Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien;


LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien;

Publicado por Violet Del'Amour Qui Set 23 2021, 21:20

labianca


Derramava-se para dentro do quarto como um rio, preenchendo-o — o escuro da noite. Ele trazia consigo um ar totamente novo, quase inédito, gélido.

O jeito que a brisa soprava pela fresta da janela, provocando um assobio constante, dava a impressão que algo lá fora tentava se comunicar. Foi nisso que Selesnya pensou quando acordou para pôr fim aos ventos: estava prestes a selar a janela no momento em que notou o corvo.

Por longos segundos, encarou o animal. Nada disse.

Ele trazia um pergaminho nas garras; largou-o no batente para que a semideusa o pegasse. Quando os dedos dela desdobraram o pedaço de carbono, deparou-se com uma carta. Ela começava da seguinte maneira:

"Akasha está viva".

diretrizes— Olá, Selesnya! Vamos começar.

— No seu primeiro turno, você vai me dar um background da sua personagem. Esse é o momento para construí-la para que possamos avançar no enredo de maneira harmoniosa. Ponha tudo que você achar importante.

— Em dado momento da noite, você receberá a visita do corvo. Ele te entregará uma carta escrita por Circe, e essa carta vai conter, além da frase mostrada no texto acima, algumas instruções de onde você deve começar sua missão.

— Considerando que você está no Acampamento, você precisa narrar sua saída. Explore os motivos da personagem, sua psiquê e sentimentos. Junte o que achar necessário e finalize o turno decidindo como você vai chegar até o destino dado pela carta: Juneau, no Alaska.

informações adicionais— Local: Long Island;

— Horário: noite, sem horas exatas;

— O prazo de postagem é de dez (10) dias a partir de hoje;

— Poderes e armas utilizadas devem constar em spoiler ao fim da postagem.

— Caso tenha qualquer dúvidas sobre qualquer ponto da missão, não hesite em me contatar através da MP.

Status da player
Selesnya T. O'Brien
Nível 38
470/470 HP
470/470 MP

MONTY
                          
 
Violet Del'Amour
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Violet Del'Amour                         
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; A92724e8520d76c63b0a3ca298c6f6fe531ffa46
Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/09/2021
Localização : manhattan;

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Left_bar_bleue440/440LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Empty_bar_bleue  (440/440)
MP:
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Left_bar_bleue440/440LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Empty_bar_bleue  (440/440)
Nível: 35
Re: LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien;

Publicado por Selesnya T. O'Brien Sab Set 25 2021, 12:50

enchanted blacksmith

 O curto respirar após o longo banho fez a semideusa contemplar a própria imagem no espelho. Havia passado horas encantando e forjando coisas das quais haveria de entregar nos dias corridos que passariam, mas o que a levava a todo aquele momento? Os olhos marejado transpareciam um misto de alívio e agradecimento, uma prece silenciosa era feita roda noite a sua patrona de forma que a semideusa se sentia confortável, já que a própria Deusa havia dado-lhe tamanha dádiva sem ao menos perguntar duas vezes a garota sobre seus desejos.

Está confuso? Bem, voltemos alguns meses, apenas para contextualizar tudo da melhor e mais fluida forma para entendimento desta suave silhueta que encara sua imagem perante o espelho.  Selesnya sempre foi a típica semideusa com problemas, mas seus problemas eram apenas voltados para a criação ou concerto de máquinas em geral; já que desde nova havia desperto um enorme gosto por tecnologia e bruxaria antiga. Talvez por influência de sua mãe, cria direta da dama da magia, mas para azar da mesma Nya não carregava o fardo mágico como ela própria. Não irei alongar muito essa parte, já que sou apenas um mero expectador nesta mente conturbada e confusa; Do banheiro para o quarto, a semideusa andou suave a fim de dormir no colo de Morfeus… mas naquele momento apenas as memórias lhe aterrorizavam

Seus olhos se fecharam por alguns segundo, relembrando o nojo do momento que havia sido maculada por criaturas tão nojentas em meio a escola, homens de idades variadas com seus grotescos falos expostos de forma assustadora. Nya implorava por ajuda, mesmo que não existisse ninguém ali, saberia por sua mãe que nunca estivera sozinha.

Rogo a ti, doce donzela...Rogo a ti, grande mãe… Rogo a ti, sábia anciã.. — cada frase que esvazia os lábios da mestiça eram carregados de tamanha dor e recebimento. Acreditava ser merecedora de tudo que ocorria por não ser tão forte quanto sua mãe — Rogo a ti, senhora da magia e dos mistérios, não sois sua filha, mas Rogo por ti… Rogo … Rogo para que este sofrimento acabe, mãe… Por favor. — Quase sem forças para continuar, Nya havia começado a desfalecer, mas em algum momento sua prece foi ouvida e um a um os homens paravam as máculas que faziam.


Da porta, imponente e com enorme formosura a imagem de uma mulher era vista por todos. Um estalo foi ouvido e as figuras masculinas começavam a se tornar animais, desde porcos até outras criaturas menores. “ Você deseja poder… Deseja proteção? … O que você deseja, pequena? “

A imagem falava, mas logo a lembrança se desmanchava… Selesnya abria os olhos calmamente sentindo o gélido assovio que era feito pela janela de seu chalé. Com delicadeza a garota levantou para fechar a janela, o grasnar cortou o assovio do vento assustando a garota.   Antes que pudesse reagir, o corvo colocou um pequeno pergaminho sobre o parapeito da janela . Calmamente a semideusa abriu o mesmo lendo sua mensagem, mas uma careta de dúvida acabou se mostrando em sua frase.— Akasha? — Respirando com calma, Nya começou a recolher suas coisas, se aquilo era endereçado a ela, precisava entender o que significava aquilo.


Vestiu-se de forma confortável pegando suas coisas, andou até a entrada do acampamento tentando pedir o taxi das irmãs para então rumar até o alaska, pois de alguma forma seria o único lugar que havia pensado para começar.

Armas:


Legendas:

Fala

                          
 
Selesnya T. O'Brien
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Selesnya T. O'Brien                         
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Tumblr_o460ygE0pm1tq6ru6o1_500
Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 26

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Left_bar_bleue423/470LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Empty_bar_bleue  (423/470)
MP:
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Left_bar_bleue423/470LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Empty_bar_bleue  (423/470)
Nível: 38
Re: LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien;

Publicado por Violet Del'Amour Seg Set 27 2021, 17:15

labianca


Do Acampamento ao aeroporto, de lá para o Alasca.

As dúvidas eram as acompanhantes da semideusa durante todo o trajeto. Ora, o que estaria acontecendo de tão secreto que nem mesmo os deuses podiam testemunhar?

Quando seus pés chegaram em solo firme novamente, deparou-se com a pequena cidade Juneau. O condado minúsculo entre as montanhas e uma baía gélida estava, de certa forma, normal. Pelo menos era isso que se pensava.

Ela precisava entender o que estava acontecendo; precisava de respostas.


diretrizes— Você chegou ao Alasca.

— Você está em um local frio e distante, ainda sem pistas do que está acontecendo. É aqui que você precisa decidir o que vai fazer: procurar pistas. Onde? Como? Vai falar com alguém? Entrar em algum estabelecimento?

— Decida como vai dar prosseguimento à investigação.

informações adicionais— Local: Juneau, Alasca;

— Horário: sem horas exatas;

— O prazo de postagem é de dez (10) dias a partir de hoje;

— Poderes e armas utilizadas devem constar em spoiler ao fim da postagem.

— Caso tenha qualquer dúvidas sobre qualquer ponto da missão, não hesite em me contatar através da MP.

Status da player
Selesnya T. O'Brien
Nível 38
470/470 HP
470/470 MP

MONTY
                          
 
Violet Del'Amour
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Violet Del'Amour                         
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; A92724e8520d76c63b0a3ca298c6f6fe531ffa46
Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/09/2021
Localização : manhattan;

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Left_bar_bleue440/440LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Empty_bar_bleue  (440/440)
MP:
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Left_bar_bleue440/440LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Empty_bar_bleue  (440/440)
Nível: 35
Re: LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien;

Publicado por Selesnya T. O'Brien Qui Out 07 2021, 16:30

enchanted blacksmith

 Longas foram as horas que Selesnya andou dentro do táxi das irmãs. As mulheres tentavam retirar coisas dos lábios da semideusa, mas em nada a mesma falava para a tríade; seus olhos parecia buscar algo que a muito não conseguia… paz.

O aeroporto era um local enorme. A quantidade de vida que havia lá dentro era tão bela que poderia deixar qualquer pessoa animada, mas diferente daqueles na mesmice de suas vidas, Seles tinha uma missão e precisava entender aquele recado de sua Deusa. Ao chegar no guichê de compra, o atendente olhou a semideusa de cima a baixo, com um olhar desconfiado pediu os documentos da coreana que prontamente pegou ambos os documentos, americano e coreano, assustado o homem pegou os documentos e ao ver a veracidade do mesmo, emitiu rapidamente o passaporte e deixou a garota passar.

Durante a vistoria da mala, algumas coisas acusaram o metal e por vezes teve que dar desculpas, sua beleza estranha pode ter ajudado em meio aquelas conversas, mas em poucos minutos foi liberada para o voo. Aliviada, Nya seguiu sua viagem rezando apenas para que o avião não sofresse com falhas por conta de raios ou outros meios.

Horas mais tarde, Selesnya estava em solo gélido. Alugou um táxi e seguiu para Juneau. Aproveitou para descansar um pouco e ao finalmente chegar com em seu destino, seus olhos azuis se separaram com uma arquitetura rústica que em muito se assemelha a com uma enorme vila. Uma vila… fechou os olhos por um momento para aproveitar o frio do local e sorriu indo em direção ao primeiro pub que havia encontrado. Iria primeiramente se refrescar, depois buscar por informações, mas precisava primeiro de algo forte para começar suas pesquisas.

Poderes Utilizados:

Armas:


Legendas:

Fala

                          
 
Selesnya T. O'Brien
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Selesnya T. O'Brien                         
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Tumblr_o460ygE0pm1tq6ru6o1_500
Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 26

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Left_bar_bleue423/470LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Empty_bar_bleue  (423/470)
MP:
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Left_bar_bleue423/470LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Empty_bar_bleue  (423/470)
Nível: 38
Re: LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien;

Publicado por Violet Del'Amour Ter Out 12 2021, 10:49

labianca


Em um local frio como aquele, um pub certamente tinha um clima agradável.

Se é que aquele lugar sujo podia ter esse adjetivo.

Entretanto, era melhor que o frio do lado externo — e isso foi o suficiente para manter Selesnya lá dentro. Alguns olhares foram direcionados a ela: carne nova na cidade era sempre motivo de desconfiança.

Aliado a isso, as conversas que rondavam as mesas entre os habitantes locais era sempre a mesma: os últimos desaparecimentos de moradores davam àquela população motivos suficientes para suspeitar de desconhecidos.



diretrizes— Uma vez dentro do bar, você precisará coletar informações. Pode falar com alguém e os diálogos ficam a seu critério, bem como NPCs ou afins.

— Você vai descobrir que na última quinzena duas garotas desapareceram. A população local não é muito receptiva, e ainda mais com esse agravante, ela se tornou bem mais hostil que o normal.

— Vão informar que os desaparecimentos começaram no mesmo tempo em que uma misteriosa névoa teve início no cume da principal montanha que cerca o vale. Dê um jeito de ir pra lá.


informações adicionais— Local: Juneau, Alasca;

— Horário: sem horas exatas;

— O prazo de postagem é de dez (10) dias a partir de hoje;

— Poderes e armas utilizadas devem constar em spoiler ao fim da postagem.

— Caso tenha qualquer dúvidas sobre qualquer ponto da missão, não hesite em me contatar através da MP.

Status da player
Selesnya T. O'Brien
Nível 38
470/470 HP
470/470 MP

MONTY
                          
 
Violet Del'Amour
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Violet Del'Amour                         
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; A92724e8520d76c63b0a3ca298c6f6fe531ffa46
Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/09/2021
Localização : manhattan;

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Left_bar_bleue440/440LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Empty_bar_bleue  (440/440)
MP:
LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Left_bar_bleue440/440LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien; Empty_bar_bleue  (440/440)
Nível: 35
Re: LaBianca — missão narrada externa difícil para Selesnya T. O'Brien;

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
 
Conteúdo patrocinado
                           
                         
                           
                                                      

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos