Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
falling: mnem para zoey montgomery EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
falling: mnem para zoey montgomery EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
falling: mnem para zoey montgomery EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
falling: mnem para zoey montgomery EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
falling: mnem para zoey montgomery EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
falling: mnem para zoey montgomery EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
falling: mnem para zoey montgomery EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
falling: mnem para zoey montgomery EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
falling: mnem para zoey montgomery EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


falling: mnem para zoey montgomery


falling: mnem para zoey montgomery

Publicado por Flora Greenwood Ter Set 28 2021, 20:36

falling
O Acampamento Júpiter era um local seguro, acima de tudo. Muitas proteções o cercavam, garantindo o bem-estar dos semideuses. Estes, entretanto, nem sempre se contentavam em ficar presos naquele espaço, procurando a liberdade mesmo que momentânea. Naquele dia, Zoey era uma daquelas pessoas. Precisando de um tempo para si mesma, a menina caminhava pelos arredores de sua casa quando notou algo: uma rosa vermelha, bem no meio do asfalto.

Naturalmente curiosa, aproximou-se para alcançar a flor. Assim que seus dedos encontraram o caule, entretanto, um espinho perfurou o seu dedo, e o sono que lhe atingiu foi imediato.

Talvez não devesse ter saído, afinal.

diretrizesx Olá! Seja bem-vinda à sua missão. Como um post introdutório, sinta-se livre para narrar qualquer detalhe extra que deseje, seja ele de trama, personalidade ou qualquer outra coisa;

x Atente-se à introdução, narrando algo coerente com os fatos apresentados;

x Eu gostaria também que você desse um motivo para querer espairecer um pouco, o que acarretou na sua saída breve do Acampamento. Acabe o turno ao desmaiar.

condições on-game
Zoey Montgomery, nível 40, filha de Febo e feiticeira de Circe
Vida: 490/490
Energia: 490/490


informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa mediana;

x Local: desconhecido;

x Horário: 3 pm;

x Clima: temperatura amena, céu ensolarado;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 01/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
falling: mnem para zoey montgomery Left_bar_bleue620/620falling: mnem para zoey montgomery Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
falling: mnem para zoey montgomery Left_bar_bleue620/620falling: mnem para zoey montgomery Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: falling: mnem para zoey montgomery

Publicado por Zoey Montgomery Qui Set 30 2021, 22:18

Falling
Zoey cutucava um esvoaçante Tincampy com a ponta dos dedos, ora acertando ora errando, mas sem nunca deixar de tentar acertá-lo em pleno ar. Sendo pequeno como uma bola de pingue-pongue, seu mini-golem era veloz em seus zigue-zagues no ar, podendo quase ser confundido com um inseto gigante e dourado. Suspirou pesadamente e então encostou-se a uma das árvores que rodeavam o jardim de sua casa em Nova Roma.

Sua mãe, uma ex-legionária da Segunda Coorte e filha de Belona, não estava em casa naquele momento afinal a mesma possuía uma loja de armas na cidade. Claro que a semideusa ajudava sua progenitora sempre que podia, mas aquele era seu dia de folga e Dane estaria lá para socorrer a Montgomery mais velha caso fosse preciso, então sem seus afazeres diários – uma vez que havia terminado todos – Zoey espreguiçou-se e colocou-se de pé.

Alongou o corpo rapidamente e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto, a fim de dar um passeio. Ajeitou Ebony e Ivory nos prendedores em sua perna e conferiu para ver se seu colar estava ali. Mesmo que Nova Roma fosse completa e totalmente segura a jovem nunca saía de casa sem suas armas ou sem estar devidamente trajada com suas vestes especiais.

As luvas pretas cobriam as mãos delicadas, assim como a leggin preta por baixo da saia cobria as pernas torneadas dos exercícios militares que fazia todas as manhãs com sua mãe. Mangas longas mesmo no calor e botinha nos pés, a jovem Montgomery tinha plena consciência que se fosse descuidada podia matar uma pessoa, mesmo que sem querer, devido sua condição peculiar.

Com a ponta dos dedos tocou os cristais em seu peito, cravados como um lembrete doloroso de que jamais poderia levar uma vida normal. Balançou a cabeça e deu dois tapinhas de leve no rosto, rumou para dentro de casa passando pela cozinha e depois pela sala, pegando seu boné no porta-chapéus e indo em direção à saída. Em seu ombro e devidamente protegido, Tincampy seguia como o fiel escudeiro que era, embora muitas vezes Montgomery tivesse suas dúvidas.

Sabia que Tim era o mascote do Noah que habitava seu corpo, projetado e dado a ele por um de seus “amigos”, Marian Cross. Após a suposta morte de Neah, Cross havia adulterado algumas coisas das memórias e “programações” básicas daquela pequena bolinha e simplesmente a entregou para Montgomery quando se viram pela primeira vez. Aprendeu a confiar em Tim, claro, mas na mesma intensidade aprendeu que não deveria colocar uma fé cega nele.

Suspirou pesadamente e enfiou as mãos nos bolsos frontais de seu casaco, o sol brilhando forte no céu. Pensou em seus companheiros de Coorte, que estavam dando um duro danado em suas tarefas mas não a menina, pois estava de “folga” merecida lhe fornecida pela Pretora. Logo o tédio tomou conta do corpo pequeno, então depois de fazer seus afazeres domésticos e deixar a casa limpa e cheirosa a moça sentou-se no quintal e depois de uns cinco minutos... Bem, chegou onde estava agora, caminhando pela rua de sua casa.

Não estava distante, claro, ainda era possível ver a cerca branca e baixa rodeada de margaridas e rosas. Teria que olhar, mais tarde, a horta de sua mãe e molhar a pequena plantação que havia em seu quintal, pois no momento estava muito quente e poderia queimar as folhas das hortaliças.

Olhos atentos, observou a vizinhança tranquila, acenando para algumas pessoas que lhe cumprimentavam. Ex-legionários que hoje construíram famílias e viviam uma vida tranquila e pacífica em Nova Roma, cuidando de seus filhos e de seus negócios, orgulhosos combatentes da Legião.

Sorriu para si mesma, pensando se algum dia teria uma vida daquelas também. Casamento e família nunca passaram por sua cabeça, ainda era jovem para perder tempo com essas coisas e, antes que pudesse divagar mais sobre aquilo algo chamou sua atenção. Zoey era naturalmente curiosa, e quando viu uma rosa tão bela saindo do asfalto não perdeu tempo em se aproximar para vê-la, talvez até tirá-la de lá.

Não tinha parentesco com Ceres ou Prosérpina, mas certamente sabia que se cortasse a raiz daquela planta dentro da água ela não morreria, pelo contrário, continuaria viva e bela. Sorriu consigo mesma e abaixou-se após ver que não havia nenhum carro vindo e segurou-a pelo caule, sentindo uma dor em um ponto específico do dedo indicador.

Soltou rapidamente a planta, puxando a mão junto ao corpo.

E, de repente, sua visão ficou turva antes de escurecer por completo.

Ademais:
Arsenal:
♦ Ebony & Ivory / Pistolas Semi-Automáticas [Duas armas inteiramente prateadas, ambas com balas infinitas feitas de bronze celestial. Cada pistola foi feita para uma mão em específico, além de atirarem de formas diferentes: Ebony foi feita para a mão esquerda, e seus projéteis percorrem longas distâncias - até 10 metros sem obstáculos, com mira certeira para semideuses de Apolo, Macária, Atena, Eros e seguidores de Ártemis, Orfeu e Asteris. Já Ivory é para a mão direita e seus projéteis percorrem distâncias normais, porém seu tempo de recarga é mais rápido: enquanto Ebony demora três turnos para recarregar, Ivory demora um turno. Cada recarga contém 20 balas, e o modelo da pistola é uma Desert Eagle.50AE (Action Express). As balas surtem efeito em monstros e semideuses, não funciona em mortais.] - Presas nas devidas cintas nas coxas.

♦ Fleuve d'étoiles / Chicote [Um chicote feito das estrelas, com cerca de 5 metros e de coloração azul celeste. Enquanto não estiver em uso, somente a alça dourada do chicote é visível. Esta possui uma forma cilíndrica simples, com uma parte central escura e bordas mais leves; o inferior tem uma pequena corda pendurada, com um pingente em forma de estrela. Quando a arma está sendo usada, um jato de água fluente é criada a partir da alça, que permanece compacta e torce como se fosse parte da corda de um chicote. A água parece ter propriedades sólidas, mostrando ser capaz de agarrar inimigos ou objetos com ele, assim como para realizar ataques.] - Enrolado e preso na parte de trás da calça.

♦ Tropa de Exploração: Uma capa verde com tamanho ajustável automaticamente para cada um, com um símbolo nas costas de duas asas entrelaçadas, representando as asas da liberdade, e com um capuz. Item exclusivo daqueles que enfrentaram os Titãs no evento Attack on Titan e defenderam o acampamento das criaturas. A capa é feita de alta densidade de titânio polimerizado, que serve como uma armadura flexível, capaz de defender seu usuário de algumas armas, geralmente adagas, flechas, espadas e até mesmo balas. Além disto, quando se é colocado o capuz, ele torna o usuário invisível – mas não inaudível. Transforma-se em um colar feito com uma corda inteiramente negra, com um pingente de esmeralda. (Recebimento: Evento de Reinauguração Attack on Titan)
Poderes Especiais:
♦ Hororogium / Veneno [Uma benção que Zoey carregará para sempre consigo. Cravado em seu peito há uma espécie de coração feito de um material desconhecido. Graças a ele, o corpo da semideusa tornou-se extremamente venenoso, tanto o sangue quanto a pele - com exceção do cabelo, que continua normal. O veneno é capaz de corroer qualquer coisa que seja tocada, desde seres vivos até mesmo coisas feitas em bronze celestial. Zoey consegue controlar quando vai liberar ou não o veneno, podendo abraçar as pessoas normalmente.]{Presente de Natal 2017 para Zoey} ~> Por gentileza, considerar essa maldição sempre. Zoey usa roupas feitas da fibra do próprio cabelo, mas sao roupas comuns, nada de grosso ou especial.
Mascote:
Timcanpy é um Mini-Golem feito em laboratório, em formato de bola e inteiramente dourado, com uma cruz em baixo relevo e em tom mais claro na frente. Tecnicamente é impossível de ver os olhos dele, mas ainda consegue revelar sua boca quando quer — e a mesma possui dentes afiadíssimos. Possui cerca de 10 cm de diâmetro, cabendo na palma da mão de Zoey, e possui um par de asas e uma cauda grande em formato de cabo de guarda-chuva, sendo que na ponta ele é fofinho. A principal habilidade de Timcanpy é armazenar informações, como áudios e vídeos — graças a ter sido feito em laboratório, Marian e Neah tornaram isso possível —, desde que tenham, no máximo, 10 minutos de duração, sendo muito útil para passar informações. Além disso, Timcanpy consegue viajar a longas distâncias sem se cansar – o que não signifique que ele possa viajar o globo inteiro - e por causa de Neah, que habita o corpo de Zoey, ele sempre sabe onde a mesma está. Para repor as energias, basta uma boa noite de sono – apesar de ter sido feito em laboratório, Timcanpy não é totalmente um robô, só é geneticamente alterado.
(C) ROSS
                          
 
Zoey Montgomery
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Zoey Montgomery                         
Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2018
Idade : 19
Localização : Londres

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
falling: mnem para zoey montgomery Left_bar_bleue490/490falling: mnem para zoey montgomery Empty_bar_bleue  (490/490)
MP:
falling: mnem para zoey montgomery Left_bar_bleue490/490falling: mnem para zoey montgomery Empty_bar_bleue  (490/490)
Nível: 40
Re: falling: mnem para zoey montgomery

Publicado por Flora Greenwood Sex Out 01 2021, 23:36

falling
Quando acordou, Zoey sentiu os braços e pernas presos, e o local duro sobre o qual ela estava deitada era gelado. Abrindo olhos e tentando se localizar, percebeu que era uma sala ampla e metálica, como um laboratório de experiências. Ao seu redor, quatro homens com óculos e jalecos conversavam e apontavam para uma tela. As fitas que prendiam seus membros eram de couro, notou, e no exterior da sala parecia estar um silêncio enorme.

diretrizesx Atente-se à introdução, narrando algo coerente com os fatos apresentados;

x Investigue o local e, caso queira, tente se soltar.

condições on-game
Zoey Montgomery, nível 40, filha de Febo e feiticeira de Circe
Vida: 490/490
Energia: 490/490


informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa mediana;

x Local: desconhecido;

x Horário: 3 pm;

x Clima: temperatura amena, céu ensolarado;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 08/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
falling: mnem para zoey montgomery Left_bar_bleue620/620falling: mnem para zoey montgomery Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
falling: mnem para zoey montgomery Left_bar_bleue620/620falling: mnem para zoey montgomery Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: falling: mnem para zoey montgomery

Publicado por Zoey Montgomery Dom Out 03 2021, 00:43

Falling
Abrir os olhos foi quase como um tormento.

Sua cabeça girava como um peão e um zunido infernal em seus ouvidos lhe dava dor de cabeça, embora não soubesse exatamente de onde estava vindo aquele barulho, se era do ambiente ou se era de dentro de sua própria cabeça. Zoey piscou algumas vezes antes de, finalmente, firmar em um ponto fiz no... Teto? Franziu a testa, um vinco que deixaria rugas provavelmente no futuro, mas aquilo não importava por hora afinal não sabia onde estava e aquilo sim era assustador.

Respirou fundo pelo nariz, escutando a voz de Neah em algum canto de sua mente mas ignorando-o pois não tinha tempo para lidar com os ataques de pelanca do Noah. Tinha que raciocinar e, ao tentar se mover, constatou que estava presa pelos membros e aquilo era ruim... Bem, na verdade era muito mais do que ruim.

"Ok Zoey, se acalme."

Agora que estava mais desperta, correu os olhos pelo local e constatou que estava em um local que parecia um laboratório: abaixo de si, finalmente sentiu, havia algo duro e gelado. Uma bancada talvez? Tornou a olhar ao redor e alguns aparelhos estranhos e muitas coisas metálicas, como se fosse um laboratório de experiências. Engoliu em seco, nervosa com aquela situação no geral.

Procurou por Timcanpy, querendo mais do que tudo encontrá-lo, mas infelizmente o que viu lhe embrulhou o estômago: não que fosse algo nojento mas sim por se tratar de quatro homens, todos vestidos de branco, os jalecos muito bem colocados sobre os ombros e aquilo fez Montgomery ter arrepios de medo. Eles pareciam olhar algo que brilhava, uma tela talvez, e com os nervos à flor da pele a semideusa só conseguiu pensar em uma coisa: suas luvas. Se tivesse sorte, e se conseguisse mexer pelo menos um pouco, ela conseguiria tirar as mesmas e usaria sua "condição" para derreter as algemas que lhe prendiam.

Tudo que podia fazer no momento era rezar por um milagre.

Ademais:
Arsenal:
— Ebony & Ivory / Pistolas Semi-Automáticas [Duas armas inteiramente prateadas, ambas com balas infinitas feitas de bronze celestial. Cada pistola foi feita para uma mão em específico, além de atirarem de formas diferentes: Ebony foi feita para a mão esquerda, e seus projéteis percorrem longas distâncias - até 10 metros sem obstáculos, com mira certeira para semideuses de Apolo, Macária, Atena, Eros e seguidores de Ártemis, Orfeu e Asteris. Já Ivory é para a mão direita e seus projéteis percorrem distâncias normais, porém seu tempo de recarga é mais rápido: enquanto Ebony demora três turnos para recarregar, Ivory demora um turno. Cada recarga contém 20 balas, e o modelo da pistola é uma Desert Eagle.50AE (Action Express). As balas surtem efeito em monstros e semideuses, não funciona em mortais.] - Presas nas devidas cintas nas coxas.

— Fleuve d'étoiles / Chicote [Um chicote feito das estrelas, com cerca de 5 metros e de coloração azul celeste. Enquanto não estiver em uso, somente a alça dourada do chicote é visível. Esta possui uma forma cilíndrica simples, com uma parte central escura e bordas mais leves; o inferior tem uma pequena corda pendurada, com um pingente em forma de estrela. Quando a arma está sendo usada, um jato de água fluente é criada a partir da alça, que permanece compacta e torce como se fosse parte da corda de um chicote. A água parece ter propriedades sólidas, mostrando ser capaz de agarrar inimigos ou objetos com ele, assim como para realizar ataques.] - Enrolado e preso na parte de trás da calça.

— Tropa de Exploração: Uma capa verde com tamanho ajustável automaticamente para cada um, com um símbolo nas costas de duas asas entrelaçadas, representando as asas da liberdade, e com um capuz. Item exclusivo daqueles que enfrentaram os Titãs no evento Attack on Titan e defenderam o acampamento das criaturas. A capa é feita de alta densidade de titânio polimerizado, que serve como uma armadura flexível, capaz de defender seu usuário de algumas armas, geralmente adagas, flechas, espadas e até mesmo balas. Além disto, quando se é colocado o capuz, ele torna o usuário invisível – mas não inaudível. Transforma-se em um colar feito com uma corda inteiramente negra, com um pingente de esmeralda. (Recebimento: Evento de Reinauguração Attack on Titan)
Poderes Especiais:
— Hororogium / Veneno [Uma benção que Zoey carregará para sempre consigo. Cravado em seu peito há uma espécie de coração feito de um material desconhecido. Graças a ele, o corpo da semideusa tornou-se extremamente venenoso, tanto o sangue quanto a pele - com exceção do cabelo, que continua normal. O veneno é capaz de corroer qualquer coisa que seja tocada, desde seres vivos até mesmo coisas feitas em bronze celestial. Zoey consegue controlar quando vai liberar ou não o veneno, podendo abraçar as pessoas normalmente.]{Presente de Natal 2017 para Zoey} ~> Por gentileza, considerar essa maldição sempre. Zoey usa roupas feitas da fibra do próprio cabelo, mas sao roupas comuns, nada de grosso ou especial.
Mascote:
Timcanpy é um Mini-Golem feito em laboratório, em formato de bola e inteiramente dourado, com uma cruz em baixo relevo e em tom mais claro na frente. Tecnicamente é impossível de ver os olhos dele, mas ainda consegue revelar sua boca quando quer — e a mesma possui dentes afiadíssimos. Possui cerca de 10 cm de diâmetro, cabendo na palma da mão de Zoey, e possui um par de asas e uma cauda grande em formato de cabo de guarda-chuva, sendo que na ponta ele é fofinho. A principal habilidade de Timcanpy é armazenar informações, como áudios e vídeos — graças a ter sido feito em laboratório, Marian e Neah tornaram isso possível —, desde que tenham, no máximo, 10 minutos de duração, sendo muito útil para passar informações. Além disso, Timcanpy consegue viajar a longas distâncias sem se cansar – o que não signifique que ele possa viajar o globo inteiro - e por causa de Neah, que habita o corpo de Zoey, ele sempre sabe onde a mesma está. Para repor as energias, basta uma boa noite de sono – apesar de ter sido feito em laboratório, Timcanpy não é totalmente um robô, só é geneticamente alterado.
(C) ROSS
                          
 
Zoey Montgomery
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Zoey Montgomery                         
Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2018
Idade : 19
Localização : Londres

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
falling: mnem para zoey montgomery Left_bar_bleue490/490falling: mnem para zoey montgomery Empty_bar_bleue  (490/490)
MP:
falling: mnem para zoey montgomery Left_bar_bleue490/490falling: mnem para zoey montgomery Empty_bar_bleue  (490/490)
Nível: 40
Re: falling: mnem para zoey montgomery

Publicado por Flora Greenwood Seg Out 04 2021, 21:13

falling
Ao derreter as algemas, Zoey conseguiu soltar seus braços, embora suas pernas ainda estivessem presas. Se fosse rápida e esperta, entretanto, conseguiria ficar completamente livre e começar a bolar sua fuga. Os cientistas presentes não pareciam particularmente perigosos e, se fossem pegos de surpresas, ela seria capaz de se livrar deles sem muito esforço.

Também havia, contudo, a opção de tentar sair sorrateiramente. Seus itens e armas estavam numa mesa a alguns metros de distância, logo ao lado da porta que levava para fora do cômodo. Restava à garota decidir como proceder.

diretrizesx Atente-se à introdução, narrando algo coerente com os fatos apresentados;

x Decida como proceder.

condições on-game
Zoey Montgomery, nível 40, filha de Febo e feiticeira de Circe
Vida: 490/490
Energia: 490/490


informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa mediana;

x Local: desconhecido;

x Horário: 3 pm;

x Clima: temperatura amena, céu ensolarado;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 11/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
falling: mnem para zoey montgomery Left_bar_bleue620/620falling: mnem para zoey montgomery Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
falling: mnem para zoey montgomery Left_bar_bleue620/620falling: mnem para zoey montgomery Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: falling: mnem para zoey montgomery

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
 
Conteúdo patrocinado
                           
                         
                           
                                                      


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos