Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]


[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]

Publicado por Brianna E. Dellannoy Ter Set 21 2021, 21:06

Daughter of Lightning and Daughter of Darkness
Em um momento de paz consigo mesma, Brianna aproveita para visitar a Galeria, mas sua visita parece mudar de pacífica para curiosa quando uma mulher surge próxima a si.  

Informações
Tipo de RP: Fechada
Local: National Gallery of Art
Horário: 07:00 pm
Condições climáticas: Fria, mas sem chuva ou neve.

Integrantes
Zoë
Filha de Júpiter, Pretores, nível 50
600/600 HP
600/600 MP

Brianna
Filha de Hades, Mentalista de Psiquê, nível 32
320/320 HP
320/320 MP
                          
 
Brianna E. Dellannoy
                           
Mentalistas de Psique
                         
                           
                             Brianna E. Dellannoy                         
Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 23
Localização : Por aí

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  Left_bar_bleue410/410[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  Empty_bar_bleue  (410/410)
MP:
[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  Left_bar_bleue410/410[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  Empty_bar_bleue  (410/410)
Nível: 32
Re: [RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]

Publicado por Brianna E. Dellannoy Qua Set 22 2021, 16:04

Hey wait
Great smile


O cigarro queimava lentamente nos lábios da prole infernal. Seu vício por cigarros a levou muitas vezes para situações desagradáveis, como brigar com um de seus irmãos por um cigarro. Brianna caminhava lentamente com uma jaqueta preta balançando com os ventos frios noturnos, aparentando não se preocupar com o clima nem com o horário de sua saída. A noite costumava ser perigosa, mas o perigo era apenas um sabor adocicado que beijava seus lábios finos.

O manto de Nyx se estendia por todo o percurso, assim como as sombras de seus passos. Bria não era tão indiferente a sua condição como semideusa, por isso sempre portava sua espada bem escondida sobre suas vestes, deixando apenas a ponta do punhal da espada visível para caso algum monstro ou semideus inimigo a atacasse. Pensava diversas vezes o motivo pelo qual levava ela até a galeria, no meio da noite. Quem visita galerias de noite? A semideusa preferiu o momento noturno pois não teria tanto movimento e assim não teria flashbacks.

O guarda da galeria de arte era mais baixo que Brianna, que era uma figura esguia e alta. O mesmo apenas veio até ela para dizer que fechariam as oito. - Obrigada. - Brianna deu de ombros e adentrou o local. Arte lhe fascinava, eram poucas coisas que lhe fascinava. Como uma criança, seus olhos brilhavam de um repente de felicidade. Quadros, esculturas antigas, a galeria parecia um chamado divino para que ela não se afundasse apenas em matar e fumar. Sentir um pouco de vida fazia falta a filha de Hades, que não se importou em não poder fumar dentro da galeria.

Sua atenção parou em um quadro específico. A Divina Comédia, de Dante. "Se Dante soubesse como é realmente o inferno, seu conto seria completamente diferente do que ele relata." Pensou a semideusa, enquanto sentava de frente para o quadro e ia lembrando de sua última passagem pelo inferno. Em seus devaneios, se questionava se Hades ainda iria querê-la por lá, ou se a diversão das ilusões o traumatizou. Respirou fundo e soltou a tensão do corpo. Por mais que estivesse armada, seus instintos alertavam-na de um possível perigo, mas ela não sabia de quem ou de onde viria esse perigo. Estralou os dedos e fechou os olhos, relaxando aos poucos.
                          
 
Brianna E. Dellannoy
                           
Mentalistas de Psique
                         
                           
                             Brianna E. Dellannoy                         
Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 23
Localização : Por aí

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  Left_bar_bleue410/410[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  Empty_bar_bleue  (410/410)
MP:
[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  Left_bar_bleue410/410[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  Empty_bar_bleue  (410/410)
Nível: 32
Re: [RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]

Publicado por Zoë K. Ivashkov Qui Set 23 2021, 20:21

Por mais que os tempos atuais não oferecessem um grande perigo para os guerreiros romanos, andar por um lugar novo sempre causava uma sensação de alerta. Os olhos negros da garota varrem o local procurando por inimigos ou qualquer outro tipo de ameaça. Logo mais a frente, cerca de 10mts, um homem sorridente faz diversas manobras com uma espécie de fio. Crianças pulam e riem conforme o fio começava a ser enrolado em um pedaço de madeira. Diversas cores vão aparecendo e uma flor é formada, uma flor rosa feita com fios coloridos e desconhecidos pela jovem romana.

-E pra quem eu vou dar essa flor??! - pergunta o homem animado e sorridente ao ver a euforia das crianças. A garotinha contemplada imediatamente morde a flor e comemora.

Sem entender o que estava acontecendo, Zoë continua se aproximando e sorri sem jeito para as crianças, ela precisava passar por elas se quisesse chegar a galeria, mas a felicidade dos pequenos acaba a contagiando e não demora para que ela ganhe uma flor. Uma das crianças gargalha ao ver que a jovem não sabia como comer e nem que era tão bom: -Você nunca comeu algodão-doce, tia?

-É esse o nome? Ah... não, mas é muito bom e bonito... Quanto custa?- pergunta ela ao homem que se mantia sorrindo desde o início.

-Já que é a sua primeira vez provando, fica por conta da casa.

-x-

Seguindo seu caminho -agora com metade de sua flor- a Pretora finalmente se permite curtir o lugar e observar as belezas ao invés de procurar inimigos e problemas. Não era como se ela estivesse em missão ou protegendo alguém, era seu dia de folga depois de anos de muita luta. O vento parece dançar com seus longos cabelos negros, ela sorria o tempo todo, ganhou uma rosa branca ao passar por uma banca de flores e a colocou atrás da orelha direita. O dia estava tão perfeito que nem parecia real. Seus dedos tateiam pelas paredes da lateral da galeria sentindo cada textura, elevação e observando as cores. Ao passar pela porta da galeria, guardas locais a avisaram sobre o horário de fechamento do local.

Não haviam muitas pessoas ali, talvez por estar quase fechando ou porque as pessoas há muito tempo já não sabem apreciar a arte. Sua presença é anunciada com o ecoar de seus passos, mas um aroma estava começando a deixar o clima pesado e um pouco intimidador, no entanto, a garota que emanava o aroma intrigante estava apenas observando um quadro tão emblemático quanto sua presença: A Divina Comédia, de Dante.

- Se Dante soubesse como é realmente o inferno, seu conto seria completamente diferente do que ele relata. Não acha?- pergunta ela de modo amigável e revelando uma pequena descarga elétrica na palma da mão.

-É bom saber que ainda existem semideuses com bom gosto para arte. Sou Zoë, não tenho o mínimo interesse em lutar.

Ela se aproxima até a área permitida e observa os detalhes da obra, o cheiro da antiguidade invadia suas narinas como se fosse o melhor dos perfumes, mas era um perfume com um leve aroma de perigo, perigo esse vindo da garota sentada a poucos passos da semideusa. Seria essa garota a responsável por arruinar seu dia de folga?
                          
 
Zoë K. Ivashkov
                           
Filhos de Zeus
                         
                           
                             Zoë K. Ivashkov                         
[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  Original
Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 25
Localização : SPQR - Pretora

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  Left_bar_bleue600/600[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  Left_bar_bleue600/600[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  Empty_bar_bleue  (600/600)
Nível: 50
Re: [RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]

Publicado por Brianna E. Dellannoy Sab Set 25 2021, 20:01

Hey wait
Great smile


A paz pré estabelecida pela semideusa de Hades fora agradavelmente quebrada pela aparição de Zoë, ou pelo menos era como ela se apresentava. Bria notou a diferença gritante entre as duas, os raios nas mãos da morena declarava de quem era filha. Os olhos claros traçou um desenho da silhueta da menor e, por uma fração de segundos, mordeu o próprio lábio inferior, esforçando-se a não deixar sua mente livre, afinal isso poderia ser um risco para a sua segurança.  

Brianna permaneceu sentada, apenas ouvindo o que a outra lhe dizia. Seu sensor de alerta não apitava com a presença da outra ali. Bufou de raiva por ver o cartaz de não fume aqui. O que ela mais queria era fumar um cigarro. Levantou-se de onde estava sentada e caminhou até ao lado da outra semideusa, que dizia não querer brigar. Aquilo confortou Brianna, que tentava ao máximo um derramamento de sangue desnecessário.

- O inferno é bem diferente de como Dante imaginava que fosse. Não existe um Virgílio para nos guiar. - Brianna deu de ombros e juntou as mãos atrás do corpo, tomando uma postura mais leve, porém atenta. Sendo filha de Hades, sua guarda não poderia ficar baixa estando fora do Acampamento. - Eu me chamo Brianna, o que um lugar bonito faz nessa galeria?- Bria questionou com um breve riso totalmente tímido: - Desculpe, eu não sei conduzir conversas com outras pessoas, é um defeito social que tenho. - Disse, arrumando a franja escura que lhe cobria o olho esquerdo: - Espero não ter lhe ofendido, filha de... Zeus?
                          
 
Brianna E. Dellannoy
                           
Mentalistas de Psique
                         
                           
                             Brianna E. Dellannoy                         
Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 23
Localização : Por aí

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  Left_bar_bleue410/410[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  Empty_bar_bleue  (410/410)
MP:
[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  Left_bar_bleue410/410[RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]  Empty_bar_bleue  (410/410)
Nível: 32
Re: [RP fechada Brianna E. Dellannoy e Zoë Ivashkov]

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
 
Conteúdo patrocinado
                           
                         
                           
                                                      


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos