Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
{back to you} — rp de flora e violet EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
{back to you} — rp de flora e violet EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
{back to you} — rp de flora e violet EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
{back to you} — rp de flora e violet EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
{back to you} — rp de flora e violet EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
{back to you} — rp de flora e violet EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
{back to you} — rp de flora e violet EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
{back to you} — rp de flora e violet EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
{back to you} — rp de flora e violet EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe

{back to you} — rp de flora e violet

{back to you} — rp de flora e violet

Publicado por Flora Greenwood Seg Set 27 2021, 23:00

back to you
Era uma noite fresca e estrelada, e Nova Iorque nunca parecera tão movimentada quanto naquele momento. Ainda assim, o destino traçou as linhas para que Flora e Violet se encontrassem.

Informações
   Tipo de RP: fechada;
   Local: metropolitan museum of art;
   Horário: 9pm;
   Condições climáticas: noite fresca e estrelada.

Integrantes
   Flora Greenwood
   Filha de Atena, Curandeira de Asclépio, nível 42
   510/510 HP
   510/510 MP

Violet Del'Amour
   Filha de Afrodite, Feiticeira de Circe, nível 35
   440/440 HP
   440/440 MP

Flora Greenwood

Líder dos Curandeiros

Flora Greenwood                         
you kill my mind.

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
{back to you} — rp de flora e violet Left_bar_bleue620/620{back to you} — rp de flora e violet Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
{back to you} — rp de flora e violet Left_bar_bleue620/620{back to you} — rp de flora e violet Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: {back to you} — rp de flora e violet

Publicado por Violet Del'Amour Ter Set 28 2021, 09:05

Paredes cor de creme, esculturas esquálidas, pinturas antigas; todos esses elementos cercavam Violet.

As lagoas azuladas de seus olhos passeavam pelos detalhes miúdos das obras em um semblante analítico — era como se quisesse consumir cada textura, cada forma e cada técnica unicamente com a visão.

De uma das tantas paixões de Del'Amour, arte era talvez uma das que mais se destacavam. Quadros e arabescos ornamentados a faziam pensar em casa, apesar de aquela ideia ser distante e disforme, imprecisa, perdendo-se aos poucos em suas lembranças mais recentes. Queria de alguma forma mantê-las junto a si — as memórias —, mas perdê-las lhe parecia inevitável.

Respirou fundo.

Tentou ignorar a existência daquela maldição, mantendo as íris focadas em nenhum lugar específico. Caminhou adiante deixando-se perder entre as lacunas e as opus de artistas de nomes que Del'Amour sequer conseguia pronunciar. Cores diáfanas, borradas e faces expressivas cruzaram seu campo de visão até que ela dobrou em um lugar…

Uma galeria vazia.

O silêncio sepulcral foi unicamente perturbado pelo som das botas que usava; avançou para o coração do lugar sobre passos calmos, desbravadores de um território totalmente novo: uma exposição de artigos greco-romanos. Parecia quase irônico e trágico — quanto mais tentava fugir de seu próprio mundo, mais ele parecia empenhado em caçá-la. Era como se não pudesse escapar de mitos gregos, monstros e deuses.

Sua sina era procurar refúgio deles e nunca encontrá-lo.

Foi então que viu a bela pintura retratando Afrodite em uma das paredes, seminua, um seio exposto. Andou até ela para observá-la mais de perto, tentando captar os detalhes da obra através do vidro de proteção. Nele, seu reflexo mistuava-se ao semblante complacente da deusa do amor.

— Oi, mãe — sussurrou, tímida. Na tela ante si, olhos vagos devolviam o sentimento conflitante nas íris azuis da menina. Nunca havia tentado aquilo antes; comunicar-se com Afrodite requeria a transposição de uma barreira de amargura e rancor que a francesa não estava preparada para enfrentar.

Naquele instante, esse fato não parecia importar.

— Você… — Engoliu em seco, buscando superar o nó na garganta. — Pode me ouvir…?

"Por favor, só dessa vez, me mande um sinal".

Violet Del'Amour

Feiticeiras de Circe

Violet Del'Amour                         
{back to you} — rp de flora e violet A92724e8520d76c63b0a3ca298c6f6fe531ffa46

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
{back to you} — rp de flora e violet Left_bar_bleue440/440{back to you} — rp de flora e violet Empty_bar_bleue  (440/440)
MP:
{back to you} — rp de flora e violet Left_bar_bleue440/440{back to you} — rp de flora e violet Empty_bar_bleue  (440/440)
Nível: 35

Publicado por Flora Greenwood Ter Set 28 2021, 16:46

kmm

A noite estrelada incitava Flora para fora de casa, atraindo-a para o ar fresco e acolhedor. Com a cabeça repleta de pensamentos, caminhou sem rumo por alguns minutos. Não era uma garota que se detinha em lamentações, mas estava se permitindo, pelo menos naquela vez, remoer o passado. Já havia se passado algumas semanas desde o inesperado encontro com o pai biológico, e a súbita revelação de que, quando criança, havia matado uma pessoa ainda a abalava.

Sabia que precisava, de alguma forma, resolver o assunto, mas como o faria? Aquela ainda era uma pergunta sem resposta.

Enquanto caminhava pela cidade, inconscientemente foi atraída para o Museu Metropolitano de Arte. Talvez porque fosse um local de conforto. Rodeada pela arte e pela criatividade, provavelmente se sentiria um pouco melhor consigo mesma. Adentrando silenciosamente o ambiente, percorreu algumas obras de forma distraída. Seus olhos, entretanto, deteram-se numa garota analisando uma escultura de Afrodite.

Estranhamente familiar.

— Skylar? — Chamou, ansiosamente, enquanto se aproximava. Talvez pela proximidade da pergunta, a garota se virou, porém o movimento acabou revelando a verdade: aquela não era a sua Skylar. Estranhamente parecida, mas claramente não a mesma pessoa. Com um passo involuntário para trás, Flora desfez seu sorriso. — Oh. Desculpe, achei que fosse outra pessoa... Embora seja impossível. Bem, nunca se sabe. Mundo louco esse, não é?

Divagou, a mente dando voltas. Era o que acostumava acontecer: suas palavras apareciam praticamente simultâneas aos pensamentos, sequer dando tempo de retirá-las antes que fosse tarde demais. Desprovida de muito bom senso, entretanto, a britânica não se preocupava com isso. De toda forma, querendo esquecer as lembranças que irromperam em sua mente, Greenwood voltou seu olhar para a escultura.

— Fiquei sabendo que Afrodite é uma chata. Nunca conheci, felizmente, estou evitando contato esse tipo de gente. Minha mãe já é interesseira o bastante, sabe, não preciso de mais ninguém se aproveitando da minha boa vontade. — Disse, sem se importar se a garota era uma mortal e, portanto, ficaria confusa com suas palavras. — Algum relacionamento em especial com Afrodite? Espero que não, para o seu próprio bem.

Enquanto falava, aproximou-se, ficando ao lado da desconhecida.

— Eu sou Flora, aliás. Muito prazer, querida.

Última edição por Flora Greenwood em Ter Set 28 2021, 23:30, editado 2 vez(es)

Flora Greenwood

Líder dos Curandeiros

Flora Greenwood                         
you kill my mind.

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
MP:

Publicado por Violet Del'Amour Ter Set 28 2021, 18:28

Uma segunda presença atraiu os sentidos etéreos de Violet.

Girou sobre os calcanhares, agora bebendo de uma imagem da silhueta esguia com longos cabelos ruivos. Ela observou o morrer veloz do sorriso nos lábios rosados; as mãos retornaram à alça da bolsa pequena, as unhas tilintando devagar sobre o couro.

— Oh, creio que não sou quem você procura — disse, surpresa. Mudou o peso de um pé para o outro ao ouvi-la falar sobre a deusa do amor, ponderando o quanto daquelas palavras eram verdades e achismos.

Bom, nem mesmo a estrangeira saberia descrever a mãe. Desviou o semblante aos olhos quietos da divindade, somente então percebendo que não obteria dela nenhuma resposta, por mais escassa que fosse.

— Talvez Afrodite seja uma chata, de fato — comentou. Ajeitou a boina preta sobre os próprios cabelos, refletindo. — Mas acho que esse é o interessante sobre os deuses greco-romanos: o quão parecidos são com o resto de nós. Bom, mais com uns que com outros, isso é verdade. Gosto de pensar que Afrodite está muito atarefada com milhões de sentimentos e conflitos amorosos por aí para ligar pra uma garota em um museu. Eu também não ligaria, se fosse ela.

Respirou fundo.

— Pelo menos isso temos em comum; acho que é um traço passado de mãe pra filha. — Os dedos esguios foram até os botões abertos da blusa de algodão, brincando com o pingente que pendia na corrente ao redor de seu pescoço. — Mas fora o laço de sangue, não temos mais nenhum tipo de relação. — Disse sem compromisso algum; os humanos nunca levavam aquelas palavras a sério.

Virou-se para a ruiva.

Flora.

— Nome bonito. Me chamo Violet, ravi de vous rencontrer. — Ergueu uma sobrancelha. — Seu sotaque é europeu? Ah, deixe-me ver… Inglês, sim?

Violet Del'Amour

Feiticeiras de Circe

Violet Del'Amour                         

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
MP:

Publicado por Flora Greenwood Ter Set 28 2021, 23:32

kmm

Abriu um pequeno sorriso ao ouvir as palavras da desconhecida. Um dia já se contentara com a rara atenção superficial que Atena lhe dirigia, mas já não era mais o suficiente. Não depois que conhecera Asclépio, ao menos. Para Greenwood, ele era a prova viva de que se podia ser um deus e uma pessoa decente simultaneamente. Contudo, a garota à sua frente talvez ainda não estivesse pronta para admitir a verdade.

— Se isso te conforta, quem sou eu para dizer o contrário. — Deu de ombros, sorrindo. Apesar da falta de noção que geralmente apresentava, nunca teria a vontade de magoar os sentimentos de alguém. — Atena é uma vadia, se quer saber. E olha que eu nem falo palavrões. É só que ela sempre fingia se importar para pedir algum favor. Mas acho que já superamos isso... Espero que ela não me procure novamente.

Enquanto falava, começou a se mover para a próxima escultura, imaginando que a garota iria segui-la. Garota esta que agora tinha nome: Violet. Sua forma de falar a lembrava Skylar, mas Greenwood tentava ao máximo não pensar naquilo.

Merci, Violet. — Agradeceu ao elogio, um sorriso ainda maior surgindo em seu rosto. Havia algum tempo que não praticava o francês e, portanto, a descoberta de que a semideusa falava tal idioma a empolgou. — Je suis britannique, oui ! Avez-vous déjà eu le plaisir de connaître Londres ? É uma cidade encantadora, se quer saber. Às vezes sinto saudade... Muitas saudades, na verdade. Mas Nova Iorque não é tão ruim. Sempre há algo pra fazer por aqui.

Pensou sobre casa. Sentia saudade, sim. Mas, no momento em que se encontrava, somente queria evitar Londres o máximo que pudesse. Provavelmente era melhor assim.

— Você mora por aqui há muito tempo? Ou só está de passagem? Espero que não seja este o caso, porque eu gostaria que nos encontrássemos novamente. Você parece uma pessoa legal, pra ser sincera. E eu gosto dos seus olhos azuis.

curiosidades:
não sou analfabeta, sabe, em francês precisa usar espaço antes de "!" e "?"

Flora Greenwood

Líder dos Curandeiros

Flora Greenwood                         
you kill my mind.

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
MP:

Publicado por Violet Del'Amour Qua Set 29 2021, 18:54

Um sorriso ganhou traços maiores no rosto de Violet. Mesmo em uma cidade tão plural quanto Nova Iorque, a garota encontrava raros falantes de um francês tão fluente quanto o de Flora.

— Já estive em Londres uma vez, já tem tempo. — Ela confessou; na ocasião, estava acompanhada do pai e da irmã mais velha. Agora a lembrança tristemente se esvaía, borrando o sorriso audacioso de Evelynn e realocando Vio em uma época muito mais conturbada que a infância deixada para trás. — Lembro de poucas coisas: Buckingham, por exemplo, e aquelas adoráveis cabines telefônicas vermelhas que vemos nos filmes! Devo ter uma ou outra foto guardada.

Era como se as esculturas pálidas não fossem mais importantes, tampouco as pinturas antiquadas da galeria. A arte estava em um lugar totalmente novo agora. Del'Amour até mesmo esquecera da angústia em seu peito em relação à mãe; os pensamentos sobre Afrodite foram substituídos por outro alguém.

Alguém que, diferente da deusa, se fazia presente.

— Mas como você disse — continuou. — Nova Iorque tem seu charme. Eu gosto de como ela parece moderna e inconstante, combina comigo. — Brincou, sempre toda cheia de si. — É diferente do ar antiquado das cidades europeias, se é que você me entende.

Ouviu com atenção enquanto Flora falava. Para sua infelicidade, nem mesmo Violet sabia de seu próprio paradeiro. Ela não morava em Nova Iorque — pelo menos não no seio da cidade —, mas não se imaginava em Long Island para sempre. Digo, ela amava o chalé dez e o acampamento, mas gradativamente a gaiola de Quíron parecia cada vez mais apertada para a rosada.

Engoliu em seco. Mesmo com tantas incertezas, não conseguia fugir do olhar da ruiva. Não conseguia, ela notou, se perder de sua presença.

— Eu moro perto. — Esclareceu. — Long Island, para ser mais exata. Mas sempre que posso, venho passear pelo centro. Manhattan tem inúmeros atrativos, embora eu me interesse de verdade pelas lojas e pelos eventos nas galerias. Não sou muito fã de… aglomerados, por assim dizer. Multidões são mais perigosas que se imagina.

"Principalmente quando monstros querem devorar seu corpo".

— Veja bem, Flora — prosseguiu. — Eu adoraria encontrá-la de novo, não conheço muitas pessoas por aqui e os americanos conseguem ser muito chatos quando querem. Espero que você conheça lugares legais, e espero que não se importe em sair comigo também...

Del'Amour tirou o celular rosa da bolsa, bastando alguns cliques rápidos para capturar a imagem de Flora em uma foto improvisada, borrada.

— Tenho uma paixão por fotografia amadora, então vou passar a maior parte do tempo tirando fotos nossas. Sou apegada às memórias, sabe?

Violet Del'Amour

Feiticeiras de Circe

Violet Del'Amour                         

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
MP:

Publicado por Flora Greenwood Qua Set 29 2021, 20:59

kmm

Flora subitamente se empolgou, dando pulinhos felizes. Ela amava falar sobre casa.

— Buckingham é lindo! E você deveria vir na minha enfermaria, qualquer dia desses. A entrada é justamente uma dessas cabines telefônicas! Tenho certeza de que iria gostar. — Bateu palminhas, satisfeita com o cenário de sua enfermaria. — Eu poderia te levar a Londres, quem sabe...

Percebeu, de repente, que se sentia estranha perto de Violet. Feliz, talvez. Passara por dias miseráveis após o encontro com seu pai biológico e, até alguns minutos atrás, estava terminantemente decidida a evitar Londres o máximo possível. Entretanto, uma garota bonita e aparentemente melancólica em um museu era mesmo capaz de mudar os seus planos. Para ser sincera, era um alívio estar novamente empolgada sobre algo.

Ignorando o que aquilo poderia significar, refletiu sobre as palavras da filha de Afrodite.

— Eu gosto de antiquado, acho. Tem sua beleza. Mas eu sinto que o centro do nosso mundo é aqui, em Nova Iorque, e eu precisava de um local movimentado pra abrir minha enfermaria. — Divagou. — Mas sempre tento visitar meus pais, ou trazer um pouquinho da Inglaterra comigo. Como a cabine telefônica.

Era verdade. Apesar de morar longe, Flora sempre se sentia próxima de sua cultura e do local onde nascera, e aquilo lhe agradava. Era algo que os americanos não conseguiam entender: a saudade da terra natal, combinada com a necessidade e a vontade de morar fora. Violet, contudo, parecia alguém mais disposta e compreender os pensamentos e sentimentos da britânica. Greenwood sorriu ao ouvir o sotaque francês, e sentiu que não queria ir embora e deixar a garota tão cedo.

— Ah. Você mora no acampamento. — Disse, fazendo uma careta. — Não é um lugar que me agrada, sabe. Muitas pessoas e muito pouco espaço individual. Eu até tentei ficar lá por um tempo, mas acho que foram apenas dois meses. E Quíron é um chato... Espero que nunca mais tenhamos que nos ver. Asclépio continua me dizendo que eu deveria entender o lado dele, mas acho que não 'tô muito a fim, pra ser sincera. Então vim morar aqui fora há uns anos e até que estou me virando muito bem. Você deveria tentar, qualquer dia.

Não era alguém intolerante, mas achava Quíron meio hipócrita e imparcial. Além disso, não gostava muito de pessoas — ou centauros — ditando o que ela deveria e o que não deveria fazer.

— Talvez possamos sair no próximo final de semana? Eu conheço um lugar que você provavelmente vai adorar! — Comentou, sorrindo. Simultaneamente, Violet tirou da bolsa um celular e capturou uma foto da filha de Atena. Rindo disso, Greenwood levantou uma sobrancelha. — Claro, queridinha. Tire quantas conseguir. Nossa beleza deve ser registrada.

E, em seguida, deixou a curiosidade falar mais alto:

— Um celular? É encantado ou algo do tipo?

Flora Greenwood

Líder dos Curandeiros

Flora Greenwood                         
you kill my mind.

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
MP:

Publicado por Violet Del'Amour Qui Set 30 2021, 19:27

Violet notava a pontada insólita nas falas de Flora quando se referia ao seu local de origem. Perguntava-se, entretanto, como era aquele sentimento. A morena pouco pensava na França ou no chatêau de sua família como sendo sua casa; era mais como um espaço material no qual ela pouco tinha interesse.

Não era mais bem quista aos olhos de seu pai, sendo o desaparecimento de Evelynn o principal agravante. A sensação de desamparo já não incomodava, todavia.

Era como uma ferida que, apesar de já curada, ainda demonstrava uma cicatriz feia e difícil de lidar.

— Eu posso visitá-la sim… Bom, espero que não por um motivo urgente, mas uma visita casual. — Falou. Parecia distante da pessoa de olhar lúgubre de momentos atrás; sentia que todo seu potencial retornara, como se unicamente a presença de Flora fosse o suficiente para remendar as rupturas no âmago da francesa. — Bom, imagino que uma cidade com essas proporções tenha atrativos suficientes para nos manter ocupadas até as próximas encarnações.

"Seria bom passar o tempo com alguém como você".

De maneira honesta, era a primeira vez que algo a deixava realmente animada. Pensava em quantas coisas ainda podia explorar e quantos novos lugares conheceria, agora com Flora ao seu lado.

— Ah, é un celular ou algo bem próximo disso. Ganhei há dois anos, foi um presente de aniversário da minha mãe e coincidiu com a data em que assumi a liderança do chalé dez. — Violet observou o eletrônico. — Ele está sempre se atualizando, também não consegue ser rastreado por criaturas imundas. É bem legal. Confesso que não faço muito com ele no Acampamento, mas aqui fora é certamente bastante útil. O GPS vai garantir que eu não me perca no caminho da sua enfermaria.

O sorriso se transformou em uma linha ladina, amigável.

— Quer experimentar?

Violet Del'Amour

Feiticeiras de Circe

Violet Del'Amour                         

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
MP:

Publicado por Flora Greenwood Sab Out 09 2021, 19:56

kmm

— Certamente posso encontrar várias ocasiões para você visitar Londres! Minha irmã vai adorar te conhecer. Ela é meio tímida, sabe, mas você se acostuma com o tempo. Somos bem diferentes, pra ser sincera! — Comentou, pensando em Angelina. A irmã adotiva era simpática, e adoraria conhecer qualquer pessoa que Flora a apresentasse. — Meus pais são meio ocupados, mas bem receptivos.

Os Greenwood eram uma família rica e, embora a filha de Atena fosse adotada, aquele nunca fora um fator importante. Flora sentia que era raro, dentre os semideuses, ter uma família sólida e amorosa, e era realmente grata pelo que tinha sido lhe oferecido. Pensou no pai biológico e em sua insanidade e, estremecendo, torceu para que nunca mais tivesse de encontrá-lo.

De toda forma, deixou o assunto de lado. O aparelho que Violet lhe apresentava era genial, e a Curandeira se sentia realmente impressionada. Não era particularmente uma amante da tecnologia, embora também não a recriminasse, e o objeto era tentador.

— Isso é muito legal! — Seus olhos brilharam, e ela inconscientemente deu alguns pulinhos. — Combina com você, aliás. Com todo esse rosa e tal...

E, concordando em experimentá-lo, pegou-o em suas mãos e abriu a câmera, também tirando uma foto da outra semideusa.

— Você ficou bonita na foto!

Flora Greenwood

Líder dos Curandeiros

Flora Greenwood                         
you kill my mind.

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
MP:

Publicado por Violet Del'Amour Dom Out 10 2021, 10:59

Naquela noite em específico, Violet nunca havia imaginado que encontraria alguém tão diferente — no melhor sentido da palavra.

Ela imaginava que aquela melancolia que a rondava, atrelada ao descaso de Afrodite e as poucas palavras esclarecedoras vindas de Circe, fosse duradoura. Entretanto, em face ao sorriso meigo e o ambiente aprazível trazido por Flora, toda aquela superstição parecia cair por terra. A veterana ouviu com atenção as palavras sobre Londres; embora não estivesse tão ansiosa para voltar à Europa, uma viagem com Greenwood não parecia necessariamente algo negativo.

“Veja você, Violet: pensando em viajar com alguém que acabou de conhecer”.

Ela preferiu ignorar a parte racional de sua mente. Havia alguma coisa na Curandeira que mexia com os sentidos internos da francesa. Era como se a conhecesse de outro lugar, com experiências posteriores que consolidavam uma confiança cúmplice entre ambas.

“Confie em seus instintos”, pensou. E eles diziam para que se firmasse em Flora.

— Eu tenho uma irmã. — “Tinha, tenho. Não sei”. — Somos diferentes também. Acho que essa é a beleza das coisas: a dualidade, as perspectivas.

Mas ela sentia que seria mais feliz se fosse como Evelynn. Aliás, toda sua vida lhe parecia melhor quando vista pela égide da irmã mais velha. A atitude, o poder, as vontades sólidas: tudo convergia para que Eve fosse sempre o centro das atenções e do mundo, tendo qualquer pessoa — semideus ou mortal —, subjugada por sua personalidade arrebatadora. Era um infortúnio o desaparecimento da Del'Amour mais velha.

Não quis mais tocar no assunto, mascarando qualquer sentimento negativo acerca dele com um de seus sorrisos ladinos.

— Ei, eu não estava pronta! — Censurou, os dentes brancos surgindo entre os lábios ao soltar uma tímida gargalhada. — Flora, mon chéri, você não pode tirar fotos de uma dama sem que ela esteja preparada pra isso. Mas pra sua sorte, alguém como eu sempre está preparada pra uma foto.

Mas a verdade é que estava com as bochechas coradas ante o elogio de Greenwood.

— Você não pretende retornar ao Acampamento…? — Perguntou, arriscando querer saber um pouco mais. — A ideia de morar sozinha me assusta. Com tantos monstros por aí, principalmente em uma cidade grande como Nova Iorque, deve ser difícil; não sei. Às vezes sinto que o meu potencial está sendo desperdiçado dentro das fronteiras, embora eu não saiba o motivo disso.

Engoliu em seco.

— Alguns atos arcanos estão desbalanceados. — Segredou. — Significa que há uma agitação incomum no substrato místico. Forças ocultas parecem se mover, sabe? Ou qualquer ladainha do tipo.

Colocou uma mecha de cabelo para trás da orelha, ajeitando novamente a boina no topo dos fios pretos.

— Se você eventualmente precisar de proteção, bom… — Abraçou a si mesma. — Eu poderia levá-la até Eana. Circe não iria se opor em fornecer abrigo a uma mulher. O Acampamento também estaria de portas abertas, Flora, mesmo que você não goste dele. Ter um refúgio é sempre importante para um semideus solitário. Não sei como funcionam as coisas com Asclépio, mas me falaram que patronos masculinos são sempre menos cuidadosos com seus discípulos. Você pode me ligar se precisar de ajuda.

Violet Del'Amour

Feiticeiras de Circe

Violet Del'Amour                         

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
MP:

Publicado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissões neste fórum