Últimos assuntos
PALÁCIO DE HADES
HEROES OF OLYMPUS
O Reino de Hades, ou mundo inferior, na mitologia grega, é a terra dos mortos, o local para onde a alma das pessoas se dirigiriam após a morte. Nesse local, as almas passariam por um julgamento, onde seu destino seria decidido. De acordo com a sentença do julgamento, as almas poderiam ser enviadas para três regiões bem distintas: os campos de punição os Campos Elísios ou o Campo de Asfódelos. No momento da morte, a alma era separada do corpo, tomando a forma da pessoa e era transportada para a entrada de Hades, atravessando as águas do Aqueronte a bordo do barco de Thanatos. O submundo em si era descrito como sendo um lugar nos limites exteriores do oceano ou nas as profundezas ou extremidades da terra. Era considerado a contrapartida escura do brilho do Monte Olimpo, sendo construído a sua total semelhança com cores opostas: preto e prata ao invés de branco e dourado. E era o reino dos mortos, que correspondia ao reino dos deuses, aos vivos se torna protegido pela névoa e aos semideuses e criaturas divinas, toma um aspecto espectral: ora visível e ora apenas uma névoa.
Na porta do mundo inferior podemos encontrar a bifurcação entre os três caminhos: Punição, Elíseos e Asfódelos, antes do julgamento. Ali, pode-se encontrar uma enorme fila aglomerada de mortos: homens, mulheres, semideuses, animais... E, guardando a entrada do mundo inferior pode-se encontrar o maior de todos os cães infernais: Cérbero. Um imenso dog alemão de três cabeças e olhos tão vermelhos quanto as próprias águas do Flegetone.
Ao fundo pode-se sentir o frio e o deserto do mundo inferior, a escuridão predominando a região. O grande poço do Tártaro, originalmente uma prisão exclusiva para os Titãs, antigos deuses, e que vieram a ser posteriormente o calabouço onde se aprisionavam as almas amaldiçoadas e monstros. Sempre chamando por mais vitimas, Érebo encontra-se preso nas profundezas do lugar.
A direita da entrada dos portões do Hades, encontra-se uma ilha. A "ilha dos Abençoados" ou ilha Afortunada, governadas por Cronos (de acordo com Píndaro - outros relatos divergem), onde grandes heróis e mitos residiam após suas mortes, de forma que seriam sempre lembrados de uma forma "atemporal", nunca esquecida entre os mortais e entre os próprios mortos.
A frente os três campos e os juízes, para onde os mortos seriam enviados.
Hades
Iniciante


Mensagens : 162
Data de inscrição : 23/08/2014
Localização : Hell
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Heroesween — Atualização de Recompensas
» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
» Área Flood 1.0
» Área de Teste 1.0
» Registro de Photoplayer
» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
» Heroesween — A Loja da Bruxa
» Registro de Sobrenomes