Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
☾ — YUNA; EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
☾ — YUNA; EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
☾ — YUNA; EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
☾ — YUNA; EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
☾ — YUNA; EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
☾ — YUNA; EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
☾ — YUNA; EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
☾ — YUNA; EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
☾ — YUNA; EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


☾ — YUNA;


☾ — YUNA;

Publicado por Yuna Hwang Sab Set 25 2021, 09:10

moonchild
01
about
Nascida no distrito de Gangnam, em Seul, Yuna não se diferenciou em demasia das demais meninas de sua idade. Filha única de Hwang Heo-Jin, a pequena Yuna teve tempo de sobra para descobrir muito sobre o mundo; ainda que soubesse pouco sobre si mesma. Criada longe do afeto materno, ela conheceu apenas a imparcialidade do pai e o jeito resignado do mais velho. Não incomum eram os dias em que passava sozinha sob os cuidados da avó, tendo um contato raso, de certa forma, com o progenitor. Foi reclamada por Selene na última noite do Festival da Lua, de modo que a pressa obrigou que Heo-Jin a enviasse para o continente americano aos treze anos. Desde então, após longos e arrastados seis anos vivendo sob a tutela de Quíron, Yuna nunca mais viu sua casa.
Hwang nunca apreciou a vida como semideusa. Afinal, para ela, o sangue de Selene em suas veias era muito mais como uma maldição que um presente divino. Desde que fora reclamada, perdera praticamente todo o contato com o mundo exterior. Presa às fronteiras do Acampamento pelo simples receio de abandonar a proteção daquele refúgio, Yuna pensou se não haveria alguma forma de se emancipar. Infelizmente, enquanto procurava, algo a encontrou. Algo antigo, muito velho, sedento pelos dons de Hwang; dons esses que viriam a ser sua maior maldição.
02
demigod
03
psychologic
Yuna não é uma pessoa difícil de ser entendida. Ao contrário, ela sempre busca demonstrar clareza em suas falas e ações. Pelo jeito resignado e analítico, é tida muitas vezes como uma pessoa distante. É também deveras curiosa, sendo uma exploradora nata e uma pseudo detetive nas horas vagas ao lado de seu lobo, Hisang. Ainda assim, também consegue ser teimosa e até mesmo irritante quando tem um objetivo fixo, colocando doses similares de perseverança e rebeldia para conseguir o que quer.
Atualmente, Yuna está na beirada dos eventos que se desenrolam na trama global. Ela é ainda um ser anônimo, alheia ao jogo de interesses de divindades poderosas. Entretanto, conforme seu dom interno — ou melhor, sua maldição — começou a aflorar, Yuna percebeu que existiam poucas e desesperadas formas de alterar sua sina. Portanto, decidiu empreender uma jornada perigosa atrás das únicas deusas que poderiam ajudá-la: as Moiras.
04
storyline
                          
 
Yuna Hwang
                           
Filhos de Selene
                         
                           
                             Yuna Hwang                         
Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/09/2021

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
☾ — YUNA; Left_bar_bleue120/120☾ — YUNA; Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
☾ — YUNA; Left_bar_bleue108/120☾ — YUNA; Empty_bar_bleue  (108/120)
Nível: 3


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos