Heroes of Olympus
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Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
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Poderes - Vestais de Héstia


Re: Poderes - Vestais de Héstia

Publicado por Zeus Sex Set 17 2021, 16:55

Vestais




† PASSIVOS †

♦ Nível 1 ♦
Aura Calorosa: Vocês possuem uma alma calorosa e acolhedora, ou seja, uma aura interna extremamente quente que chega a ser sentida por aqueles que estão próximos. Isso lhe dá a capacidade de manter sua temperatura mesmo em ambientes extremamente gélidos, quando quiser manter outros aquecidos também basta manter contato físico.

Apassivadora: Quando você está presente em uma suposta equipe, consegue evitar conflitos entre os integrantes desta, tendo um ótimo desempenho na hora de acalmar com suas palavras serenas e calmantes. Isso faz com que o grupo não preocupe-se em discutir entre si e se foque em seus objetivos.

Piroconverção Sagrada: Para conseguir utilizar sua Pirocinese Sagrada, as Vestais tem a capacidade de transformar qualquer fogo conveniente em fogo sagrado, para que possa assim manipulá-lo. Mas só pode transformar o fogo já existente e não produzi-lo para depois transformá-lo.

♦ Nível 3 ♦
Tato Aguçado: Seu sentido do tato é realmente aprimorado, ou seja, ao concentrar-se e manter contato pode sentir as vibrações de uma superfície e identificar como os corpos distribuem-se sobre ela - Quando está descalço sente as vibrações exercidas sobre o solo e identifica todos os corpos -, identifica as texturas também com maior facilidade e suas noções são avançadas, podendo ter consciência perfeita da aparência de uma pessoa, por exemplo, apenas apalpando-a. Isso faz com que caso esteja com a visão prejudicada não sinta falta.

Imunidade Pirocinética: As vestais são imunes aos efeitos causados pelo fogo, sendo que quando em contato com o elemento mantem-se ilesas livres de qualquer dano consequente. Em meio as chamas as seguidoras de Héstia sentem-se ainda mais confortáveis e executam seus movimentos com maior habilidade e precisão.

♦ Nível 5 ♦
Comunicação Interna: Vestais possuem a capacidade de comunicarem-se entre si através da transmissão de pensamentos, independentemente dos locais em que cada uma se encontra a comunicação telepática é perfeita.

Respeito Elevado: Assim como sua mestra você é repeitada entre humanos e semideuses, mortais e imortais, por isso você nunca será atacada por um oponente sem motivos, ou seja, a não ser que você inicie o embate ou o provoque não importa a ferocidade ou irracionalidade, o adversário não lhe atacará.

Incentivadora: Vestais tem uma incrível habilidade na hora de incentivar os outros indivíduos, podendo apenas com suas motivadoras palavras tornar uma pessoa mais confiante e corajosa ou até motivar um exército inteiro.

♦ Nível 7 ♦
Auto controle: Vestais são totalmente imunes a qualquer habilidade persuasiva, sedutora ou hipnótica, independente do uso da aparência, da voz ou de qualquer outro recurso, não terá efeito algum contra as seguidoras de Héstia.

Saúde Resistente: Possuem a capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo período de tempo sem sofrer com a fadiga. Eles podem correr durante longos períodos, levantar peso em demasia e lutar freneticamente por longos períodos e não estarão desgastados fisicamente após, continuarão dispostos.

♦ Nível 9 ♦
Percepção Familiar: Basta olhar para um individuo e já saberá toda a sua árvore genealógica, no caso de ser um outro semideus descobrirá qual é sua ascendência divina, podendo preparar-se para batalha ou utilizando-se desta habilidade somente para boa interação.

Simplória Presença: Apesar de ser extremamente cultuada por todos, Héstia sempre passou uma imagem discreta e simplória, utilizando-se de tal herança suas seguidoras podem facilmente passarem desapercebidas quando quiserem. Podendo fazer um grande trabalho como observadoras, desde que os observados não estejam atentos e não sejam muito perceptivos.

♦ Nível 10 ♦
Estabilidade Emocional: Mesmo em situações difíceis e complicadas, de extremo risco ou pressão as vestais conseguem manterem-se sobre controle de suas emoções, sendo imunes a qualquer tipo de empatia. Por exemplo, mantendo-se calma na hora de realizar uma escolha decisiva ou mantendo-se estabilizada emocionalmente durante um processo de tortura.

Incentivadora: Vestais tem uma incrível habilidade na hora de incentivar os outros indivíduos, podendo apenas com suas motivadoras palavras tornar uma pessoa mais confiante e corajosa ou até motivar um exército inteiro.

♦ Nível 12 ♦
Comunicação Pirocinética: Você é capaz de comunicar-se amigavelmente com as criaturas relacionadas ao elemento do fogo, podendo conversar telepaticamente, comandar e convocar das proximidades, dragões, fênixes e salamandras. Tais seres pirocinéticos lhe obedeceram e sempre lhe trataram de amigável forma.

♦ Nível 15 ♦
Lágrimas Curativas: Semelhantemente as lágrimas de fênix, as lágrimas derramadas pelas vestais têm grandes capacidades regenerativas, ao caírem sobre um ferimento em pouco tempo cicatrizam-o. Recuperam um décimo de vida ao entrarem em contato com um suposto ferido. Tais lágrimas curativas também possuem capacidade de auto funcionamento, ou seja, a vestal pode curar a si mesma.

♦ Nível 22 ♦
Cura Pirocinética: Em contato com o fogo, seu HP irá regenerar. Caso não seja um fogo que a Vestal criou, apenas 25% do HP total será restaurado.

♦ Nível 25♦
Lágrimas Curativas: Semelhantemente as lágrimas de fênix, as lágrimas derramadas pelas vestais têm grandes capacidades regenerativas, ao caírem sobre um ferimento em pouco tempo cicatrizam-o. Recuperam um décimo de vida ao entrarem em contato com um suposto ferido. Tais lágrimas curativas também possuem capacidade de auto funcionamento, ou seja, a vestal pode curar a si mesma.

♦ Nível 32♦
Comunicação: Você é capaz de comunicar-se amigavelmente com as criaturas relacionadas ao elemento do fogo, podendo conversar telepaticamente, comandar e convocar das proximidades, dragões, fênixes e salamandras. Tais seres pirocinéticos lhe obedeceram e sempre lhe trataram de amigável forma.

♦ Nível 40 ♦
Fênix de Héstia: Agora, uma enorme fênix passará a andar junto com a vestal, e caso a mesma esteja em perigo, virá até a Vestal e obedecerá à mesma. Poderá executar ataques lançando fogos, e o alvo poderá sentir queimação somente de se aproximar da fênix.

♦ Nível 80 ♦
Renascimento das Cinzas : A partir de agora quando a vestal for morta por uma primeira vez converterá em cinzas e renascerá poucos instantes depois com um quarto de sua vida total. A habilidade funciona uma única vez durante toda a sua existência.



† ATIVOS †

♦ Nível 1 ♦
Pirocinese Sagrada I: Vestais de Héstia possuem a habilidade de manipular o fogo sagrado, é semelhante ao fogo convencional só que suas tonalidades ao invés de serem vermelho, laranja e amarelo, são amarelo, beje e branco. Você pode movimentar tal elemento de acordo com seus comandos mentais, por enquanto nada muito complexo e que não envolva nada além da movimentação do novo elemento.

♦ Nível 2 ♦
Pirociclo Inical: Vocês conseguem criar um círculo, forma que simboliza Héstia, formado por chamas sagradas, então pode lançá-las contra algum corpo, causando um certo dano ou destruição. Até mesmo poderá utilizar do círculo uma proteção contra ataques de poderes baixos ou corpo à corpo.

♦ Nível 7 ♦
Evocação de Fênix: As vestais possuem a capacidade de evocarem no máximo três fênixes que lhes auxiliarão durante uma atividade ou um combate. As fênix obedecem aos seus comandos e ao serem mortas viram cinzas, mas não retornam destas que dispersam pelo ar.

♦ Nível 9 ♦
Controle de emoções: Por um período de tempo você pode controlar as emoções de uma pessoa fazendo sentir apenas sentimentos bons.

♦ Nível 13♦
Purificação
Como seguidoras da deusa da pureza e da purificação, vocês poderão anular qualquer efeito de status causado a um individuo, como por exemplo venenos e maldições temporárias.

Pirocinese Sagrada II: Vestais de Héstia possuem a habilidade de manipular o fogo sagrado, é semelhante ao fogo convencional só que suas tonalidades ao invés de serem vermelho, laranja e amarelo, são amarelo, beje e branco. Você pode movimentar tal elemento de acordo com seus comandos mentais, pode-se agora criar esferas ou até mesmo chamas médias para ataques e proteção.

♦ Nível 15 ♦

Raio de Calor
Através dos olhos pode disparar um raio de alta temperatura que causa queimaduras pequenas nos atingidos e pode ser destrutivo contra as coisas.


♦ Nível 20 ♦

Sopro
Possuem a capacidade de concentrarem-se e aspirarem oxigênio para expelir pela boca um quentíssimo jato de fogo um tanto destrutivo em direção a determinado corpo.

Encatamento de Armas: Agora você poderá encantar armas com o elemento fogo.


♦ Nível 22 ♦

Encantamento de Flechas: Você agora pode encantar flechas ou dardos com fogo, podendo-as atirar contra o inimigo e causar maiores danos.

Derretimento: Com esse poder poderá derreter qualquer tipo de material, a não ser que ele esteja magicamente protegido contra fogo.

♦ Nível 27 ♦
Laço de amizade/amor: Uma laço prata ligará você a um amigo ou aliado, movido pelos seus sentimentos, agora você poderá curar seu aliado. Isso gasta sua energia e você poderá passar parte do seu HP para seu aliado.

Escudo de fogo: Ao redor de seu corpo existirá três esferas de fogo que irá protegê-lo contra ataques de longa distância.

♦ Nível 30 ♦
Fogo Azul: Esse fogo de coloração azul não é nem um pouco danoso, não queima ou fere, pelo contrário, é um fogo com poderes curativos. Pode-se curar até 50% de sua vida, e 35% de vida do aliado ou grupo.

Chicote flamejante: Um chicote de fogo se forma em sua mão e você poderá lutar com o mesmo como se fosse uma arma normal, mas todo lugar que ele encostar em seu inimigo, o queimará.

♦ Nível 32 ♦

Asas de Fênix: Diferente de voar com o corpo todo em chamas, este poder cria asas de fogo. Não causará nenhum dano ofensivo ou irá te proteger, pois as chamas criadas serão apenas para que voe.

♦ Nível 35 ♦
Controle de emoções em massa: Poderá controlar a emoção de um grupo de pessoas, mas quanto mais gente for, mais fraco você fica depois

Sinalização: Você consegue deixar uma mensagem ou apenas um sinal no céu usando fogo, a parte que estará escrita ganhará uma cor avermelhada e com o tempo ficará preta, até sumir.

♦ Nível 40 ♦
Pirocinese Sagrada Avançada: O fogo sagrado que você criar será letal, podendo consumir tudo e todos, e a agilidade de criação aumentará. Você poderá dar grandes formas as suas chamas, mas isso o deixará tonto se abusar muito do poder. Essa habilidade também permitirá que você faça com que seu corpo fique em chamas.

Olhar penetrante: Com somente um olhar nos olhos do inimigo você consegue ver o que está se passando dentro, seus sentimentos e emoções no momento.

♦ Nível 45 ♦
Teletransporte através do fogo: Você será capaz de se locomover pra qualquer canto do mundo se mentalizar pra onde quiser ir e ter contato com o fogo. Poderá sair de Nova York e ir parar no Japão.

Combustão ilusória: É um ataque de ilusão, faz com que o seu inimigo sinta-se queimar de dentro para fora. Por ser uma ilusão tem uma taxa de dano pequena, entretanto deixa o inimigo vulnerável e sentido supostamente dor.

♦ Nível 49 ♦
Fogo do desespero - Os Vestais poderá criar um circulo de fogo em volta ao inimigo, criando alucinação sobre sua vida pessoal, e o intoxicando com a fumaça, dependendo do local (Aberto ou fechado) pode ser fatal.

Fumaça: Você poderá envolver o ambiente em que está com muita fumaça, impedindo do seu inimigo te ver e prejudicando a respiração do mesmo.


♦ Nível 65♦

Evocador Draconiano
Agora você poderá invocar para lhe auxiliar um grandioso dragão de resistentes escamas vermelhas com dentes e garras afiadas, além do grande par de asas. O dragão lhe obedecerá unicamente e lhe auxiliará independentemente de qual seja a tarefa.


♦ Nível 75♦
Espírito de Héstia: Neste level você poderá invocar um ser em chamas que será a figura de Héstia. Ela poderá estar conectada ao elemento e o ajudará tanto com conselhos ou na batalha.




PODERES ESPECIAIS

Véu de Héstia – Você agora pode se tornar invisível, não podendo ser visto, tocado e ouvido. Com esse poder um véu te envolverá, tornando você invisível e intangível. Tal efeito dura três rodadas.

Invasão mental – Você consegue invadir a mente de seu inimigo e fazer o mesmo sentir uma dor muito forte na cabeça, como se estivesse queimando a cabeça dele. A dor é tão intensa que seu inimigo não conseguirá pensar, muito menos se concentrar, tornando assim um alvo fácil. O efeito dura somente uma rodada.

Culpa – Você manipula os sentimentos de seu inimigo e o faz sentir tanta culpa por ter te atacado que ele ficará duas rodadas sem atacar e sem ação, sentindo-se mal e culpado.


                          
 
Zeus
                           
Deuses
                         
                           
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Localização : Monte Olimpo

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