Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
— greenwood; EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
— greenwood; EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
— greenwood; EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
— greenwood; EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
— greenwood; EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
— greenwood; EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
— greenwood; EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
— greenwood; EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
— greenwood; EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


— greenwood;


— greenwood;

Publicado por Flora Greenwood Sab Set 25 2021, 22:20




instagram.com/floragreenwood





@floragreenwood Follow



1.513 publicações
133k seguidores
2.507 seguindo



Flora Greenwood


im too far gone to pray.
Seguido(a) por violet_, asclepio e outras 53 pessoas


2.729 74


2.541 89


2.622 95


 3.102 101


2.987 99


3.352 107





                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— greenwood; Left_bar_bleue620/620— greenwood; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— greenwood; Left_bar_bleue620/620— greenwood; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: — greenwood;

Publicado por Flora Greenwood Sab Set 25 2021, 22:28

best people are mad
Flora inwonderland
Nome flora birdwhistle greenwood
Filiação atena & sebastian lencastre
Deus patrono asclépio
Data de Nascimento 23.05.2001 [gêmeos]
local de nascimento londres, reino unido
orientação sexual pansexual
alinhamento neutral good

 

personalidade;



  Flora foi criada com muita liberdade pra ser ela mesma. E é exatamente isso que faz. Quem a conhece, sabe o quanto sua personalidade é excêntrica, pra dizer o mínimo. Sempre fala em excesso — deixando evidente seu forte sotaque britânico —, não se importando se está sendo incômoda; geralmente não tem muito filtro, dizendo qualquer coisa que vem a mente. É muito empolgada, reagindo às coisas com uma intensidade fora do comum, e costuma dar pulinhos e bater palminhas quando fica muito animada com algo.

Não leva nada realmente a sério, na maioria das vezes. Mesmo em assuntos formais, se porta com certo humor e ironia, pois já se acostumou a ser desse modo. É uma garota que dá importância a coisas normalmente consideradas descartáveis, como um céu bonito ou um sorriso inesperado.

Sua intensidade e excentricidade pode, para os mais desacostumados, serem consideradas inoportunas, mas Greenwood nunca foi alguém que se importa com a opinião alheia. Na verdade, raramente costuma se dar conta do que pensam dela. Se atém à sua própria personalidade de maneira ferrenha, agindo como se nada no mundo fosse capaz de abalá-la.

Certamente é uma boa pessoa: dedicou parte da sua vida à cura, sendo uma fiel seguidora de Asclépio, e de modo algum mataria alguém de bom grado. Prestativa, embora não seja idiota. É vegetariana, pois ama os animais e não se vê os comendo, sejam eles de qualquer espécie. Além disso, possui dois principais hobbies: cuida de diversas plantas, tanto em sua casa como em seu consultório, às quais dá muito amor e carinho; e é uma artista plástica, tendo apreço especial por criar mosaicos a partir de insetos mortos. Também aprendeu muito sobre astrologia, apesar de não ser algo que molda suas ações e jeito de pensar.

Para ela, algumas coisas são de extrema importância: sinceridade, confiança e honra. Jamais mentiria para alguém, ou tampouco quebraria uma promessa anteriormente feita. É bastante inflexível nesses ideais, embora não os imponha a ninguém. Na verdade, simplesmente se afasta daqueles que não parecem adotá-los também.

 

 

Resumo



  Flora nasceu em Londres, Inglaterra. Teve como pai biológico Sebastian Lancastre — também semideus, filho de Héracles —, um homem violento e sanguinário que pretendia transformar a filha numa arma. Seu nome era Helena, inicialmente, mas não por muito tempo. A empregada dos Lencastre, assusstada, sequestrou a prole de Atena e a entregou para seus antigos empregadores, os Greenwood, uma família rica e bastante reservada.

Alguns anos mais tarde, Flora ganhou sua primeira irmã, Angelina Greenwood. Teve uma infância feliz, e se descobriu semideusa aos sete anos, quando um monstro atacou sua residência. O vizinho, Joseph Morris, um filho de Hipnos e Curandeiro de Asclépio, interveio no ataque e a ajudou. A partir daquele dia, o homem dez anos mais velho se tornou seu protetor, porto seguro, amigo, inspiração e tutor. A família rapidamente soube de sua ascêndencia, e mesmo assim a aceitou com carinho.

Mudou-se para Nova Iorque aos quatorze anos, morando no Acampamento Meio-Sangue por apenas dois meses, pois o local não foi de seu agrado. Após isso, passou dois anos na casa de uma prima de sua mãe; no momento em que chegou aos dezesseis, tornou-se uma Curandeira e trabalhou por um ano no hospital geral da cidade, abrindo sua enfermaria logo depois. Quando finalmente chegou aos dezoito, tornou-se líder dos seguidores de Asclépio.

Sempre foi uma pessoa que não guarda rancor de ninguém, mas ultimamente vem nutrindo desavenças com a mãe biológica, Atena. Inicialmente, sentia apenas indiferença pela mulher, mas esta começou a lhe mandar em missões perigosas e abusar de sua boa vontade, e a Curandeira se viu irritada e sem paciência. Isso também despertou seu cansaço em relação aos deuses, mas ainda longe de ser o suficiente para se revoltar contra eles. Além disso, tem um amor genuíno e fraternal por Asclépio, e nunca faria nada para magoá-lo.

Recentemente descobriu que o pai biológico, Sebastian, a obrigou a matar uma pessoa quando tinha apenas onze anos. Dessa forma, Joseph imaginou que ela se destruiria pensando naquilo e fez preces a Mnemósine, que apagou sua memória. A deusa lhe devolveu as lembranças, contudo, o que fez a menina entrar em dúvida sobre sua índole.

Era realmente boa, quando já tinha matado alguém?

gosta
livros plantas primavera música clássica suco de cranberry cor verde arte plástica
desgosta
carnes refrigerantes mau humor matar espadas inverno atena acampamento

Missões:
 — mnemósine.

Interações on:
 


                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— greenwood; Left_bar_bleue620/620— greenwood; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— greenwood; Left_bar_bleue620/620— greenwood; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos