Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff;


Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff;

Publicado por Violet Del'Amour Qui Set 23 2021, 15:17

desígnio

O chamado de urgência chegou até Yanko como um adormecer gélido.

Dentro do anteparo onírico, sua consciência não sabia definir o que era real e o que era apenas um fragmento ilusório. A escuridão adormecida o encarava de volta, até que algo pequeno ganhou forma no abismo: uma figura vaga, distante, perdida. Baixo, chamava por socorro; afastava-se cada vez mais.

Ele conseguiu distinguir apenas uma palavra antes de aquela coisa se perder novamente na miragem dos sonhos…

"Encontre-me".



***



Acordou sobressaltado, ainda entorpecido pelo chamamento em sua mente. Yanko pensou se aquilo teria algum significado mais profundo que aparentava; se tratando de um semideus, ele imaginou que sim.

A confirmação veio acompanhada do ranger das portas sendo abertas e um colega adentrando o dormitório, ofegante. Nos olhos, uma surpresa incontida; na boca, palavras tão nebulosas quanto os sonhos do romano:

— O áugure do Acampamento desapareceu!

Diretrizes— Oi, Yanko! Não vamos perder tempo com formalidades, sim?

— Explicando o texto acima, sua missão começará em um local improvável: um sonho. Nele, você escutará alguém tentando se comunicar como se pedisse ajuda. Ao acordar, receberá a notícia que o áugure romano sumiu. Você foi, de alguma forma, escolhido para o trabalho.

— A questão é: seus superiores não sabem disso. Você precisa assumir a missão, logo você precisa dar um jeito de concretizar sua ida. Nesse turno, você pode narrar sua trama e contextualizar para mim quem é Marloff e todas as particularidades que você achar importante. Aqui é o momento de construí-lo.

— Falando em construção de personagem, como sua narradora eu preciso entender Yanko e acompanhá-lo. A missão será decidida por você, e eu direi como: aqui você terá duas opções.

Opção 1: você vai até os seus superiores (centuriões de Coortes ou ao Senado, ou mesmo à pretoria) e explica a sua situação e o sonho misterioso. Nesse caso, encerre a narração ao se dirigir a eles para expor sua situação.

Opção 2: você sai escondido. Arrume as suas coisas e tente sair do Acampamento Júpiter tendo razões convincentes para tomar essa decisão. Nesse caso, encerre a narração ao pensar em um jeito de fugir.

— Nunca afirme nada, siga os protocolos de uma missão narrada e utilize apenas suas intenções.

informações adicionais— Local: Acampamento Júpiter;

— Horário: noite, sem horas exatas;

— O prazo de postagem é de dez (10) dias a partir de hoje;

— Poderes e armas utilizadas devem constar em spoiler ao fim da postagem.

— Caso tenha qualquer dúvidas sobre qualquer ponto da missão, não hesite em me contatar através da MP.

Status do player
Yanko Marloff
Nível 40
500/500 HP
500/500 MP

MONTY
                          
 
Violet Del'Amour
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Violet Del'Amour                         
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; A92724e8520d76c63b0a3ca298c6f6fe531ffa46
Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/09/2021
Localização : manhattan;

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Left_bar_bleue440/440Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Empty_bar_bleue  (440/440)
MP:
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Left_bar_bleue440/440Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Empty_bar_bleue  (440/440)
Nível: 35
Re: Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff;

Publicado por Yanko Marloff Seg Set 27 2021, 22:13

Breathe and Destroy

A sensação mórbida no corpo do filho de Marte explicava um pouco o que sentia naquele momento. Noites de sono tranquilo não existiam, não para uma cria divina, não para um legado divino, o que lhe tornava algo tão único quanto um filho dos grandes, sangue mais puro ou mais amaldiçoado? Não sabia responder por si só, mas tinha plena noção que aquilo era uma porta de entrada para deuses invadirem seus pensamentos com mais assiduidade, procurando favores, excêntricos e impertinentes, como donos de escravos. Sim, ser semideus era um contato de escravidão até mesmo para o pós vida.

Estava ali, parado em um mundo surreal, envolto de trevas que pareciam ter vida, era como se Yanko olhasse para o abismo ele encarasse de volta. Não muito tempo após encontrar-se naquele estado fora surpreendido mais uma vez, a voz, aquela voz que entorpeceu todos os sentidos do semidivino e, antes que pudesse reagir ou tentar questionar sobre o assunto sentiu seu corpo e mente desfalecerem mais uma vez em meio ao próprio e vasto subconsciente. Interrompido em sua viagem astral pelos confins dos sonhos somente quando de súbito a agitação em seu dormitório foi maior que a própria imensidão do vazio interior que Yanko carregava.

''O augúre sumiu''

Mas que merda é essa? – reagiu de imediato, lembrando-se do próprio sonho, aquilo não poderia ser coincidência, afinal era neto do próprio deus das visões, talvez fosse mais uma intervenção divina buscando que seu peão fizesse o serviço assim como ordenado. Sem mais delongas, ou enrolação levou mão em suas armas, e preparou-se para o que viria a seguir. Vestiu-se o mais rápido possível e então proferiu apenas uma única frase – Cuidem do Sirius, em breve to de volta. – a voz quase em tom autoritário fora proferida com certeza, ele confiava em suas habilidades tanto quanto confiava em sua mãe, não falharia em suas escolhas, era a hora de procurar os superiores e pedir autorização para partir em direção ao desconhecido mais uma vez, como de costume.


ARMAS:
♦ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

• Manoplas do Bastardo Orgulhoso [ Duas manoplas com correntes grandes e pesadas forjadas com ferro estígio e ouro imperial (uma de cada material) e traços detalhados. Na frente de cada, um rosto de um leão com a boca aberta pronto para destroçar seus inimigos. Devido a esta peculiaridade, além das pancadas, as bocas podem se abrir e fechar para agarrar em algo ou prender alguém. Isto acontece graças a um mecanismo por dentro do braço da manopla, o mesmo que permite à pessoa segurar a arma, o qual é manuseado pelas mãos para abrir e fechar a boca. Através de correntes (7m de cumprimento) acopladas nos interiores das manoplas, é possível elas serem arremessadas à curta distância para agarrarem algo ou alguém e retornarem para o braço do dono (podendo trazer o alvo junto, caso tenha força para tal, sucesso deve ser baseado em perícia de correntes). | Efeito transformação: assumem as formas de dois anéis simples com um desenho de leão em cada; um para cada mão. | Efeito 1: através da canalização mágica da força, as duas manoplas, ou apenas uma, podem ser arremessadas como um projétil rápido e forte. O dano é calculado normalmente como se fosse um ataque físico, mas recebe 20% bônus pelo impacto estrondoso e capaz até mesmo de esmagar crânios frágeis. Ao fim do trajeto, as manoplas aparecem nas mãos do dono novamente. Esse efeito só pode ser usado uma vez a cada 2 turnos e custa 50 MP.  | Efeito 2: explosão de energia; ao ser ativo, o próximo ataque das manoplas terá teor explosivo canalizando uma onda de choque projetada na direção alvo. Todos atingidos pela onda sofrerão o dano de uma porrada do item e serão empurrados para trás devido ao empurrão cinético. O ataque em cone atinge até 5 metros por ponto no atributo Força e pega todos que entrarem em sua diâmetro de 5 metros em todas as direções. 100 de MP por uso; só pode ser usado uma vez a cada 2 turnos. | Efeito lendário: + 8% de chance de crítico. | Bônus de forja, dano lendário e de FPA aplicados no dano base | Ouro Imperial e Ferro Estígio | Espaço para 3 gemas | Alfa | Dano base monstro: 115; semideuses: 103| Lendários |

Heart Breaker [Uma espada que pode ser empunhada por uma mão, feita de adamantino. Possui uma lâmina rubra, em um belo tom avermelhado e de 70cm de cumprimento, possuindo apenas um fio de corte. | Efeito de ligação: retorna ao usuário depois de perdido ou roubado | Efeito 1: Graças ao carbonite energizado através de runas, a arma possui 45% de provocar congelamento ao atingir o inimigo. O item passa a ter a sensação de que está sempre frio | Bônus de forja: +15% de dano;Bônus lendário: Elemental - A ganhou propriedade condutora dos elementos água e raio. Por exemplo: qualquer poder de raio lançado contra ela poderá ser rebatido e lançado novamente para aquele que lançou o poder. Tal dano ainda poderá ser neutralizado pela arma. | Adamantino | Super Alfa | Tanzanita Real que adiciona 15% de roubo de vida; Rubi imperial +40 de dano; espaço para 1 gema | Dano Base: 70| Status 100%, sem dano | Lendário |
habilidades ativas:
habilidades passivas:
                          
 
Yanko Marloff
                           
Iniciante
                         
                           
                             Yanko Marloff                         
Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/10/2018
Idade : 24
Localização : Nova Roma

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Left_bar_bleue500/500Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Left_bar_bleue500/500Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 40
Re: Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff;

Publicado por Violet Del'Amour Ter Set 28 2021, 19:05

desígnio

O sumiço do áugure, uma das figuras mais importantes do cenário romano, despertara uma onda de incertezas. Mediante o relato de um sonho misterioso repassado por Yanko à cúpula do alto escalão do Acampamento Júpiter, a missão lhe coube mais rapidamente que pensara.

Sendo assim, seus superiores lhe informaram que o desaparecido fora em uma excursão para além das fronteiras. Se houvesse probabilidade de ele ainda estar vivo, ela se esvaía aos poucos. Deram ao semideus um único destino: o último local em que o áugure havia se comunicado.

O Yosemite National Park.

Diretrizes
— Oi! Você tomou a decisão mais sábia ao sair do Acampamento; essa escolha garantiu a você um ponto mais preciso por onde começar as suas buscas.

— Além disso, considere que a partir de agora você tem cem dólares dados pelos seus superiores para auxiliar na missão. Essa é uma gratificação por sua escolha no turno anterior, então saiba gastar!

— Encontre um modo de ir até o Yosemite National Park. Ao chegar lá, inicie suas buscas.

informações adicionais— Local: Acampamento Júpiter;

— Horário: noite, sem horas exatas;

— O prazo de postagem é de dez (10) dias a partir de hoje;

— Poderes e armas utilizadas devem constar em spoiler ao fim da postagem.

— Caso tenha qualquer dúvidas sobre qualquer ponto da missão, não hesite em me contatar através da MP.

Status do player
Yanko Marloff
Nível 40
500/500 HP
500/500 MP

MONTY
                          
 
Violet Del'Amour
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Violet Del'Amour                         
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; A92724e8520d76c63b0a3ca298c6f6fe531ffa46
Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/09/2021
Localização : manhattan;

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Left_bar_bleue440/440Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Empty_bar_bleue  (440/440)
MP:
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Left_bar_bleue440/440Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Empty_bar_bleue  (440/440)
Nível: 35
Re: Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff;

Publicado por Yanko Marloff Ter Set 28 2021, 20:55

Breathe and Destroy

Seres desesperados, aqueles superiores que de superiores não tinham nada mostravam claro como a luz do dia que não estavam preparados para liderar e muito menos para o desaparecimento de alguém importante para o acampamento, algo imperdoável para que detinha funções de alta necessidade para o funcionamento daquilo tudo como uma célula. Yanko tinha que chegar até um determinado ponto, mas onde era esse ponto? Quais os melhores caminhos para o mesmo? Só tinha um tipo de pessoa que lhe conseguiria aquela informação para que tempo não fosse perdido.

‘’Filhos de Mercúrio’’

Correria  imediatamente para a sua coorte, em busca do primeiro filho(a) de Mercúrio que estivesse disponível, assim que encontrasse  caso o encontrasse, o questionamento seria simples e ágil, utilizando-se de sua aura de influência graças ao seu legado divino, sua beleza diferenciada, seus trejeitos tudo que fosse de influência seria utilizado focado em uma contribuição máxima das proles do deus dos viajantes.

Como eu faço para chegar Yosemite Park o quanto antes?–  questionaria, em tom calmo, mantendo-se atento a qualquer reação do alvo do questionamento, esperando uma resposta positiva. Se não fosse possível encontrar filhos do deus ou alguém que tivesse a informação tentaria consegui-la de outros modos,

ARMAS:
♦ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

• Manoplas do Bastardo Orgulhoso [ Duas manoplas com correntes grandes e pesadas forjadas com ferro estígio e ouro imperial (uma de cada material) e traços detalhados. Na frente de cada, um rosto de um leão com a boca aberta pronto para destroçar seus inimigos. Devido a esta peculiaridade, além das pancadas, as bocas podem se abrir e fechar para agarrar em algo ou prender alguém. Isto acontece graças a um mecanismo por dentro do braço da manopla, o mesmo que permite à pessoa segurar a arma, o qual é manuseado pelas mãos para abrir e fechar a boca. Através de correntes (7m de cumprimento) acopladas nos interiores das manoplas, é possível elas serem arremessadas à curta distância para agarrarem algo ou alguém e retornarem para o braço do dono (podendo trazer o alvo junto, caso tenha força para tal, sucesso deve ser baseado em perícia de correntes). | Efeito transformação: assumem as formas de dois anéis simples com um desenho de leão em cada; um para cada mão. | Efeito 1: através da canalização mágica da força, as duas manoplas, ou apenas uma, podem ser arremessadas como um projétil rápido e forte. O dano é calculado normalmente como se fosse um ataque físico, mas recebe 20% bônus pelo impacto estrondoso e capaz até mesmo de esmagar crânios frágeis. Ao fim do trajeto, as manoplas aparecem nas mãos do dono novamente. Esse efeito só pode ser usado uma vez a cada 2 turnos e custa 50 MP.  | Efeito 2: explosão de energia; ao ser ativo, o próximo ataque das manoplas terá teor explosivo canalizando uma onda de choque projetada na direção alvo. Todos atingidos pela onda sofrerão o dano de uma porrada do item e serão empurrados para trás devido ao empurrão cinético. O ataque em cone atinge até 5 metros por ponto no atributo Força e pega todos que entrarem em sua diâmetro de 5 metros em todas as direções. 100 de MP por uso; só pode ser usado uma vez a cada 2 turnos. | Efeito lendário: + 8% de chance de crítico. | Bônus de forja, dano lendário e de FPA aplicados no dano base | Ouro Imperial e Ferro Estígio | Espaço para 3 gemas | Alfa | Dano base monstro: 115; semideuses: 103| Lendários |

Heart Breaker [Uma espada que pode ser empunhada por uma mão, feita de adamantino. Possui uma lâmina rubra, em um belo tom avermelhado e de 70cm de cumprimento, possuindo apenas um fio de corte. | Efeito de ligação: retorna ao usuário depois de perdido ou roubado | Efeito 1: Graças ao carbonite energizado através de runas, a arma possui 45% de provocar congelamento ao atingir o inimigo. O item passa a ter a sensação de que está sempre frio | Bônus de forja: +15% de dano;Bônus lendário: Elemental - A ganhou propriedade condutora dos elementos água e raio. Por exemplo: qualquer poder de raio lançado contra ela poderá ser rebatido e lançado novamente para aquele que lançou o poder. Tal dano ainda poderá ser neutralizado pela arma. | Adamantino | Super Alfa | Tanzanita Real que adiciona 15% de roubo de vida; Rubi imperial +40 de dano; espaço para 1 gema | Dano Base: 70| Status 100%, sem dano | Lendário |
habilidades ativas:
habilidades passivas:
[nível 3] Beleza exuberante I: Esses semideuses são extremamente belos e simpáticos, com uma aparência multicolorida e atrativa, capaz de encantar os demais semideuses com facilidade. Facilita a persuasão, e atacar-lhe de rompante nunca será uma opção.


[nível 10] Beleza exuberante II: Sua boa aparência física agora não é apenas notada por mortais e semideuses. Monstros e criaturas também serão encantados com maior facilidade, sendo mais suscetíveis a persuasão.
                          
 
Yanko Marloff
                           
Iniciante
                         
                           
                             Yanko Marloff                         
Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/10/2018
Idade : 24
Localização : Nova Roma

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Left_bar_bleue500/500Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Left_bar_bleue500/500Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 40
Re: Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff;

Publicado por Violet Del'Amour Qua Set 29 2021, 15:31

desígnio

Enquanto o tempo avançava, Yanko procurava a melhor forma de conseguir chegar em Yosemite.

A reserva era distante de onde estava e tratava-se de um local potencialmente perigoso, uma vez que o áugure havia desaparecido daquele ponto. Ele encontrou um filho de Mercúrio no caminho, e a resposta não foi tão extraordinária:

— Você pode pegar um ônibus rodoviário na estação — informou. Agora Marloff tinha uma resposta.

Diretrizes
— Oi Yanko! Vai pro Yosemite eu imploro.

— Você conseguiu a resposta que procurava no Acampamento Júpiter. Vale lembrar que você tem uma missão de extrema urgência, então se apresse.

— Você tem cem dólares tanto para sair do camp como para chegar à reserva. Use o dinheiro com cuidado. Decida o que vai fazer; é de suma importância se dirigir ao Yosemite o quanto antes.

informações adicionais— Local: Acampamento Júpiter;

— Horário: noite, sem horas exatas;

— O prazo de postagem é de dez (10) dias a partir de hoje;

— Poderes e armas utilizadas devem constar em spoiler ao fim da postagem.

— Caso tenha qualquer dúvidas sobre qualquer ponto da missão, não hesite em me contatar através da MP.

Status do player
Yanko Marloff
Nível 40
500/500 HP
500/500 MP

MONTY
                          
 
Violet Del'Amour
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Violet Del'Amour                         
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; A92724e8520d76c63b0a3ca298c6f6fe531ffa46
Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/09/2021
Localização : manhattan;

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Left_bar_bleue440/440Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Empty_bar_bleue  (440/440)
MP:
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Left_bar_bleue440/440Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Empty_bar_bleue  (440/440)
Nível: 35
Re: Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff;

Publicado por Yanko Marloff Qui Set 30 2021, 18:14

Breathe and Destroy

Sorriu convencido pela resposta do semideus, pelo menos agora sabia que seu destino era longe o suficiente para pegar um ônibus, se fosse de táxi talvez os recursos se tornariam escassos antes mesmo de chegar no local de destino. Impulsionou os pés contra o solo com firmeza, iniciando então uma corrida o quanto antes para a rodoviária mais próxima, não demoraria muito com seu físico preparados para batalhas, na verdade aquilo era uma luta, contra o tempo. Assim que saísse para o lado externo do acampamento buscaria a rodoviária mais perto, com rapidez e também sem perder o foco com os arredores, aquela missão seria uma porta aberta para que seus planos tivessem prosseguimento.

O ritmo acelerado em direção à rodoviária mantinha a pulsação de Yanko acelerada, focado em seu objetivo mas sem ignorar os arredores ele agia como um militar, o que era devido sua criação e também por viver em um lugar onde aquele tipo de hierarquia era tanto valorizada. Naquele instante questionava-se também o porquê de ser escolhido para resgatar o augure, além do mais, tudo poderia ser uma grande armadilha para atrair algum semideus um pouco mais poderoso para a morte certa, se esse fosse o plano quem quer que fosse havia errado em uma incógnita do calculo. Marloff não temia a morte.

Assim que chegasse no ponto indicado pelo filho de Mercúrio compraria a passagem mais breve e barata rumo ao parque, não precisava de conforto ou qualquer coisa que fosse, apenas cumprir aquela ordem, não queria ser assombrado por mais um fantasma.


ARMAS:
♦ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

• Manoplas do Bastardo Orgulhoso [ Duas manoplas com correntes grandes e pesadas forjadas com ferro estígio e ouro imperial (uma de cada material) e traços detalhados. Na frente de cada, um rosto de um leão com a boca aberta pronto para destroçar seus inimigos. Devido a esta peculiaridade, além das pancadas, as bocas podem se abrir e fechar para agarrar em algo ou prender alguém. Isto acontece graças a um mecanismo por dentro do braço da manopla, o mesmo que permite à pessoa segurar a arma, o qual é manuseado pelas mãos para abrir e fechar a boca. Através de correntes (7m de cumprimento) acopladas nos interiores das manoplas, é possível elas serem arremessadas à curta distância para agarrarem algo ou alguém e retornarem para o braço do dono (podendo trazer o alvo junto, caso tenha força para tal, sucesso deve ser baseado em perícia de correntes). | Efeito transformação: assumem as formas de dois anéis simples com um desenho de leão em cada; um para cada mão. | Efeito 1: através da canalização mágica da força, as duas manoplas, ou apenas uma, podem ser arremessadas como um projétil rápido e forte. O dano é calculado normalmente como se fosse um ataque físico, mas recebe 20% bônus pelo impacto estrondoso e capaz até mesmo de esmagar crânios frágeis. Ao fim do trajeto, as manoplas aparecem nas mãos do dono novamente. Esse efeito só pode ser usado uma vez a cada 2 turnos e custa 50 MP.  | Efeito 2: explosão de energia; ao ser ativo, o próximo ataque das manoplas terá teor explosivo canalizando uma onda de choque projetada na direção alvo. Todos atingidos pela onda sofrerão o dano de uma porrada do item e serão empurrados para trás devido ao empurrão cinético. O ataque em cone atinge até 5 metros por ponto no atributo Força e pega todos que entrarem em sua diâmetro de 5 metros em todas as direções. 100 de MP por uso; só pode ser usado uma vez a cada 2 turnos. | Efeito lendário: + 8% de chance de crítico. | Bônus de forja, dano lendário e de FPA aplicados no dano base | Ouro Imperial e Ferro Estígio | Espaço para 3 gemas | Alfa | Dano base monstro: 115; semideuses: 103| Lendários |

Heart Breaker [Uma espada que pode ser empunhada por uma mão, feita de adamantino. Possui uma lâmina rubra, em um belo tom avermelhado e de 70cm de cumprimento, possuindo apenas um fio de corte. | Efeito de ligação: retorna ao usuário depois de perdido ou roubado | Efeito 1: Graças ao carbonite energizado através de runas, a arma possui 45% de provocar congelamento ao atingir o inimigo. O item passa a ter a sensação de que está sempre frio | Bônus de forja: +15% de dano;Bônus lendário: Elemental - A ganhou propriedade condutora dos elementos água e raio. Por exemplo: qualquer poder de raio lançado contra ela poderá ser rebatido e lançado novamente para aquele que lançou o poder. Tal dano ainda poderá ser neutralizado pela arma. | Adamantino | Super Alfa | Tanzanita Real que adiciona 15% de roubo de vida; Rubi imperial +40 de dano; espaço para 1 gema | Dano Base: 70| Status 100%, sem dano | Lendário |
habilidades ativas:
habilidades passivas:
[nível 3] Beleza exuberante I: Esses semideuses são extremamente belos e simpáticos, com uma aparência multicolorida e atrativa, capaz de encantar os demais semideuses com facilidade. Facilita a persuasão, e atacar-lhe de rompante nunca será uma opção.


[nível 10] Beleza exuberante II: Sua boa aparência física agora não é apenas notada por mortais e semideuses. Monstros e criaturas também serão encantados com maior facilidade, sendo mais suscetíveis a persuasão.
                          
 
Yanko Marloff
                           
Iniciante
                         
                           
                             Yanko Marloff                         
Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/10/2018
Idade : 24
Localização : Nova Roma

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Left_bar_bleue500/500Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Left_bar_bleue500/500Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 40
Re: Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff;

Publicado por Violet Del'Amour Qui Set 30 2021, 19:50

desígnio

Yanko estava determinado a solucionar aquela situação toda.

Ele alcançou a rodoviária após uma corrida longa, conseguindo pegar um itinerário que partiria em vinte minutos ainda naquela noite. A viagem ao Yosemite decorreu, apesar de todo o caos do problema, tranquilamente.

Ao chegar, entretanto, Marloff se deparou com uma das maiores reservas ambientais do estado da Califórnia. Procurar o áugure ali era como encontrar uma agulha no palheiro; como iria proceder?

Diretrizes
— Você finalmente está no território do Yosemite Park. Você foi muito esperto até agora, então espero que continue assim!

— Você tem alguma ideia do que fazer? Por onde começar a procurar? Como fazer isso? Alguma estratégia? É bom que tenha. Caso nada lhe ocorra, você pode ir até uma das cabines de controle do lugar onde algum guarda florestal humano pode te ajudar.

— Se você tiver uma estratégia previamente pensada para as suas buscas, siga direto para o interior da floresta. Ambas as opções o levam para rumos novos. Fique atento.

— Decida por onde vai seguir e arque com as consequências! <3
informações adicionais— Local: Acampamento Júpiter;

— Horário: noite, sem horas exatas;

— O prazo de postagem é de dez (10) dias a partir de hoje;

— Poderes e armas utilizadas devem constar em spoiler ao fim da postagem.

— Caso tenha qualquer dúvidas sobre qualquer ponto da missão, não hesite em me contatar através da MP.

Status do player
Yanko Marloff
Nível 40
500/500 HP
500/500 MP

MONTY
                          
 
Violet Del'Amour
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Violet Del'Amour                         
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; A92724e8520d76c63b0a3ca298c6f6fe531ffa46
Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/09/2021
Localização : manhattan;

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Left_bar_bleue440/440Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Empty_bar_bleue  (440/440)
MP:
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Left_bar_bleue440/440Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Empty_bar_bleue  (440/440)
Nível: 35
Re: Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff;

Publicado por Yanko Marloff Sab Out 09 2021, 21:00

Breathe and Destroy

Quando finalmente se encontrava no local onde deveria estar, o jovem semideus não tinha muito o que fazer. Se procurasse ajuda de um dos guardas do parque chamaria atenção desnecessária para si, procuraria um daqueles mapas que tinham em todos os parques, como um estrategista nato, filho do próprio deus da guerra, analisaria toda a formação e delimitação daquele lugar, procurando um lugar que estivesse escondido à frente dos olhos de todos. Esconderijos escondidos demais eram óbvios, então buscaria esse ponto em específico, após fazê-lo faria uma busca de perímetro, atento a qualquer alteração no ambiente.

Assim que encontrasse esses pontos de possíveis alterações, os investigaria, com calma e atenção à qualquer coisa estranha que pudesse ser notada por seus sentidos, aquele augúre estava por ali, Yanko só precisava de uma única informação para conseguir encontra-lo e por um fim naquela confusão toda, talvez tudo aquilo fosse um teste divino para ver até onde a paciência do romano iria, talvez não...Bom, era a hora de descobrir qual era a verdade escondida nas entrelinhas.


ARMAS:
♦ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

• Manoplas do Bastardo Orgulhoso [ Duas manoplas com correntes grandes e pesadas forjadas com ferro estígio e ouro imperial (uma de cada material) e traços detalhados. Na frente de cada, um rosto de um leão com a boca aberta pronto para destroçar seus inimigos. Devido a esta peculiaridade, além das pancadas, as bocas podem se abrir e fechar para agarrar em algo ou prender alguém. Isto acontece graças a um mecanismo por dentro do braço da manopla, o mesmo que permite à pessoa segurar a arma, o qual é manuseado pelas mãos para abrir e fechar a boca. Através de correntes (7m de cumprimento) acopladas nos interiores das manoplas, é possível elas serem arremessadas à curta distância para agarrarem algo ou alguém e retornarem para o braço do dono (podendo trazer o alvo junto, caso tenha força para tal, sucesso deve ser baseado em perícia de correntes). | Efeito transformação: assumem as formas de dois anéis simples com um desenho de leão em cada; um para cada mão. | Efeito 1: através da canalização mágica da força, as duas manoplas, ou apenas uma, podem ser arremessadas como um projétil rápido e forte. O dano é calculado normalmente como se fosse um ataque físico, mas recebe 20% bônus pelo impacto estrondoso e capaz até mesmo de esmagar crânios frágeis. Ao fim do trajeto, as manoplas aparecem nas mãos do dono novamente. Esse efeito só pode ser usado uma vez a cada 2 turnos e custa 50 MP.  | Efeito 2: explosão de energia; ao ser ativo, o próximo ataque das manoplas terá teor explosivo canalizando uma onda de choque projetada na direção alvo. Todos atingidos pela onda sofrerão o dano de uma porrada do item e serão empurrados para trás devido ao empurrão cinético. O ataque em cone atinge até 5 metros por ponto no atributo Força e pega todos que entrarem em sua diâmetro de 5 metros em todas as direções. 100 de MP por uso; só pode ser usado uma vez a cada 2 turnos. | Efeito lendário: + 8% de chance de crítico. | Bônus de forja, dano lendário e de FPA aplicados no dano base | Ouro Imperial e Ferro Estígio | Espaço para 3 gemas | Alfa | Dano base monstro: 115; semideuses: 103| Lendários |

Heart Breaker [Uma espada que pode ser empunhada por uma mão, feita de adamantino. Possui uma lâmina rubra, em um belo tom avermelhado e de 70cm de cumprimento, possuindo apenas um fio de corte. | Efeito de ligação: retorna ao usuário depois de perdido ou roubado | Efeito 1: Graças ao carbonite energizado através de runas, a arma possui 45% de provocar congelamento ao atingir o inimigo. O item passa a ter a sensação de que está sempre frio | Bônus de forja: +15% de dano;Bônus lendário: Elemental - A ganhou propriedade condutora dos elementos água e raio. Por exemplo: qualquer poder de raio lançado contra ela poderá ser rebatido e lançado novamente para aquele que lançou o poder. Tal dano ainda poderá ser neutralizado pela arma. | Adamantino | Super Alfa | Tanzanita Real que adiciona 15% de roubo de vida; Rubi imperial +40 de dano; espaço para 1 gema | Dano Base: 70| Status 100%, sem dano | Lendário |
habilidades ativas:
habilidades passivas:
[nível 3] Beleza exuberante I: Esses semideuses são extremamente belos e simpáticos, com uma aparência multicolorida e atrativa, capaz de encantar os demais semideuses com facilidade. Facilita a persuasão, e atacar-lhe de rompante nunca será uma opção.


[nível 10] Beleza exuberante II: Sua boa aparência física agora não é apenas notada por mortais e semideuses. Monstros e criaturas também serão encantados com maior facilidade, sendo mais suscetíveis a persuasão.
                          
 
Yanko Marloff
                           
Iniciante
                         
                           
                             Yanko Marloff                         
Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/10/2018
Idade : 24
Localização : Nova Roma

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Left_bar_bleue500/500Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Left_bar_bleue500/500Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 40
Re: Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff;

Publicado por Violet Del'Amour Ter Out 12 2021, 10:38

desígnio

Yanko parecia perdido. Na verdade, estava.

Optou pelo caminho mais difícil, seguindo ao interior do Yosemite onde ninguém saberia de seu paradeiro. Procurou um mapa florestal, encontrando-o em uma placa chamativa que indicava os principais pontos turísticos do parque.

Dentre eles, a rede de cavernas foi o que atraiu sua atenção. Não seria improvável um semideus ter desaparecido ali, sim?



[...]



Marloff inspecionou a caverna com cautela. Havia pouco a ser feito: deveria entrar. Ele só não sabia que aquela era uma passagem para uma rede de túneis subterrâneos, e o interior deles eram tão ou mais misteriosos quanto a situação toda.

A única pista de que estava no caminho certo era um pedaço roxo de tecido no chão: como o das camisas do acampamento romano. Parecia ter sido deixada ali de propósito, como se guardasse uma mensagem:

“Me encontre”.

Yanko continuou seu caminho até se deparar com um espaço amplo no seio da terra. Rodeado de escuridão e rochas, o silêncio predominava o ambiente.

Até ele ser quebrado pelo som de mandíbulas se abrindo. No teto, algo se desenrolava: uma criatura que aguardava ansiosamente para consumir algo vivo.

Diretrizes
— Oi! Bom, presumi que você optou por seguir direto para o Yosemite. Adorei sua procura por um mapa florestal, muito bem pensado.

— Isso te levou à entrada de uma caverna, a qual é basicamente uma brecha para todas as outras e demais galerias subterrâneas sob o terreno. Você deverá obrigatoriamente seguir para o interior.

— Você tem um pedaço de tecido roxo que indica que o áugure esteve por ali.

— Dentro da caverna, você vai se deparar com o texto acima. Há uma criatura, mas nem sinal do semideus desaparecido. Enfrente-a; ela está no teto. O primeiro movimento é seu.

informações adicionais— Local: Yosemite Park;

— Horário: noite, sem horas exatas;

— O prazo de postagem é de dez (10) dias a partir de hoje;

— Poderes e armas utilizadas devem constar em spoiler ao fim da postagem.

— Caso tenha qualquer dúvidas sobre qualquer ponto da missão, não hesite em me contatar através da MP.

Status do player
Yanko Marloff
Nível 40
500/500 HP
500/500 MP

Aranha gigante
Nível 10
190/190 HP
190/190 MP

Passiva em uso: [nível 1] Andar pelas paredes: Graças aos pelos chamados de escópulas nas pontas das patas, as aranhas são capazes de se moverem por qualquer superfície lisa, seja ela uma parede ou até mesmo o teto sem qualquer dificuldade.

MONTY
                          
 
Violet Del'Amour
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Violet Del'Amour                         
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; A92724e8520d76c63b0a3ca298c6f6fe531ffa46
Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/09/2021
Localização : manhattan;

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Left_bar_bleue440/440Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Empty_bar_bleue  (440/440)
MP:
Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Left_bar_bleue440/440Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff; Empty_bar_bleue  (440/440)
Nível: 35
Re: Desígnio — missão narrada externa difícil para yanko marloff;

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
 
Conteúdo patrocinado
                           
                         
                           
                                                      


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos