Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
Sistema de Clãs EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
Sistema de Clãs EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
Sistema de Clãs EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
Sistema de Clãs EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
Sistema de Clãs EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
Sistema de Clãs EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
Sistema de Clãs EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
Sistema de Clãs EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
Sistema de Clãs EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


Sistema de Clãs


Sistema de Clãs

Publicado por Cronos Sex Set 24 2021, 00:10

Sistema de clãs
contextualizaçãoEm meio a um mundo perigoso, novo - e, ao mesmo tempo, antigo -, os jovens se encontram sem saber o que fazer ou a quem obedecer. Naturalmente, amigos se juntaram, jovens com interesses semelhantes começaram a trabalhar e a viver juntos. Assim surgiram os Clãs. Inicialmente eram grupinhos inocentes e pacíficos que precisavam apenas do apoio uns dos outros, porém, ao ver que os adultos realmente não iriam mais voltar, se tornaram autoritários e, até mesmo, poderosos.

como funciona?O sistema de clãs funcionará da seguinte maneira:

I. Você e seus coleguinhas se juntam e decidem que querem botar para quebrar com o resto do mundo. Qual a melhor solução para sua vontade? Criar um clã, óbvio.

II. Vocês postam em on-game (pode ser uma RP, uma missão, o que quiserem) para comprovar que se conhecem em ON e narrar como surgiu a ideia de criação e fazem o registro do seu grupo do mal, seguindo as instruções.

Muito simples, certo? Errado. Para que todos esses passos sejam cumpridos, caro player, terá de cumprir com algumas exigências criadas para controlar e organizar os clãs. Afinal, que tipo de sistema não tem algumas boas e velhas regras?

regrasI. Para registrar um clã deve haver, no mínimo, três integrantes ativos no fórum.

II. Deve existir um líder para cada clã, e será essa pessoa quem postará o registro. O líder deve servir de exemplo para os outros membros, em on-game e off-game. Suas atitudes e ideais são, afinal, os mesmo em que o resto do clã acredita. Para ser líder de um clã, é necessário ter, no mínimo, nível 30.

III. Cada clã deverá estipular um lugar para ser sua base. Não podem existir dois clãs utilizando o mesmo local como base, portanto verifique os registros antes de postar o seu. Assim que for aceito, a administração criará um fórum no setor escolhido onde o líder postará as ambientações e regras de lá.

IV. Cada clã tem o direito de escolher um item que será dado a todos os integrantes. É proibido escolher armas e equipamentos de sobrevivência. O item é meramente simbólico, utilizado para padronizar os integrantes e diferenciá-los do resto (tatuagens valem como "item"), contanto que haja uma breve descrição, falando como tal item foi achado, e o motivo de ter sido instituído como símbolo.

V. O líder deve criar também um teste de ingressão ao grupo, e mandá-lo para a administração em até uma semana após a aceitação do registro - e esse será postado no registro de clã. Para futuros membros do clã, deverá ser realizado esse teste, que será avaliado pelo líder.

VI. Cada vez que um membro do clã ficar inativo por mais de um mês, será retirado do grupo.

VII. Nenhum clã é imune às regras do fórum, fiquem avisados.

VIII. Um personagem pode participar de apenas um clã por vez. Caso decida sair ou for expulso de sua atual, poderá fazer o teste para uma nova.

IX. Os líderes estão livres para criarem as regras que quiserem para seu clã, e, caso algum player as desrespeite, a administração aplicará as devidas sanções. Pedimos apenas que criem, no mínimo, três regras gerais. Lembrando que estas são apenas para a devida organização do jogo, na hora de postagem e interpretação pode-se agir como se fossem restrições informais.

sobre os líderesI. Os líderes dos clãs têm como principal obrigação controlar e fazer as decisões de seus determinados grupos. Dependendo de como cada clã funciona, o papel e o poder na mão desse indivíduo pode variar. {ON GAME}

II. São aqueles que deverão postar registrando seu clã, além de criar as regras e a base da mesma. {OFF GAME}

III. Todo semestre devem cumprir com sua meta de evento (1 evento para seu grupo). Nesses eventos, podem estar envolvidos assaltos, expedições, espionagem ou até mesmo um combate ClãXClã (com a colaboração da outro clã). Depende da criatividade de cada um. Com cada evento, todos os participantes serão recompensados com experiência e/ou itens baseados na performance pela administração. {ON E OFF GAME}

IV. Os líderes podem ser trocados segundo a vontade de cada clã, já que esta decisão cabe à elas. {ON E OFF GAME}

registroPara fazer seu registro, clique aqui.

MONTY
                          
 
Cronos
                           
Deuses
                         
                           
                             Cronos                         
the universe was made to be seen by your eyes
Mensagens : 219
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 121


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos