Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
— miraculous; EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
— miraculous; EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
— miraculous; EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
— miraculous; EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
— miraculous; EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
— miraculous; EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
— miraculous; EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
— miraculous; EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
— miraculous; EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


— miraculous;


— miraculous;

Publicado por Flora Greenwood Sab Set 25 2021, 14:32



MiraculousEnfermaria Externa
Localizada em Nova York, a enfermaria tem uma entrada bastante escondida e dramática: num dos becos sujos e ignorados da cidade, uma velha e abandonada cabine telefônica vermelha funciona como um elevador. Para fazê-la ir até o subsolo, onde se encontra a enfermaria, um papel instrui, em grego, para que os semideuses disquem os números "6472285687" ("miraculous"). Desse modo, lenta e silenciosamente, o compartimento começa a descer.

Assim que a cabine chega até o subsolo, é possível enxergar uma recepção ampla, completamente mobiliada com móveis brancos e limpos. Alguns sofás e mesinhas estão espalhados pelo local, assim como algumas revistas de assuntos variados, para que o semideus possa se distrair caso precise esperar. O chão e as paredes são de mármore branco, e diversos quadros estão espalhados por ali, sendo a maioria cubista. No chão, alguns vasos de cactos podem ser encontrados.

Mais à frente, uma balcão de madeira branca se localiza em frente a uma porta do mesmo material. Muito embora a recepção quase sempre esteja vazia, um sino dourado e barulhento fica disponível, de modo que o paciente pode tocá-lo para chamar por atendimento. Assim, a Curandeira — Flora Greenwood — sai de dentro do seu consultório e aparece na abertura, comunicando-se com o semideus com seu forte sotaque britânico; sua aprendiz, Thea Françoise d’Orleans, também atende pacientes frequentemente.

O consultório no qual ela atende é amplo e organizado, possuindo várias alas, sendo cada uma separada por uma cortina branca. Dentro de cada ala há uma maca, uma mesinha e uma pia disponíveis, e o paciente pode se estabelecer ali pelo tempo que achar necessário. Já a decoração é um tanto quanto peculiar: mosaicos de autoria da própria garota estão espalhados pela sala, e todos tem como material insetos já mortos, como besouros e borboletas; flores também estão distribuídas por ali, sendo que há uma espécie diferente em cada mesa disponível no local. Além disso, a música baixa que toca no ambiente varia de um extremo a outro, o que pode fazer um rock pesado tocar logo após uma música clássica.

A mesa de Flora é arrumada, embora cheia. Enquanto ervas medicinais e ingredientes de poções estão guardados com cuidado nas gavetas, o tampo de madeira é enfeitado por diversos vidros, todos contendo insetos mortos. Também há revistas sobre plantas empilhadas de um lado, além de uma caixinha verde fechada que contém materiais de costura.

Já a mesa de Thea é um reflexo da própria semideusa; minimalista. Infinitamente mais organizada que a de sua companheira, contém um caderno de couro repleto de desenhos e anotações — que variam, desde a passagens discorrendo sobre seu dia, até diagnósticos de pacientes — e um pote de argila recheado de canetas coloridas. O que atrai a atenção, porém, é o aquário, tão extenso quanto seu tampo, colocado como se fosse uma barreira contra olhares curiosos e contendo os mais diversos peixes.

Vez ou outra, quando nenhum paciente está precisando de ajuda, Flora pode ser encontrada cuidando das plantas presentes, ou até mesmo usando uma lupa para costurar um inseto morto. Ainda assim, a garota mantém uma higiene impecável, lavando as mãos e os braços sempre que precisa abandonar suas distrações.

Diretrizes

Quando chegarem à enfermaria, relatem a interação com a Curandeira, assim como o que aconteceu com vocês e o que estão sentindo. Desse modo, será possível atendê-los da melhor forma.

Posts com menos de 7 linhas serão considerados flood.  


Curandeira

Flora Greenwood, filha de Atena

                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: — miraculous;

Publicado por Lilith Doutzen Seg Set 27 2021, 22:44

THIS IS GONNA TAKE ME DOWN

— Eu estou bem. Espero que você esteja também. Boa noite, senhorita Doutzen. — Ele deu um passo para trás, o sorriso sumindo tão rápido quanto apareceu.
Boa noite, Heron. Foi um prazer te conhecer. Espero te encontrar menos suja da próxima vez. — Riu suavemente, enquanto dava as costas para ele e corria para dentro do Land Rover. —Pode me levar até a Flora? Estou quebrada.

Lawford a encarou pelo retrovisor, acenando discretamente.

— Sem perguntas dessa vez, Lilith?
Sempre sem perguntas, Carter.

A verdade é que queria contar. Queria contar a Lawford que tinha escolhido as palavras descuidadamente e que agora não sabia se tinha assustado Heron ou não. Da próxima vez... As palavras rondavam sua mente como uma maldição. Será que ele tinha percebido? Será que ele podia invadir sua mente com a facilidade que ela podia expor os sentimentos dele, se quisesse?

Não.

Não presumiria as coisas. Esperaria ele sumir de seus pensamentos ou entrar em contato. Esperaria qualquer sinal de que era hora de sumir novamente. Suspirou. Pela vidraça do carro, imaginava se ele também estava pensando nela.

he's so tall and handsome as hell

— Senhorita Doutzen? Chegamos.
Obrigada. Pode ir pra casa. Se ela me liberar hoje ainda, Sualk me dá uma carona.

Seu sorriso cansado foi a última coisa que Carter Lawford viu. Os lábios perdiam a cor gradativamente. Sangue manchava seu vestido e podia sentir o líquido viscoso sujar seus sapatos. Suspirou antes de entrar na sala de espera de Greenwood. Quando sentou na poltrona e encarou seu celular, centena de milhares de mensagens e marcações em redes sociais enxurravam sua tela. Abriu a câmera frontal do celular, limpou os olhos borrados de maquiagem e sorriu para a o vídeo.

Good eve, everybody! Como vocês sabem, estive no evento no Madera hoje a noite, mas, graças a um imprevisto com meu acompanhante, tivemos que deixar o local bem cedo. Estamos bem. Não se preocupem. Espero que vocês estejam bem também! Stay safe, guys!

Postou o story, vendo os números de visualização crescerem exponencialmente. No Twitter, seu nome junto ao Madera Club e a Heron Devereaux estavam enfileirados no Trending Topics. Resolveu ignorar tudo aquilo. Mas só depois de entrar no perfil de Heron Devereaux e clicar no request to follow. Não era uma garota orgulhosa, Lilith Doutzen. Aquilo não era nada demais. Pelo menos foi o que disse a si mesma. De qualquer forma, não tinha como voltar atrás. Flora lhe sorriu assim que pôs seus olhos na semideusa e, se sentia nojo do que via em seu corpo, ignorou completamente.

— Lilith! Quanto tempo!
Nem fale. Tem cama para nós? — Apontou para ela e Sualk — Tivemos uma noite e tanto.

ARMAS:


{Armure} / Colete [Trata-se de um colete protetor, semelhante a parte de cima de uma armadura. Seu material é semelhante com o da lâmina do punhal, com a diferença que este, devido a névoa, consegue se ocultar em meio às outras roupas dos semideuses. Causa a mesma sensação ao toque, de levemente gélido e de congelamento. Capaz de suportar altos impactos e reduzir em até 20% os ataques mágicos. ] {Platina, pedras da lua} (Nível mínimo: 1) {Extrema resistência, Gelo} [Recebimento: Presente de reclamação]


PODERES ATIVOS:
CIRCE:

DESPINA:


PODERES PASSIVOS:
CIRCE:
DESPINA:

[nível 10] Cura sombria: como uma deusa sombria, seus filhos também se beneficiam da escuridão, podendo recuperar suas energias em ambientes de luminosidade inexistente, seja natural ou não, desde que não provenientes de seus próprios poderes. Até 10% do HP/MP por rodada, no máximo 50% por uma noite de sono neste local. Soma-se com cura invernal.

                          
 
Lilith Doutzen
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Lilith Doutzen                         
la marquesita
Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 21
Localização : nova iorque

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: — miraculous;

Publicado por Heron Devereaux Seg Set 27 2021, 23:09

Whatever It Takes
'cause i love how it feels when i break the chains

J
á era tarde da noite quando Heron uivou num beco fedorento, na parte baixa de Nova York. O vira-lata cambaleou pelo caminho de concreto. Rabo entre as pernas, lambendo as feridas de uma rinha que ele não foi capaz de vencer. Do uivo de dor, nasceu uma risada, meio histérica, meio desesperada. Os hematomas que se espalhavam por tórax e abdômen ultrapassavam o limiar da dor e quase se transformavam em prazer doentio. “Puta merda, o quão perturbado você tem que ser pra pensar nisso, numa hora dessas?” Ele disse para si mesmo.

Devereaux balançou a cabeça, afastando toda a sujeira na qual ele não queria pensar. Soltou mais um ganido de dor, antes de se espremer para dentro de uma cabine telefônica escura. Os olhos estavam acostumados à escuridão quando ele apertou os números indicados pelo bilhete em latim. Heron se segurou nas paredes, quando a cabine, de repente, começou a se mover em direção ao subsolo.

Não conhecia o lugar. Foi Lilith Doutzen quem lhe deu o endereço. Desde aquele dia, ele não conseguia parar de pensar na loira, coberta de sangue dos pés à cabeça. Se a encontrasse ali, por acaso, consideraria isso um maravilhoso bônus.

Lambeu o lábio inferior e sentiu o corte aberto arder. Sangue escorrendo pelo queixo e gosto metálico na boca. Às vezes se enfurecia e xingava o pai e a mãe por tudo de podre que ele havia se tornado. Não estava pronto para aceitar que era produto de si mesmo e que ninguém poderia ser responsável além dele mesmo.

O elevador tilintou e a escuridão deu espaço a uma grande sala de espera. Luz fluorescente inundava a sala branca e fria, como as clínicas costumavam ser. Tudo era silencioso, exceto os quadros nas paredes, que gritavam formas geométricas para o filho de Atena. Ele cambaleou até o balcão da recepcionista. Heron apertou a sineta dourada que o esperava sobre a superfície.

Nenhuma resposta. Então resolveu apertar a sineta mais uma, três, cinco vezes.

— Oi! Tem alguém aí? — Quis saber, impaciente. Não era coisa dele ser mal educado. É que a luz incomodava, os pensamentos iam se anuviando e ele já quase não sentia o peso do corpo. Não queria desmaiar, nem queria acreditar que o curandeiro já havia encerrado seu expediente.


Considerações:
Armas Utilizadas/Citadas:
Passivos



Ativos

▬ Nada
                          
 
Heron Devereaux
                           
Necromantes de Érebo
                         
                           
                             Heron Devereaux                         
You ruined everything good, always said you were misunderstood
Mensagens : 78
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 25
Localização : New York, NY

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue630/630— miraculous; Empty_bar_bleue  (630/630)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue630/630— miraculous; Empty_bar_bleue  (630/630)
Nível: 54
Re: — miraculous;

Publicado por Flora Greenwood Ter Set 28 2021, 00:58



MiraculousEnfermaria Externa
Estava escolhendo a próxima música que iria tocar quando, no silêncio noturno, ouviu uma voz vindo da sala de espera. Ansiosa para atender qualquer paciente que fosse, encaixou qualquer disco na vitrola e saiu saltitando em direção ao ambiente exterior. Sentada em uma das poltronas, Lilith esperava com uma aparência deplorável.

— Lilith! Quanto tempo! — Flora disse, sorrindo de orelha a orelha. Saltitou para perto da conhecida e, sem pedir permissão, deu-lhe um abraço. — Você está acabada, queridinha. E quem é esse bichinho lindinho?

Ainda sorrindo, conduziu a garota e seu mascote até a sala de atendimento e os colocou em macas separadas. Sem esperar muito, repetiu o mesmo procedimento duas vezes: ao fazer uma prece a Asclépio, suas mãos assumiram um tom púrpura e, ao encostá-las tanto em Lilith quando em Saulk, restaurou suas vidas. Ainda assim, a semideusa não estava completamente curada, então Greenwood se dirigiu até os fundos do estabelecimento, onde preparou uma poção.

Misturando o mel, cereja, água e hortelã-pimenta, obteve um líquido de coloração amarelada. Não tardou em levá-lo para Lilith, tomando cuidado para não derrubar.

— Beba tudinho! Você já vai se sentir melhor.

[ ... ]

— Queridinho, eu não sou surda, não precisa apertar tantas vezes. — Flora disse assim que se fez presente na sala de espera, levantando uma sobrancelha para o semideus à sua frente. Logo em seguida, notando seu estado, suspirou profundamente. — Você parece um morto-vivo andando por aí. Vamos, entre.

Assim que entraram, indicou a ele a maca mais próxima. Rapidamente, dirigiu-se até o fundo da enfermaria e preparou uma poção de regeneração, utilizando ditamno, eucalipto, seiva de árvore e açúcar. O líquido verde exalava um cheiro enjoativo, e Greenwood afastou o frasco do nariz ao caminhar de volta até o paciente.

— Boa sorte com o gosto.

poderes e poções:
• poderes:
[nível 1] Restaurar vitalidade: ao realizar uma prece para Asclépio, o Curandeiro se torna capaz de restaurar a vitalidade de outro semideus, de modo que suas mãos adquirem um tom brilhante de púrpura. O valor da cura se dá por 1/2 do nível do Curandeiro x 5. Pode ser utilizado sobre si mesmo.
Gasto: 4 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por aliado a cada combate. Uso livre em enfermaria

• poções:
Poção de vitalidade [Possui como ingredientes o mel, cereja, água e hortelã-pimenta. Ao final, assume uma coloração amarela e gosto de hortelã, também contendo um leve ardor de pimenta ao final. Seu cheiro é forte, mas indecifrável, visto que muitos elementos são misturados.] [Porcentagem de cura: 45%] [Nível mínimo para utilização: 30]

Poção de regeneração [Possui como ingredientes ditamno, eucalipto, seiva de árvore e açúcar. Ao final, assume uma coloração verde e gosto bastante forte de plantas, embora ainda seja bastante doce. O cheiro é enjoativo e lembra vagamente eucaliptos.] [Porcentagem de cura: 45%] [Nível mínimo para utilização: 35]
atualizações:
Lilith Doutzen
Vida: 520/520
Energia: 520/520

Saulk
Vida: full
Energia: full

Heron Devereaux
Vida: 520/520
Energia: 520/520

Flora Greenwood
+ 400 xp + 200 dracmas

atualizado.
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: — miraculous;

Publicado por Ava Blackthorn Qui Set 30 2021, 11:49


miraculous

Estava longe de casa.

Após a missão em Los Angeles, rumara diretamente até Nova Iorque, onde sabia que encontraria atendimento adequado. Já visitara antes um local naquela cidade, onde uma Curandeira ruiva e peculiar lhe atendeu com muito entusiasmo. Esperando repetir o feito, Ava pegou um táxi até o endereço. Ao descer até o subsolo, a velha cabine telefônica lhe lembrando de Londres, ficou aliviada ao encontrar um ambiente confortável e seguro para descansar um pouco.

Sorriu ao notar a mesma ruiva com forte sotaque britânico.

— Olá. — A voz era calma, mais do que achou ser possível naquele momento. — Pode me ajudar? Só preciso repor as energias.


                          
 
Ava Blackthorn
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Ava Blackthorn                         
life is short and wait is long.
Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/09/2021
Idade : 22
Localização : new orleans

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue540/540— miraculous; Empty_bar_bleue  (540/540)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue540/540— miraculous; Empty_bar_bleue  (540/540)
Nível: 45
Re: — miraculous;

Publicado por Yuna Hwang Qui Set 30 2021, 15:44

fadingI like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
Um dos piores momentos de voltar para o acampamento, era ter de lidar com os monstros que iriam atacar pelo caminho. Hwang caminhava pelos becos escuros de Nova Iorque, pressionando o ferimento no abdômen e rezando para não cair dura no meio da rua.

Cambaleante e com passos arrastados, entrara na cabine telefônica que daria na enfermaria de Flora Greenwood, uma curandeira do deus Asclépio. Ao entrar na recepção, sentiu que suas pernas não sabiam mais para que caminho deveriam ir. Elas não aguentariam mais dois segundos em pé.

— Então, acho que meu problema é bem perceptível. Ferimento profundo e essas coisas. — Comentou com sua voz fraca e rouca, quase que invadindo o balcão da recepção e apontando para a blusa ensanguentada — Eu preciso de uma ajudinha sua. Na verdade, uma grande ajuda.

Seus olhos fitaram a curandeira por alguns segundos antes de seu corpo fraquejar. Seus joelhos não aguentaram e se encontraram com o chão. Yuna estava ferrada.
                          
 
Yuna Hwang
                           
Filhos de Selene
                         
                           
                             Yuna Hwang                         
Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/09/2021

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue120/120— miraculous; Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue108/120— miraculous; Empty_bar_bleue  (108/120)
Nível: 3
Re: — miraculous;

Publicado por Heron Devereaux Qui Set 30 2021, 16:21

Whatever It Takes
'cause i love how it feels when i break the chains

E
ntrou na pequena cabine telefônica em silêncio. Nova York cheirava a fumaça e urina. Estava em casa, finalmente. Antes de se empoleirar no topo de seu edifício, ele decidiu que precisava da ajuda de um curandeiro. Lembrou-se, é claro, de Flora Greenwood. A curandeira que Lilith Doutzen havia lhe apresentado.

Marcas de mordida e hematomas por todo o corpo. Consequências de uma briga que ele não pôde evitar de se meter. E o sangue, já seco em sua pele, era negro.

Atravessou a recepção em silêncio, até ao balcão da enfermaria. Tocou a sineta e chamou:

— Oi? Alguém aí? — Quis saber. — Preciso de ajuda.

Considerações:
Armas Utilizadas/Citadas:
Passivos



Ativos

▬ Nada
                          
 
Heron Devereaux
                           
Necromantes de Érebo
                         
                           
                             Heron Devereaux                         
You ruined everything good, always said you were misunderstood
Mensagens : 78
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 25
Localização : New York, NY

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue630/630— miraculous; Empty_bar_bleue  (630/630)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue630/630— miraculous; Empty_bar_bleue  (630/630)
Nível: 54
Re: — miraculous;

Publicado por Flora Greenwood Qui Set 30 2021, 16:43



MiraculousEnfermaria Externa
A primeira paciente não parecia particularmente machucada, apenas cansada. Sorrindo, Flora a convidou para entrar no consultório e a indicou a maca ao lado de um cacto.

— Este é Cícero, espero que goste dele. — Comentou. Logo depois, aproximou-se da garota e fez uma prece a Asclépio. Instantaneamente, suas mãos assumiram um brilho verde que restauraria a energia da semideusa. — Prontinho!

[ ... ]

Uma garota apareceu em sua sala de espera, cambaleante. Pra ser sincera, ao analisá-la clinicamente, Flora não viu grandes ferimentos ou perda de energia, mas a menina agia como se estivesse quase morrendo. Divertida, a Curandeira deu de ombros e ajudou a garota a entrar no consultório. Logo depois, deitou-a na cama mais próxima.

— Fique calma, queridinha, logo você vai melhorar. — E, pela segunda vez no dia, suas mãos assumiram um tom esverdeado, curando a garota. — Novinha em folha!

[ ... ]

— Você de novo. — Comentou, com empolgação, quando o mesmo garoto de alguns dias atrás tocou a sineta da recepção. — Vamos, entre!

Quando Heron estava devidamente acomodado, a menina se dirigiu até os fundos da enfermaria para preparar uma poção. Misturando ditamno, eucalipto, seiva de árvore e açúcar, obteve um líquido verde de cheiro enjoativo. Caminhou novamente até o semideus, tomando cuidado com o recipiente de vidro, e o entregou ao paciente.

— Beba tudo!

poderes e poções:
• passivos:
[nível 10] Alquimista: nesse nível, o Curandeiro desenvolve a aptidão de criar, manipular e trabalhar com poções, venenos e remédios comuns. Somente a partir desse nível, portanto, ele poderá produzir, usar e vender poções em sua enfermaria, ou até mesmo em alguma missão ou RP.

[nível 11] Conforto restaurador: caso o Curandeiro possua uma enfermaria, esta será um ambiente de conforto e paz. Por causa disso, quando exerce o papel de revigorar outros em seu local de trabalho, a cura terá um bônus de 30% de efetividade. O arredondamento é feito sempre pra cima, mas o poder não tem efeito sobre o próprio Curandeiro. Funciona tanto com poções quanto com os poderes Restaurar vitalidade e Restaurar vigorosidade.

[nível 13] Análise clínica: nem sempre o paciente está disposto ou apto a falar e, por causa disso, o Curandeiro se torna capaz de ver e estudar as informações de saúde dos outros indivíduos. Isso significa que, caso analise, poderá notar possíveis doenças e machucados, status de HP/MP, batimentos cardíacos, etc. Todos os dados aparecerão na mente do Curandeiro caso ele deseje.

• ativos:
[nível 1] Restaurar vigorosidade: ao realizar uma prece para Asclépio, o Curandeiro se torna capaz de restaurar a energia de outro semideus, de modo que suas mãos adquirem um tom brilhante de verde. O valor da cura se dá por 1/2 do nível do Curandeiro x 5. Não pode ser utilizado sobre si mesmo.
Gasto: 4 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por aliado a cada combate. Uso livre em enfermaria

• poções:
Poção de regeneração [Possui como ingredientes ditamno, eucalipto, seiva de árvore e açúcar. Ao final, assume uma coloração verde e gosto bastante forte de plantas, embora ainda seja bastante doce. O cheiro é enjoativo e lembra vagamente eucaliptos.] [Porcentagem de cura: 40%] [Nível mínimo para utilização: 25]
atualizações:
Ava Blackthorn
Vida: 540/540
Energia: 540/540

Yuna Hwang
Vida: 120/120
Energia: 120/120

Heron Devereaux
Vida: 530/530
Energia: 530/530

Flora Greenwood
+ 600 xp + 300 dracmas

atualizado.
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: — miraculous;

Publicado por Yüe Lovelace Dom Out 03 2021, 23:24


miraculous
Era a primeira vez em muito tempo que Yüe saía do Acampamento Meio-Sangue. Mas, tendo lutado contra um cinocéfalo, precisava urgentemente visitar uma enfermaria. Sendo assim, Argos, o motorista de Quíron, estava a levando até uma Curandeira no Brooklyn. Klahan, seu tigre, estava sentado no banco ao seu lado.

Assim que chegaram no local, ambos saíram e desceram pela cabine telefônica. A recepção estava vazia, mas um sino em cima do balcão indicava que deveria chamar por alguém. Precipitando-se para frente, Lovelace tremeu ligeiramente antes de apertar o objeto. Odiava conhecer gente nova e, acima de tudo, odiava ter que interagir com desconhecidos. Tensa, torceu para que aquele fosse um encontro breve e sem muitos problemas.
mascote:
{Klahan} / Tigre [Klahan é um tigre-de-bengala, sendo a maior espécie de tigre existente. Possui a pelagem branca com listras pretas, e seus olhos são azuis claros. Já é adulto, mas foi dado para Yüe quando ambos tinham apenas dias de vida, de modo que cresceram juntos. A vida de Klahan é ligada a de Yüe, de modo que ele só morrerá quando a semideusa também morrer. Além disso, é capaz de dar um rugido que atordoará todos ao redor, menos Yüe. Tigre e semideusa conseguem se comunicar mentalmente.] {Vida: 500/500}
MONTY


                          
 
Yüe Lovelace
                           
Filhos de Eros
                         
                           
                             Yüe Lovelace                         
dont let it break your heart
Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/09/2021
Idade : 19
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue140/140— miraculous; Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue140/140— miraculous; Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 5
Re: — miraculous;

Publicado por Flora Greenwood Dom Out 03 2021, 23:37



MiraculousEnfermaria Externa
O sino da recepção tocou e, empolgada, Flora foi conferir quem era o paciente. Uma garota até então desconhecida estava parada em frente ao balcão e, ao seu lado, um tigre branco se encontrava sentado. Com a boca ligeiramente aberta, a Curandeira se aproximou.

— Olá! Sejam bem-vindos! Eu sou a Flora. Qual o nome de vocês? — A menina os apresentou como Yüe e Klahan, e Greenwood não pôde deixar de notar que a voz dela tremia um pouco. Fingindo não notar, sorriu e os encaminhou para dentro. — Certo, isso vai ser bem rápido.

Encostando suas mãos na semideusa, fez duas preces a Asclépio, e suas mãos brilharam em tons subsequentes de púrpura e verde. Ao final, a semideusa já estava completamente curada.

— Prontinho!

poderes e poções:
• passivos:
[nível 10] Alquimista: nesse nível, o Curandeiro desenvolve a aptidão de criar, manipular e trabalhar com poções, venenos e remédios comuns. Somente a partir desse nível, portanto, ele poderá produzir, usar e vender poções em sua enfermaria, ou até mesmo em alguma missão ou RP.

[nível 11] Conforto restaurador: caso o Curandeiro possua uma enfermaria, esta será um ambiente de conforto e paz. Por causa disso, quando exerce o papel de revigorar outros em seu local de trabalho, a cura terá um bônus de 30% de efetividade. O arredondamento é feito sempre pra cima, mas o poder não tem efeito sobre o próprio Curandeiro. Funciona tanto com poções quanto com os poderes Restaurar vitalidade e Restaurar vigorosidade.

[nível 13] Análise clínica: nem sempre o paciente está disposto ou apto a falar e, por causa disso, o Curandeiro se torna capaz de ver e estudar as informações de saúde dos outros indivíduos. Isso significa que, caso analise, poderá notar possíveis doenças e machucados, status de HP/MP, batimentos cardíacos, etc. Todos os dados aparecerão na mente do Curandeiro caso ele deseje.

• ativos:
[nível 1] Restaurar vitalidade: ao realizar uma prece para Asclépio, o Curandeiro se torna capaz de restaurar a vitalidade de outro semideus, de modo que suas mãos adquirem um tom brilhante de púrpura. O valor da cura se dá por 1/2 do nível do Curandeiro x 5. Pode ser utilizado sobre si mesmo.
Gasto: 4 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por aliado a cada combate. Uso livre em enfermaria

[nível 1] Restaurar vigorosidade: ao realizar uma prece para Asclépio, o Curandeiro se torna capaz de restaurar a energia de outro semideus, de modo que suas mãos adquirem um tom brilhante de verde. O valor da cura se dá por 1/2 do nível do Curandeiro x 5. Não pode ser utilizado sobre si mesmo.
Gasto: 4 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por aliado a cada combate. Uso livre em enfermaria

• poções:
atualizações:
Yüe Lovelace
Vida: 140/140
Energia: 140/140

Flora Greenwood
+ 200 xp + 100 dracmas

atualizado.
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: — miraculous;

Publicado por Lilith Doutzen Dom Out 03 2021, 23:55

THIS IS GONNA TAKE ME DOWN

Estava lá. Na varanda. Esperando.

— Não sabia que você era tão inteligente.
Obrigada, acho.
— Não vai fazer perguntas?
Não sei se vou gostar das respostas.
— Foi fácil?
Não foi um passeio no Central Park.

A deusa riu, mas Lilith não acompanhou, sabendo que era a piada.

Depositou a pena na mesinha que as separava, antes de se levantar, a destra presa no pequeno colar. Fez menção de entrar.

— Vai acabar matando vocês.
Eu?
— Essa mania de pensar em tudo
Ser inconsequente não é uma qualidade.
— Você não conhecia as consequências. — Sorriu.
É. Foi melhor assim.

Deixou-a no terraço, antes de voltar para dentro de casa, descendo as escadarias e se deparando com Lawford fazendo um café em sua cozinha.
— Ajudo em algo, senhorita Doutzen?
Pode me levar até a Flora? Estou quebrada.

Lawford a guiou para o elevador, depois para a garagem. Encarou-a pelo retrovisor.

— Sem perguntas dessa vez, Lilith?
Na verdade... — Começou. Ponderou. Respirou fundo. — Sempre sem perguntas, Carter.

he's so tall and handsome as hell

— Senhorita Doutzen? Chegamos.
Obrigada. Pode ir pra casa. Se ela me liberar hoje ainda, Sualk me dá uma carona.

Seu sorriso cansado foi a última coisa que Carter Lawford viu. Os lábios perdiam a cor gradativamente.

— Lilith! Você está péssima!
Nem fale. Tive uma noite e tanto.

ARMAS:

PODERES ATIVOS:
CIRCE:

DESPINA:

PODERES PASSIVOS:
CIRCE:
DESPINA:

                          
 
Lilith Doutzen
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Lilith Doutzen                         
la marquesita
Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 21
Localização : nova iorque

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: — miraculous;

Publicado por Flora Greenwood Seg Out 04 2021, 00:06



MiraculousEnfermaria Externa
— Lilith! Você está acabada! — Comentou, divertida, enquanto ajudava a mulher a chegar até alguma das macas. Assim que ela se sentou, afastou-se rapidamente e se dirigiu até a bancada dos fundos.

Ao misturar ditamno, eucalipto, seiva de árvore e açúcar, obteve um líquido esverdeado e de cheiro enjoativo. Ao transportar o frasco até Doutzen, tomou o cuidado de deixá-lo bem afastado do nariz.

— Aqui, queridinha! Espero que goste do gosto de plantas.

poderes e poções:
• passivos:
[nível 10] Alquimista: nesse nível, o Curandeiro desenvolve a aptidão de criar, manipular e trabalhar com poções, venenos e remédios comuns. Somente a partir desse nível, portanto, ele poderá produzir, usar e vender poções em sua enfermaria, ou até mesmo em alguma missão ou RP.

[nível 11] Conforto restaurador: caso o Curandeiro possua uma enfermaria, esta será um ambiente de conforto e paz. Por causa disso, quando exerce o papel de revigorar outros em seu local de trabalho, a cura terá um bônus de 30% de efetividade. O arredondamento é feito sempre pra cima, mas o poder não tem efeito sobre o próprio Curandeiro. Funciona tanto com poções quanto com os poderes Restaurar vitalidade e Restaurar vigorosidade.

[nível 13] Análise clínica: nem sempre o paciente está disposto ou apto a falar e, por causa disso, o Curandeiro se torna capaz de ver e estudar as informações de saúde dos outros indivíduos. Isso significa que, caso analise, poderá notar possíveis doenças e machucados, status de HP/MP, batimentos cardíacos, etc. Todos os dados aparecerão na mente do Curandeiro caso ele deseje.

• ativos:

• poções:
Poção de regeneração [Possui como ingredientes ditamno, eucalipto, seiva de árvore e açúcar. Ao final, assume uma coloração verde e gosto bastante forte de plantas, embora ainda seja bastante doce. O cheiro é enjoativo e lembra vagamente eucaliptos.] [Porcentagem de cura: 30%] [Nível mínimo para utilização: 10]
atualizações:
Lilith Doutzen
Vida: 570/570
Energia: 570/570

Flora Greenwood
+ 200 xp + 100 dracmas

atualizado.
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: — miraculous;

Publicado por Mikael Dietrich Sex Out 15 2021, 17:50

healing
O garoto sentiu o carro movendo-se para lá e para cá. Estava cansado pela noite mortífera que tinha passado no acampamento, mas agora parecia que tudo estava normal, tranquilo. Ele olhou para o motorista do carro e notou a quantidade inumana de olhos, alguns encarando-o.

– Argos? Para onde estamos indo? – Ele perguntou endireitando-se no banco traseiro e olhando pela janela. As ruas de Nova York passavam lá fora como se fossem borrões.

Sem responder, os olhos do motorista se reviraram no momento em que ele parou a van do acampamento na entrada de um beco. O motorista abriu a porta e soltou um “Hmm” grave, o semideus entendeu que aquilo era um recado para que ele saísse. Já do lado de fora do carro, o garoto ouviu a porta fechando e o automóvel partiu dali enquanto Mikael caminhava para dentro do beco. Ele entrou na cabine telefônica, mesmo velha ela parecia muito bem cuidada para estar ali sem motivo algum.

Ele leu o papel e entendeu que aquilo era mais alguma coisa mágica.

– Ótimo. –  Ele suspirou enquanto começava a ler.

Logo que discou os números indicados “6472285687”, o compartimento estremeceu de leve, por um segundo começou a descer lentamente, revelando o estabelecimento escondido.

A higienização do local chamou a atenção do filho de Eros e ele parou por uns instantes admirando as plantas, tocando de leve em uma ou outra folha. Voltando a prestar atenção e fixando-se no porque dele estar ali o garoto procurou alguém, encontrando apenas um sino dourado.

– Olá? – O som da sua voz ecoava, enquanto o garoto tocava a sineta uma única vez.

A quem possa interessar:
Armas Utilizadas:
Poderes Utilizados:
Passivos:
Ativos:
Obs:
Nada.
(ross)
                          
 
Mikael Dietrich
                           
Filhos de Eros
                         
                           
                             Mikael Dietrich                         
Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/11/2014
Idade : 20
Localização : Acampamento meio-sangue.

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue200/200— miraculous; Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue200/200— miraculous; Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 11
Re: — miraculous;

Publicado por Flora Greenwood Sex Out 15 2021, 18:07



MiraculousEnfermaria Externa
— Olá, queridinho! — Apareceu de súbito na recepção, notando um garoto ali. Sorrindo, aproximou-se dele. — Você não parece nada bem. Vamos, entre!

Assim que o garoto se acomodou em uma das macas, Flora se afastou em direção aos fundos do ambiente, onde preparava suas poções. Misturando vinagre, cogumelo, sal e suco de romã, produziu um líquido avermelhado que restauraria todas as energias do paciente. Sendo assim, levou o frasco até ele com cuidado.

— Beba tudo!

Enquanto isso, fez uma prece para Asclépio e ativou seu poder de restauração, curando toda a vitalidade do semideus. Ao final de todo o processo, o garoto estava completamente curado.

— Prontinho, amor.

poderes e poções:
• passivos:
[nível 10] Alquimista: nesse nível, o Curandeiro desenvolve a aptidão de criar, manipular e trabalhar com poções, venenos e remédios comuns. Somente a partir desse nível, portanto, ele poderá produzir, usar e vender poções em sua enfermaria, ou até mesmo em alguma missão ou RP.

[nível 11] Conforto restaurador: caso o Curandeiro possua uma enfermaria, esta será um ambiente de conforto e paz. Por causa disso, quando exerce o papel de revigorar outros em seu local de trabalho, a cura terá um bônus de 30% de efetividade. O arredondamento é feito sempre pra cima, mas o poder não tem efeito sobre o próprio Curandeiro. Funciona tanto com poções quanto com os poderes Restaurar vitalidade e Restaurar vigorosidade.

[nível 13] Análise clínica: nem sempre o paciente está disposto ou apto a falar e, por causa disso, o Curandeiro se torna capaz de ver e estudar as informações de saúde dos outros indivíduos. Isso significa que, caso analise, poderá notar possíveis doenças e machucados, status de HP/MP, batimentos cardíacos, etc. Todos os dados aparecerão na mente do Curandeiro caso ele deseje.

• ativos:
[nível 1] Restaurar vitalidade: ao realizar uma prece para Asclépio, o Curandeiro se torna capaz de restaurar a vitalidade de outro semideus, de modo que suas mãos adquirem um tom brilhante de púrpura. O valor da cura se dá por 1/2 do nível do Curandeiro x 5. Pode ser utilizado sobre si mesmo.
Gasto: 4 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por aliado a cada combate. Uso livre em enfermaria

• poções:
Poção de vigor [Possui como ingredientes vinagre, cogumelo, sal e suco de romã. Ao final, assume uma coloração avermelhada e gosto de romã. O cheiro é artificial, mas pode ser conectado ao cogumelo.] [Porcentagem de cura: 30%] [Nível mínimo para utilização: 05]
atualizações:
Mikael Dietrich
Vida: 200/200
Energia: 200/200

Flora Greenwood
+ 200 xp + 100 dracmas

atualizado.
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: — miraculous;

Publicado por Lilith Doutzen Sex Out 15 2021, 20:24

THIS IS GONNA TAKE ME DOWN

De repente, estava tudo lá.

O exército de Cronos invadindo o acampamento. Sangue, morte e caos para todos os lados. Uma Lilith de seis anos chorando piedosamente sobre o corpo de uma mulher mais velha; sua guardiã.

Seus cabelos claros estavam cobertos por uma camada de fuligem, hematomas por todo o seu corpo e muito sangue concentrado em sua testa. Podia sentir o cheiro forte. E então, um garoto com pose confiante se aproximou, espada apoiada no ombro, um sorriso zombeteiro e um relógio pesado de ouro exibido na canhota.

— Já desistiu, garotinha triste? — Sem respostas, o garoto se abaixou, apoiado nos calcanhares. — Ah, vamos lá. Você não quer ficar aqui, certo? Eu tenho uma casa bonita, um quarto quentinho.

Depois disso, tudo o que lembrava era de si mesma em uma cama quentinha num quarto cor de rosa, com vários bichinhos de pelúcia. Nicholas estava sentado na poltrona azul marinho, e sorriu ao vê-la acordar. Seus olhos azuis alcançaram os dele e Doutzen sentiu o mesmo que ele.

Reconhecimento.

Mas agora, nada daquilo importava.

Com um suspiro, soltou o parapeito.

Despediu-se no terraço, antes de voltar para dentro de casa, descendo as escadarias e se deparando com Lawford fazendo um café em sua cozinha.

— Ajudo em algo, senhorita Doutzen?
Pode me levar até a Flora? Estou quebrada.

Lawford a guiou para o elevador, depois para a garagem. Encarou-a pelo retrovisor.

— Sem perguntas dessa vez, Lilith?
Na verdade... — Começou. Ponderou. Respirou fundo. — Sempre sem perguntas, Carter.

he's so tall and handsome as hell

— Senhorita Doutzen? Chegamos.
Obrigada. Pode ir pra casa. Se ela me liberar hoje ainda, Sualk me dá uma carona.

Seu sorriso cansado foi a última coisa que Carter Lawford viu. Os lábios perdiam a cor gradativamente.

— Lilith! Sabe, gosto muito de você… Mas não acha que tem vindo muito pra cá?
Preferia que estivéssemos em um lugar diferente, mas até gosto daqui.

ARMAS:

PODERES ATIVOS:
CIRCE:

DESPINA:

PODERES PASSIVOS:
CIRCE:
DESPINA:

                          
 
Lilith Doutzen
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Lilith Doutzen                         
la marquesita
Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 21
Localização : nova iorque

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: — miraculous;

Publicado por Flora Greenwood Sex Out 15 2021, 20:40



MiraculousEnfermaria Externa
O sino da recepção tocou e, empolgada, Flora foi conferir quem era o paciente. Lilith estava ali novamente, claramente cansada.

— Lilith! Sabe, gosto muito de você… Mas não acha que tem vindo muito pra cá?

Sem esperar pela resposta, levou a garota para dentro e começou a preparar sua poção. Claramente, precisava ser uma bem forte para repor as energias da semideusa. Quando terminou, levou o frasco até ela. Enquanto Lilith bebia, Greenwood cuidou de recuperar sua vitalidade também.

— Prontinho!

Após isso, preparou uma poção para restaurar sua própria energia, bebendo ela por completo.

poderes e poções:
• passivos:
[nível 10] Alquimista: nesse nível, o Curandeiro desenvolve a aptidão de criar, manipular e trabalhar com poções, venenos e remédios comuns. Somente a partir desse nível, portanto, ele poderá produzir, usar e vender poções em sua enfermaria, ou até mesmo em alguma missão ou RP.

[nível 11] Conforto restaurador: caso o Curandeiro possua uma enfermaria, esta será um ambiente de conforto e paz. Por causa disso, quando exerce o papel de revigorar outros em seu local de trabalho, a cura terá um bônus de 30% de efetividade. O arredondamento é feito sempre pra cima, mas o poder não tem efeito sobre o próprio Curandeiro. Funciona tanto com poções quanto com os poderes Restaurar vitalidade e Restaurar vigorosidade.

[nível 13] Análise clínica: nem sempre o paciente está disposto ou apto a falar e, por causa disso, o Curandeiro se torna capaz de ver e estudar as informações de saúde dos outros indivíduos. Isso significa que, caso analise, poderá notar possíveis doenças e machucados, status de HP/MP, batimentos cardíacos, etc. Todos os dados aparecerão na mente do Curandeiro caso ele deseje.

• ativos:
[nível 1] Restaurar vitalidade: ao realizar uma prece para Asclépio, o Curandeiro se torna capaz de restaurar a vitalidade de outro semideus, de modo que suas mãos adquirem um tom brilhante de púrpura. O valor da cura se dá por 1/2 do nível do Curandeiro x 5. Pode ser utilizado sobre si mesmo.
Gasto: 4 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por aliado a cada combate. Uso livre em enfermaria

• poções:

Poção de vigor [Possui como ingredientes vinagre, cogumelo, sal e suco de romã. Ao final, assume uma coloração avermelhada e gosto de romã. O cheiro é artificial, mas pode ser conectado ao cogumelo.] [Porcentagem de cura: 60%] [Nível mínimo para utilização: 50]
atualizações:
Lilith Doutzen
Vida: 620/620
Energia: 620/620

Flora Greenwood
+ 200 xp + 100 dracmas

atualizado.
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: — miraculous;

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
 
Conteúdo patrocinado
                           
                         
                           
                                                      


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos