Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
the voyer: mnem para edward mason EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
the voyer: mnem para edward mason EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
the voyer: mnem para edward mason EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
the voyer: mnem para edward mason EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
the voyer: mnem para edward mason EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
the voyer: mnem para edward mason EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
the voyer: mnem para edward mason EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
the voyer: mnem para edward mason EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
the voyer: mnem para edward mason EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


the voyer: mnem para edward mason


the voyer: mnem para edward mason

Publicado por Flora Greenwood Sab Set 25 2021, 21:48

the voyer

Sigo a vida assim, como um narrador observador e onisciente,
lapidando todos os segundos que restam antes do sol se pôr.
— Ícaro Uther

Edward era um Vingador de Nêmesis e, portanto, servia à sua patrona com lealdade. Naquele dia, a deusa havia o mandado em uma missão simples e breve, que resultou no semideus instalado em um grande quarto de hotel em Nova Iorque. O cômodo era espaçoso, bem arrumado e possuía enormes vidraças que iam do chão até o teto; num resquício de percepção, o homem percebeu que era possível avistar por inteira a casa do morador de um prédio do outro lado da rua.

Era um fato irrelevante inicialmente, mas aquilo mudou quando o semideus presenciou uma cena estranha: uma mulher estava jogada no chão da cozinha, ensanguentada e aparentemente morta, e um homem a sacudia incessantemente. Por um breve instante, Mason pensou ter reconhecido a figura feminina, mas logo sua visão foi impedida pelo corpo musculoso do desconhecido.

Aquele breve instante, entretanto, continuaria o atormentando.

diretrizesx Olá! Seja bem-vindo à sua missão. Como um post introdutório, sinta-se livre para narrar qualquer detalhe extra que deseje, seja ele de trama, personalidade ou qualquer outra coisa;

x Atente-se à introdução, narrando algo coerente com os fatos apresentados;

x Obviamente, eu gostaria que você escolhesse uma figura feminina que é importante para você. Após isso, dê uma breve explicação sobre quem ela é e qual o significado dela em sua história. Por fim, termine seu turno decidindo o que fará a respeito da situação.

condições on-game
Edward Mason, nível 60, filho de Hefesto e vingador de Nêmesis
Vida: 690/690
Energia: 690/690


informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa mediana;

x Local: Nova Iorque;

x Horário: 3 pm;

x Clima: temperatura amena, céu nublado;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 28/09/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
the voyer: mnem para edward mason Left_bar_bleue620/620the voyer: mnem para edward mason Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
the voyer: mnem para edward mason Left_bar_bleue620/620the voyer: mnem para edward mason Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: the voyer: mnem para edward mason

Publicado por Edward Mason Qui Set 30 2021, 15:19

Homemade Dynamite (Now we know it's really gonna blow)
 Nemêsis era o tipo de Deusa que não tinha nem um pouco de placidez quanto a seus afazeres. Quando um dever era designado, total era a responsabilidade da prole de Hefesto em executa-la. Desde causas mais simples, como limpar suas estatuetas em seu templo, até as mais nobres das tarefas, como julgar semideuses ou monstros que desafiam o nome da Deusa. Edward estava em Nova Iorque, em mais uma dessas missões sem algum sentido. Pelo menos, para si. Apesar de ser resignado em seus afazeres, principalmente a sua Patrona, as vezes se questionava o motivo de ser o único que poderia trabalhar para Nemêsis. Talvez por ser centrado? Ou por obediência, sem quaisquer questionamentos? Não importa, ele já estava em Nova Iorque.

[...]

 Abriu a porta do luxuoso quarto do hotel. O lado bom de seu serviço, era a hospedagem gratuita que sua patrona garantia para o jovem. Por ora, era em quartos grandes e aconchegantes, mas em outros momentos, espelunca era apelido para os protótipos de quarto que ficava. A leve brisa do aromado ambiente penetrava suas narinas, enquanto respirava fundo por alguns instantes. Era adorável o quanto Edward apreciava o cheiro de algo novo, mesclado com as essências que eram espirradas nos quartos. Moveu seus pés lentamente, retirando todos seus acessórios que ficavam pendurados por seu corpo e os colocando na cômoda ao lado da cama. Se jogou sobre a larga cama de casal, demonstrando o cansaço sobre seus membros e nervos.

 — Pode sair agora, amiguinho. — Sussurrou o prodígio semideus, abrindo o bolso de sua jaqueta. Daquele poço sem fundo e escuro, um pequeno beija-flor, do tamanho da palma de uma mão, com suas penas coloridamente douradas, saia voando pelo quarto. Sua expressão era de indignação com a prole de Hefesto, o jovem havia mantido a pequena criatura por longas 3 horas naquele fatídico e apertado bolso. — Ei, já conversamos sobre isso. Nada de palavrões. — Repreendeu o semideus cruzando seus braços, enquanto o animal voava impaciente pelo local, com um canto quase que inaudível. O beija-flor, era Bronzeado, seu dragão autômato. Se transformava em naquela pequena e adorável criatura a medida que era necessário, para perambular por aí sem chamar qualquer atenção. Aprendeu a pronunciar palavrões em “passarinês” com os famosos gaviões de Nova Iorque. Ficar preso sempre deixou Bronzeado um tanto que agitado.

 — Poderia ficar um pouco quieto, Bronze? — Franziu o rosto, enquanto se espreguiçava na cama. Havia sido uma longa e cansativa viagem, a prole apenas desejava selar seus cílios uns sobre os outros e descansar. Bronzeado ficou ainda mais impaciente e agoniado, conduzindo seu bico na cabeça de Edward, em uma tentativa de chamar atenção.

 — Oque você quer, Bronzeado? — Perguntou, ficando sentado na beirada da cama, lançando um olhar de reprovação para o autômato. Observou o apartamento com mais atenção. Havia um grande e prateado lustre com 3 ramos de lâmpada saindo pelo tronco principal, enquanto grandes vidraças davam uma linda visão do quarto. Os raios lunares tentavam penetrar às escuras nuvens negra, pouca era a visão do satélite natural de Selene sobre o céu nublado. Bronzeado apontava seu bico dourado sobre uma das enormes vitrines do quarto. O jovem caminhou até uma das vidraças, a qual o autômato estava sinalizando. Por um breve momento pode ter a gloriosa vista da cidade, com uma linda mescla de cores das diversas placas de estabelecimentos sobrepostas nos edifícios. Já estava para voltar para a cama, quando algo lhe chamou a atenção. Coçou brevemente seus olhos para confirmar se o que estava vendo não era apenas resultado de sua fatiga. Mas a cena apenas se confirmou ainda mais. Havia uma mulher, jacente sobre o chão da cozinha. Um líquido grosso e de tonalidade vermelho escuro ao lado do corpo, enquanto um homem forte sacolejava a mulher diversas vezes. Parecia morta. Por um momento, o semideus pode reconhecer o rosto da figura feminina – ou parcialmente. Cabelos loiros e encaracolados como o sol, pele branca como a neve, aquela feição, rosto que aparentava ter sido moldado com cautela... era Robin, uma prole de Apolo. Haviam tido um breve romance durante o baile de Inverno no acampamento meio-sangue, anos atrás. Mas o que ela fazia ali? Seu antebraço tremeu, à medida que o ar aparentava ficar cada vez mais pesado e difícil de respirar. Tentou confirmar se realmente a figura era a prole de Apolo, mas o corpo do musculoso homem cobria o rosto da jovem. “Merda...” Pensou. Não poderia ficar parado, enquanto uma cena daquelas ocorria. Edward foi impulsionado a ajudar a mulher, rapidamente se locomoveu pelo quarto, apanhando todos os itens que havia trazido consigo, enquanto a janela do quarto.

 — Temos que ir. — Murmurou para o beija-flor. O jovem saltou pela janela, a leve e suave brisa sussurrava no rosto do rapaz, e antes que houvesse tempo para cair em queda livre, asas surgiam nas costas do vingador. O olhar da prole de Hefesto sobre passava o prédio inteiro, atentos para qualquer coisa. A ideia inicial de Edward, seria procurar alguma abertura para entrar no apartamento. Caso o semideus não detivesse o êxito de sua ideia inicial, usaria de sua sabedoria e provisão para deduzir o andar e apartamento onde os dois estavam, e usaria a cobertura para adentrar o prédio.

Poderes:

Vingadores:

Asas Angelicais II - A partir deste nível seu uso de asas são normais, e ocorrem sem problemas fatais, ou perda de algo.
Armas:

Medalha Ilusória: É uma medalha feita de prata com detalhes em ouro imperial, em seu centro possui a letra "H" dourada contornada por azul celeste. Esta medalha tem a possibilidade de fazer o campista paralisar tudo o que estiver a sua volta e moldar como bem entender, sabendo-se que nada será real, apenas uma ilusão. O efeito dura por três turnos e só poderá ser utilizado uma vez por missão. [ Presente pela missão: I cant Believe / 2014 / Hipnos ]

CEINTURE: Um cinto com várias bolsas penduradas, cada uma delas possui a capacidade de guardar os mais diversos itens, basta a prole de Hefesto imaginar algum que logo ele sairá de lá, não importando seu tamanho. Ele também poderá guardar comidas e bebidas, contato que não as armazene por muito tempo, pois ele só as armazena, não conserva. Então, poderá ficar com cheiro de podre.[PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

Lapizeira: ao pressionar o botão, transforma-se em um punhal de ferro rígido. A lâmina é extremamente afiada e precisa, com 20cm de comprimento. Feito para uma mão, versátil.

— { Vulcanos } / Escudo [Um escudo todo forjado a ouro e prata. Possui status para bloquear até mesmo ataques de espadas com perfeitas qualidades de penetração. No centro, possui a imagem de um martelo. Seu interior, é todo revestido a couro, para melhor comodidade. Transforma-se em um bracelete com uma pérola em seu centro. (Nível Mínimo: 8) {Não controla nenhum elemento} [ Recebimento presente primeira Forja ]
♠ Adaga do Vingador: Uma adaga de ouro que mede quinze centímetros. Esta arma é abençoada para ferir friamente os seres do mal, do caos, da discórdia e da injustiça. Mas se o portador ferir alguém que não merecesse ser ferido, o mesmo também será ferido pelo adaga, no mesmo lugar que feriu o outro. Torna-se um pulseira em um formato de V. {Presente de Reclamação: Vingadores de Nêmesis}.
♠  Lança Cerimonial do Castigo: Uma lança de bronze que mede um metro e meio e tem uma fita vermelha amarrada na extremidade inferior que não se rasga nem pode ser retirada. Esta arma é letal, mas não mata diretamente um alvo. Sua ponta de marfim bem afiada possui veneno que causa danos periódicos no alvo, causando-lhe uma morte lenta e dolorosa. Os estágios do veneno são respectivamente ardência, sangramento, inflamação, dores no corpo e morte. Torna-se uma pulseira com um V no centro.

[ Titan ] { Armadura }
Descrição: Uma armadura forjada toda a ouro celestial. Os detalhes mostram pequenos simbolos de chamas. Seu interior é formado de couro, para melhor comodidade. É praticamente imperfurável, apenas armas resistentes e poderosa para tal ação consegue assim fazer. / Caso encoste em seu inimigo, o mesmo sentirá um incomodo, como se algo o queimasse por dentro. A armadura, fica em um formato de pingente, quando encostada no peito de semideus, se expande por seu corpo. Caso o semideus deseje, pode até mesmo se transformar em um elmo {Jóia - Imperfurável} [Presente de Natal - 2017 / Plutão]

Monóculo do Julgamento: Um monóculo de vidro que permite a quem o usa ver explicitamente se uma pessoa é justa e de bom coração ou não. O usuário do monóculo vê pessoas boas com um tom mais esbranquiçado e pessoas más com um tom mais avermelhado. Ela permanece na forma de um colar com um rubi no centro.

xxx palavras // tag: alguém // outfit // local: New York
                          
 
Edward Mason
                           
Líder dos Vingadores
                         
                           
                             Edward Mason                         
the voyer: mnem para edward mason N%25C3%25AAmesis-deusa-grega-da-vingan%25C3%25A7a
Mensagens : 87
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do Semideus
Status: Campista
Vida:
the voyer: mnem para edward mason Left_bar_bleue590/590the voyer: mnem para edward mason Empty_bar_bleue  (590/590)
MP:
the voyer: mnem para edward mason Left_bar_bleue590/590the voyer: mnem para edward mason Empty_bar_bleue  (590/590)
Nível: 60
Re: the voyer: mnem para edward mason

Publicado por Flora Greenwood Sex Out 01 2021, 23:28

the voyer

Sigo a vida assim, como um narrador observador e onisciente,
lapidando todos os segundos que restam antes do sol se pôr.
— Ícaro Uther

Edward, infelizmente, não conseguiu achar nenhuma entrada direta para o apartamento. As paredes todas possuíam vidros e janelas trancadas, uma vez que todos os ambientes eram refrigerados. Entretanto, contanto de baixo para cima, conseguiu notar que era o terceiro andar de cinco, e talvez pudesse chegar até lá de formas menos práticas. Sendo assim, rumou para a cobertura e desceu as escadas até o devido andar.

Quando chegou em frente ao apartamento, contudo, percebeu que a porta estava trancada, e que precisaria de novos artifícios para conseguir entrar.

diretrizesx Atente-se à introdução, narrando algo coerente com os fatos apresentados;

x Faça o possível para entrar no apartamento. Lembre-se de não dar certeza em nenhuma de suas ações;

x Por favor, peço para que coloque todos os poderes utilizados em spoiler. Você citou, por exemplo, que "usaria de sua sabedoria e provisão para deduzir o andar e apartamento onde os dois estavam". Só consigo imaginar que você estava falando de poderes que possui, então ajudaria muito se eles tivessem listados. Além disso, preze pela brevidade nos posts, já que é uma narrada.

condições on-game
Edward Mason, nível 60, filho de Hefesto e vingador de Nêmesis
Vida: 690/690
Energia: 690/690


informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa mediana;

x Local: Nova Iorque;

x Horário: 3 pm;

x Clima: temperatura amena, céu nublado;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 08/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
the voyer: mnem para edward mason Left_bar_bleue620/620the voyer: mnem para edward mason Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
the voyer: mnem para edward mason Left_bar_bleue620/620the voyer: mnem para edward mason Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: the voyer: mnem para edward mason

Publicado por Edward Mason Seg Out 04 2021, 11:26

Homemade Dynamite (Now we know it's really gonna blow)
 
“É claro, seu idiota”. Pensou o Vingador enrugando o cenho, ao encontrar-se frente a porta trancada. Refletiu sobre bater no mecanismo, mas antes que pudesse chegar à conclusão que esta viria a ser uma péssima ideia, sua mão já estava de encontro com a porta. Não sabia a desculpa que poderia dar, mas tinha de fazer algo. Quatro batidas, seria o suficiente. O som ecoou pelo corredor. Era impossível aquele homem não ouvir.

– Olá? Alguém em casa? – Perguntou o semideus. Bronzeado estava a seu lado, inquieto. Era perceptível os xingamentos do autômato quanto a ideia de Mason.


Poderes:

Vingadores:

Asas Angelicais II - A partir deste nível seu uso de asas são normais, e ocorrem sem problemas fatais, ou perda de algo.
Armas:

Medalha Ilusória: É uma medalha feita de prata com detalhes em ouro imperial, em seu centro possui a letra "H" dourada contornada por azul celeste. Esta medalha tem a possibilidade de fazer o campista paralisar tudo o que estiver a sua volta e moldar como bem entender, sabendo-se que nada será real, apenas uma ilusão. O efeito dura por três turnos e só poderá ser utilizado uma vez por missão. [ Presente pela missão: I cant Believe / 2014 / Hipnos ]

CEINTURE: Um cinto com várias bolsas penduradas, cada uma delas possui a capacidade de guardar os mais diversos itens, basta a prole de Hefesto imaginar algum que logo ele sairá de lá, não importando seu tamanho. Ele também poderá guardar comidas e bebidas, contato que não as armazene por muito tempo, pois ele só as armazena, não conserva. Então, poderá ficar com cheiro de podre.[PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

Lapizeira: ao pressionar o botão, transforma-se em um punhal de ferro rígido. A lâmina é extremamente afiada e precisa, com 20cm de comprimento. Feito para uma mão, versátil.

— { Vulcanos } / Escudo [Um escudo todo forjado a ouro e prata. Possui status para bloquear até mesmo ataques de espadas com perfeitas qualidades de penetração. No centro, possui a imagem de um martelo. Seu interior, é todo revestido a couro, para melhor comodidade. Transforma-se em um bracelete com uma pérola em seu centro. (Nível Mínimo: 8) {Não controla nenhum elemento} [ Recebimento presente primeira Forja ]
♠ Adaga do Vingador: Uma adaga de ouro que mede quinze centímetros. Esta arma é abençoada para ferir friamente os seres do mal, do caos, da discórdia e da injustiça. Mas se o portador ferir alguém que não merecesse ser ferido, o mesmo também será ferido pelo adaga, no mesmo lugar que feriu o outro. Torna-se um pulseira em um formato de V. {Presente de Reclamação: Vingadores de Nêmesis}.
♠  Lança Cerimonial do Castigo: Uma lança de bronze que mede um metro e meio e tem uma fita vermelha amarrada na extremidade inferior que não se rasga nem pode ser retirada. Esta arma é letal, mas não mata diretamente um alvo. Sua ponta de marfim bem afiada possui veneno que causa danos periódicos no alvo, causando-lhe uma morte lenta e dolorosa. Os estágios do veneno são respectivamente ardência, sangramento, inflamação, dores no corpo e morte. Torna-se uma pulseira com um V no centro.

[ Titan ] { Armadura }
Descrição: Uma armadura forjada toda a ouro celestial. Os detalhes mostram pequenos simbolos de chamas. Seu interior é formado de couro, para melhor comodidade. É praticamente imperfurável, apenas armas resistentes e poderosa para tal ação consegue assim fazer. / Caso encoste em seu inimigo, o mesmo sentirá um incomodo, como se algo o queimasse por dentro. A armadura, fica em um formato de pingente, quando encostada no peito de semideus, se expande por seu corpo. Caso o semideus deseje, pode até mesmo se transformar em um elmo {Jóia - Imperfurável} [Presente de Natal - 2017 / Plutão]

Monóculo do Julgamento: Um monóculo de vidro que permite a quem o usa ver explicitamente se uma pessoa é justa e de bom coração ou não. O usuário do monóculo vê pessoas boas com um tom mais esbranquiçado e pessoas más com um tom mais avermelhado. Ela permanece na forma de um colar com um rubi no centro.

xxx palavras // tag: alguém // outfit // local: New York




He calls me devil I make him wanna sin You'll still adore me With my hands around your neck
The darker side of me
makes you so numb
                          
 
Edward Mason
                           
Líder dos Vingadores
                         
                           
                             Edward Mason                         
the voyer: mnem para edward mason N%25C3%25AAmesis-deusa-grega-da-vingan%25C3%25A7a
Mensagens : 87
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do Semideus
Status: Campista
Vida:
the voyer: mnem para edward mason Left_bar_bleue590/590the voyer: mnem para edward mason Empty_bar_bleue  (590/590)
MP:
the voyer: mnem para edward mason Left_bar_bleue590/590the voyer: mnem para edward mason Empty_bar_bleue  (590/590)
Nível: 60
Re: the voyer: mnem para edward mason

Publicado por Flora Greenwood Sab Out 09 2021, 19:03

the voyer

Sigo a vida assim, como um narrador observador e onisciente,
lapidando todos os segundos que restam antes do sol se pôr.
— Ícaro Uther

Edward esperou alguns agonizantes segundos, mas logo ouviu passos do outro lado da porta. Quando esta foi aberta, um garoto loiro e de expressão forçadamente inocente sorria em sua direção. Atrás dele, o apartamento parecia em ordem: tudo estava em seu devido lugar e, embora o vingador tivesse presenciado aquela cena estranha pela janela, o silêncio do interior era quase sufocante.

— Olá, posso ajudar?

diretrizesx Atente-se à introdução, narrando algo coerente com os fatos apresentados;

x Decida como prosseguir.

condições on-game
Edward Mason, nível 60, filho de Hefesto e vingador de Nêmesis
Vida: 690/690
Energia: 690/690


informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa mediana;

x Local: Nova Iorque;

x Horário: 3 pm;

x Clima: temperatura amena, céu nublado;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 08/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
the voyer: mnem para edward mason Left_bar_bleue620/620the voyer: mnem para edward mason Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
the voyer: mnem para edward mason Left_bar_bleue620/620the voyer: mnem para edward mason Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: the voyer: mnem para edward mason

Publicado por Edward Mason Seg Out 11 2021, 10:21

Homemade Dynamite (Now we know it's really gonna blow)
 
O vingador ficou por um breve segundo desorientado com a figura do garoto à sua frente. A situação era algo impensado pela prole de Hefesto, mas sabia que devido sua lealdade à sua patrona, qualquer anomalia no ambiente, seja ela uma mentira, ou a aura de morte no local, era perceptível ao semideus. Abriu um pequeno sorriso de canto, arqueando suas sobrancelhas acima da sua órbita ocular. Remexeu em um dos bolsos de sua jaqueta, retirando um distintivo do DP de Nova York. É claro, Edward não era um policial. Era somente uma ilusão, uma desculpa para se adequar a situação.

— Olá. Boa noite, garoto. — Disse, mostrando o distintivo, e o guardando em seguida. — Seus pais estão? Fomos notificados de uma briga domiciliar nesta residência. — Mason estava atento a todos os detalhes. Seja ele uma mentira vinda do garoto, ou até mesmo sentir a aura do garoto, aliás, poderia aquilo tudo ser um truque.



Poderes:

Vingadores:

Senso de Justiça – O principal objetivo dos seguidores de Nêmesis será sempre a vontade de fazer a justiça ser cumprida, não importando por qual lado seria obrigatório participar. Dessa forma, consegue presenciar a aura da pessoa a sua frente, reconhecendo pessoas que fizeram maldades, semideuses e monstros em meio a humanos.

Mentira – Os vingadores podem detectar se alguém está mentindo para si. Porém, só irá funcionar caso o semideus não esteja em meio a uma batalha.

Ilusão - Consegue criar ilusões de pequeno porte, alterando sua aparência, criando itens ilusórios de pequeno porte, ou até mesmo mudando algum item de uma sala. Ainda não é capaz de alterar um ambiente completo.

Armas:

Medalha Ilusória: É uma medalha feita de prata com detalhes em ouro imperial, em seu centro possui a letra "H" dourada contornada por azul celeste. Esta medalha tem a possibilidade de fazer o campista paralisar tudo o que estiver a sua volta e moldar como bem entender, sabendo-se que nada será real, apenas uma ilusão. O efeito dura por três turnos e só poderá ser utilizado uma vez por missão. [ Presente pela missão: I cant Believe / 2014 / Hipnos ]

CEINTURE: Um cinto com várias bolsas penduradas, cada uma delas possui a capacidade de guardar os mais diversos itens, basta a prole de Hefesto imaginar algum que logo ele sairá de lá, não importando seu tamanho. Ele também poderá guardar comidas e bebidas, contato que não as armazene por muito tempo, pois ele só as armazena, não conserva. Então, poderá ficar com cheiro de podre.[PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

Lapizeira: ao pressionar o botão, transforma-se em um punhal de ferro rígido. A lâmina é extremamente afiada e precisa, com 20cm de comprimento. Feito para uma mão, versátil.

— { Vulcanos } / Escudo [Um escudo todo forjado a ouro e prata. Possui status para bloquear até mesmo ataques de espadas com perfeitas qualidades de penetração. No centro, possui a imagem de um martelo. Seu interior, é todo revestido a couro, para melhor comodidade. Transforma-se em um bracelete com uma pérola em seu centro. (Nível Mínimo: 8) {Não controla nenhum elemento} [ Recebimento presente primeira Forja ]
♠ Adaga do Vingador: Uma adaga de ouro que mede quinze centímetros. Esta arma é abençoada para ferir friamente os seres do mal, do caos, da discórdia e da injustiça. Mas se o portador ferir alguém que não merecesse ser ferido, o mesmo também será ferido pelo adaga, no mesmo lugar que feriu o outro. Torna-se um pulseira em um formato de V. {Presente de Reclamação: Vingadores de Nêmesis}.
♠  Lança Cerimonial do Castigo: Uma lança de bronze que mede um metro e meio e tem uma fita vermelha amarrada na extremidade inferior que não se rasga nem pode ser retirada. Esta arma é letal, mas não mata diretamente um alvo. Sua ponta de marfim bem afiada possui veneno que causa danos periódicos no alvo, causando-lhe uma morte lenta e dolorosa. Os estágios do veneno são respectivamente ardência, sangramento, inflamação, dores no corpo e morte. Torna-se uma pulseira com um V no centro.

[ Titan ] { Armadura }
Descrição: Uma armadura forjada toda a ouro celestial. Os detalhes mostram pequenos simbolos de chamas. Seu interior é formado de couro, para melhor comodidade. É praticamente imperfurável, apenas armas resistentes e poderosa para tal ação consegue assim fazer. / Caso encoste em seu inimigo, o mesmo sentirá um incomodo, como se algo o queimasse por dentro. A armadura, fica em um formato de pingente, quando encostada no peito de semideus, se expande por seu corpo. Caso o semideus deseje, pode até mesmo se transformar em um elmo {Jóia - Imperfurável} [Presente de Natal - 2017 / Plutão]

Monóculo do Julgamento: Um monóculo de vidro que permite a quem o usa ver explicitamente se uma pessoa é justa e de bom coração ou não. O usuário do monóculo vê pessoas boas com um tom mais esbranquiçado e pessoas más com um tom mais avermelhado. Ela permanece na forma de um colar com um rubi no centro.


Autômato:

Bronzeado é um dragão feito de uma mistura de bronze e ouro celestial. Com altura aproximadamente de 4 metros, e uma largura incluindo sua cauda de 7 metros, é uma “máquina de guerra”. Possuí marcas por todo o seu corpo de coloração marrom, assim como seus detalhes em ouro celestial. Seus olhos, são vermelhos, enquanto de sua nuca dois chifres saíam e mostravam a soberania da criatura. Possuí grandes patas, o tornando “quadrupude”, embora pudesse andar com somente duas patas. Delas, saíam garras feitas de ouro celestial, capaz de cortar à mais poderosa armadura. Uma manta vermelha com o símbolo de Nêmesis era posta sobre as costas do dragão, formando uma espécime de capa e local para o semideus montar. Bronzeado fora programado para conseguir ter sentimentos, de uma maneira que qualquer outro animal teria. Tem um forte senso de justiça, e não tolera de alguma forma qualquer senso de crueldade ou injustiça. Bronzeado também têm uma faceta curiosa, e acham infinitamente fascinantes as atividades de outras criaturas, em especial as vidas dos semideuses.

Pomo de Ouro: O automato é capaz de se transformar em um pequeno beija-flor com as penas douradas. Dessa forma, é capaz de se locomover em locais com muitas pessoas, ou até mesmo disfarçar-se nos locais com muitas pessoas.

xxx palavras // tag: alguém // outfit // local: New York




He calls me devil I make him wanna sin You'll still adore me With my hands around your neck
The darker side of me
makes you so numb
                          
 
Edward Mason
                           
Líder dos Vingadores
                         
                           
                             Edward Mason                         
the voyer: mnem para edward mason N%25C3%25AAmesis-deusa-grega-da-vingan%25C3%25A7a
Mensagens : 87
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do Semideus
Status: Campista
Vida:
the voyer: mnem para edward mason Left_bar_bleue590/590the voyer: mnem para edward mason Empty_bar_bleue  (590/590)
MP:
the voyer: mnem para edward mason Left_bar_bleue590/590the voyer: mnem para edward mason Empty_bar_bleue  (590/590)
Nível: 60
Re: the voyer: mnem para edward mason

Publicado por Flora Greenwood Qua Out 13 2021, 06:47

the voyer

Sigo a vida assim, como um narrador observador e onisciente,
lapidando todos os segundos que restam antes do sol se pôr.
— Ícaro Uther

— Oh! Creio que não há necessidade de investigar, está tudo bem por aqui — e, entretanto, Edward podia dizer que ele estava mentindo. Não só isso, como reconhecia que o desconhecido à sua frente havia praticado maldades. — Estou sozinho em casa.

Mas, assim que o garoto pronunciou essa frase, Mason foi capaz de escutar um gemido de dor feminino de dentro do apartamento, confirmando a mentira dita pelo menino. Este, com um sorriso sem graça, começou a fechar a porta do apartamento, muito embora de forma lenta e insegura.

Se Edward quisesse agir, aquele certamente seria o momento ideal.

diretrizesx Atente-se à introdução, narrando algo coerente com os fatos apresentados;

x Decida se irá atacar ou não;

x Embora eu tenha colocado nas condições on-game o nível, progenitor e grupo extra do NPC, isso é apenas para questões off-game. Em on, você só terá acesso a essas informações caso possua poderes de reconhecimento, que eu peço para colocar em spoiler.

condições on-game
Edward Mason, nível 60, filho de Hefesto e vingador de Nêmesis
Vida: 690/690
Energia: 690/690


Filho de Atena e Profanador de Éris, nível 50
Vida: 590/590
Energia: 590/590


informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa mediana;

x Local: Nova Iorque;

x Horário: 3 pm;

x Clima: temperatura amena, céu nublado;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 20/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
the voyer: mnem para edward mason Left_bar_bleue620/620the voyer: mnem para edward mason Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
the voyer: mnem para edward mason Left_bar_bleue620/620the voyer: mnem para edward mason Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: the voyer: mnem para edward mason

Publicado por Edward Mason Qua Out 13 2021, 10:08

Homemade Dynamite (Now we know it's really gonna blow)
 
Mason conseguia sentir a tentativa do garoto em lhe enganar. Mas não era o suficiente para passar despercebido pelo Vingador. O cheiro da maldade pairava pelo apartamento, fazendo com que Edward cerrasse seus punhos. Como se não fosse o suficiente, um breve gemido feminino trafegava entre seus ouvidos, o que fez com que o breve sorriso da prole de Hefesto sumisse de sua feição. A atitude do garoto em fechar a porta em sua frente, mostrou apenas o desespero para Mason. Antes que a limiar se fechasse por completo, o pé interveio sobre o mecanismo e o batente, impedindo de se findar por completo. Em um rápido movimento, o Vingador empurrou a porta, adentrando sobre o apartamento, vigilante, olhou diretamente sobre as pupilas do garoto, mostrando furor em seu olhar, intimidando-o.
– Não tente me enganar, garoto. – Disse, sinalizando com a cabeça para Bronzeado voar por todo o apartamento. – Nunca aprendeu que mentir é feio?
Edward passava ao lado do garoto, adentrando ainda mais no apartamento. Suas mãos permaneciam atentas a qualquer movimento, o primeiro sinal de ataque contra si, faria com que um escudo surgisse sobre seu braço. Mas até então, não buscaria uma luta naquele momento.


Poderes:

Vingadores:

Intimidação de Nêmesis – Mentirosos e injustos acabam se sentindo intimidados na presença dos vingadores e monstros agora se mostram mais cautelosos aos ataca-los graças ao poder de luta que os vingadores tem em batalha

Armas:

Medalha Ilusória: É uma medalha feita de prata com detalhes em ouro imperial, em seu centro possui a letra "H" dourada contornada por azul celeste. Esta medalha tem a possibilidade de fazer o campista paralisar tudo o que estiver a sua volta e moldar como bem entender, sabendo-se que nada será real, apenas uma ilusão. O efeito dura por três turnos e só poderá ser utilizado uma vez por missão. [ Presente pela missão: I cant Believe / 2014 / Hipnos ]

CEINTURE: Um cinto com várias bolsas penduradas, cada uma delas possui a capacidade de guardar os mais diversos itens, basta a prole de Hefesto imaginar algum que logo ele sairá de lá, não importando seu tamanho. Ele também poderá guardar comidas e bebidas, contato que não as armazene por muito tempo, pois ele só as armazena, não conserva. Então, poderá ficar com cheiro de podre.[PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

Lapizeira: ao pressionar o botão, transforma-se em um punhal de ferro rígido. A lâmina é extremamente afiada e precisa, com 20cm de comprimento. Feito para uma mão, versátil.

— { Vulcanos } / Escudo [Um escudo todo forjado a ouro e prata. Possui status para bloquear até mesmo ataques de espadas com perfeitas qualidades de penetração. No centro, possui a imagem de um martelo. Seu interior, é todo revestido a couro, para melhor comodidade. Transforma-se em um bracelete com uma pérola em seu centro. (Nível Mínimo: 8) {Não controla nenhum elemento} [ Recebimento presente primeira Forja ]
♠ Adaga do Vingador: Uma adaga de ouro que mede quinze centímetros. Esta arma é abençoada para ferir friamente os seres do mal, do caos, da discórdia e da injustiça. Mas se o portador ferir alguém que não merecesse ser ferido, o mesmo também será ferido pelo adaga, no mesmo lugar que feriu o outro. Torna-se um pulseira em um formato de V. {Presente de Reclamação: Vingadores de Nêmesis}.
♠  Lança Cerimonial do Castigo: Uma lança de bronze que mede um metro e meio e tem uma fita vermelha amarrada na extremidade inferior que não se rasga nem pode ser retirada. Esta arma é letal, mas não mata diretamente um alvo. Sua ponta de marfim bem afiada possui veneno que causa danos periódicos no alvo, causando-lhe uma morte lenta e dolorosa. Os estágios do veneno são respectivamente ardência, sangramento, inflamação, dores no corpo e morte. Torna-se uma pulseira com um V no centro.

[ Titan ] { Armadura }
Descrição: Uma armadura forjada toda a ouro celestial. Os detalhes mostram pequenos simbolos de chamas. Seu interior é formado de couro, para melhor comodidade. É praticamente imperfurável, apenas armas resistentes e poderosa para tal ação consegue assim fazer. / Caso encoste em seu inimigo, o mesmo sentirá um incomodo, como se algo o queimasse por dentro. A armadura, fica em um formato de pingente, quando encostada no peito de semideus, se expande por seu corpo. Caso o semideus deseje, pode até mesmo se transformar em um elmo {Jóia - Imperfurável} [Presente de Natal - 2017 / Plutão]

Monóculo do Julgamento: Um monóculo de vidro que permite a quem o usa ver explicitamente se uma pessoa é justa e de bom coração ou não. O usuário do monóculo vê pessoas boas com um tom mais esbranquiçado e pessoas más com um tom mais avermelhado. Ela permanece na forma de um colar com um rubi no centro.


Autômato:

Bronzeado é um dragão feito de uma mistura de bronze e ouro celestial. Com altura aproximadamente de 4 metros, e uma largura incluindo sua cauda de 7 metros, é uma “máquina de guerra”. Possuí marcas por todo o seu corpo de coloração marrom, assim como seus detalhes em ouro celestial. Seus olhos, são vermelhos, enquanto de sua nuca dois chifres saíam e mostravam a soberania da criatura. Possuí grandes patas, o tornando “quadrupude”, embora pudesse andar com somente duas patas. Delas, saíam garras feitas de ouro celestial, capaz de cortar à mais poderosa armadura. Uma manta vermelha com o símbolo de Nêmesis era posta sobre as costas do dragão, formando uma espécime de capa e local para o semideus montar. Bronzeado fora programado para conseguir ter sentimentos, de uma maneira que qualquer outro animal teria. Tem um forte senso de justiça, e não tolera de alguma forma qualquer senso de crueldade ou injustiça. Bronzeado também têm uma faceta curiosa, e acham infinitamente fascinantes as atividades de outras criaturas, em especial as vidas dos semideuses.

Pomo de Ouro: O automato é capaz de se transformar em um pequeno beija-flor com as penas douradas. Dessa forma, é capaz de se locomover em locais com muitas pessoas, ou até mesmo disfarçar-se nos locais com muitas pessoas.

xxx palavras // tag: alguém // outfit // local: New York




He calls me devil I make him wanna sin You'll still adore me With my hands around your neck
The darker side of me
makes you so numb
                          
 
Edward Mason
                           
Líder dos Vingadores
                         
                           
                             Edward Mason                         
the voyer: mnem para edward mason N%25C3%25AAmesis-deusa-grega-da-vingan%25C3%25A7a
Mensagens : 87
Data de inscrição : 21/08/2014

Ficha do Semideus
Status: Campista
Vida:
the voyer: mnem para edward mason Left_bar_bleue590/590the voyer: mnem para edward mason Empty_bar_bleue  (590/590)
MP:
the voyer: mnem para edward mason Left_bar_bleue590/590the voyer: mnem para edward mason Empty_bar_bleue  (590/590)
Nível: 60
Re: the voyer: mnem para edward mason

Publicado por Flora Greenwood Sex Out 15 2021, 15:23

the voyer

Sigo a vida assim, como um narrador observador e onisciente,
lapidando todos os segundos que restam antes do sol se pôr.
— Ícaro Uther

Assim que Edward e seu autômato adentraram o apartamento, a porta se fechou às suas costas. O garoto desconhecido, antes com cara de assustado e inocente, começou a ostentar um sorriso vitorioso. Sua postura mudou completamente, endireitando os ombros e estufando o peito.

— Bom, parece que você foi enganado, afinal... — Era fato que Mason tinha o poder de reconhecer mentiras: ele reconhecera que algo estava de errado no ambiente, assim como percebera que ele estava sozinho em casa. Aquilo não significava, entretanto, que o outro semideus não estava desejando sua entrada. — Quem foi a pessoa que você viu sendo machucada e veio ajudar? Tenho certeza de que era alguém muito importante...

diretrizesx Atente-se à introdução, narrando algo coerente com os fatos apresentados;

x Bom, você obviamente foi manipulado. O garoto estava intencionalmente tentando te atrair até ali. Por qual motivo, você ainda não sabe. Sabendo de suas vontades, é de sua escolha atacar ou não. Estou te dando a vantagem do primeiro ataque;

x Todas as portas e janelas estão trancadas, e você não conseguirá sair. Se você tiver algum poder para reconhecer outras presenças no ambiente, este é o momento ideal para utilizar.

condições on-game
Edward Mason, nível 60, filho de Hefesto e vingador de Nêmesis
Vida: 690/690
Energia: 690/690


Filho de Atena e Profanador de Éris, nível 50
Vida: 590/590
Energia: 590/590


informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa mediana;

x Local: Nova Iorque;

x Horário: 3 pm;

x Clima: temperatura amena, céu nublado;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 20/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
the voyer: mnem para edward mason Left_bar_bleue620/620the voyer: mnem para edward mason Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
the voyer: mnem para edward mason Left_bar_bleue620/620the voyer: mnem para edward mason Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: the voyer: mnem para edward mason

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
 
Conteúdo patrocinado
                           
                         
                           
                                                      


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos