Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
MEMORIAL ABRAHAM LINCOLN EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
MEMORIAL ABRAHAM LINCOLN EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
MEMORIAL ABRAHAM LINCOLN EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
MEMORIAL ABRAHAM LINCOLN EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
MEMORIAL ABRAHAM LINCOLN EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
MEMORIAL ABRAHAM LINCOLN EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
MEMORIAL ABRAHAM LINCOLN EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
MEMORIAL ABRAHAM LINCOLN EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
MEMORIAL ABRAHAM LINCOLN EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


MEMORIAL ABRAHAM LINCOLN


MEMORIAL ABRAHAM LINCOLN

Publicado por Hades Ter Nov 06 2018, 16:36

Heroes of Olympus



Após o assassinato de Lincoln, muitas foram as propostas para a construção de um monumento nacional em honra ao 16º presidente. Em 1868, uma estátua de Lincoln já havia sido inaugurada nas imediações da Prefeitura de Washington. Em 1867, o Congresso aprovou a abertura de um concurso para o monumento a Lincoln. O escultor Clark Mills foi o vencedor. Mills então planejou uma estrutura de 21 metros de altura, adornada por seis estátuas equestres e encimada por um estátua de 3 metros de Abraham Lincoln. A execução do projeto não foi apoiada o suficiente e a ideia permaneceu inerte até o século XX.

Décadas após, Shelby Cullom, senador do Illinois, levou ao Congresso seis propostas para que fosse formada uma nova comissão para o monumento. As cinco primeiras propostas enfrentaram oposição dos líderes da Câmara, principalmente de Joe Cannon, Speaker da Câmara. A sexta proposta, apresentada em 1910, foi finalmente aprovada. A comissão para o Memorial Lincoln reuniu-se no ano seguinte, sob a liderança do ex-presidente William H. Taft. Em 1913, o Congresso aprovou a escolha do local e os projetos para o monumento.

O projeto de Henry Bacon, inspirado num templo grego, foi considerado muito opulento para homenagear um líder que prezava pela humildade. Porém não foi somente o projeto que enfrentou oposição; o local escolhido, na extremidade norte do West Potomac Park, foi considerado muito pantanoso e um tanto afastado dos outros memoriais. A comissão, no entanto, reforçou a ideia de erguer o memorial no eixo paisagístico já formado pelo Monumento a Washington e pelo National Mall. O Congresso aprovou a medida para a construção do memorial com 300.000 dólares de verba.

Em 12 de fevereiro de 1914, na fase inicial das obras, o presidente Warren G. Harding liderou a cerimônia de dedicação do terreno. A obra prosseguiu nos próximos 9 anos. Foram feitas algumas alterações a começar pela estátua de Lincoln no interior do monumento, que foi replanejada para 5 metros de altura. Mas, apesar destas alterações as obras foram concluídas a tempo. O Lincoln Memorial foi inaugurado oficialmente em 30 de maio de 1922, na presença de Robert Todd Lincoln, filho de Lincoln.

Em 28 de agosto de 1963, o Memorial Lincoln foi o local de culminância da Marcha sobre Washington, um dos maiores comícios políticos da história americana. O líder batista Martin Luther King Jr, com seu memorável discurso I Have a Dream, foi ouvido por pouco mais de 250.000 pessoas aglomeradas nas escadarias do memorial. Posteriormente, dada a repercussão do evento, um piso foi colocado sobre o local onde estava Martin Luther King. Em agosto de 1983, uma multidão reuniu-se novamente no Memorial em comemoração ao 20º aniversário da Marcha sobre Washington.

O local já teve a sua cota de eventos incomuns. Em 9 de maio de 1970, o presidente Richard Nixon teve um notável improviso, em uma breve reunião com os manifestantes que se preparam para março contra a Guerra do Vietnam . Em 27 de novembro de 2006, o monumento foi parcialmente fechado quando um líquido suspeito foi encontrado em uma casa de banho. Também foi encontrada uma "ameaça atrás das letras", de acordo com as autoridades.
                          
 
Hades
                           
Iniciante
                         
                           
                             Hades                         
MEMORIAL ABRAHAM LINCOLN Giphy
Mensagens : 162
Data de inscrição : 23/08/2014
Localização : Hell


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos