Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
— a sky full of stars; EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
— a sky full of stars; EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
— a sky full of stars; EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
— a sky full of stars; EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
— a sky full of stars; EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
— a sky full of stars; EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
— a sky full of stars; EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
— a sky full of stars; EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
— a sky full of stars; EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


— a sky full of stars;


— a sky full of stars;

Publicado por Darya Zwa'hardt Ter Set 28 2021, 18:31

DARYA ZWA'HARDTthe night is dark and full of terrors;
DARYA ZWA'HARDT irlandesa e ALEMÃ 16 anoswiccaFILHA DE NYXLawful Neutralcampista integral do acampamento meio-sangueneutra

about

Darya fora deixada para Johann Zwa'hardt numa manhã de outono, em uma localidade próxima à Dublin, capital da Irlanda. Atualmente com 16 anos, reside no Acampamento Meio-Sangue e, por enquanto, não pretende adentrar para nenhum grupo extra. Sua mãe é Nyx, a senhora primordial da noite, e seu pai é Johann, um mortal, formado em Psicologia.

Além de fantasmas, Darya teme ir contra seus próprios valores e perder o controle de seus poderes. Isso pois ela se comporta de uma maneira que corresponde à organização, autoridade ou tradições que segue. Vivendo de acordo com o valor próprio que defende, realiza ações que às vezes são consideradas boas e às vezes consideradas más pelos outros.

É comum vê-la treinar sozinha na Arena do Acampamento, quando não está explorando o refúgio dos semideuses. Após descobrir ser prole de uma deusa primordial e ter que se afastar de seu progenitor para protegê-lo, a garota desenvolveu o hábito de fumar. Segundo ela, o ato apazigua o estresse causado pelo perigo eminente que corre, proveniente de seu sangue semi-divino.

Possui fluência em inglês, alemão e grego. Seus animais preferidos são lobos e gatos. Além disso, a garota é praticamente da religião pagã Wicca.

amigos

Tímida e introvertida, ao menos a primeira vista, Darya demonstra pouca desenvoltura em fazer amizades, ficando mais na defensiva. Contudo, à medida a relação à firmada, a jovem gosta de cuidar daqueles que são importantes em seu círculo de amizade, cultivando coisas em comum e não se incomoda com relacionamentos pautados na mútua dependência. Leal, protege seus amigos de forma feroz, ajudando-os sempre que pode, principalmente quando estes estão passando por alguma dificuldade.

inimigos

Embora seja isenta de iminigos, com exceção dos monstros que a perseguem, Darya é vingativa. Uma vez que não suporta traições e mentira, a garota costuma cortar relações com aqueles que são suscetíveis a lhe trazer algum malefício.

Sua vingança surge quando seus sentimentos estão no limite, o que  torna praticamente impossível descobrir o que despertou sua ira e vingança. Dessa forma, ela atinge seus desafetos através de comentários ácidos e comportamentos passivos agressivos, mudando de humor de um minuto para outro. Antes disso, o indivíduo é brindado com uma fria indiferença vinda da prole de Nyx.

amor

Amar causa um nervosismo enorme em Darya. Ao contrário da maioria, quando ela percebe que está amando alguém, costuma ignorar tal indivíduo, afastando-se de tudo que possa engatilhar tal sentimento. Isso pois, devido à sua antissocialidade, é difícil para ela manter relacionamentos.

Entretanto, quando tal barreira é quebrada, a jovem valoriza por demasia o vínculo emocional que é firmado. Assim, ela se mostra acolhedora e carinhosa, atendendo as necessidades daquele que tem seu amor. Curiosamente, para se sentir mais segura e amada, precisa receber demonstrações de afeto com frequência.

família

Considerando que nunca conheceu sua mãe, é natural que Darya seja apegada à única família que possui, seu pai. Após ser reconhecida como uma semideusa, fora obrigada a se manter longe do progenitor. Ainda assim, sempre que pode, continua a manter contato com ele. Johann é o único que Darya ama de todo o seu coração.
aboutamigosinimigosamoresfamília
liv's codes
                          
 
Darya Zwa'hardt
                           
Filhos de Nyx
                         
                           
                             Darya Zwa'hardt                         
child, its is only c h a o s
Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 16
Localização : Chalé de Nyx

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— a sky full of stars; Left_bar_bleue108/120— a sky full of stars; Empty_bar_bleue  (108/120)
MP:
— a sky full of stars; Left_bar_bleue108/120— a sky full of stars; Empty_bar_bleue  (108/120)
Nível: 3


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos