistura furta cor, não sendo possível identificar ao certo e sua pele é de um negro reluzente, chegado ao próprio dourado. Ele utiliza da música, tocando uma flauta, para atrair seus inimigos e levá-los a loucura, colocando-os em uma armadilha mental e levando-os para os tubarões se servirem.

PILAR DO ATLÂNTICO SUL:
É guardado por um semideus brasileiro. O homem já é um pouco velho, possui na faixa dos 35 anos, o que é incomum para um semideus. Sua pele é bronzeada, assim como a do próprio Poseidon, e seus cabelos são negros e finos. Possui uma barba por fazer e anda com roupas de pescador, passando despercebido por muitas vezes. Ele possui a habilidade de invocar um dragão marinho, que luta ao seu lado, afastando todos os intrusos que ousarem cruzar as fronteiras. Sua arma é uma lança dourada, capaz de cortar até os fios d'água.

PILAR PRINCIPAL - SALÃO DE POSEIDON:

É o maior aposento dentro de todos os sete mares. Onde encontra-se o trono do deus dos mares, todo banhado em ouro e prata, com detalhes em mármore e conchas furta cor. Também chamado de o Pilar Principal, é aonde dizem que está o pilar mais firme do mundo. Nas horas vagas, serve como o cabalouço de deuses, sendo que era o lugar onde ficava Athena quando Poseidon a aprisionou.


made by weird from lotus graphics
                          
 
Somnus
                           
Deuses Menores
                         
                           
                             Somnus                         
PALÁCIO DE POSEIDON JriuuJ4J_400x400
Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/09/2018
Localização : Onírico

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
PALÁCIO DE POSEIDON Left_bar_bleue100/100PALÁCIO DE POSEIDON Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
PALÁCIO DE POSEIDON Left_bar_bleue100/100PALÁCIO DE POSEIDON Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos