Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
WASHINGTON MONUMENT EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
WASHINGTON MONUMENT EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
WASHINGTON MONUMENT EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
WASHINGTON MONUMENT EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
WASHINGTON MONUMENT EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
WASHINGTON MONUMENT EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
WASHINGTON MONUMENT EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
WASHINGTON MONUMENT EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
WASHINGTON MONUMENT EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


WASHINGTON MONUMENT


WASHINGTON MONUMENT

Publicado por Hades Ter Nov 06 2018, 16:31

Heroes of Olympus



George Washington ganhou o título de "Pai da Pátria" em reconhecimento de sua liderança na causa da independência americana. Nomeado Comandante-em-chefe do Exército Continental, em 1775, ele moldou uma forte campanha de resistência e de independência nacional contra o Reino da Grã-Bretanha. Em 1787, como presidente da Convenção Constitucional, ele ajudou a orientar as deliberações de modo a formar um Governo que já dura mais de 200 anos. Dois anos depois, ele foi eleito, por unanimidade, Presidente dos Estados Unidos. Washington, ajudou a desenvolver o Presidencialismo, bem como o relacionamento entre os membros dos três órgãos do governo. Ele estabeleceu precedentes, que lançou com sucesso o novo governo sobre o seu curso normal. Ele recusou a pompa de poder e governo monárquico de tradições e, por duas vezes - apesar das fortes pressões para fazer o contrário -, ocupou o mais poderoso cargo nas Américas. Washington manteve sempre atentas as ramificações de suas decisões e ações. Com este monumento, os cidadãos dos Estados Unidos mostram sua gratidão e respeito duradouro a tal figura histórica.

Quando acabou a Guerra Revolucionária, nenhum homem nos Estados Unidos obteve mais respeito que George Washington, cuja capacidade de conduzir a vitória na guerra foi comemorada pelos até então colonos britânicos. Apesar de ter limitados fornecimentos e de possuir inexperientes homens, os revolucionários admiravam a decisão de Washington em se recusar a aceitar apenas um salário e reembolsos dos seus gastos. A sua relação aumentou ainda mais quando se tornou conhecido que ele tinha rejeitado uma proposta apresentada por alguns de seus funcionários para que ele fosse o novo rei do país que acabara de nascer.

Tal como ficou claro, os artigos da Confederação tinham deixado o governo federal demasiado fraco para cobrar impostos, regulamentar o comércio, ou o controle das suas fronteiras, homens como James Madison começaram a pedir uma convenção que irá reforçar a sua autoridade. Washington não quis comparecer, porque ele tinha de gerir negócios em Mount Vernon. Se ele não fosse à Filadélfia, no entanto, ele se preocupou com sua reputação e sobre o futuro do país. Ele acabou por decidir que, uma vez que "ver esta nação feliz… é o maior desejo da minha alma", ele iria servir como um dos representantes da Virgínia. Os outros delegados, durante o verão de 1787, o escolheram para presidir a deliberação, o que acabou por se tornar a Constituição dos Estados Unidos.

Uma parte essencial da Constituição americana foi o desenvolvimento do gabinete do Presidente dos Estados Unidos. Ninguém parecia mais qualificado para preencher essa posição do que Washington, e, em 1789, ele iniciou o primeiro de seus dois mandatos presidenciais. Ele usou o respeito da nação consigo para desenvolver o respeito deste novo cargo, mas tentou simultaneamente prevenir que o cargo de Presidente não se tornasse tão poderoso como o de um novo rei, ou seja, de tudo aquilo que o país tinha lutado contra. Ele tentou criar o tipo de governo sólido de que a nova nação necessitava, apoiando um banco nacional, o recolhimento de impostos para pagar as despesas, bem como o reforço das Forças Armadas. Embora muitas pessoas quisessem seu terceiro mandato, em 1797, Washington novamente retornou para Mount Vernon. Ele morreu repentinamente dois anos mais tarde, e sua morte reiniciou tentativas para homenageá-lo. Já em 1783, o Congresso Continental tinha resolvido que "uma estátua equestre de George Washington será erguida no local onde a residência do Congresso será estabelecida". A proposta de tal estátua explica que tinha sido erguido "em homenagem a George Washington, o ilustre Comandante-em-chefe dos exércitos dos Estados Unidos durante a guerra e garantiu que validou a sua liberdade, soberania e independência".

Dez dias depois da morte de Washington, uma comissão do Congresso recomendou um tipo diferente de monumento. John Marshall, um representante da Virgínia (que mais tarde se tornou Chefe do Supremo Tribunal de Justiça) propôs que um túmulo fosse erigido dentro do Capitólio dos Estados Unidos, mas a falta de fundos, de desacordo sobre qual tipo de memorial seria a melhor homenagem possível ao primeiro Presidente do país, e da relutância da família de Washington para mover seu corpo impediram progressos em relação a qualquer projeto nesse sentido.

Logo antes de terminar a guerra do Vietnã, quando já havia muitos movimentos nos EUA contra a guerra, uma passeata na cidade de Washington parou em frente ao "Monumento de Washington" para pedir o fim da guerra.
                          
 
Hades
                           
Iniciante
                         
                           
                             Hades                         
WASHINGTON MONUMENT Giphy
Mensagens : 162
Data de inscrição : 23/08/2014
Localização : Hell


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos