Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
insanity — mned para astrid e violet EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
insanity — mned para astrid e violet EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
insanity — mned para astrid e violet EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
insanity — mned para astrid e violet EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
insanity — mned para astrid e violet EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
insanity — mned para astrid e violet EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
insanity — mned para astrid e violet EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
insanity — mned para astrid e violet EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
insanity — mned para astrid e violet EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


insanity — mned para astrid e violet


insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Afrodite Sex Set 24 2021, 15:15

insanity
the distance between insanity and genius is measured only by success
—  Bruce Feirstein

Confusão tomava a mente de ambas as garotas. Não havia pistas de onde estavam, o corredor afunilava mais e mais até um ponto brilhante demais para encarar por muito tempo. Mas o que estava a distância não estava nem perto de relevante.

Era difícil distinguir o que viam. Mas podiam sentir o cheiro impregnar suas narinas. Para onde a vista podia enxergar, tudo o que havia era sangue.

diretrizesx Bem vindas!

x Introduzam um pouco sobre a personagem de vocês.

x Eu quero saber, brevemente, o que vocês faziam até desmaiar. Vocês não sabem onde estão, porque estão ali e o que está acontecendo, então se prendam bem a qualquer detalhe ou pista no passado que as levaram até esse momento.

x Finalizem o turno quando se derem conta uma da presença da outra.
condições on-game
astrid maillard, nível 25, filha de Selene
Vida: 340/340
Energia: 340/340


violet del'amour, nível 35, filha de afrodite e feiticeira de Circe
Vida: 440/440
Energia: 440/440

informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Long Island, Nova Iorque;

x Horário: 8 pm;

x Clima: temperatura amena, céu estrelado e lua cheia;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 26/09/2021, no horário de Brasília.

MONTY


Última edição por Afrodite em Seg Set 27 2021, 14:56, editado 2 vez(es)
                          
 
Afrodite
                           
Deuses
                         
                           
                             Afrodite                         
he covered me in loneliness like flowers on a grave
Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 24
Localização : Olimpo

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue100/100insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue100/100insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Violet Del'Amour Sex Set 24 2021, 19:48


— lamúria;



"Desde sempre caminho entre dois mundos
Mas a tua face é aquela onde me via
Onde me sei agora desdobrada".
— Hilda Hilst.


Mediante seus olhos, trevas — para além delas, mais nada.

Era como se, na concepção de Violet, o universo houvesse se tornado um infindável vazio. Não havia sinestesia ou encanto; apenas uma profana e depressiva sensação de perda. Imaginava se era essa a sensação de quem caía para a morte: uma angústia desamparada e um lamentável, porém concreto, destino.

Mas não estava morta, contrariando seus achismos pessimistas. Ela apenas deparou-se com o breu, e num intervalo ínfimo, recobrou as sensações.

Levou os dedos à cabeleira lisa, penetrando a cachoeira de fios com falanges cautelosas: apesar da enxaqueca, não estava machucada. Piscou algumas vezes, rompendo a letargia de sua visão e localizando os halos leitosos que provinham dos fundos do corredor longínquo.

Ainda assim, detalhes como aqueles não serviam como méritos de uma descoberta; ao contrário, apenas reforçavam o estado de confusão que tomava conta do peito da morena. Ela apoiou a mão no chão para buscar apoio e levantar, mas a quentura viscosa que se apoderou de sua palma fez com que a vertigem a dominasse por inteiro. Ao observá-la, quase gritou de horror.

Estava escarlate. Era sangue.

"Onde estou?"



[...]



Ilha de Eana, dias atrás.

Se eram as velas ou a predominância do breu naquele lugar que aumentavam sua aura de mistério, Violet não saberia dizer. O que estava ao alcance de suas respostas era que ela, assim como muitas outras, encaravam o Santuário não somente como um local de máximo respeito no âmago da fortaleza de Circe como também a fonte do misticismo local.

Quando desceu os últimos degraus de mármore rumo ao coração da ilha, a jovem Violet fechou a mão com mais força ao redor do manto carmesim que vestia. Com os dedos, empurrou o capuz para trás — a luminosidade lívida das águas refletiu em sua face.

Seus olhos brilhavam, as íris anteriormente azuis agora rosadas com sua magia.

— Minha senhora. — Fez uma reverência à mulher que a aguardava próxima à fonte de pedras que retratava Hécate com uma ânfora; era dali que vinha a água que alimentava aquele espaço.

— Aproxime-se, Violet. — Circe contrariava os aspectos de uma deusa. Del'Amour não via algo extraordinário em sua aparência, como era o caso da mãe da francesa. Sua deusa patrona, contudo, tinha seus atributos residindo em sua simplicidade, ainda que fosse deveras sofisticada. — Hoje a Lua nos trouxe mensagens.

— E o que ela disse, minha senhora?

A deusa nada disse. Agitou as mãos, fazendo surgir um jogo de cartas antigas e ornamentadas, muito valiosas.

— Iremos descobrir juntas.

Circe sentou-se no chão, as pernas cruzadas como se fosse meditar. Violet a imitou. O silêncio e o som das águas que cercavam a dupla naquela tumba traziam um ar místico ao momento, e a aprendiz sentia que até mesmo sua respiração podia quebrar aquela aura.

— Escolha três, uma para cada aspecto de Hécate.

E Violet assim o fez. Havia nela um desejo primal em descobrir as vertentes nebulosas de seu futuro, e a possibilidade de fazê-lo corroía seu coração ansioso.

— Aviso de imediato… — A deusa suspirou. — Nem sempre o futuro nos reserva algo que queremos. Mas nós, as feiticeiras, temos poder para torcer esses fatos ao nosso favor. Isso não muda o destino, mas o torna agridoce. Bom, vamos começar.




[...]



Violet tentava controlar a respiração, apesar de tudo. Não estava dando muito certo.

Ela não precisou de mais uma confirmação de que estava suja de sangue; a viscosidade se aderia em seu pescoço colando ali fios de cabelo dos quais ela não conseguia se desvencilhar. Era sufocante.

Tão ou mais tortuosa que sua situação era a incerteza. Onde estava? Como chegara até ali? A conversa de dias atrás com sua mentora retornou à sua mente — teria Circe tentado alertá-la? Quais fossem as intenções das Moiras, elas eram tão obscuras quanto o cárcere atual de Violet.

Não tardou para que Del'Amour localizasse um outro corpo ali, uma presença totalmente nova. Buscou afastar-se dela, mas suas opções eram limitadas. Achou que aquele ser fosse a origem do rubro nas paredes, mas seus movimentos denunciavam que estava tão viva quanto a morena.

— Quem é você? — Perguntou a filha de Afrodite à cabeleira dourada, agora corrompida pelo banho escarlate. — Você está bem? Consegue me entender?


coberta de sangue e ainda sendo fashion:

Arsenal:

†  {Ailes} / Escudo [Escudo em formato octogonal que pode ser usado acoplado em um dos antebraços com auxílio de uma braçadeira embutida. Forjado em ouro branco e fortalecido em adamante, o mesmo tem propriedades adicionais, sendo capaz de refletir poderes de dano mágico e provocar 30% do seu efeito original ao inimigo. Pode retrair-se e assumir o formato de uma braçadeira comum, sendo ativado novamente ao ser tocado.] {Ouro branco e adamante} (Nível mínimo: 25) [Recebimento: Missão "Hostage"]

†  {PinkPhone} / Smartphone [Como um smartphone, o aparelho vem na cor rosa e preta. Permite que o semideus execute funções básicas como qualquer outro aparelho sem ser rastreado ou atrair criaturas do mundo divino. Duas vezes por ocasião, um app pode ser aberto de modo a criar um campo de energia elétrico de dois metros ao redor do semideus. Visualmente é translúcido, como uma rede conectada. A barreira impede golpes mágicos e físicos de inimigos até cinco níveis acima do portador, tendo efetividade reduzida em 50% contra inimigos mais fortes.] (Nível mínimo: 35) [Recebimento: Promoção de Abertura]

†  {Alnilam} / Amuleto [Feito de aço, o amuleto encantado foi modelado como uma maçã cruzada por duas espadas. Quando o usuário ativa o poder do amuleto, afeta um inimigo que esteja a no máximo 30 metros de distância e em seu campo de visão. O efeito faz com que a discórdia recaia sobre ele, reduzindo a eficácia de suas ações em conjunto com outros aliados em 15% por duas rodadas. Uma vez por missão.] {Aço} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Promoção de Abertura]


†  {Lesbos} / Chicote [Um chicote prateado com espinhos de roseira. Sua capacidade é de alcançar até 300 metros, seus espinhos contém um veneno que fazem seus oponentes se apaixonarem pela prole de Afrodite, de forma que percam seu interesse por atacá-la e fiquem obcecados por sua beleza. Na ponta do chicote, permanece uma rosa vermelha, suas pétalas são as únicas capazes de curar o efeito do veneno, porém, cabe as proles de Afrodite se seus submissos merecem ou não.] {Aço, Espinhos} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

†  {Gucci} / Punhal [Punhal de titânio incrustado com rubis. Esta arma é extremamente leve e mordaz, podendo facilmente ser escondida entre as vestes elegantes das proles de Afrodite. Sua lâmina tem a capacidade de armazenar o sangue daqueles que fere, de forma que sempre saberá quando aquela pessoa estiver perto de si, como um sexto sentido. A arma marca as pessoas que atinge, e estas ficam marcadas até receberem uma das pétalas da rosa de Lesbos.] {Titânio, Rubis} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

• Cajado do Falcão - Um cajado feito de materiais escuros, como obsidiana, ônix,  é entalhado com runas mágicas, e sua ponta é composta de um rubi magnífico, que quando esfregado lança esferas de energia. / Efeito 01: Todos os feitiços realizados com o cajado, gastam 30% de MP a menos para ser executado. | Efeito 02: Quando não usado, se transforma em um anel com um Falcão entalhado. | Efeito 03: Se perdido, retorna a dona em 3 turnos. | Obsidiana, Ferro Estígio e Rubi | Sem Espaço para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

• Adaga Ritualística - Uma adaga de prata, com bronze celestial, ela é utilizada pelas Feiticeiras, para fazerem seus rituais e magias, mas também, é uma arma útil caso não carregue nenhuma outra, por ser pequena. | Efeito 01: Qualquer item ou ritual feito com essa adaga, possui 25% a mais de chance de sucesso. | Efeito 02: Se utilizado para uma arma, seu golpe tem a potência dobrada por 3 turnos. | Efeito 03: Se perdido,  retorna a dona e caso não seja usado, se transforma em um pingente.  | Prata e Bronze Celestial | Sem Espaço Para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO  GRUPO]

× Kujo / Autômato [Ursinho de pelúcia rosa e branco pequeno, que pode ser carregado nas mãos ou em uma mochila simples. Se comunica por meio de estalos que apenas sua dona pode entender, parecendo inofensivo. Entretanto, quando ativado, torna-se um urso rosa de combate de dois metros. Possui resistência e força condizentes com sua capacidade física, podendo atacar ou proteger, fornecendo 20% de resistência a ataques mágicos. O urso engole (e tritura) suas vítimas]
Passivos - Circe:

[nível 7] Visão noturna: Circe também é uma deusa noturna e suas protegidas ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que ainda impede a visão por sua natureza sobrenatural. Sua acuidade visual contudo ainda se mantém, sem receber ampliações se comparada à visão diurna. Caso já possua essa habilidade por seu progenitor, o alcance/acuidade é dobrado.

[nível 33] Sentidos noturnos: Durante o período noturno a sensibilidade das feiticeiras é ampliada. Dessa forma, todos seus sentidos recebem um adicional de alcance e/ ou acuidade em 50%: sua visão, além de funcionar perfeitamente na escuridão, tem o alcance ampliado, seu olfato notará mudanças sutis no ar ou cheiro de substâncias (mas não se torna como o olfato místico do sátiro - apenas identificará cheiros comuns, como de uma substância alterada, por exemplo); seu paladar será capaz de identificar substâncias ocultas, fazendo com que perceba antes de ingerir grandes quantias de algo nocivo, sua audição terá um alcance e nível ampliados, notando sons que normalmente o ouvido humano não captaria e percebendo aproximações e sua sensibilidade ficará mais aflorada, notando mudanças ambientais mais rapidamente, como pequenas alterações na temperatura - isso não o torna mais fraco a nenhum tipo de ataque.
Passivos - Afrodite:

Nenhum relevante no turno.

                          
 
Violet Del'Amour
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Violet Del'Amour                         
insanity — mned para astrid e violet A92724e8520d76c63b0a3ca298c6f6fe531ffa46
Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/09/2021
Localização : manhattan;

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue440/440insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (440/440)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue440/440insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (440/440)
Nível: 35
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Astrid Maillard Sab Set 25 2021, 17:36



insanity


A pouca luz que se espalhava na biblioteca parecia abraçar Astrid de forma maternal, confortando-a em suas essências mais profundas. Apoiava-se em uma das enormes prateleiras que cercava o perímetro enquanto dedilhava um livro qualquer sobre magia secular, que contrariando sua face desgostosa parecia a entreter o suficiente.

Eram poucas as vezes que a lunar se permitia deixar o perímetro mágico do acampamento, e quando o fazia era certo que estaria invadindo uma biblioteca no meio da madrugada e fazendo qualquer coisa que não envolvesse o sono. Era compreensível, afinal não tinha outro lugar o qual pudesse recorrer além da morada dos semidivinos; seu mundo era vazio o suficiente para ser comprimido em alguns quilômetros de uma já enfadada Long Island.

— Chato. — Murmurou para si ao pular as páginas sobre rituais helenísticos, contrariando seu prévio fervor pela leitura.

Sua atenção ao amontoado de letras fora instantâneamente desligada ao perceber que toda a iluminação do local havia se dissipado diante dos seus olhos. Um completo breu agora tomava conta da biblioteca, ativando os instintos mais profundos de uma Maillard em defensiva.

Seu coração parecia pular ao passo que o sentimento de perigo se apossava de sua carne. As mãos antes calmas agora se tornavam rígidas, caminhando lentamente até a katana que descansava ao seu lado; Astrid sentia suas pernas fervilharem, ansiando pelo próximo movimento que seu corpo deveria realizar. O olhar antes vagaroso agora corria por todo seu campo, enquanto os lábios ressecavam-se e perdiam o rubor. A semideusa se encontrava em total estado de alerta, mesmo que não soubesse o que diabos deveria fazer.

Em seguida, tudo que ocupava sua lembrança era um vão incerto e nebuloso.

[...]

A pele antes seca agora se encontrava embebida em plasma. Seu crânio parecia querer expandir-se em milhões, causando-lhe algia o suficiente para arrancar gemidos silenciosos. Astrid não sabia descrever o que sentia, muito pior, não sabia descrever quem era.

Seu corpo se encontrava prostrado sobre uma poça vermelha e pegajosa, suas madeixas loiras se cobriam no mesmo líquido e misturava-se com sua pele tornando-as em uma só. A semideusa levou as mãos até a franja que lhe caía aos olhos, tentando recuperar a visão e limpar-se daquele líquido rubro.

"O que diabos aconteceu aqui?"

Projetou seu corpo para cima recuperando a postura e se desvencilhando do chão, instantaneamente desejara nunca tê-lo feito ao passo que o formigar corria por seus ossos. Levara seus olhos às próprias mãos, recobrando o bastante de sua consciência para saber onde estava e como estava; reconhecia o líquido, era sangue.

O olhar se envolvia em sombras que tentavam a cegar, mas era experiente o suficiente para atravessar as mesmas e identificar o local, seus olhos passeavam pela estrutura em dúvida e incerteza ao não reconhecer nem um centímetro do que a envolvia, até sentir uma presença que lhe encarava ao lado.

A figura morena e de cabelos compridos a fitava também suja de sangue, seus olhos azulados pareciam espantados e confusos ao passear pela imagem da lunar. Astrid afastou-se em desconfiança, mas a outra parecia tão incerta quanto.

— Quem é você? — Perguntou a morena, ainda a fuzilando com suas orbes cinzentas — Você está bem? Consegue me entender?

Maillard olhou em volta, procurando alguma resposta que pudesse oferecer. Não lembrava-se de nada.

— Astrid. Eu… — Levou a mão ao rosto em confusão enquanto a mente trabalhava — Não sei.

extra:

arsenal:

♦ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

† {Hattori Hanzo} / Katana [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu. Após suas modificações, a lâmina foi banhada por Adamante, tornando o corte exímio e preciso, altamente mortífero. Tem 10% de bônus de dano cortante e perfurante.] {Adamante, Bronze sagrado, madeira e tecido.} (Nível mínimo: 13) [Recebimento: Promoção de Abertura]

† {Starlight} / Shuriken [Pequenas lâminas de formato variável, geralmente lembrando uma estrela. O dano isolado é pequeno, mas uma chuva de shurikens pode ferir seriamente ou distrair seu inimigo, além de ser fácil de ser carregada devido ao tamanho pequeno. Até 2 shurikens podem ser usados por ataque, mas não é tão simples de se utilizar por não ser uma arma comum.] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 2) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Arsenal]
passivos:
Visão Noturna: O herói consegue enxergar a noite como se fosse dia. {Créditos a Heroes of Olympus}
M A M A
                          
 
Astrid Maillard
                           
Filhos de Selene
                         
                           
                             Astrid Maillard                         
☾
Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/09/2021
Idade : 16
Localização : camp half-blood

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue306/350insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (306/350)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue306/350insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (306/350)
Nível: 26
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Afrodite Seg Set 27 2021, 14:54

insanity
the distance between insanity and genius is measured only by success
—  Bruce Feirstein

Não houve muito tempo para conversarem. O sangue se espalhou, exibindo uma terceira passagem, onde um homem, conhecido pela mitologia, caminhava em direção delas. Mas esse minotauro, no entanto, não parecia tão inocente.

Esse carregava um machado com uma lâmina maior que uma cabeça humana.

Era melhor correr.

diretrizesxBem vindas!

x Introduzam o post conforme o enunciado.

x Fujam. Escolham um lado, qual preferirem. Se quiserem ir separadas, a escolha é única e exclusiva de vocês.

x Posts curtos! Estamos falando de uma narrada.
condições on-game
astrid maillard, nível 25, filha de Selene
Vida: 340/340
Energia: 340/340


violet del'amour, nível 35, filha de afrodite e feiticeira de Circe
Vida: 440/440
Energia: 440/440

informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Long Island, Nova Iorque;

x Horário: 8 pm;

x Clima: temperatura amena, céu estrelado e lua cheia;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 26/09/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Afrodite
                           
Deuses
                         
                           
                             Afrodite                         
he covered me in loneliness like flowers on a grave
Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 24
Localização : Olimpo

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue100/100insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue100/100insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Violet Del'Amour Seg Set 27 2021, 16:41


— lamúria;



"Desde sempre caminho entre dois mundos
Mas a tua face é aquela onde me via
Onde me sei agora desdobrada".
— Hilda Hilst.


Violet ainda estava confusa. Principalmente, estava irritada.

Sabia que teria que se livrar de seu vestuário assim que chegasse a um lugar seguro e o cheiro de sangue não amenizava a situação. Antes que pudesse pensar em algo, houve uma divisão na parede.

Ela encarou alarmada o novo corredor que se abria, do qual uma criatura as observava da escuridão. O aspecto ameaçador do monstro híbrido somava-se ao machado que tinha em mãos; bastaria um golpe para que a filha de Afrodite ganhasse uma passagem só de ida para o Hades.

"Preciso ir embora".

Direita ou esquerda? Algo lhe dizia que ambos os caminhos eram ruins, mas ficar ali parada era ainda pior.

Esquerda, então.

— Corre, sua estúpida! — Violet, antes de avançar, agarrou a outra garota pelo pulso e puxou-a junto a si. Os dedos esquálidos apertavam a desconhecida com força desmedida. — Temos que ir!

A ideia de Violet era correr com Astrid ao seu lado.


Arsenal:
†  {Ailes} / Escudo [Escudo em formato octogonal que pode ser usado acoplado em um dos antebraços com auxílio de uma braçadeira embutida. Forjado em ouro branco e fortalecido em adamante, o mesmo tem propriedades adicionais, sendo capaz de refletir poderes de dano mágico e provocar 30% do seu efeito original ao inimigo. Pode retrair-se e assumir o formato de uma braçadeira comum, sendo ativado novamente ao ser tocado.] {Ouro branco e adamante} (Nível mínimo: 25) [Recebimento: Missão "Hostage"]

†  {PinkPhone} / Smartphone [Como um smartphone, o aparelho vem na cor rosa e preta. Permite que o semideus execute funções básicas como qualquer outro aparelho sem ser rastreado ou atrair criaturas do mundo divino. Duas vezes por ocasião, um app pode ser aberto de modo a criar um campo de energia elétrico de dois metros ao redor do semideus. Visualmente é translúcido, como uma rede conectada. A barreira impede golpes mágicos e físicos de inimigos até cinco níveis acima do portador, tendo efetividade reduzida em 50% contra inimigos mais fortes.] (Nível mínimo: 35) [Recebimento: Promoção de Abertura]

†  {Alnilam} / Amuleto [Feito de aço, o amuleto encantado foi modelado como uma maçã cruzada por duas espadas. Quando o usuário ativa o poder do amuleto, afeta um inimigo que esteja a no máximo 30 metros de distância e em seu campo de visão. O efeito faz com que a discórdia recaia sobre ele, reduzindo a eficácia de suas ações em conjunto com outros aliados em 15% por duas rodadas. Uma vez por missão.] {Aço} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Promoção de Abertura]


†  {Lesbos} / Chicote [Um chicote prateado com espinhos de roseira. Sua capacidade é de alcançar até 300 metros, seus espinhos contém um veneno que fazem seus oponentes se apaixonarem pela prole de Afrodite, de forma que percam seu interesse por atacá-la e fiquem obcecados por sua beleza. Na ponta do chicote, permanece uma rosa vermelha, suas pétalas são as únicas capazes de curar o efeito do veneno, porém, cabe as proles de Afrodite se seus submissos merecem ou não.] {Aço, Espinhos} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

†  {Gucci} / Punhal [Punhal de titânio incrustado com rubis. Esta arma é extremamente leve e mordaz, podendo facilmente ser escondida entre as vestes elegantes das proles de Afrodite. Sua lâmina tem a capacidade de armazenar o sangue daqueles que fere, de forma que sempre saberá quando aquela pessoa estiver perto de si, como um sexto sentido. A arma marca as pessoas que atinge, e estas ficam marcadas até receberem uma das pétalas da rosa de Lesbos.] {Titânio, Rubis} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

• Cajado do Falcão - Um cajado feito de materiais escuros, como obsidiana, ônix,  é entalhado com runas mágicas, e sua ponta é composta de um rubi magnífico, que quando esfregado lança esferas de energia. / Efeito 01: Todos os feitiços realizados com o cajado, gastam 30% de MP a menos para ser executado. | Efeito 02: Quando não usado, se transforma em um anel com um Falcão entalhado. | Efeito 03: Se perdido, retorna a dona em 3 turnos. | Obsidiana, Ferro Estígio e Rubi | Sem Espaço para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

• Adaga Ritualística - Uma adaga de prata, com bronze celestial, ela é utilizada pelas Feiticeiras, para fazerem seus rituais e magias, mas também, é uma arma útil caso não carregue nenhuma outra, por ser pequena. | Efeito 01: Qualquer item ou ritual feito com essa adaga, possui 25% a mais de chance de sucesso. | Efeito 02: Se utilizado para uma arma, seu golpe tem a potência dobrada por 3 turnos. | Efeito 03: Se perdido,  retorna a dona e caso não seja usado, se transforma em um pingente.  | Prata e Bronze Celestial | Sem Espaço Para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO  GRUPO]

× Kujo / Autômato [Ursinho de pelúcia rosa e branco pequeno, que pode ser carregado nas mãos ou em uma mochila simples. Se comunica por meio de estalos que apenas sua dona pode entender, parecendo inofensivo. Entretanto, quando ativado, torna-se um urso rosa de combate de dois metros. Possui resistência e força condizentes com sua capacidade física, podendo atacar ou proteger, fornecendo 20% de resistência a ataques mágicos. O urso engole (e tritura) suas vítimas]
Passivos - Circe:

[nível 7] Visão noturna: Circe também é uma deusa noturna e suas protegidas ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que ainda impede a visão por sua natureza sobrenatural. Sua acuidade visual contudo ainda se mantém, sem receber ampliações se comparada à visão diurna. Caso já possua essa habilidade por seu progenitor, o alcance/acuidade é dobrado.

[nível 33] Sentidos noturnos: Durante o período noturno a sensibilidade das feiticeiras é ampliada. Dessa forma, todos seus sentidos recebem um adicional de alcance e/ ou acuidade em 50%: sua visão, além de funcionar perfeitamente na escuridão, tem o alcance ampliado, seu olfato notará mudanças sutis no ar ou cheiro de substâncias (mas não se torna como o olfato místico do sátiro - apenas identificará cheiros comuns, como de uma substância alterada, por exemplo); seu paladar será capaz de identificar substâncias ocultas, fazendo com que perceba antes de ingerir grandes quantias de algo nocivo, sua audição terá um alcance e nível ampliados, notando sons que normalmente o ouvido humano não captaria e percebendo aproximações e sua sensibilidade ficará mais aflorada, notando mudanças ambientais mais rapidamente, como pequenas alterações na temperatura - isso não o torna mais fraco a nenhum tipo de ataque.
Passivos - Afrodite:

Eterna Boa Forma – A boa forma que você possui não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques.

Auto Controle - Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las perfeitamente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento.

Harmonia Intocável - Você dificilmente será escolhido como alvo ou adversário por outras pessoas, semideuses ou monstros porque sua harmonia o protege de ações hostis.

                          
 
Violet Del'Amour
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Violet Del'Amour                         
insanity — mned para astrid e violet A92724e8520d76c63b0a3ca298c6f6fe531ffa46
Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/09/2021
Localização : manhattan;

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue440/440insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (440/440)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue440/440insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (440/440)
Nível: 35
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Astrid Maillard Seg Set 27 2021, 18:20



insanity


O cheiro de morte que impregnava o corredor entrava na mente de uma Astrid ainda tonta. Ao passo que recobrava a consciência e o medo tomava conta de si, indagava se conseguiria sair daquela situação infortuna, ou pior, se o faria com vida.

O olhar que capturava de canto a figura ao lado fora despistado ao ouvir o manto de sangue levar consigo suas últimas doses de calmaria. Uma espécie de passagem se abrira naquele corredor, revelando uma figura robusta e assombrosa; a face funesta de touro que a fuzilava não parecia ser tão temerosa quanto o machado quase obsceno que carregava. Seu coração parou.

— Corre, sua estúpida! — A estranha agarrara Maillard com uma força desesperadora, forçando a garota a mover as pernas de forma quase inumana.

Não fazia ideia de onde a levaria, mas seguiria o caminho pela própria vida.

extra:

arsenal:
♦ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

† {Hattori Hanzo} / Katana [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu. Após suas modificações, a lâmina foi banhada por Adamante, tornando o corte exímio e preciso, altamente mortífero. Tem 10% de bônus de dano cortante e perfurante.] {Adamante, Bronze sagrado, madeira e tecido.} (Nível mínimo: 13) [Recebimento: Promoção de Abertura]

† {Starlight} / Shuriken [Pequenas lâminas de formato variável, geralmente lembrando uma estrela. O dano isolado é pequeno, mas uma chuva de shurikens pode ferir seriamente ou distrair seu inimigo, além de ser fácil de ser carregada devido ao tamanho pequeno. Até 2 shurikens podem ser usados por ataque, mas não é tão simples de se utilizar por não ser uma arma comum.] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 2) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Arsenal]
passivos:
Visão Noturna: O herói consegue enxergar a noite como se fosse dia. {Créditos a Heroes of Olympus}

Agilidade: A maioria dos animais noturnos tem uma agilidade fora do comum. Os filhos de Selene herdaram essa agilidade, podendo escalar, esquivar e atacar com maior facilidade.
M A M A
                          
 
Astrid Maillard
                           
Filhos de Selene
                         
                           
                             Astrid Maillard                         
☾
Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/09/2021
Idade : 16
Localização : camp half-blood

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue306/350insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (306/350)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue306/350insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (306/350)
Nível: 26
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Afrodite Ter Set 28 2021, 09:48

insanity
the distance between insanity and genius is measured only by success
—  Bruce Feirstein

Correram para a esquerda por muito tempo, até que sangue se fechou entre elas e o minotauro. Estavam tão preocupadas que mal notaram quando atravessaram a luz e se depararam com um corredor branco e longo. Elas mesmas já não tinham qualquer vvestígiode sangue pelo corpo. Era difícil dizer se a magia pertencia ao labirinto ou a algum deus brincando com elas.

Na extensão do corredor, havia quadros e placas. A cada meia dúzia de metros, uma porta de madeira branca, com uma placa indicando níveis de tamanho. Restava descobrir do que aqueles níveis se tratavam.

diretrizesx Introduzam o post conforme o enunciado.

x Se vocês têm algum passivo/ativo de investigação, a hora é agora.

x As placas tem as seguintes indicações: Pequeno, Médio, Grande, Gigante e Monstruoso. No entanto, a última possuí apenas um ponto de interrogação.

x Caso não possuam nenhuma habilidade investigativa – ou não tenham interesse em investigar – vocês já podem escolher uma porta para seguir. Optem por ir juntos ou separados.

x Posts curtos! Estamos falando de uma narrada.
condições on-game
astrid maillard, nível 25, filha de Selene
Vida: 340/340
Energia: 340/340


violet del'amour, nível 35, filha de afrodite e feiticeira de Circe
Vida: 440/440
Energia: 440/440

informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Long Island, Nova Iorque;

x Horário: 8 pm;

x Clima: temperatura amena, céu estrelado e lua cheia;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 26/09/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Afrodite
                           
Deuses
                         
                           
                             Afrodite                         
he covered me in loneliness like flowers on a grave
Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 24
Localização : Olimpo

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue100/100insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue100/100insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Violet Del'Amour Ter Set 28 2021, 15:45


— lamúria;



"Desde sempre caminho entre dois mundos
Mas a tua face é aquela onde me via
Onde me sei agora desdobrada".
— Hilda Hilst.

A correria guiou ambas as semideusas até um novo local. Violet olhou ao redor; não parecia que o Minotauro estava no encalço da dupla, mas as novas provações eram tão ou mais confusas que a presença do monstro.

Portas ladeavam o corredor; Del'Amour passeou os olhos por entre elas, sem necessariamente se mover na direção de alguma. Infelizmente ali ela não sabia como proceder, por isso virou para a outra garota. Agora que o sangue se dissipara de ambas, a filha de Afrodite podia perceber os contornos da outra menina com mais atenção.

— Acho que não temos muito tempo, devemos escolher logo — ela proferiu. — O que está esperando? Anda, escolhe alguma… Já estamos perdidas mesmo, que diferença faz? Ficarmos separadas definitivamente não é uma opção.


ações relevantes:
deixei a astrid escolher! #sliving
Arsenal:
†  {Ailes} / Escudo [Escudo em formato octogonal que pode ser usado acoplado em um dos antebraços com auxílio de uma braçadeira embutida. Forjado em ouro branco e fortalecido em adamante, o mesmo tem propriedades adicionais, sendo capaz de refletir poderes de dano mágico e provocar 30% do seu efeito original ao inimigo. Pode retrair-se e assumir o formato de uma braçadeira comum, sendo ativado novamente ao ser tocado.] {Ouro branco e adamante} (Nível mínimo: 25) [Recebimento: Missão "Hostage"]

†  {PinkPhone} / Smartphone [Como um smartphone, o aparelho vem na cor rosa e preta. Permite que o semideus execute funções básicas como qualquer outro aparelho sem ser rastreado ou atrair criaturas do mundo divino. Duas vezes por ocasião, um app pode ser aberto de modo a criar um campo de energia elétrico de dois metros ao redor do semideus. Visualmente é translúcido, como uma rede conectada. A barreira impede golpes mágicos e físicos de inimigos até cinco níveis acima do portador, tendo efetividade reduzida em 50% contra inimigos mais fortes.] (Nível mínimo: 35) [Recebimento: Promoção de Abertura]

†  {Alnilam} / Amuleto [Feito de aço, o amuleto encantado foi modelado como uma maçã cruzada por duas espadas. Quando o usuário ativa o poder do amuleto, afeta um inimigo que esteja a no máximo 30 metros de distância e em seu campo de visão. O efeito faz com que a discórdia recaia sobre ele, reduzindo a eficácia de suas ações em conjunto com outros aliados em 15% por duas rodadas. Uma vez por missão.] {Aço} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Promoção de Abertura]

†  {Lesbos} / Chicote [Um chicote prateado com espinhos de roseira. Sua capacidade é de alcançar até 300 metros, seus espinhos contém um veneno que fazem seus oponentes se apaixonarem pela prole de Afrodite, de forma que percam seu interesse por atacá-la e fiquem obcecados por sua beleza. Na ponta do chicote, permanece uma rosa vermelha, suas pétalas são as únicas capazes de curar o efeito do veneno, porém, cabe as proles de Afrodite se seus submissos merecem ou não.] {Aço, Espinhos} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

†  {Gucci} / Punhal [Punhal de titânio incrustado com rubis. Esta arma é extremamente leve e mordaz, podendo facilmente ser escondida entre as vestes elegantes das proles de Afrodite. Sua lâmina tem a capacidade de armazenar o sangue daqueles que fere, de forma que sempre saberá quando aquela pessoa estiver perto de si, como um sexto sentido. A arma marca as pessoas que atinge, e estas ficam marcadas até receberem uma das pétalas da rosa de Lesbos.] {Titânio, Rubis} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

• Cajado do Falcão - Um cajado feito de materiais escuros, como obsidiana, ônix,  é entalhado com runas mágicas, e sua ponta é composta de um rubi magnífico, que quando esfregado lança esferas de energia. / Efeito 01: Todos os feitiços realizados com o cajado, gastam 30% de MP a menos para ser executado. | Efeito 02: Quando não usado, se transforma em um anel com um Falcão entalhado. | Efeito 03: Se perdido, retorna a dona em 3 turnos. | Obsidiana, Ferro Estígio e Rubi | Sem Espaço para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

• Adaga Ritualística - Uma adaga de prata, com bronze celestial, ela é utilizada pelas Feiticeiras, para fazerem seus rituais e magias, mas também, é uma arma útil caso não carregue nenhuma outra, por ser pequena. | Efeito 01: Qualquer item ou ritual feito com essa adaga, possui 25% a mais de chance de sucesso. | Efeito 02: Se utilizado para uma arma, seu golpe tem a potência dobrada por 3 turnos. | Efeito 03: Se perdido,  retorna a dona e caso não seja usado, se transforma em um pingente.  | Prata e Bronze Celestial | Sem Espaço Para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO  GRUPO]

× Kujo / Autômato [Ursinho de pelúcia rosa e branco pequeno, que pode ser carregado nas mãos ou em uma mochila simples. Se comunica por meio de estalos que apenas sua dona pode entender, parecendo inofensivo. Entretanto, quando ativado, torna-se um urso rosa de combate de dois metros. Possui resistência e força condizentes com sua capacidade física, podendo atacar ou proteger, fornecendo 20% de resistência a ataques mágicos. O urso engole (e tritura) suas vítimas]
Passivos - Circe:

[nível 7] Visão noturna: Circe também é uma deusa noturna e suas protegidas ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que ainda impede a visão por sua natureza sobrenatural. Sua acuidade visual contudo ainda se mantém, sem receber ampliações se comparada à visão diurna. Caso já possua essa habilidade por seu progenitor, o alcance/acuidade é dobrado.

[nível 33] Sentidos noturnos: Durante o período noturno a sensibilidade das feiticeiras é ampliada. Dessa forma, todos seus sentidos recebem um adicional de alcance e/ ou acuidade em 50%: sua visão, além de funcionar perfeitamente na escuridão, tem o alcance ampliado, seu olfato notará mudanças sutis no ar ou cheiro de substâncias (mas não se torna como o olfato místico do sátiro - apenas identificará cheiros comuns, como de uma substância alterada, por exemplo); seu paladar será capaz de identificar substâncias ocultas, fazendo com que perceba antes de ingerir grandes quantias de algo nocivo, sua audição terá um alcance e nível ampliados, notando sons que normalmente o ouvido humano não captaria e percebendo aproximações e sua sensibilidade ficará mais aflorada, notando mudanças ambientais mais rapidamente, como pequenas alterações na temperatura - isso não o torna mais fraco a nenhum tipo de ataque.
Passivos - Afrodite:

Eterna Boa Forma – A boa forma que você possui não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques.

Auto Controle - Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las perfeitamente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento.

Harmonia Intocável - Você dificilmente será escolhido como alvo ou adversário por outras pessoas, semideuses ou monstros porque sua harmonia o protege de ações hostis.

                          
 
Violet Del'Amour
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Violet Del'Amour                         
insanity — mned para astrid e violet A92724e8520d76c63b0a3ca298c6f6fe531ffa46
Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/09/2021
Localização : manhattan;

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue440/440insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (440/440)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue440/440insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (440/440)
Nível: 35
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Astrid Maillard Ter Set 28 2021, 16:31



insanity


A correria foi interrompida quando a semideusa notou que não havia nenhum vestígio de sangue em seu corpo. Seu olhar fora enganado quando virou-se e, ao invés de encarar a criatura que antes a perseguia, seus olhos pararam em mais uma parede banhada em carmesim. Observava suas próprias mãos limpas enquanto pensava nas possibilidades da origem de tal; certamente magia.

Olhava ao redor tentando estudar a nova sala a qual foram jogadas, o corredor branco parecia ser um gatilho de loucura. Diferentes portas preenchiam suas paredes, cada uma com dizeres que pareciam a assustar mais do que qualquer coisa que estivesse por detrás daquilo.

— Acho que não temos muito tempo, devemos escolher logo — a morena que a acompanhava lhe despertou do transe. — O que está esperando? Anda, escolhe alguma… Já estamos perdidas mesmo, que diferença faz? Ficarmos separadas definitivamente não é uma opção.

Astrid analisava bem cada porta e não possuía a mínima ideia do que poderiam significar, mas tentaria encarar aquela que lhe parecia mais segura. Ergueu as mãos ao seu lado e projetou sua energia nos dedos, tinha a intenção de criar algo que ao menos a ajudasse ao atravessá-la.

— Certo. Vamos na pequena — tentou parecer confiante em sua decisão — A propósito, qual seu nome?

extra:
arsenal:
♦ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

† {Hattori Hanzo} / Katana [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu. Após suas modificações, a lâmina foi banhada por Adamante, tornando o corte exímio e preciso, altamente mortífero. Tem 10% de bônus de dano cortante e perfurante.] {Adamante, Bronze sagrado, madeira e tecido.} (Nível mínimo: 13) [Recebimento: Promoção de Abertura]

† {Starlight} / Shuriken [Pequenas lâminas de formato variável, geralmente lembrando uma estrela. O dano isolado é pequeno, mas uma chuva de shurikens pode ferir seriamente ou distrair seu inimigo, além de ser fácil de ser carregada devido ao tamanho pequeno. Até 2 shurikens podem ser usados por ataque, mas não é tão simples de se utilizar por não ser uma arma comum.] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 2) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Arsenal]
passivos:
Afinidade Mágica : Filhos de Selene tem afinidade com a magia, tendo maior conhecimento sobre rituais e magias do que outros heróis. {Créditos a Heroes of Olympus}

Lua Nova – Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Os Filhos de Selene conseguem fazer as estratégias darem certo, quando o mesmo faz uma estratégia ou tem um plano, ao colocar em ação o mesmo e ativar o poder da Lua Nova, ele terá grandes chances de fazer tudo sair direitinho como planejado. Mas a estratégia tem que fazer sentido, tem que concordar com a missão e o narrador tem que aprovar. Se for bem feita, o narrador será obrigado a aceitar.)
ativos:
Pequena Lua: Permite aos Filhos de Selene fazerem uma espécie de mini lua ao seu lado, que sempre os seguem, iluminando tudo e permitindo utilizar seus poderes baseados no luar, durante o dia e a noite.
leia aqui por favor:
não dei certeza na narração, mas o poder que ela vai usar é esse ativo bjus
M A M A
                          
 
Astrid Maillard
                           
Filhos de Selene
                         
                           
                             Astrid Maillard                         
☾
Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/09/2021
Idade : 16
Localização : camp half-blood

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue306/350insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (306/350)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue306/350insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (306/350)
Nível: 26
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Afrodite Ter Set 28 2021, 16:51

insanity
the distance between insanity and genius is measured only by success
—  Bruce Feirstein

Conforme atravessavam a porta, o corredor, que tinha a mesma aparência do anterior,  parecia crescer – ou elas pareciam diminuir, era difícil dizer. No entanto o oponente à frente delas deu a resposta um segundo depois.  A aranha gigante avançou na dupla ferozmente, pronta para morder a semideusa mais forte.

diretrizesx Introduzam o post conforme o enunciado.

x kkkk boa sorte.

x Vocês estão menores que a aranha, cerca de 1,40 de altura. O primeiro movimento foi dela.

x Posts curtos! Estamos falando de uma narrada.
condições on-game
astrid maillard, nível 25, filha de Selene
Vida: 340/340
Energia: 340/340


violet del'amour, nível 35, filha de afrodite e feiticeira de Circe
Vida: 440/440
Energia: 440/440

aranha gigante
Vida: 600/600
Energia: 600/600
poder ativo:

[nível 6] Mordida: A picada da aranha injeta no corpo de sua vítima um veneno que se espalha rapidamente pelo corpo. O veneno inoculado, além de causar perda de 15 pontos de HP por turno durante 5 turnos, ainda provoca uma dor lancinante que diminui em 25% o sucesso dos ataques e defesas da vítima durante os 5 turnos.
Gasto: 24 mp
Duração: 1 turno
Limite: Sem limite de uso

informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Long Island, Nova Iorque;

x Horário: 8 pm;

x Clima: temperatura amena, céu estrelado e lua cheia;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 26/09/2021, no horário de Brasília.

MONTY


Última edição por Afrodite em Ter Set 28 2021, 22:25, editado 1 vez(es)
                          
 
Afrodite
                           
Deuses
                         
                           
                             Afrodite                         
he covered me in loneliness like flowers on a grave
Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 24
Localização : Olimpo

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue100/100insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue100/100insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Violet Del'Amour Ter Set 28 2021, 17:50


— lamúria;



"Desde sempre caminho entre dois mundos
Mas a tua face é aquela onde me via
Onde me sei agora desdobrada".
— Hilda Hilst.

Assim que cruzaram a porta, Violet se arrependeu de imediato de ter deixado Astrid escolher o caminho.

Ante a dupla, uma aranha consideravelmente maior que ambas avançou. Pior, avançou contra a filha de Afrodite.

Xingou em francês.

Del'Amour era uma semideusa experiente, contudo. Ela sabia onde residia sua força, de modo que se preparou para o conflito. Primeiramente, ela esperava que sua aparência e sua aura fossem suficientes para interceptar o monstro, ou ao menos retardar seu ataque. Caso funcionasse, a francesa buscaria se esquivar da picada da criatura com um movimento ágil e gracioso para o lado, dando brecha para Astrid tomar uma iniciativa.


Leia:

Para os efeitos de stun na defesa, considerar os passivos Harmonia Intocável, Confusão e Fascinação.

Para os movimentos de esquiva, considerar os passivos Eterna Boa Forma, Auto Controle, Super Elasticidade e Bons Reflexos.

Para buff adicional do Labirinto, considerar os passivos Auxílio Sombrio e Fortalecimento Mágico.
Arsenal:
†  {Ailes} / Escudo [Escudo em formato octogonal que pode ser usado acoplado em um dos antebraços com auxílio de uma braçadeira embutida. Forjado em ouro branco e fortalecido em adamante, o mesmo tem propriedades adicionais, sendo capaz de refletir poderes de dano mágico e provocar 30% do seu efeito original ao inimigo. Pode retrair-se e assumir o formato de uma braçadeira comum, sendo ativado novamente ao ser tocado.] {Ouro branco e adamante} (Nível mínimo: 25) [Recebimento: Missão "Hostage"]

†  {PinkPhone} / Smartphone [Como um smartphone, o aparelho vem na cor rosa e preta. Permite que o semideus execute funções básicas como qualquer outro aparelho sem ser rastreado ou atrair criaturas do mundo divino. Duas vezes por ocasião, um app pode ser aberto de modo a criar um campo de energia elétrico de dois metros ao redor do semideus. Visualmente é translúcido, como uma rede conectada. A barreira impede golpes mágicos e físicos de inimigos até cinco níveis acima do portador, tendo efetividade reduzida em 50% contra inimigos mais fortes.] (Nível mínimo: 35) [Recebimento: Promoção de Abertura]

†  {Alnilam} / Amuleto [Feito de aço, o amuleto encantado foi modelado como uma maçã cruzada por duas espadas. Quando o usuário ativa o poder do amuleto, afeta um inimigo que esteja a no máximo 30 metros de distância e em seu campo de visão. O efeito faz com que a discórdia recaia sobre ele, reduzindo a eficácia de suas ações em conjunto com outros aliados em 15% por duas rodadas. Uma vez por missão.] {Aço} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Promoção de Abertura]

†  {Lesbos} / Chicote [Um chicote prateado com espinhos de roseira. Sua capacidade é de alcançar até 300 metros, seus espinhos contém um veneno que fazem seus oponentes se apaixonarem pela prole de Afrodite, de forma que percam seu interesse por atacá-la e fiquem obcecados por sua beleza. Na ponta do chicote, permanece uma rosa vermelha, suas pétalas são as únicas capazes de curar o efeito do veneno, porém, cabe as proles de Afrodite se seus submissos merecem ou não.] {Aço, Espinhos} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

†  {Gucci} / Punhal [Punhal de titânio incrustado com rubis. Esta arma é extremamente leve e mordaz, podendo facilmente ser escondida entre as vestes elegantes das proles de Afrodite. Sua lâmina tem a capacidade de armazenar o sangue daqueles que fere, de forma que sempre saberá quando aquela pessoa estiver perto de si, como um sexto sentido. A arma marca as pessoas que atinge, e estas ficam marcadas até receberem uma das pétalas da rosa de Lesbos.] {Titânio, Rubis} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

• Cajado do Falcão - Um cajado feito de materiais escuros, como obsidiana, ônix,  é entalhado com runas mágicas, e sua ponta é composta de um rubi magnífico, que quando esfregado lança esferas de energia. / Efeito 01: Todos os feitiços realizados com o cajado, gastam 30% de MP a menos para ser executado. | Efeito 02: Quando não usado, se transforma em um anel com um Falcão entalhado. | Efeito 03: Se perdido, retorna a dona em 3 turnos. | Obsidiana, Ferro Estígio e Rubi | Sem Espaço para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

• Adaga Ritualística - Uma adaga de prata, com bronze celestial, ela é utilizada pelas Feiticeiras, para fazerem seus rituais e magias, mas também, é uma arma útil caso não carregue nenhuma outra, por ser pequena. | Efeito 01: Qualquer item ou ritual feito com essa adaga, possui 25% a mais de chance de sucesso. | Efeito 02: Se utilizado para uma arma, seu golpe tem a potência dobrada por 3 turnos. | Efeito 03: Se perdido,  retorna a dona e caso não seja usado, se transforma em um pingente.  | Prata e Bronze Celestial | Sem Espaço Para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO  GRUPO]

× Kujo / Autômato [Ursinho de pelúcia rosa e branco pequeno, que pode ser carregado nas mãos ou em uma mochila simples. Se comunica por meio de estalos que apenas sua dona pode entender, parecendo inofensivo. Entretanto, quando ativado, torna-se um urso rosa de combate de dois metros. Possui resistência e força condizentes com sua capacidade física, podendo atacar ou proteger, fornecendo 20% de resistência a ataques mágicos. O urso engole (e tritura) suas vítimas]
Poderes Passivos - Afrodite:

Eterna Boa Forma – A boa forma que você possui não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. [Level 1]

Harmonia Intocável - Você dificilmente será escolhido como alvo ou adversário por outras pessoas, semideuses ou monstros porque sua harmonia o protege de ações hostis. [Level 9]

Auto Controle - Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las perfeitamente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento. [Level 10]

Super Elasticidade - Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. [Level 11]

Bons Reflexos - Devido à eterna boa forma e ao longo tempo dedicado em frente aos espelhos, você tem bons reflexos para desviar de golpes e até de certas flechas. [Level 11]

Confusão - Você confundir com a própria beleza qualquer adversário, seja monstro ou semideus e também humanos. Ele é forçado a parar tudo para contemplar a beleza que você possui. [Level 14]

Fascinação - Causa um efeito de fascinação em todos ao seu redor. Monstros e inimigos não poderão atacar enquanto estiverem sob o efeito desta habilidade, mas o efeito será anulado se você sofrer algum dano por quem não tenha sido vitimado pelo poder. [Level 21]
Poderes Passivos - Circe:

[nível 7] Visão noturna: Circe também é uma deusa noturna e suas protegidas ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que ainda impede a visão por sua natureza sobrenatural. Sua acuidade visual contudo ainda se mantém, sem receber ampliações se comparada à visão diurna. Caso já possua essa habilidade por seu progenitor, o alcance/acuidade é dobrado.

[nível 14] Auxílio sombrio: Na presença da escuridão, seja total ou da noite (em ambientes sem iluminação artificial que deixe o ambiente completamente iluminado ou luz direta e exposto diretamente à noite), você é capaz de se beneficiar da situação, tendo sua força, resistência e esquiva ampliadas em 10%.

[nível 26] Fortalecimento mágico: Se há presença de magia no ambiente em que você se encontra, ela o tornará mais vigoroso. Caso esteja em um local que emane uma aura mágica (o local sendo mágico em si, como o Labirinto, ou preenchido com encantamentos que afetem os presentes de forma perene, mas não sob efeito de poderes efêmeros) sua defesa é ampliada em 5% (exceto para efeitos nocivos provenientes do próprio local), e a feiticeira consegue recuperar 2% HP/ MP por turno (arredondado para baixo), desde que não faça atividades pesadas (podendo apenas andar calmamente ou falar, mas não atacar, correr ou realizar esforços extenuantes). Presença de mais feiticeiras ou usuários de magias ou itens mágicos não afeta esta habilidade, bem como ele próprio ser afetado por magia, ou apenas por carregar seus itens pessoais, independente de suas propriedades.

                          
 
Violet Del'Amour
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Violet Del'Amour                         
insanity — mned para astrid e violet A92724e8520d76c63b0a3ca298c6f6fe531ffa46
Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/09/2021
Localização : manhattan;

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue440/440insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (440/440)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue440/440insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (440/440)
Nível: 35
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Astrid Maillard Ter Set 28 2021, 19:12



insanity


Atravessar a porta branca com certeza havia entrado na lista de piores decisões de uma Astrid já aflita. Uma aranha visivelmente maior encarava ambas as garotas, que, ironicamente, haviam diminuído em seus tamanhos.

Observou a criatura avançar até a outra e soube de imediato que deveria fazer alguma coisa. Seus instintos mais internos e desesperados haviam se aflorado, concordando entre si que suas próximas movimentações deveriam ser feitas da forma mais ágil possível.

Encarou o chão abaixo do aracnídeo e mentalizou o que melhor poderia retardá-lo; esperava que crateras maiores que suas patas se formassem sob seus pés, a fim de sugá-los e impedir o seu avanço. Assim que o fizesse, avançaria com Hattori Hanzo em intenção de atacá-lo de forma certeira.

extra:

arsenal:
♦ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

† {Hattori Hanzo} / Katana [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu. Após suas modificações, a lâmina foi banhada por Adamante, tornando o corte exímio e preciso, altamente mortífero. Tem 10% de bônus de dano cortante e perfurante.] {Adamante, Bronze sagrado, madeira e tecido.} (Nível mínimo: 13) [Recebimento: Promoção de Abertura]

† {Starlight} / Shuriken [Pequenas lâminas de formato variável, geralmente lembrando uma estrela. O dano isolado é pequeno, mas uma chuva de shurikens pode ferir seriamente ou distrair seu inimigo, além de ser fácil de ser carregada devido ao tamanho pequeno. Até 2 shurikens podem ser usados por ataque, mas não é tão simples de se utilizar por não ser uma arma comum.] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 2) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Arsenal]
passivos:
Agilidade: A maioria dos animais noturnos tem uma agilidade fora do comum. Os filhos de Selene herdaram essa agilidade, podendo escalar, esquivar e atacar com maior facilidade.

Lua Nova – Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Os Filhos de Selene conseguem fazer as estratégias darem certo, quando o mesmo faz uma estratégia ou tem um plano, ao colocar em ação o mesmo e ativar o poder da Lua Nova, ele terá grandes chances de fazer tudo sair direitinho como planejado. Mas a estratégia tem que fazer sentido, tem que concordar com a missão e o narrador tem que aprovar. Se for bem feita, o narrador será obrigado a aceitar.)
ativos:
[Nível 10] Crateras Lunares. Faz com que surja sob os pés do inimigo pequenas ou grandes crateras, capazes de engoli-lo. Serve como distração, para um próximo ataque, sendo que impede o inimigo de que saia por dois turnos. {Créditos a Olympus}
leia aqui por favor:
considerar o bônus dos passivos Agilidade e Lua Nova para a efetivação do ataque se possível rs
M A M A
                          
 
Astrid Maillard
                           
Filhos de Selene
                         
                           
                             Astrid Maillard                         
☾
Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/09/2021
Idade : 16
Localização : camp half-blood

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue306/350insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (306/350)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue306/350insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (306/350)
Nível: 26
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Afrodite Ter Set 28 2021, 22:05

insanity
the distance between insanity and genius is measured only by success
—  Bruce Feirstein

Os poderes de Violet confundiram o monstro por um segundo, abrindo brecha para que Astrid conseguisse prender duas das patas da aranha. No entanto, quando ela foi se mover, acabou por arrancar uma delas. Agora virava de costas para a dupla de semideusas, buscando prendê-las com sua teia.

Se conseguisse, avançaria para cima de Astrid para picá-la.

diretrizesx Introduzam o post conforme o enunciado.

x kkkk boa sorte.

x O corredor é estreito e a aranha é gigante, logo, correr para os lados definitivamente não vai protegê-los da teia.

x Posts curtos! Estamos falando de uma narrada.
condições on-game
astrid maillard, nível 25, filha de Selene
Vida: 340/340
Energia: 300/340


violet del'amour, nível 35, filha de afrodite e feiticeira de Circe
Vida: 440/440
Energia: 440/440

aranha gigante
Vida: 550/600 -50 pata arrancada
Energia: 600/600
poder ativo:

[nível 4] Teia: Da parte traseira do corpo, as aranhas são capazes de expelir seda de aranha, com a qual pode se pendurar do teto em direção ao chão e produzir teias para capturar suas presas. A seda da aranha gigante é muito mais resistente que a de uma aranha comum. Qualquer criatura de até 2m não é capaz de se desvencilhar sozinha, precisando de um objeto cortante ou da ajuda de outra pessoa para escapar da teia..
Gasto: 16 mp
Duração: 1 turno
Limite: Sem limite de uso

informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Long Island, Nova Iorque;

x Horário: 8 pm;

x Clima: temperatura amena, céu estrelado e lua cheia;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 26/09/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Afrodite
                           
Deuses
                         
                           
                             Afrodite                         
he covered me in loneliness like flowers on a grave
Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 24
Localização : Olimpo

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue100/100insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue100/100insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Violet Del'Amour Qua Set 29 2021, 12:09


— lamúria;



"Desde sempre caminho entre dois mundos
Mas a tua face é aquela onde me via
Onde me sei agora desdobrada".
— Hilda Hilst.

Violet conseguira escapar, mas isso não significava que seus problemas estavam perto de acabar. Mesmo ferida, a aranha não parecia disposta a abdicar de sua refeição; ela tentou prender as semideusas.

A filha de Afrodite se concentrou em seus dons os deixando aflorar: ela queria que uma barreira rosada como vidro surgisse entre ambas as garotas, servindo como defesa contra a seda da aranha. Caso funcionasse, ativaria seu cetro.

Exordia! — Sua intenção era lançar um dardo contra a criatura na tentativa de neutralizá-la ou feri-la gravemente.


Leia:
Considerar o uso do cetro, caso o movimento seja aceito, no gasto de MP do feitiço.

Para buff adicional do Labirinto, considerar os passivos Auxílio Sombrio e Fortalecimento Mágico.
Arsenal:
†  {Ailes} / Escudo [Escudo em formato octogonal que pode ser usado acoplado em um dos antebraços com auxílio de uma braçadeira embutida. Forjado em ouro branco e fortalecido em adamante, o mesmo tem propriedades adicionais, sendo capaz de refletir poderes de dano mágico e provocar 30% do seu efeito original ao inimigo. Pode retrair-se e assumir o formato de uma braçadeira comum, sendo ativado novamente ao ser tocado.] {Ouro branco e adamante} (Nível mínimo: 25) [Recebimento: Missão "Hostage"]

†  {PinkPhone} / Smartphone [Como um smartphone, o aparelho vem na cor rosa e preta. Permite que o semideus execute funções básicas como qualquer outro aparelho sem ser rastreado ou atrair criaturas do mundo divino. Duas vezes por ocasião, um app pode ser aberto de modo a criar um campo de energia elétrico de dois metros ao redor do semideus. Visualmente é translúcido, como uma rede conectada. A barreira impede golpes mágicos e físicos de inimigos até cinco níveis acima do portador, tendo efetividade reduzida em 50% contra inimigos mais fortes.] (Nível mínimo: 35) [Recebimento: Promoção de Abertura]

†  {Alnilam} / Amuleto [Feito de aço, o amuleto encantado foi modelado como uma maçã cruzada por duas espadas. Quando o usuário ativa o poder do amuleto, afeta um inimigo que esteja a no máximo 30 metros de distância e em seu campo de visão. O efeito faz com que a discórdia recaia sobre ele, reduzindo a eficácia de suas ações em conjunto com outros aliados em 15% por duas rodadas. Uma vez por missão.] {Aço} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Promoção de Abertura]

†  {Lesbos} / Chicote [Um chicote prateado com espinhos de roseira. Sua capacidade é de alcançar até 300 metros, seus espinhos contém um veneno que fazem seus oponentes se apaixonarem pela prole de Afrodite, de forma que percam seu interesse por atacá-la e fiquem obcecados por sua beleza. Na ponta do chicote, permanece uma rosa vermelha, suas pétalas são as únicas capazes de curar o efeito do veneno, porém, cabe as proles de Afrodite se seus submissos merecem ou não.] {Aço, Espinhos} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

†  {Gucci} / Punhal [Punhal de titânio incrustado com rubis. Esta arma é extremamente leve e mordaz, podendo facilmente ser escondida entre as vestes elegantes das proles de Afrodite. Sua lâmina tem a capacidade de armazenar o sangue daqueles que fere, de forma que sempre saberá quando aquela pessoa estiver perto de si, como um sexto sentido. A arma marca as pessoas que atinge, e estas ficam marcadas até receberem uma das pétalas da rosa de Lesbos.] {Titânio, Rubis} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

• Cajado do Falcão - Um cajado feito de materiais escuros, como obsidiana, ônix,  é entalhado com runas mágicas, e sua ponta é composta de um rubi magnífico, que quando esfregado lança esferas de energia. / Efeito 01: Todos os feitiços realizados com o cajado, gastam 30% de MP a menos para ser executado. | Efeito 02: Quando não usado, se transforma em um anel com um Falcão entalhado. | Efeito 03: Se perdido, retorna a dona em 3 turnos. | Obsidiana, Ferro Estígio e Rubi | Sem Espaço para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

• Adaga Ritualística - Uma adaga de prata, com bronze celestial, ela é utilizada pelas Feiticeiras, para fazerem seus rituais e magias, mas também, é uma arma útil caso não carregue nenhuma outra, por ser pequena. | Efeito 01: Qualquer item ou ritual feito com essa adaga, possui 25% a mais de chance de sucesso. | Efeito 02: Se utilizado para uma arma, seu golpe tem a potência dobrada por 3 turnos. | Efeito 03: Se perdido,  retorna a dona e caso não seja usado, se transforma em um pingente.  | Prata e Bronze Celestial | Sem Espaço Para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO  GRUPO]

× Kujo / Autômato [Ursinho de pelúcia rosa e branco pequeno, que pode ser carregado nas mãos ou em uma mochila simples. Se comunica por meio de estalos que apenas sua dona pode entender, parecendo inofensivo. Entretanto, quando ativado, torna-se um urso rosa de combate de dois metros. Possui resistência e força condizentes com sua capacidade física, podendo atacar ou proteger, fornecendo 20% de resistência a ataques mágicos. O urso engole (e tritura) suas vítimas]
Poderes Passivos - Afrodite:

Eterna Boa Forma – A boa forma que você possui não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. [Level 1]

Auto Controle - Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las perfeitamente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento. [Level 10]

Super Elasticidade - Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. [Level 11]

Bons Reflexos - Devido à eterna boa forma e ao longo tempo dedicado em frente aos espelhos, você tem bons reflexos para desviar de golpes e até de certas flechas. [Level 11]
Poderes Passivos - Circe:

[nível 7] Visão noturna: Circe também é uma deusa noturna e suas protegidas ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que ainda impede a visão por sua natureza sobrenatural. Sua acuidade visual contudo ainda se mantém, sem receber ampliações se comparada à visão diurna. Caso já possua essa habilidade por seu progenitor, o alcance/acuidade é dobrado.

[nível 14] Auxílio sombrio: Na presença da escuridão, seja total ou da noite (em ambientes sem iluminação artificial que deixe o ambiente completamente iluminado ou luz direta e exposto diretamente à noite), você é capaz de se beneficiar da situação, tendo sua força, resistência e esquiva ampliadas em 10%.

[nível 26] Fortalecimento mágico: Se há presença de magia no ambiente em que você se encontra, ela o tornará mais vigoroso. Caso esteja em um local que emane uma aura mágica (o local sendo mágico em si, como o Labirinto, ou preenchido com encantamentos que afetem os presentes de forma perene, mas não sob efeito de poderes efêmeros) sua defesa é ampliada em 5% (exceto para efeitos nocivos provenientes do próprio local), e a feiticeira consegue recuperar 2% HP/ MP por turno (arredondado para baixo), desde que não faça atividades pesadas (podendo apenas andar calmamente ou falar, mas não atacar, correr ou realizar esforços extenuantes). Presença de mais feiticeiras ou usuários de magias ou itens mágicos não afeta esta habilidade, bem como ele próprio ser afetado por magia, ou apenas por carregar seus itens pessoais, independente de suas propriedades.
Poderes Ativos - Afrodite:

Barreira Divina - Você pode criar uma barreira rosa transparente, te protegendo por dois turnos de qualquer ataque, não importa de onde venha. [Level 16]
Poderes Ativos - Circe:

[nível 1] Rajada mística: Concentrando a energia mágica [éter] na ponta dos dedos, o feiticeiro cria um dardo de energia mística de longo alcance (20m) que dispara em linha reta na direção do inimigo (apenas um oponente). O dardo de energia não é controlável, e pode ser barrado se houver algum obstáculo sólido no caminho. O feiticeiro deve apontar para o alvo ao lançá-lo. Por ser energia pura, concentrada, não se aplica RM - não é uma magia, mas uma manipulação energética. Não necessita de grimório ou invocação vocálica, e pode ser conjurada através do cajado (com gasto normal de MP do semideus). O feiticeiro adquire uma rajada adicional a cada 10 níveis, mas um alvo não pode receber mais do que 2 rajadas por turno - acima disso, as não utilizadas podem ser redirecionadas a um segundo alvo que esteja próximo do alvo inicial (não mais do que 5m de distância), ou serem mantidas para uso no próximo turno, a partir do qual expiram.
Gasto: 4 mp
Duração: 1 turno
Limite:  2 vezes por combate

                          
 
Violet Del'Amour
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Violet Del'Amour                         
insanity — mned para astrid e violet A92724e8520d76c63b0a3ca298c6f6fe531ffa46
Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/09/2021
Localização : manhattan;

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue440/440insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (440/440)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue440/440insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (440/440)
Nível: 35
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Astrid Maillard Qua Set 29 2021, 22:15



insanity


A ideia de prender a aranha parecia ter sido, ao menos em partes, bem-sucedida. Arrancar uma das pernas da criatura serviu apenas para irritá-la ainda mais, deixando Maillard em maior perigo.

— Ai que merda! — Xingou enfurecida, tentando ganhar distância do bicho.

Concentrou-se em si mesma e preparou-se para tentar repelir o ataque. Pretendia envolver-se em um brilho intenso o suficiente para cegar a aranha, dando-lhe tempo para efetuar um ataque certeiro; concentrando-se na luz da lua, emitiria energia suficiente para lançar um raio de luz lunar no alvo.

extra:
arsenal:
♦ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

† {Hattori Hanzo} / Katana [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu. Após suas modificações, a lâmina foi banhada por Adamante, tornando o corte exímio e preciso, altamente mortífero. Tem 10% de bônus de dano cortante e perfurante.] {Adamante, Bronze sagrado, madeira e tecido.} (Nível mínimo: 13) [Recebimento: Promoção de Abertura]

† {Starlight} / Shuriken [Pequenas lâminas de formato variável, geralmente lembrando uma estrela. O dano isolado é pequeno, mas uma chuva de shurikens pode ferir seriamente ou distrair seu inimigo, além de ser fácil de ser carregada devido ao tamanho pequeno. Até 2 shurikens podem ser usados por ataque, mas não é tão simples de se utilizar por não ser uma arma comum.] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 2) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Arsenal]
passivos:
Luar I: Sempre que à luz de qualquer fase da lua, o filho de Selene ganha um bônus em batalhas.

Agilidade: A maioria dos animais noturnos tem uma agilidade fora do comum. Os filhos de Selene herdaram essa agilidade, podendo escalar, esquivar e atacar com maior facilidade.

Lua Nova – Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Os Filhos de Selene conseguem fazer as estratégias darem certo, quando o mesmo faz uma estratégia ou tem um plano, ao colocar em ação o mesmo e ativar o poder da Lua Nova, ele terá grandes chances de fazer tudo sair direitinho como planejado. Mas a estratégia tem que fazer sentido, tem que concordar com a missão e o narrador tem que aprovar. Se for bem feita, o narrador será obrigado a aceitar.)

Lua Esplendorosa: O filho de tal deusa consegue um brilho que cega qualquer um quando na Lua.
ativos:
[Nível 13] Raio de energia lunar Ao se concentrar na imagem de sua mãe, a lua, vocês conseguem emitir um raio diretamente da sua mão, que será capaz de causar grande dano ao inimigo, esse raio possui um ar tão condensado que é capaz de agir diretamente nos batimentos cardíacos, reduzindo as batidas do coração e diminuindo consequentemente boa parte da vida de seu inimigo. (Pode ser usado 2 vezes por missão) {Crédito a Olympus}
M A M A
                          
 
Astrid Maillard
                           
Filhos de Selene
                         
                           
                             Astrid Maillard                         
☾
Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/09/2021
Idade : 16
Localização : camp half-blood

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue306/350insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (306/350)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue306/350insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (306/350)
Nível: 26
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Afrodite Qui Set 30 2021, 09:24

insanity
the distance between insanity and genius is measured only by success
—  Bruce Feirstein

Ataques combinados finalmente geraram algum dano na aranha. Ela agora tentava fugir, mas meio que também mostrava o caminho para onde iriam. Mais pra frente, no corredor, abria uma bifurcação. A aranha foi sugada pela estrutura do labirinto. Para a direita, uma porta com uma placa "nem um pouco assustador". Para a esquerda, "muito assustador".

diretrizesx Introduzam o post conforme o enunciado.

xEscolham uma porta e entrem nela.

x Posts curtos! Estamos falando de uma narrada.
condições on-game
astrid maillard, nível 25, filha de Selene
Vida: 340/340
Energia: 300/340


violet del'amour, nível 35, filha de afrodite e feiticeira de Circe
Vida: 440/440
Energia: 440/440



informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Long Island, Nova Iorque;

x Horário: 8 pm;

x Clima: temperatura amena, céu estrelado e lua cheia;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 03/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY


Última edição por Afrodite em Dom Out 03 2021, 22:30, editado 2 vez(es)
                          
 
Afrodite
                           
Deuses
                         
                           
                             Afrodite                         
he covered me in loneliness like flowers on a grave
Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 24
Localização : Olimpo

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue100/100insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue100/100insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Violet Del'Amour Qui Set 30 2021, 21:34


— lamúria;



"Desde sempre caminho entre dois mundos
Mas a tua face é aquela onde me via
Onde me sei agora desdobrada".
— Hilda Hilst.

Violet achou que seus problemas estavam perto do fim. Ledo engano.

A aranha desaparecera. Contudo, as semideusas se viam diante de um novo obstáculo: uma encruzilhada.

— Não me apresentei. Sou Violet, conselheira-chefe do chalé de Afrodite. — Disse para Astrid. Seus olhos não estavam na loira, mas sim nos caminhos disponíveis. — Bom, não temos alternativa melhor...

Pensou por alguns instantes, deixando o acaso ser seu guia.

— O que acha de irmos por aqui? — Apontou para o “nem um pouco assustador”.


ações relevantes:
sugeri #sliving
Arsenal:
†  {Ailes} / Escudo [Escudo em formato octogonal que pode ser usado acoplado em um dos antebraços com auxílio de uma braçadeira embutida. Forjado em ouro branco e fortalecido em adamante, o mesmo tem propriedades adicionais, sendo capaz de refletir poderes de dano mágico e provocar 30% do seu efeito original ao inimigo. Pode retrair-se e assumir o formato de uma braçadeira comum, sendo ativado novamente ao ser tocado.] {Ouro branco e adamante} (Nível mínimo: 25) [Recebimento: Missão "Hostage"]

†  {PinkPhone} / Smartphone [Como um smartphone, o aparelho vem na cor rosa e preta. Permite que o semideus execute funções básicas como qualquer outro aparelho sem ser rastreado ou atrair criaturas do mundo divino. Duas vezes por ocasião, um app pode ser aberto de modo a criar um campo de energia elétrico de dois metros ao redor do semideus. Visualmente é translúcido, como uma rede conectada. A barreira impede golpes mágicos e físicos de inimigos até cinco níveis acima do portador, tendo efetividade reduzida em 50% contra inimigos mais fortes.] (Nível mínimo: 35) [Recebimento: Promoção de Abertura]

†  {Alnilam} / Amuleto [Feito de aço, o amuleto encantado foi modelado como uma maçã cruzada por duas espadas. Quando o usuário ativa o poder do amuleto, afeta um inimigo que esteja a no máximo 30 metros de distância e em seu campo de visão. O efeito faz com que a discórdia recaia sobre ele, reduzindo a eficácia de suas ações em conjunto com outros aliados em 15% por duas rodadas. Uma vez por missão.] {Aço} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Promoção de Abertura]

†  {Lesbos} / Chicote [Um chicote prateado com espinhos de roseira. Sua capacidade é de alcançar até 300 metros, seus espinhos contém um veneno que fazem seus oponentes se apaixonarem pela prole de Afrodite, de forma que percam seu interesse por atacá-la e fiquem obcecados por sua beleza. Na ponta do chicote, permanece uma rosa vermelha, suas pétalas são as únicas capazes de curar o efeito do veneno, porém, cabe as proles de Afrodite se seus submissos merecem ou não.] {Aço, Espinhos} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

†  {Gucci} / Punhal [Punhal de titânio incrustado com rubis. Esta arma é extremamente leve e mordaz, podendo facilmente ser escondida entre as vestes elegantes das proles de Afrodite. Sua lâmina tem a capacidade de armazenar o sangue daqueles que fere, de forma que sempre saberá quando aquela pessoa estiver perto de si, como um sexto sentido. A arma marca as pessoas que atinge, e estas ficam marcadas até receberem uma das pétalas da rosa de Lesbos.] {Titânio, Rubis} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

• Cajado do Falcão - Um cajado feito de materiais escuros, como obsidiana, ônix,  é entalhado com runas mágicas, e sua ponta é composta de um rubi magnífico, que quando esfregado lança esferas de energia. / Efeito 01: Todos os feitiços realizados com o cajado, gastam 30% de MP a menos para ser executado. | Efeito 02: Quando não usado, se transforma em um anel com um Falcão entalhado. | Efeito 03: Se perdido, retorna a dona em 3 turnos. | Obsidiana, Ferro Estígio e Rubi | Sem Espaço para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

• Adaga Ritualística - Uma adaga de prata, com bronze celestial, ela é utilizada pelas Feiticeiras, para fazerem seus rituais e magias, mas também, é uma arma útil caso não carregue nenhuma outra, por ser pequena. | Efeito 01: Qualquer item ou ritual feito com essa adaga, possui 25% a mais de chance de sucesso. | Efeito 02: Se utilizado para uma arma, seu golpe tem a potência dobrada por 3 turnos. | Efeito 03: Se perdido,  retorna a dona e caso não seja usado, se transforma em um pingente.  | Prata e Bronze Celestial | Sem Espaço Para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO  GRUPO]

× Kujo / Autômato [Ursinho de pelúcia rosa e branco pequeno, que pode ser carregado nas mãos ou em uma mochila simples. Se comunica por meio de estalos que apenas sua dona pode entender, parecendo inofensivo. Entretanto, quando ativado, torna-se um urso rosa de combate de dois metros. Possui resistência e força condizentes com sua capacidade física, podendo atacar ou proteger, fornecendo 20% de resistência a ataques mágicos. O urso engole (e tritura) suas vítimas]
Passivos - Circe:

[nível 7] Visão noturna: Circe também é uma deusa noturna e suas protegidas ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que ainda impede a visão por sua natureza sobrenatural. Sua acuidade visual contudo ainda se mantém, sem receber ampliações se comparada à visão diurna. Caso já possua essa habilidade por seu progenitor, o alcance/acuidade é dobrado.

[nível 33] Sentidos noturnos: Durante o período noturno a sensibilidade das feiticeiras é ampliada. Dessa forma, todos seus sentidos recebem um adicional de alcance e/ ou acuidade em 50%: sua visão, além de funcionar perfeitamente na escuridão, tem o alcance ampliado, seu olfato notará mudanças sutis no ar ou cheiro de substâncias (mas não se torna como o olfato místico do sátiro - apenas identificará cheiros comuns, como de uma substância alterada, por exemplo); seu paladar será capaz de identificar substâncias ocultas, fazendo com que perceba antes de ingerir grandes quantias de algo nocivo, sua audição terá um alcance e nível ampliados, notando sons que normalmente o ouvido humano não captaria e percebendo aproximações e sua sensibilidade ficará mais aflorada, notando mudanças ambientais mais rapidamente, como pequenas alterações na temperatura - isso não o torna mais fraco a nenhum tipo de ataque.
Passivos - Afrodite:

Eterna Boa Forma – A boa forma que você possui não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques.

Auto Controle - Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las perfeitamente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento.

Harmonia Intocável - Você dificilmente será escolhido como alvo ou adversário por outras pessoas, semideuses ou monstros porque sua harmonia o protege de ações hostis.

                          
 
Violet Del'Amour
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Violet Del'Amour                         
insanity — mned para astrid e violet A92724e8520d76c63b0a3ca298c6f6fe531ffa46
Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/09/2021
Localização : manhattan;

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue440/440insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (440/440)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue440/440insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (440/440)
Nível: 35
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Astrid Maillard Sex Out 01 2021, 16:12



insanity


A aranha parecia ter sido engolida pela estrutura, desaparecendo em meio às paredes nevadas que a cercavam. Agora Astrid se encontrava em meio a outra decisão, onde dois caminhos nada agradáveis repartiam-se em sua frente.

— O que acha de irmos por aqui? — Perguntou a filha de Afrodite após apresentar-se, apontando para uma das portas.

Astrid analisou bem ambas as portas, tentava encontrar alguma pista do que poderia estar do outro lado, mas parecia que o labirinto tentava a enganar cada vez que uma possível resposta aparecia em sua mente. Apenas sentia seu odor de morte e insanidade.

— Nem um pouco assustador. — Repetiu em meio a um suspiro, relembrando a ironia da porta que anteriormente escolhera — Vamos por essa, parece...segura?

extra:
arsenal:
♦ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

† {Hattori Hanzo} / Katana [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu. Após suas modificações, a lâmina foi banhada por Adamante, tornando o corte exímio e preciso, altamente mortífero. Tem 10% de bônus de dano cortante e perfurante.] {Adamante, Bronze sagrado, madeira e tecido.} (Nível mínimo: 13) [Recebimento: Promoção de Abertura]

† {Starlight} / Shuriken [Pequenas lâminas de formato variável, geralmente lembrando uma estrela. O dano isolado é pequeno, mas uma chuva de shurikens pode ferir seriamente ou distrair seu inimigo, além de ser fácil de ser carregada devido ao tamanho pequeno. Até 2 shurikens podem ser usados por ataque, mas não é tão simples de se utilizar por não ser uma arma comum.] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 2) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Arsenal]
passivos:
Lua Nova – Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Os Filhos de Selene conseguem fazer as estratégias darem certo, quando o mesmo faz uma estratégia ou tem um plano, ao colocar em ação o mesmo e ativar o poder da Lua Nova, ele terá grandes chances de fazer tudo sair direitinho como planejado. Mas a estratégia tem que fazer sentido, tem que concordar com a missão e o narrador tem que aprovar. Se for bem feita, o narrador será obrigado a aceitar.)
ativos:
-x-
M A M A
                          
 
Astrid Maillard
                           
Filhos de Selene
                         
                           
                             Astrid Maillard                         
☾
Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/09/2021
Idade : 16
Localização : camp half-blood

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue306/350insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (306/350)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue306/350insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (306/350)
Nível: 26
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Afrodite Dom Out 03 2021, 22:30

insanity
the distance between insanity and genius is measured only by success
—  Bruce Feirstein

Depararam-se com uma sala daquela vez. Era ampla, com um pé direito alto. Luzes claras demais acendiam-se gradativamente, até que se depararam com uma peculiaridade. Um altar, um pedestal, pilhas e mais pilhas de papéis e nenhuma saída. Estavam encurralados.

diretrizesx Introduzam o post conforme o enunciado.

x Examinem o local. É um turno interpretativo, então vou aceitar palpites ou qualquer adição que queiram fazer. Finalizem o turno próximos de um objeto. Podem estar juntos ou separados.

x Posts nem tão curtos dessa vez!
condições on-game
astrid maillard, nível 25, filha de Selene
Vida: 340/340
Energia: 300/340


violet del'amour, nível 35, filha de afrodite e feiticeira de Circe
Vida: 440/440
Energia: 440/440



informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Long Island, Nova Iorque;

x Horário: 8 pm;

x Clima: temperatura amena, céu estrelado e lua cheia;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 03/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Afrodite
                           
Deuses
                         
                           
                             Afrodite                         
he covered me in loneliness like flowers on a grave
Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 24
Localização : Olimpo

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue100/100insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue100/100insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Violet Del'Amour Seg Out 04 2021, 14:38


— lamúria;



"Desde sempre caminho entre dois mundos
Mas a tua face é aquela onde me via
Onde me sei agora desdobrada".
— Hilda Hilst.

Violet cruzou a porta com as expectativas altas. O que encontrou do outro lado foi nada que não uma sala pálida, e as luzes sobre ela machucaram momentaneamente os olhos da filha de Afrodite antes que pudesse se acostumar.

— Eu deveria escolher mais vezes — murmurou para Astrid, uma vez que a escolha anterior da garota havia colocado ambas no covil de um monstro. Entretanto, não era como se a francesa não estivesse preocupada; estava até demais, apenas não o demonstrava. Ela queria entender a dinâmica do Labirinto e toda a sua estrutura. Havia suspeitado que estavam naquele lugar místico graças aos dilemas que enfrentavam, bem como uma arquitetura que sua mente não podia processar. — Bom, não esperava por isso.

Ante elas, quase nada.

Violet olhou sobre o ombro; como suspeitara, a porta pela qual vieram já não existia, deixando nada além da parede branca e intocada. Suspirou. Adiante, um altar resguardava uma papelada com a qual a morena não estava nem um pouco ansiosa para tocar, embora não houvesse mais nada — exceto ela e Astrid — naquele lugar estranhamente quieto.

— Primeiro sangue, depois o Minotauro. Então uma aranha. E agora… — Violet não terminou. Ela tentava encaixar peças e desvendar quais eram os atos arcanos em curso ali, e se tinham alguma correlação. Duvidava disso. O Labirinto parecia ser somente uma armadilha aleatória. — Difícil vai ser voltarmos para casa. Esse lugar não respeita as leis da física; podemos estar em Nova Iorque agora, dobrar um corredor e chegar em Chicago. Sabia disso?

“Provavelmente não”, a feiticeira refletiu. “Essa garota deve pensar apenas em como vamos sair daqui. Conhecimentos profundos não parecem bem a cara dela”.

— Pelo menos na sala anterior nos livramos do sangue. — Del'Amour inspecionou as botas de cano alto, sem saltos. — Essa Dior é linda demais para ficar no escuro ou suja. Bom, o que estamos esperando? Vamos ver se alguma coisa nesse meio aí pode nos ajudar, oui?

Ela puxou Astrid consigo, caminhando com ela para a papelada que ali havia.



ações relevantes:
#sogorge #sliving
Arsenal:
†  {Ailes} / Escudo [Escudo em formato octogonal que pode ser usado acoplado em um dos antebraços com auxílio de uma braçadeira embutida. Forjado em ouro branco e fortalecido em adamante, o mesmo tem propriedades adicionais, sendo capaz de refletir poderes de dano mágico e provocar 30% do seu efeito original ao inimigo. Pode retrair-se e assumir o formato de uma braçadeira comum, sendo ativado novamente ao ser tocado.] {Ouro branco e adamante} (Nível mínimo: 25) [Recebimento: Missão "Hostage"]

†  {PinkPhone} / Smartphone [Como um smartphone, o aparelho vem na cor rosa e preta. Permite que o semideus execute funções básicas como qualquer outro aparelho sem ser rastreado ou atrair criaturas do mundo divino. Duas vezes por ocasião, um app pode ser aberto de modo a criar um campo de energia elétrico de dois metros ao redor do semideus. Visualmente é translúcido, como uma rede conectada. A barreira impede golpes mágicos e físicos de inimigos até cinco níveis acima do portador, tendo efetividade reduzida em 50% contra inimigos mais fortes.] (Nível mínimo: 35) [Recebimento: Promoção de Abertura]

†  {Alnilam} / Amuleto [Feito de aço, o amuleto encantado foi modelado como uma maçã cruzada por duas espadas. Quando o usuário ativa o poder do amuleto, afeta um inimigo que esteja a no máximo 30 metros de distância e em seu campo de visão. O efeito faz com que a discórdia recaia sobre ele, reduzindo a eficácia de suas ações em conjunto com outros aliados em 15% por duas rodadas. Uma vez por missão.] {Aço} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Promoção de Abertura]

†  {Lesbos} / Chicote [Um chicote prateado com espinhos de roseira. Sua capacidade é de alcançar até 300 metros, seus espinhos contém um veneno que fazem seus oponentes se apaixonarem pela prole de Afrodite, de forma que percam seu interesse por atacá-la e fiquem obcecados por sua beleza. Na ponta do chicote, permanece uma rosa vermelha, suas pétalas são as únicas capazes de curar o efeito do veneno, porém, cabe as proles de Afrodite se seus submissos merecem ou não.] {Aço, Espinhos} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

†  {Gucci} / Punhal [Punhal de titânio incrustado com rubis. Esta arma é extremamente leve e mordaz, podendo facilmente ser escondida entre as vestes elegantes das proles de Afrodite. Sua lâmina tem a capacidade de armazenar o sangue daqueles que fere, de forma que sempre saberá quando aquela pessoa estiver perto de si, como um sexto sentido. A arma marca as pessoas que atinge, e estas ficam marcadas até receberem uma das pétalas da rosa de Lesbos.] {Titânio, Rubis} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

• Cajado do Falcão - Um cajado feito de materiais escuros, como obsidiana, ônix,  é entalhado com runas mágicas, e sua ponta é composta de um rubi magnífico, que quando esfregado lança esferas de energia. / Efeito 01: Todos os feitiços realizados com o cajado, gastam 30% de MP a menos para ser executado. | Efeito 02: Quando não usado, se transforma em um anel com um Falcão entalhado. | Efeito 03: Se perdido, retorna a dona em 3 turnos. | Obsidiana, Ferro Estígio e Rubi | Sem Espaço para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

• Adaga Ritualística - Uma adaga de prata, com bronze celestial, ela é utilizada pelas Feiticeiras, para fazerem seus rituais e magias, mas também, é uma arma útil caso não carregue nenhuma outra, por ser pequena. | Efeito 01: Qualquer item ou ritual feito com essa adaga, possui 25% a mais de chance de sucesso. | Efeito 02: Se utilizado para uma arma, seu golpe tem a potência dobrada por 3 turnos. | Efeito 03: Se perdido,  retorna a dona e caso não seja usado, se transforma em um pingente.  | Prata e Bronze Celestial | Sem Espaço Para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO  GRUPO]

× Kujo / Autômato [Ursinho de pelúcia rosa e branco pequeno, que pode ser carregado nas mãos ou em uma mochila simples. Se comunica por meio de estalos que apenas sua dona pode entender, parecendo inofensivo. Entretanto, quando ativado, torna-se um urso rosa de combate de dois metros. Possui resistência e força condizentes com sua capacidade física, podendo atacar ou proteger, fornecendo 20% de resistência a ataques mágicos. O urso engole (e tritura) suas vítimas]
Passivos - Circe:

[nível 7] Visão noturna: Circe também é uma deusa noturna e suas protegidas ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que ainda impede a visão por sua natureza sobrenatural. Sua acuidade visual contudo ainda se mantém, sem receber ampliações se comparada à visão diurna. Caso já possua essa habilidade por seu progenitor, o alcance/acuidade é dobrado.

[nível 33] Sentidos noturnos: Durante o período noturno a sensibilidade das feiticeiras é ampliada. Dessa forma, todos seus sentidos recebem um adicional de alcance e/ ou acuidade em 50%: sua visão, além de funcionar perfeitamente na escuridão, tem o alcance ampliado, seu olfato notará mudanças sutis no ar ou cheiro de substâncias (mas não se torna como o olfato místico do sátiro - apenas identificará cheiros comuns, como de uma substância alterada, por exemplo); seu paladar será capaz de identificar substâncias ocultas, fazendo com que perceba antes de ingerir grandes quantias de algo nocivo, sua audição terá um alcance e nível ampliados, notando sons que normalmente o ouvido humano não captaria e percebendo aproximações e sua sensibilidade ficará mais aflorada, notando mudanças ambientais mais rapidamente, como pequenas alterações na temperatura - isso não o torna mais fraco a nenhum tipo de ataque.
Passivos - Afrodite:

Eterna Boa Forma – A boa forma que você possui não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques.

Auto Controle - Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las perfeitamente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento.

Harmonia Intocável - Você dificilmente será escolhido como alvo ou adversário por outras pessoas, semideuses ou monstros porque sua harmonia o protege de ações hostis.

                          
 
Violet Del'Amour
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Violet Del'Amour                         
insanity — mned para astrid e violet A92724e8520d76c63b0a3ca298c6f6fe531ffa46
Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/09/2021
Localização : manhattan;

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue440/440insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (440/440)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue440/440insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (440/440)
Nível: 35
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Astrid Maillard Ter Out 05 2021, 18:54



insanity


O clarão da sala cegava a prole de Selene quase que instantaneamente, fazendo-a demorar até recobrar toda sua visão e reconhecer onde estava; uma sala inteiramente branca, quase vazia, apenas amontoada de papéis e com um pedestal lhe tomando conta.

"O que diabos é isso?" Pensou consigo.

Tentava decifrar qual seria o desafio que enfrentariam daquela vez, mas a falta de informações e uma Violet tagarela não a deixavam concentrar-se intensamente.

— É óbvio que eu sei o que é o labirinto. — Retrucou, virando o olhar para a prole de Afrodite — Não precisa tentar parecer confiante, sei que está tão em dúvida quanto qualquer um estaria. Afinal, se tivesse tanta confiança sobre suas ações não pediria minha opinião, certo?

Seus olhos passearam pelo grande salão em busca de uma pista. Suas mãos pálidas tocavam as paredes igualmente alvas em busca de alguma resposta, mas tudo parecia apenas um truque para enganá-las.

— Isso parece literalmente nada. — Bufou — Talvez...um templo?

Suspirou em desânimo.

— Pelo menos na sala anterior nos livramos do sangue. — Del'Amour continuava falando. — Essa Dior é linda demais para ficar no escuro ou suja. Bom, o que estamos esperando? Vamos ver se alguma coisa nesse meio aí pode nos ajudar, oui?

Suas mãos foram tomadas pela companheira, que a arrastava para o amontoado de papéis. Astrid pensava consigo o que deveria fazer com aquilo tudo, mas não parecia haver outra alternativa.

extra:

arsenal:
♦ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

† {Hattori Hanzo} / Katana [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu. Após suas modificações, a lâmina foi banhada por Adamante, tornando o corte exímio e preciso, altamente mortífero. Tem 10% de bônus de dano cortante e perfurante.] {Adamante, Bronze sagrado, madeira e tecido.} (Nível mínimo: 13) [Recebimento: Promoção de Abertura]

† {Starlight} / Shuriken [Pequenas lâminas de formato variável, geralmente lembrando uma estrela. O dano isolado é pequeno, mas uma chuva de shurikens pode ferir seriamente ou distrair seu inimigo, além de ser fácil de ser carregada devido ao tamanho pequeno. Até 2 shurikens podem ser usados por ataque, mas não é tão simples de se utilizar por não ser uma arma comum.] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 2) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Arsenal]
passivos:
Lua Nova – Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Os Filhos de Selene conseguem fazer as estratégias darem certo, quando o mesmo faz uma estratégia ou tem um plano, ao colocar em ação o mesmo e ativar o poder da Lua Nova, ele terá grandes chances de fazer tudo sair direitinho como planejado. Mas a estratégia tem que fazer sentido, tem que concordar com a missão e o narrador tem que aprovar. Se for bem feita, o narrador será obrigado a aceitar.)

[Nível 11] Empatia lunar: A lua sempre foi relacionada ao humor, dizendo-se que pessoas cujo temperamento é mutável são pessoas "de fases". A partir desse nível o filho de Selene consegue saber o humor das pessoas ao seu redor e seus sentimentos de modo geral - podem saber que a pessoa está com raiva, por exemplo, mas não o motivo disso. Além disso, não são capazes de modificar, apenas saber
ativos:
-x-
M A M A
                          
 
Astrid Maillard
                           
Filhos de Selene
                         
                           
                             Astrid Maillard                         
☾
Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/09/2021
Idade : 16
Localização : camp half-blood

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue306/350insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (306/350)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue306/350insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (306/350)
Nível: 26
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Afrodite Qua Out 13 2021, 22:57

insanity
the distance between insanity and genius is measured only by success
—  Bruce Feirstein

Os papéis estavam… Em branco. Mesmo folheando dúzias de vezes, a única coisa que Violet podia notar é que vez ou outra um sorriso largo demais se formava entre as folhas. Mas era difícil saber se estava mesmo acontecendo. Por outro lado, Astrid via flashes das fases da lua.

De repente, sentiam todo o peso de estarem presas ali.

Fome, frio, medo.

Simplesmente, como um passe de mágica, era como se seus instintos de sobrevivência estivessem desligados. Mais que isso. Como se suas partes divinas estivessem desaparecidas.

E então, com um baque surdo, o casal se aproximou.

— E então? Qual a sensação de estar preso em uma caixa? — O homem de terno sorriu. — Ah, as lembranças!

diretrizesx Introduzam o post conforme o enunciado.

x Vocês estão em frente a duas personificações. Há uma pequena dica de quem ele é, mas aí vai de vocês descobrirem de quem se trata.

x Posts nem tão curtos dessa vez!
condições on-game
astrid maillard, nível 25, filha de Selene
Vida: 340/340
Energia: 300/340


violet del'amour, nível 35, filha de afrodite e feiticeira de Circe
Vida: 440/440
Energia: 440/440



informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Long Island, Nova Iorque;

x Horário: 8 pm;

x Clima: temperatura amena, céu estrelado e lua cheia;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 20/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Afrodite
                           
Deuses
                         
                           
                             Afrodite                         
he covered me in loneliness like flowers on a grave
Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 24
Localização : Olimpo

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue100/100insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue100/100insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Violet Del'Amour Qui Out 14 2021, 13:05


— lamúria;



"Desde sempre caminho entre dois mundos
Mas a tua face é aquela onde me via
Onde me sei agora desdobrada".
— Hilda Hilst.

As páginas em branco não continham nada do interesse de Violet. Pelo contrário, elas implantaram nada mais que pontadas de confusão na mente da garota conforme ela procurava quaisquer vestígios ou pistas.

“Tem alguma coisa errada aqui”, a francesa pensou.

Conforme os dedos percorriam os pedaços distintos de carbono, ela via silhuetas de um sorriso amplo, ardiloso. Piscou algumas vezes, mas nada havia além da brancura do material entre seus dedos, de modo que pensou se a simples estadia em um ambiente hostil como aquele fosse suficiente para despertar nela um medo primal.

— Então, qual a sensação de estar preso em uma caixa? Ah, as lembranças!

A voz fez com que ela desviasse rapidamente os olhos às duas novas figuras. Não somente a aparição deles despertou na moça um instinto de perigo, como também anulou todo o resto de seu lado divino. Ela sentiu como se fosse atravessada por uma força invisível, a qual travava seus dons naturais. Engoliu em seco.

— Ah, ótimo. Mais companhia. — Ela se aproximou de Astrid, susurrando: — Será que eles moram aqui? Ai, meu Deus! Isso seria tão deprimente.

Ela examinou o homem com um olhar ímpar. Fitou brevemente a mulher que o acompanhava. “A roupa é bonita. Ficaria melhor em mim que nela”.

— Olá, monsieur — disse, simpática, como se não estivesse presa em um dos locais mais perigosos do mundo grego. — Sou Violet, essa é Astrid. A sensação de estar presa em uma caixa não é muito agradável. Quero dizer, acordamos cobertas de sangue, enfrentamos uma aranha e corremos do Minotauro. É, do Minotauro. Pelo menos estamos limpas agora e as minhas botas são adoráveis, não concordam?

Ela piscou os olhos graciosamente… Pelo menos tentou. Sem seus dons de sedução, duvidava que fosse dobrar as vontades do homem tão facilmente. E a mulher seria um problema a mais. Mas mesmo com aquele sorrisinho amarelo no rosto, Violet pensava em quem seriam aqueles seres. Certamente não eram humanos, mas ela não sentia a energia vibracional que os deuses emitiam.

Precisaria cavar para descobrir.

— O que fazem aqui? O clima lá em cima deve estar muito melhor que aqui embaixo, não? — “Preso em uma caixa. Preso em uma caixa...”

Encarou a mulher.

— Bom, é um prazer conhecê-la.



ações relevantes:
violet não faz ideia de quem são eles!! mas não gostou da mulher #rivalidadefeminina
Arsenal:
†  {Ailes} / Escudo [Escudo em formato octogonal que pode ser usado acoplado em um dos antebraços com auxílio de uma braçadeira embutida. Forjado em ouro branco e fortalecido em adamante, o mesmo tem propriedades adicionais, sendo capaz de refletir poderes de dano mágico e provocar 30% do seu efeito original ao inimigo. Pode retrair-se e assumir o formato de uma braçadeira comum, sendo ativado novamente ao ser tocado.] {Ouro branco e adamante} (Nível mínimo: 25) [Recebimento: Missão "Hostage"]

†  {PinkPhone} / Smartphone [Como um smartphone, o aparelho vem na cor rosa e preta. Permite que o semideus execute funções básicas como qualquer outro aparelho sem ser rastreado ou atrair criaturas do mundo divino. Duas vezes por ocasião, um app pode ser aberto de modo a criar um campo de energia elétrico de dois metros ao redor do semideus. Visualmente é translúcido, como uma rede conectada. A barreira impede golpes mágicos e físicos de inimigos até cinco níveis acima do portador, tendo efetividade reduzida em 50% contra inimigos mais fortes.] (Nível mínimo: 35) [Recebimento: Promoção de Abertura]

†  {Alnilam} / Amuleto [Feito de aço, o amuleto encantado foi modelado como uma maçã cruzada por duas espadas. Quando o usuário ativa o poder do amuleto, afeta um inimigo que esteja a no máximo 30 metros de distância e em seu campo de visão. O efeito faz com que a discórdia recaia sobre ele, reduzindo a eficácia de suas ações em conjunto com outros aliados em 15% por duas rodadas. Uma vez por missão.] {Aço} (Nível mínimo: 15) [Recebimento: Promoção de Abertura]

†  {Lesbos} / Chicote [Um chicote prateado com espinhos de roseira. Sua capacidade é de alcançar até 300 metros, seus espinhos contém um veneno que fazem seus oponentes se apaixonarem pela prole de Afrodite, de forma que percam seu interesse por atacá-la e fiquem obcecados por sua beleza. Na ponta do chicote, permanece uma rosa vermelha, suas pétalas são as únicas capazes de curar o efeito do veneno, porém, cabe as proles de Afrodite se seus submissos merecem ou não.] {Aço, Espinhos} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

†  {Gucci} / Punhal [Punhal de titânio incrustado com rubis. Esta arma é extremamente leve e mordaz, podendo facilmente ser escondida entre as vestes elegantes das proles de Afrodite. Sua lâmina tem a capacidade de armazenar o sangue daqueles que fere, de forma que sempre saberá quando aquela pessoa estiver perto de si, como um sexto sentido. A arma marca as pessoas que atinge, e estas ficam marcadas até receberem uma das pétalas da rosa de Lesbos.] {Titânio, Rubis} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

• Cajado do Falcão - Um cajado feito de materiais escuros, como obsidiana, ônix,  é entalhado com runas mágicas, e sua ponta é composta de um rubi magnífico, que quando esfregado lança esferas de energia. / Efeito 01: Todos os feitiços realizados com o cajado, gastam 30% de MP a menos para ser executado. | Efeito 02: Quando não usado, se transforma em um anel com um Falcão entalhado. | Efeito 03: Se perdido, retorna a dona em 3 turnos. | Obsidiana, Ferro Estígio e Rubi | Sem Espaço para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

• Adaga Ritualística - Uma adaga de prata, com bronze celestial, ela é utilizada pelas Feiticeiras, para fazerem seus rituais e magias, mas também, é uma arma útil caso não carregue nenhuma outra, por ser pequena. | Efeito 01: Qualquer item ou ritual feito com essa adaga, possui 25% a mais de chance de sucesso. | Efeito 02: Se utilizado para uma arma, seu golpe tem a potência dobrada por 3 turnos. | Efeito 03: Se perdido,  retorna a dona e caso não seja usado, se transforma em um pingente.  | Prata e Bronze Celestial | Sem Espaço Para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO  GRUPO]

× Kujo / Autômato [Ursinho de pelúcia rosa e branco pequeno, que pode ser carregado nas mãos ou em uma mochila simples. Se comunica por meio de estalos que apenas sua dona pode entender, parecendo inofensivo. Entretanto, quando ativado, torna-se um urso rosa de combate de dois metros. Possui resistência e força condizentes com sua capacidade física, podendo atacar ou proteger, fornecendo 20% de resistência a ataques mágicos. O urso engole (e tritura) suas vítimas]
Passivos - Circe:

[nível 7] Visão noturna: Circe também é uma deusa noturna e suas protegidas ganham visão na penumbra e escuridão, podendo ver normalmente nessas condições, exceto na escuridão mágica, que ainda impede a visão por sua natureza sobrenatural. Sua acuidade visual contudo ainda se mantém, sem receber ampliações se comparada à visão diurna. Caso já possua essa habilidade por seu progenitor, o alcance/acuidade é dobrado.

[nível 33] Sentidos noturnos: Durante o período noturno a sensibilidade das feiticeiras é ampliada. Dessa forma, todos seus sentidos recebem um adicional de alcance e/ ou acuidade em 50%: sua visão, além de funcionar perfeitamente na escuridão, tem o alcance ampliado, seu olfato notará mudanças sutis no ar ou cheiro de substâncias (mas não se torna como o olfato místico do sátiro - apenas identificará cheiros comuns, como de uma substância alterada, por exemplo); seu paladar será capaz de identificar substâncias ocultas, fazendo com que perceba antes de ingerir grandes quantias de algo nocivo, sua audição terá um alcance e nível ampliados, notando sons que normalmente o ouvido humano não captaria e percebendo aproximações e sua sensibilidade ficará mais aflorada, notando mudanças ambientais mais rapidamente, como pequenas alterações na temperatura - isso não o torna mais fraco a nenhum tipo de ataque.
Passivos - Afrodite:

Eterna Boa Forma – A boa forma que você possui não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques.

Auto Controle - Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las perfeitamente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento.

Harmonia Intocável - Você dificilmente será escolhido como alvo ou adversário por outras pessoas, semideuses ou monstros porque sua harmonia o protege de ações hostis.

                          
 
Violet Del'Amour
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Violet Del'Amour                         
insanity — mned para astrid e violet A92724e8520d76c63b0a3ca298c6f6fe531ffa46
Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/09/2021
Localização : manhattan;

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue440/440insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (440/440)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue440/440insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (440/440)
Nível: 35
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Astrid Maillard Sex Out 15 2021, 22:13



insanity


As mãos cuidadosas passeavam pelos papéis, tentando encontrar até mesmo em sua textura alguma pista qualquer. Caminhava por entre as folhas com cuidado, mas não havia nada — visível ou invisível — que lhe oferecesse alguma resposta, pelo contrário, apenas confusão tomava conta de uma semideusa já desesperançosa.

Enquanto seus olhos passeavam pelos papéis, tinha a sensação de ver alguma coisa, algo que mais parecia com uma ilusão do que realidade. Alguns flashes das fases da lua capturavam sua visão, vez ou outra a fazendo duvidar se realmente estava completamente sã. Tentava conectar aquilo com algo que vira anteriormente, mas sempre acabava na mesma posição de empate.

Sua dúvida e o instinto alarmado foram tomados por uma sensação de vazio, a agarrando de supetão. Não sabia como descrever o que sentia, mas alguma peça no fundo de uma Maillard poderosa se esvairava como poeira, levando consigo o formigamento constante que tanto lhe atordoava; estava desguarnecida.

— E então? Qual a sensação de estar preso em uma caixa? — Uma voz atrás de si ressoou, firme e voraz. — Ah, as lembranças!

Paralizara, tomada pela incerteza se estava ou não em perigo naquele momento. Seus olhos viraram-se para uma Violet igualmente alerta, mas que parecia desenrolar rapidamente toda a situação ao seu favor.

"Preso em uma caixa?"

Seus olhos se viraram lentamente até as figuras que encaravam ambas as semideusas, analisando cautelosamente cada parte do que o seu campo capturava.

"Não me parecem deuses, ao menos espero que não sejam."

Encarou uma Del'amour animada, percebendo o que a garota tentava realizar naquele momento. Sua fala rasteira tentava capturar de ambos alguma informação relevante, sem partir para um confronto direto. Por outro lado, Astrid não estava tão paciente assim.

— Por acaso eu os conheço? — Irrompeu o silêncio que tomava sua garganta — Certamente sim, não é?

extra:
arsenal:
♦ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusear tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

† {Hattori Hanzo} / Katana [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu. Após suas modificações, a lâmina foi banhada por Adamante, tornando o corte exímio e preciso, altamente mortífero. Tem 10% de bônus de dano cortante e perfurante.] {Adamante, Bronze sagrado, madeira e tecido.} (Nível mínimo: 13) [Recebimento: Promoção de Abertura]

† {Starlight} / Shuriken [Pequenas lâminas de formato variável, geralmente lembrando uma estrela. O dano isolado é pequeno, mas uma chuva de shurikens pode ferir seriamente ou distrair seu inimigo, além de ser fácil de ser carregada devido ao tamanho pequeno. Até 2 shurikens podem ser usados por ataque, mas não é tão simples de se utilizar por não ser uma arma comum.] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 2) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Arsenal]
passivos:
-x-
ativos:
-x-
M A M A
                          
 
Astrid Maillard
                           
Filhos de Selene
                         
                           
                             Astrid Maillard                         
☾
Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/09/2021
Idade : 16
Localização : camp half-blood

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue306/350insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (306/350)
MP:
insanity — mned para astrid e violet Left_bar_bleue306/350insanity — mned para astrid e violet Empty_bar_bleue  (306/350)
Nível: 26
Re: insanity — mned para astrid e violet

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
 
Conteúdo patrocinado
                           
                         
                           
                                                      


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos