Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
vibez: mned para scorpio e tatiana EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
vibez: mned para scorpio e tatiana EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
vibez: mned para scorpio e tatiana EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
vibez: mned para scorpio e tatiana EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
vibez: mned para scorpio e tatiana EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
vibez: mned para scorpio e tatiana EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
vibez: mned para scorpio e tatiana EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
vibez: mned para scorpio e tatiana EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
vibez: mned para scorpio e tatiana EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


vibez: mned para scorpio e tatiana


vibez: mned para scorpio e tatiana

Publicado por Flora Greenwood Ter Set 28 2021, 21:20

vibez

don't keep me waiting
i've been waiting all night to get closer

Tatiana não sabia onde estava. Acordou assustada com o barulho de pássaros cantando, o som perto demais para que estivesse em sua própria cama. Um vento agressivo soprava ao seu redor, e o que pareciam folhas balançando roçavam sua pele. Quando abriu os olhos, teve de erguer as mãos para bloquear o sol. Depois de breve análise, notou que o lugar amplo em que se encontrava era um vinhedo. Não sabia, contudo, como ou por que tinha ido parar ali.

Scorpio, por outro lado, continuava em Manhattan, vivendo sua vida normalmente. Por algum motivo desconhecido, entretanto, sua mente continuava lhe oferecendo flashes aleatórios de uma plantação de vinhedo.

O que não sabiam era que, coincidentemente ou não, estavam destinados a se meter no mesmo problema.

diretrizesx Olá! Sejam bem-vindos à missão. Como um post introdutório, sintam-se livres para narrar qualquer detalhe extra que desejem, seja ele de trama, personalidade ou qualquer outra coisa;

x Atente-se à introdução, narrando algo coerente com os fatos apresentados;

x Tatiana: explore o local em que você se encontra, tentando descobrir onde ele se localiza. Você pode usar de qualquer artifício que deseje para chegar a esse fim e, no próximo turno, eu irei revelar informações de acordo com a investigação que você realizar. Scorpio: naturalmente, narre um pouco de sua rotina e introduza a ela os flashes que você está vendo. A partir disso, como proceder será da sua conta; você pode tentar descobrir que local é esse e por que ele está na sua mente, ou apenas ignorar e seguir a sua vida.

condições on-game
Scorpio Blackthorn, nível 40, filho de Hades
Vida: 490/490
Energia: 490/490

Tatiana Volkov, nível 40, filha de Phobos e mentalista de Psiquê
Vida: 490/490
Energia: 490/490


informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: desconhecido;

x Horário: 1 pm;

x Clima: temperatura amena, céu ensolarado, ventos fortes;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 01/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue620/620vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue620/620vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: vibez: mned para scorpio e tatiana

Publicado por Tatiana Volkov Qua Set 29 2021, 11:04

the rising sun
Era um recomeço. Largariam a vida europeia, comprariam um flat caro no centro da grande maçã e então estavam livres do compromisso intermitente com o inferno – ou com os deuses.

Por isso, suspirou desconcertada quando acordou com o pinicar leve da grama em sua pele sensível. Passara a última temporada de férias no Mundo Inferior, fazendo companhia para seu amado, enquanto ele resolvia qualquer coisa por lá. Agora, a camada de ozônio em farelos cobrava seu preço: o sol ardia em sua face pálida.

Rolou para ficar de bruços. Abriu um olho, depois o outro, para que se acostumassem à claridade. As palmas tocaram o gramado para levantar o tronco, apoiando-se nos joelhos.

não entre em pânico. sussurrou Elizabeth. Mas queria mandá-la calar a boca, porque pânico era o que se instaurava por todo seu sistema. Decidiu por si que não brigaria com seu alter ego – não era momento para isso.

Desencostou os joelhos da terra úmida quando, finalmente, se pôs de pé. Os olhos finalmente entenderam por Tatiana onde estavam. O vinhedo se estendia por muito tempo e era difícil saber para qual lado teria que ir. Checou brevemente o corpo e constatou que estava armada. Nos seus pés, Hellsing pateava freneticamente, mas pediu silêncio para que conseguisse se concentrar no que faria a seguir.

Sua mente buscava, nas ondulações do vento, no tipo de uva do vinhedo e na orientação do Sol, qualquer dica que pudesse identificar em qual local do mundo ela se encontrava.

Junto a isso, no entanto, seus sensores buscaram por qualquer sinal de perigo. Precisava estar pronta para descobrir quem ou o quê tinha a levado até ali.

EXTRAS;
MAKING-OFF

observações:


poderes:
phobos:
passivos:
[nível 9] Sentir o perigo: O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente, não informa o tipo de ataque exato nem a localização do alvo, apenas deixa-o alerta, fazendo com que receba uma bonificação de 50% na esquiva contra ataques surpresa.

[nível 22] Ampliação visual: Uma das origens dos maiores medos de todos os seres é gerado pela inabilidade do seu campo visual. A partir desse nível, os filhos de Phobos não reagem tanto a esse problema, com seu campo visual ampliado de 180 para 270º - ainda possuem pontos sem visão, mas bem menores do que o de qualquer outro semideus.

ativos:
mentalistas de psiquê:
passivos:
[nível 28] Localização: Dizem que sentidos como geolocalização são possíveis de serem desenvolvidos através do aumento da capacidade cerebral. Em parte, teorias dizem que um cérebro "avançado" captaria as vibrações energéticas da terra, como as linhas de ley ou outras fontes de emissões. Os mentalistas que chegam a este nível alcançaram esse desenvolvimento, passando a se localizar sem dificuldades. Eles sabem sua localização em uma questão cartográfica (latitude, longitude) mas não necessariamente o local. Locais sobrenaturais, que não se encontram normalmente (como o Tártaro, Labirinto de Dédalo), alterados magicamente ou sobrenaturalmente ou que não possuam pontos referenciais (Vácuo, sonhos) ainda afetarão a percepção do mentalista normalmente.
ativos:
itens:
× {Ostium} Adaga [Trata-se de uma adaga aparentemente normal, com o cabo feito de madeira e revestido de couro negro. A lâmina, no entanto, é a garra de uma empousa, medindo 20cm. Quando em uso, é possível notar escrituras rústicas por toda a extensão da garra, que tomam uma coloração alaranjada. Mais do que estético, possui a habilidade de envenenar o oponente ao corte, drenando 5% da HP por turno até que o oponente desmaie ou consiga um antídoto. Vem acompanhada com uma bainha simples.] {Madeira, couro, osso} (Nível mínimo: 15) {Veneno} [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Gëft} Adaga [Trata-se de uma adaga aparentemente normal, com o cabo feito de madeira e revestido de couro negro. A lâmina, no entanto, é a garra de uma empousa, medindo 20cm. Quando em uso, é possível notar escrituras rústicas por toda a extensão da garra, que tomam uma coloração alaranjada. Mais do que estético, possui a habilidade de envenenar o oponente ao corte, drenando 5% da HP por turno até que o oponente desmaie ou consiga um antídoto. Vem acompanhada com uma bainha simples.] {Madeira, couro, osso} (Nível mínimo: 15) {Veneno} [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Pallas} / Lança [Inicialmente, trata-se de um cilindro prateado que pode ser facilmente levado a qualquer lugar. Sob a vontade de seu portador, todavia, transforma-se em uma lança grega clássica de dois metros de altura feita de prata sagrada — a ponta triangular é uma mistura de adamante e ouro solar. Sua característica passiva é quanto ao fio: tem um exímio poder de corte e, principalmente, de perfuração. Obviamente, objetos de maior resistência e metais sagrados e superiores ainda resistem às investidas. Materiais comuns, porém, estão sujeitos a muito mais dano. Sua única habilidade “ativa”, a qual só pode ser usada uma vez por missão/evento, é chamada de Torpedo — uma vez que o portador escolhe um alvo, pode arremessar a lança e ela irá perseguir a presa sozinha. Só para quando atinge alguma superfície sólida (ou o alvo), podendo ser repelida por escudos físicos mais fortes] {Prata sagrada, ouro solar e Adamante} {Não controla nenhum elemento} {Nível mínimo: 40} [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Aware} / Aliança [Feita em ouro imperial e com pequenas ranhuras externas, parecendo escamas de cobra, a inscrição interna remete ao passado de Katherine. Enquanto em posse da aliança, seus sentidos ficam mais aguçados, permitindo com que ela identifique quaisquer tipo de situação perigosa num raio de 500 metros. Uma vez por missão, a aliança tem a capacidade de absorver um ataque mágico médio, perdendo a capacidade de absorção se a diferença entre usuário e oponente for maior que 25 níveis] {Ouro Imperial, Magia} (Nível mínimo: 35) [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Phobos} / Espadas [São duas espadas gêmeas, completamente negra. A lâmina delas é totalmente reta e fina, possui detalhes entalhados em vermelho de pétalas de rosas por toda a extensão. Sua guarda também é uma rosa vermelha, e, como a rosa, seu cabo também é constituído de vermelho, tal como o sangue daqueles que a lâmina derramou. Ao movimentar-se, dá ao inimigo uma sensação de vertigem, como se ele estivesse vendo a cena em frames cortados, mais lenta do que realmente está acontecendo, e, por isso, perdendo um pouco da noção de proximidade e velocidade da prole de Phobos. {Prata tingida, Magia} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

× {Corbeau} / Amuleto [Trata-se de um amuleto em forma de corvo negro com olhos vermelhos feitos de rubi. Quando ativado, envolve uma das mãos da prole de Phobos, ainda em forma de corvo, como se o braço da prole do deus fosse o corpo e o metal fosse a cabeça do animal, ficando de bico aberto e podendo-se ver a mão do semideus ali dentro. A prole de Phobos aciona e o bico se fecha ao redor de sua mão, tornando-se uma adaga. Pode atacar em forma de socos e perfurará o inimigo ou simplesmente dar-lhe cortes, atacando-o nas verticais. Ao movimentar-se, dá ao inimigo uma sensação de vertigem, como se ele estivesse vendo a cena em frames cortados, mais lenta do que realmente está acontecendo, e, por isso, perdendo um pouco da noção de proximidade e velocidade da prole de Phobos.]{Prata tingida, Magia} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

× {Butterfly} / Tatuagem [ Uma tatuagem de uma borboleta azulada no pulso, feita com extrema delicadeza com tintas divinas, só sendo removida pela a própria patrona do grupo quando aquele que a possui, deseja sair do grupo. / Efeito 01: A tatuagem gera um escudo protetor para o mentalista em combate, que dura até 3 turnos e só pode ser usado 1 vez por evento, já que o escudo repele ataques de monstros e semideuses até 3 níveis mais fortes que o mentalista. | Efeito 02: Asas de borboleta são geradas pela a tatuagem, mas não asas reais, uma energia mental forma as asas, que duram 2 turnos. | Efeito 03: Um elo entre todos os Mentalistas é criado e podem se comunicar telepaticamente.] {Tinta mágica} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Integração]

× {Butterfly} / Adaga [Uma adaga prateada de 60 centímetros que é feita de um material raríssimo que apenas a patrona possui conhecimento. Essa lâmina é gravada com detalhes do mito de Eros e Psiquê. / Efeito 01: Essa lâmina pode afetar a alma de monstros e semideuses, gastando 30 MP. | Efeito 02: A lâmina gera ilusões, que duram dois turnos gastando 35 MP. | Efeito 03: Se perdida, retorna ao dono em 03 turnos e quando inativa vira um anel de Ying Yang] {Prata, Bronze Celestial} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Integração]

{Hellsing} / Autômato [Uma versão robótica de um cão infernal adulto, é feito de bronze sagrado. Tem presas e garras bem afiadas, tendo ótimo desempenho em cortes e perfurações. Ao comando do seu dono, pode dar descargas elétricas. Comunica-se telepaticamente com a dona e apenas com ela.][Material: Bronze Sagrado, essência de eletricidade][Nível mínimo: 15][Recebimento: Promoção de Abertura]
                          
 
Tatiana Volkov
                           
Líder dos Mentalistas
                         
                           
                             Tatiana Volkov                         
loving you has consequences
Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 22
Localização : Moscou, Rússia

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue500/500vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue500/500vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 41
Re: vibez: mned para scorpio e tatiana

Publicado por Scorpio Blackthorn Qua Set 29 2021, 11:22


probatus fuerit accipient coronam vitae

Scorpio não conseguia olhar para o Sol por muito tempo sem fazer uma careta de desgosto.

A bem da verdade, sentia falta do convívio insípido no Mundo Inferior, onde a tutela de Hades e os interesses de Tânatos o mantinham longe da ambição de seus mestres ancestrais. Embora não fosse exatamente um lugar bom para se estar, não era de todo ruim.

Era silencioso, frio.

Ali, carros buzinavam e pessoas cruzavam o caminho de Scorpio durante o trajeto à cafeteria mais próxima. Ele havia aprendido que era perigoso andar sozinho; mas havia anos que não colocava os pés nas dependências da Colina, e a experiência por ser um semideus sênior valia de algo na vastidão do mundo além das barreiras de Long Island.

Na fila para adquirir um café quente, Scorpio sentiu-se perturbado novamente pelas visões. Aconteciam desde que acordara, mas ele não sabia exatamente o que pensar sobre isso. Inevitavelmente, pensou na mulher que amava. Quando abriu os olhos naquela manhã, a cama parecia maior — ela se fora. Conhecia o espírito inconstante de Tatiana, mas não deixava de se questionar:

Estariam aquelas visões relacionadas com a filha de Phobos?

"Espero que entre em contato logo".

Enfiou as mãos no bolso para pegar o dinheiro, era sua hora de pedir seu café. O fez rápido, pegou o copo com a bebida amarga e fumegante e saiu novamente para a cacofonia da rua onde Ryvnae o esperava. Ele esperava que a companhia do cão infernal e o sabor da cafeína ajudassem contra os flashes desconexos que o atormentavam.

Itens:
§ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

§ Nox Aeterna / Alabarda {A arma amaldiçoada tem dois metros de altura, somando o comprimento do cabo feito de choupo e da lâmina de Ferro Estígio. Apesar da composição, é extremamente resistente e sua forja é impregnada por propriedades ritualísticas sombrias. A lâmina possui a capacidade absorver as almas dos seres vivos que ela mata, as quais sussurram na mente de seu portador conferindo a ele a sina por carregar o equipamento. Uma vez por missão ou evento, a lâmina ganha um buff chamado Sacrum Core: seu poder de corte se torna exímio, podendo trespassar armaduras superiores e superfícies densas, mesmo aquelas dotadas de magia, também podendo destruir barreiras místicas graças ao corte sub atômico de seu fio. A alabarda surge quando o semideus necessita dela} (Choupo e Ferro Estígio)

§ {Safeguard} / Escudo médio [Modelo do escudo metálico um pouco maior, esse dá mais proteção, porém causa pequenas perdas de mobilidade a seu usuário. É feito de Bronze e madeira, para não ter um peso tão excessivo.] {Madeira e bronze} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Promoção de Abertura]

HRIX: Um elmo negro com inscrições prateadas impossíveis de ler por qualquer um, menos pelos filhos de Hades. As plumas do elmo são de um vermelho escarlate profundo, parecendo o próprio sangue daqueles que foram mortos por ele. Com este elmo é possível ganhar mais velocidade, resistência e os ataques conseguem ser mais precisos. A aura que envolve a arma deixa os inimigos com medo e levemente atordoados. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ÔNIX: Anel prateado com pedra de cor roxa, tão escura que pode ser confundida com o próprio negro. Este anel consegue transformar-se em correntes de mesma cor, capazes de percorrer até 300 metros de distância. As correntes são envoltas com águas do Flegetone, tão quentes ao toque que podem carbonizar em segundos a carne. Presos em suas pontas, dois corvos de olhos vermelhos gralham, e, com seus bicos metálicos, causam lacerações caso toquem na pele inimiga. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]
Mascote:
{Ryvnae} / Cão Infernal - [As características básicas incluem a pelagem negra e olhos vermelhos. Tal qual os de sua espécie, o mascote detém garras e presas deveras afiadas e mortais. Entende somente seu dono, além de seguir suas ordens e auxiliá-lo em quase todos os momentos. É como se fosse sua própria sombra. É indiferente aos estranhos, mas atentai! É uma fera impiedosa quando quer, ou quando é ordenado a tal]



                          
 
Scorpio Blackthorn
                           
Filhos de Hades
                         
                           
                             Scorpio Blackthorn                         
auau da tatiana
Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/09/2021

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue490/490vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (490/490)
MP:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue490/490vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (490/490)
Nível: 40
Re: vibez: mned para scorpio e tatiana

Publicado por Flora Greenwood Qua Set 29 2021, 20:18

vibez

don't keep me waiting
i've been waiting all night to get closer

Tatiana, dotada com a capacidade de se localizar geograficamente, logo descobriu sua posição: encontrava-se em Bordeaux, uma pequena cidade no oeste da França. Ao caminhar por alguns instantes, incerta do que fazer, logo avistou algo curioso: um galo de metal havia sido construído rente ao vinhedo, observando tudo o que acontecia ao seu redor. Sob o sol insistente, o objeto reluzia e enviava incômodos reflexos de luz até os olhos da semideusa; ainda assim, a filha de Phobos se sentia estranhamente atraída para perto daquele enorme animal...

Já Scorpio, ainda em outro continente, não havia se abalado com a falta de sua companheira ou com os súbitos flashes que ocupavam sua mente. Quando pegou o seu café em uma das cafeterias que costumava frequentar, a atendente inesperadamente tocou seu ombro. Assim que se encararam, ela estendeu uma mão aberta; sobre ela, uma miniatura de um galo de metal estava pousada.

— Pediram para te entregar isso, senhor.

diretrizesx Atentem-se à introdução, narrando algo coerente com os fatos apresentados;

x Neste turno, o que devem fazer é bem simples: apresentem suas reações diante dos novos acontecimentos e cenários. Para questões de interpretação, considerem que o galo tem essa [clica] aparência. Como descrito na introdução, o apresentado a Scorpio é em miniatura.

condições on-game
Scorpio Blackthorn, nível 40, filho de Hades
Vida: 490/490
Energia: 490/490

Tatiana Volkov, nível 40, filha de Phobos e mentalista de Psiquê
Vida: 490/490
Energia: 490/490


informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Bordeaux, França;

x Horário: 1 pm;

x Clima: temperatura amena, céu ensolarado, ventos fortes;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 02/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue620/620vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue620/620vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: vibez: mned para scorpio e tatiana

Publicado por Tatiana Volkov Qui Set 30 2021, 10:13

the rising sun
Não demorou muito para que a localização se tornasse evidente para ela. Bordeaux.

Tinha muitas questões para trabalhar. Tinha certeza que dormira com Scorpio, numa cama grande com lençóis de seda mulberry. A suíte presidencial do Four Seasons era grande como um apartamento, à parte do fato não possuía a estrutura de um.

Pensava em tudo isso é mal se via caminhar em direção a um galo, gigantesco, brilhoso e extremamente… brega. Se houvesse qualquer tipo de perigo, seus sensores deveriam apitar, então, por que não estavam? Por que falhavam com ela justamente quando parecia não ter controle sob seu corpo e mente?

No entanto, mesmo que Elizabeth estivesse paranoica, criando mil preocupações, nada parecia alcançar Tatiana. Nada parecia abalá-la. Suspirou.

Hellsing circulou-o e farejou, procurando qualquer pista do que aquilo se tratava.

EXTRAS;
MAKING-OFF

observações:


poderes:
phobos:
passivos:
[nível 9] Sentir o perigo: O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente, não informa o tipo de ataque exato nem a localização do alvo, apenas deixa-o alerta, fazendo com que receba uma bonificação de 50% na esquiva contra ataques surpresa.

[nível 22] Ampliação visual: Uma das origens dos maiores medos de todos os seres é gerado pela inabilidade do seu campo visual. A partir desse nível, os filhos de Phobos não reagem tanto a esse problema, com seu campo visual ampliado de 180 para 270º - ainda possuem pontos sem visão, mas bem menores do que o de qualquer outro semideus.

ativos:
mentalistas de psiquê:
passivos:
ativos:
itens:
× {Ostium} Adaga [Trata-se de uma adaga aparentemente normal, com o cabo feito de madeira e revestido de couro negro. A lâmina, no entanto, é a garra de uma empousa, medindo 20cm. Quando em uso, é possível notar escrituras rústicas por toda a extensão da garra, que tomam uma coloração alaranjada. Mais do que estético, possui a habilidade de envenenar o oponente ao corte, drenando 5% da HP por turno até que o oponente desmaie ou consiga um antídoto. Vem acompanhada com uma bainha simples.] {Madeira, couro, osso} (Nível mínimo: 15) {Veneno} [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Gëft} Adaga [Trata-se de uma adaga aparentemente normal, com o cabo feito de madeira e revestido de couro negro. A lâmina, no entanto, é a garra de uma empousa, medindo 20cm. Quando em uso, é possível notar escrituras rústicas por toda a extensão da garra, que tomam uma coloração alaranjada. Mais do que estético, possui a habilidade de envenenar o oponente ao corte, drenando 5% da HP por turno até que o oponente desmaie ou consiga um antídoto. Vem acompanhada com uma bainha simples.] {Madeira, couro, osso} (Nível mínimo: 15) {Veneno} [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Pallas} / Lança [Inicialmente, trata-se de um cilindro prateado que pode ser facilmente levado a qualquer lugar. Sob a vontade de seu portador, todavia, transforma-se em uma lança grega clássica de dois metros de altura feita de prata sagrada — a ponta triangular é uma mistura de adamante e ouro solar. Sua característica passiva é quanto ao fio: tem um exímio poder de corte e, principalmente, de perfuração. Obviamente, objetos de maior resistência e metais sagrados e superiores ainda resistem às investidas. Materiais comuns, porém, estão sujeitos a muito mais dano. Sua única habilidade “ativa”, a qual só pode ser usada uma vez por missão/evento, é chamada de Torpedo — uma vez que o portador escolhe um alvo, pode arremessar a lança e ela irá perseguir a presa sozinha. Só para quando atinge alguma superfície sólida (ou o alvo), podendo ser repelida por escudos físicos mais fortes] {Prata sagrada, ouro solar e Adamante} {Não controla nenhum elemento} {Nível mínimo: 40} [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Aware} / Aliança [Feita em ouro imperial e com pequenas ranhuras externas, parecendo escamas de cobra, a inscrição interna remete ao passado de Katherine. Enquanto em posse da aliança, seus sentidos ficam mais aguçados, permitindo com que ela identifique quaisquer tipo de situação perigosa num raio de 500 metros. Uma vez por missão, a aliança tem a capacidade de absorver um ataque mágico médio, perdendo a capacidade de absorção se a diferença entre usuário e oponente for maior que 25 níveis] {Ouro Imperial, Magia} (Nível mínimo: 35) [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Phobos} / Espadas [São duas espadas gêmeas, completamente negra. A lâmina delas é totalmente reta e fina, possui detalhes entalhados em vermelho de pétalas de rosas por toda a extensão. Sua guarda também é uma rosa vermelha, e, como a rosa, seu cabo também é constituído de vermelho, tal como o sangue daqueles que a lâmina derramou. Ao movimentar-se, dá ao inimigo uma sensação de vertigem, como se ele estivesse vendo a cena em frames cortados, mais lenta do que realmente está acontecendo, e, por isso, perdendo um pouco da noção de proximidade e velocidade da prole de Phobos. {Prata tingida, Magia} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

× {Corbeau} / Amuleto [Trata-se de um amuleto em forma de corvo negro com olhos vermelhos feitos de rubi. Quando ativado, envolve uma das mãos da prole de Phobos, ainda em forma de corvo, como se o braço da prole do deus fosse o corpo e o metal fosse a cabeça do animal, ficando de bico aberto e podendo-se ver a mão do semideus ali dentro. A prole de Phobos aciona e o bico se fecha ao redor de sua mão, tornando-se uma adaga. Pode atacar em forma de socos e perfurará o inimigo ou simplesmente dar-lhe cortes, atacando-o nas verticais. Ao movimentar-se, dá ao inimigo uma sensação de vertigem, como se ele estivesse vendo a cena em frames cortados, mais lenta do que realmente está acontecendo, e, por isso, perdendo um pouco da noção de proximidade e velocidade da prole de Phobos.]{Prata tingida, Magia} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

× {Butterfly} / Tatuagem [ Uma tatuagem de uma borboleta azulada no pulso, feita com extrema delicadeza com tintas divinas, só sendo removida pela a própria patrona do grupo quando aquele que a possui, deseja sair do grupo. / Efeito 01: A tatuagem gera um escudo protetor para o mentalista em combate, que dura até 3 turnos e só pode ser usado 1 vez por evento, já que o escudo repele ataques de monstros e semideuses até 3 níveis mais fortes que o mentalista. | Efeito 02: Asas de borboleta são geradas pela a tatuagem, mas não asas reais, uma energia mental forma as asas, que duram 2 turnos. | Efeito 03: Um elo entre todos os Mentalistas é criado e podem se comunicar telepaticamente.] {Tinta mágica} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Integração]

× {Butterfly} / Adaga [Uma adaga prateada de 60 centímetros que é feita de um material raríssimo que apenas a patrona possui conhecimento. Essa lâmina é gravada com detalhes do mito de Eros e Psiquê. / Efeito 01: Essa lâmina pode afetar a alma de monstros e semideuses, gastando 30 MP. | Efeito 02: A lâmina gera ilusões, que duram dois turnos gastando 35 MP. | Efeito 03: Se perdida, retorna ao dono em 03 turnos e quando inativa vira um anel de Ying Yang] {Prata, Bronze Celestial} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Integração]

{Hellsing} / Autômato [Uma versão robótica de um cão infernal adulto, é feito de bronze sagrado. Tem presas e garras bem afiadas, tendo ótimo desempenho em cortes e perfurações. Ao comando do seu dono, pode dar descargas elétricas. Comunica-se telepaticamente com a dona e apenas com ela.][Material: Bronze Sagrado, essência de eletricidade][Nível mínimo: 15][Recebimento: Promoção de Abertura]
                          
 
Tatiana Volkov
                           
Líder dos Mentalistas
                         
                           
                             Tatiana Volkov                         
loving you has consequences
Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 22
Localização : Moscou, Rússia

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue500/500vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue500/500vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 41
Re: vibez: mned para scorpio e tatiana

Publicado por Scorpio Blackthorn Qui Set 30 2021, 10:21


probatus fuerit accipient coronam vitae

Os dedos da destra se fecharam ao redor do recipiente quente do café. Fez menção em deixar o lugar quando alguém tocou seu ombro, obrigando-o a girar sobre os calcanhares novamente: era a moça do balcão.

— Pediram para te entregar isso, senhor.

Scorpio ergueu uma sobrancelha. Até onde sabia, além de Tatiana não havia mais ninguém que conhecia seu paradeiro; então o que era? A mulher entregou um objeto pequeno, metálico, o qual permaneceu entre suas falanges até que saiu para a rua novamente.

Ryvnae o esperava na calçada, sentado.

Scorpio avaliou a pequena peça: um galo. O que aquilo significava?

Abaixou-se ante o cão infernal, oferecendo o objeto para ele na palma da mão. Sua ideia era que Ryvnae o farejasse para encontrar o rastro de quem havia mandado aquilo para Blackthorn — esperava que o faro do caçador o levasse a quem enviara aquele singelo presente, caso ainda estivesse pelas redondezas.


Itens:
§ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

§ Nox Aeterna / Alabarda {A arma amaldiçoada tem dois metros de altura, somando o comprimento do cabo feito de choupo e da lâmina de Ferro Estígio. Apesar da composição, é extremamente resistente e sua forja é impregnada por propriedades ritualísticas sombrias. A lâmina possui a capacidade absorver as almas dos seres vivos que ela mata, as quais sussurram na mente de seu portador conferindo a ele a sina por carregar o equipamento. Uma vez por missão ou evento, a lâmina ganha um buff chamado Sacrum Core: seu poder de corte se torna exímio, podendo trespassar armaduras superiores e superfícies densas, mesmo aquelas dotadas de magia, também podendo destruir barreiras místicas graças ao corte sub atômico de seu fio. A alabarda surge quando o semideus necessita dela} (Choupo e Ferro Estígio)

§ {Safeguard} / Escudo médio [Modelo do escudo metálico um pouco maior, esse dá mais proteção, porém causa pequenas perdas de mobilidade a seu usuário. É feito de Bronze e madeira, para não ter um peso tão excessivo.] {Madeira e bronze} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Promoção de Abertura]

HRIX: Um elmo negro com inscrições prateadas impossíveis de ler por qualquer um, menos pelos filhos de Hades. As plumas do elmo são de um vermelho escarlate profundo, parecendo o próprio sangue daqueles que foram mortos por ele. Com este elmo é possível ganhar mais velocidade, resistência e os ataques conseguem ser mais precisos. A aura que envolve a arma deixa os inimigos com medo e levemente atordoados. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ÔNIX: Anel prateado com pedra de cor roxa, tão escura que pode ser confundida com o próprio negro. Este anel consegue transformar-se em correntes de mesma cor, capazes de percorrer até 300 metros de distância. As correntes são envoltas com águas do Flegetone, tão quentes ao toque que podem carbonizar em segundos a carne. Presos em suas pontas, dois corvos de olhos vermelhos gralham, e, com seus bicos metálicos, causam lacerações caso toquem na pele inimiga. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]
Mascote:
{Ryvnae} / Cão Infernal - [As características básicas incluem a pelagem negra e olhos vermelhos. Tal qual os de sua espécie, o mascote detém garras e presas deveras afiadas e mortais. Entende somente seu dono, além de seguir suas ordens e auxiliá-lo em quase todos os momentos. É como se fosse sua própria sombra. É indiferente aos estranhos, mas atentai! É uma fera impiedosa quando quer, ou quando é ordenado a tal]



                          
 
Scorpio Blackthorn
                           
Filhos de Hades
                         
                           
                             Scorpio Blackthorn                         
auau da tatiana
Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/09/2021

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue490/490vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (490/490)
MP:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue490/490vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (490/490)
Nível: 40
Re: vibez: mned para scorpio e tatiana

Publicado por Flora Greenwood Qui Set 30 2021, 15:46

vibez

don't keep me waiting
i've been waiting all night to get closer

Tatiana, assim que chegou muito perto do galo, sentiu-se estranhamente zonza. Sua cabeça começou a rodar incessantemente, fazendo com que tivesse que se apoiar na estátua. Quando o fez, contudo, foi instantaneamente sugada, como se o galo fosse um portal. Enquanto isso, Scorpio apresentava sua miniatura a Ryvnae, seu cão. No momento em que este encostou seu focinho no metal, ambos experimentaram a mesma sensação que a filha de Phobos.

Instantes depois, tanto Tatiana quanto Scorpio surgiram no mesmo local: era o topo de uma colina e, abaixo, estendia-se o vinhedo no qual a mentalista acordara. À sua frente, uma caverna aparentemente grande se encontrava. Antes que tivessem tempo para qualquer conversa, uma voz preencheu o ambiente.

— Gostaram da entrada dramática? — Era um homem, elegantemente encostado em uma árvore atrás deles. Sua pele era bronzeada e definida, e a falta de uma camiseta evidenciava ainda mais estas características. A calça jeans era meio caída, e enormes asas brancas se estendiam pelas suas costas. Os cabelos, platinados, caíam pela testa com certo charme. — Imaginei que fosse ser interessante.

diretrizesx Atentem-se à introdução, narrando algo coerente com os fatos apresentados;

x Vocês acabaram de se encontrar, então narrem seus pensamentos e reações, assim como reajam à nova figura presente. Além disso, formem suposições sobre quem ele é, embora eu tenho certeza de que está bem óbvio.

condições on-game
Scorpio Blackthorn, nível 40, filho de Hades
Vida: 490/490
Energia: 490/490

Tatiana Volkov, nível 40, filha de Phobos e mentalista de Psiquê
Vida: 490/490
Energia: 490/490


informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Bordeaux, França;

x Horário: 1 pm;

x Clima: temperatura amena, céu ensolarado, ventos fortes;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 03/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue620/620vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue620/620vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: vibez: mned para scorpio e tatiana

Publicado por Tatiana Volkov Qui Set 30 2021, 19:07

the rising sun
Era estranho. Estava acostumada com a suavidade do teleporte que Psiquê lhe concebia. Era como um sopro em um dente-de-leão. Suave e constante. Aquele, no entanto, doía na carne, músculos e ossos. De qualquer forma, não a surpreendeu.

Ressurgiu com vista para o vinhedo. Hellsing seguia pateando ao seu lado, incomodada. Era um robô, não sentia o desconforto, mas mimava muito bem os sentimentos da dona.

Mas nada disso foi tão reconfortante quanto vê-lo. Scorpio estava tão perdido quanto dela e seu toque causaria algum conforto, mas a voz logo atrapalhou o momento íntimo.

Interessante. Elizabeth repetiu.

Suspirou.

Seu conceito de interessante é um pouco deturpado, honestamente. — As palavras saltaram de seus lábios em um rompante, sem que quisesse que acontecesse. Acontece que, quando estava em risco, às vezes perdia o controle para Elizabeth; não se via explicando nada disso para ele, contudo.


EXTRAS;
MAKING-OFF

observações:


poderes:
phobos:
passivos:
[nível 9] Sentir o perigo: O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente, não informa o tipo de ataque exato nem a localização do alvo, apenas deixa-o alerta, fazendo com que receba uma bonificação de 50% na esquiva contra ataques surpresa.

[nível 22] Ampliação visual: Uma das origens dos maiores medos de todos os seres é gerado pela inabilidade do seu campo visual. A partir desse nível, os filhos de Phobos não reagem tanto a esse problema, com seu campo visual ampliado de 180 para 270º - ainda possuem pontos sem visão, mas bem menores do que o de qualquer outro semideus.

ativos:
mentalistas de psiquê:
passivos:
ativos:
itens:
× {Ostium} Adaga [Trata-se de uma adaga aparentemente normal, com o cabo feito de madeira e revestido de couro negro. A lâmina, no entanto, é a garra de uma empousa, medindo 20cm. Quando em uso, é possível notar escrituras rústicas por toda a extensão da garra, que tomam uma coloração alaranjada. Mais do que estético, possui a habilidade de envenenar o oponente ao corte, drenando 5% da HP por turno até que o oponente desmaie ou consiga um antídoto. Vem acompanhada com uma bainha simples.] {Madeira, couro, osso} (Nível mínimo: 15) {Veneno} [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Gëft} Adaga [Trata-se de uma adaga aparentemente normal, com o cabo feito de madeira e revestido de couro negro. A lâmina, no entanto, é a garra de uma empousa, medindo 20cm. Quando em uso, é possível notar escrituras rústicas por toda a extensão da garra, que tomam uma coloração alaranjada. Mais do que estético, possui a habilidade de envenenar o oponente ao corte, drenando 5% da HP por turno até que o oponente desmaie ou consiga um antídoto. Vem acompanhada com uma bainha simples.] {Madeira, couro, osso} (Nível mínimo: 15) {Veneno} [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Pallas} / Lança [Inicialmente, trata-se de um cilindro prateado que pode ser facilmente levado a qualquer lugar. Sob a vontade de seu portador, todavia, transforma-se em uma lança grega clássica de dois metros de altura feita de prata sagrada — a ponta triangular é uma mistura de adamante e ouro solar. Sua característica passiva é quanto ao fio: tem um exímio poder de corte e, principalmente, de perfuração. Obviamente, objetos de maior resistência e metais sagrados e superiores ainda resistem às investidas. Materiais comuns, porém, estão sujeitos a muito mais dano. Sua única habilidade “ativa”, a qual só pode ser usada uma vez por missão/evento, é chamada de Torpedo — uma vez que o portador escolhe um alvo, pode arremessar a lança e ela irá perseguir a presa sozinha. Só para quando atinge alguma superfície sólida (ou o alvo), podendo ser repelida por escudos físicos mais fortes] {Prata sagrada, ouro solar e Adamante} {Não controla nenhum elemento} {Nível mínimo: 40} [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Aware} / Aliança [Feita em ouro imperial e com pequenas ranhuras externas, parecendo escamas de cobra, a inscrição interna remete ao passado de Katherine. Enquanto em posse da aliança, seus sentidos ficam mais aguçados, permitindo com que ela identifique quaisquer tipo de situação perigosa num raio de 500 metros. Uma vez por missão, a aliança tem a capacidade de absorver um ataque mágico médio, perdendo a capacidade de absorção se a diferença entre usuário e oponente for maior que 25 níveis] {Ouro Imperial, Magia} (Nível mínimo: 35) [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Phobos} / Espadas [São duas espadas gêmeas, completamente negra. A lâmina delas é totalmente reta e fina, possui detalhes entalhados em vermelho de pétalas de rosas por toda a extensão. Sua guarda também é uma rosa vermelha, e, como a rosa, seu cabo também é constituído de vermelho, tal como o sangue daqueles que a lâmina derramou. Ao movimentar-se, dá ao inimigo uma sensação de vertigem, como se ele estivesse vendo a cena em frames cortados, mais lenta do que realmente está acontecendo, e, por isso, perdendo um pouco da noção de proximidade e velocidade da prole de Phobos. {Prata tingida, Magia} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

× {Corbeau} / Amuleto [Trata-se de um amuleto em forma de corvo negro com olhos vermelhos feitos de rubi. Quando ativado, envolve uma das mãos da prole de Phobos, ainda em forma de corvo, como se o braço da prole do deus fosse o corpo e o metal fosse a cabeça do animal, ficando de bico aberto e podendo-se ver a mão do semideus ali dentro. A prole de Phobos aciona e o bico se fecha ao redor de sua mão, tornando-se uma adaga. Pode atacar em forma de socos e perfurará o inimigo ou simplesmente dar-lhe cortes, atacando-o nas verticais. Ao movimentar-se, dá ao inimigo uma sensação de vertigem, como se ele estivesse vendo a cena em frames cortados, mais lenta do que realmente está acontecendo, e, por isso, perdendo um pouco da noção de proximidade e velocidade da prole de Phobos.]{Prata tingida, Magia} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

× {Butterfly} / Tatuagem [ Uma tatuagem de uma borboleta azulada no pulso, feita com extrema delicadeza com tintas divinas, só sendo removida pela a própria patrona do grupo quando aquele que a possui, deseja sair do grupo. / Efeito 01: A tatuagem gera um escudo protetor para o mentalista em combate, que dura até 3 turnos e só pode ser usado 1 vez por evento, já que o escudo repele ataques de monstros e semideuses até 3 níveis mais fortes que o mentalista. | Efeito 02: Asas de borboleta são geradas pela a tatuagem, mas não asas reais, uma energia mental forma as asas, que duram 2 turnos. | Efeito 03: Um elo entre todos os Mentalistas é criado e podem se comunicar telepaticamente.] {Tinta mágica} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Integração]

× {Butterfly} / Adaga [Uma adaga prateada de 60 centímetros que é feita de um material raríssimo que apenas a patrona possui conhecimento. Essa lâmina é gravada com detalhes do mito de Eros e Psiquê. / Efeito 01: Essa lâmina pode afetar a alma de monstros e semideuses, gastando 30 MP. | Efeito 02: A lâmina gera ilusões, que duram dois turnos gastando 35 MP. | Efeito 03: Se perdida, retorna ao dono em 03 turnos e quando inativa vira um anel de Ying Yang] {Prata, Bronze Celestial} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Integração]

{Hellsing} / Autômato [Uma versão robótica de um cão infernal adulto, é feito de bronze sagrado. Tem presas e garras bem afiadas, tendo ótimo desempenho em cortes e perfurações. Ao comando do seu dono, pode dar descargas elétricas. Comunica-se telepaticamente com a dona e apenas com ela.][Material: Bronze Sagrado, essência de eletricidade][Nível mínimo: 15][Recebimento: Promoção de Abertura]
                          
 
Tatiana Volkov
                           
Líder dos Mentalistas
                         
                           
                             Tatiana Volkov                         
loving you has consequences
Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 22
Localização : Moscou, Rússia

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue500/500vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue500/500vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 41
Re: vibez: mned para scorpio e tatiana

Publicado por Scorpio Blackthorn Qui Set 30 2021, 19:13


probatus fuerit accipient coronam vitae

Scorpio detestava teleportes.

Salvo as viagens nas sombras, o necromante abominava qualquer outro espectro de magia de transporte. A sensação de perder a consistência do próprio corpo, bem como o repuxo no abdômen, era suficiente para que ele declinasse aquele tipo de ato arcano.

Todavia, daquela vez fora inevitável.

Quando sentiu suas plantas se firmarem no chão uma vez mais, o copo de café despencou de seus dedos. Ryvnae farejou o conteúdo despejado e ainda quente, mas a atenção de seu dono estava em outro lugar.

Pele esquálida e longos, finos e macios cabelos cor de cacau eram suas principais características. Apesar da situação insólita, o sentimento quente em seu âmago gelado era sempre o mesmo quando seus olhares se encontravam — foi para ela que se encaminhou, ainda confuso, a mão branca sujeitando o rosto alheio com um toque em sua bochecha, descendo por seu maxilar. Com o polegar, friccionou seus lábios.

— Gostaram da entrada dramática?

Sem tempo para trocar palavras com a dama, o herdeiro infernal virou o rosto na direção da nova voz. O semblante de outrem o instigava, e seus demais predicados quase arrancaram um sorriso irônico de Scorpio. Quase. Não podia negar que era sedutor, porém, embora as íris de ébano buscassem naquele momento outros tipos de detalhes na figura do homem alado.

"O que você está tramando?", pensou. Duvidava que fosse gostar de descobrir, entretanto.


Itens:
§ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

§ Nox Aeterna / Alabarda {A arma amaldiçoada tem dois metros de altura, somando o comprimento do cabo feito de choupo e da lâmina de Ferro Estígio. Apesar da composição, é extremamente resistente e sua forja é impregnada por propriedades ritualísticas sombrias. A lâmina possui a capacidade absorver as almas dos seres vivos que ela mata, as quais sussurram na mente de seu portador conferindo a ele a sina por carregar o equipamento. Uma vez por missão ou evento, a lâmina ganha um buff chamado Sacrum Core: seu poder de corte se torna exímio, podendo trespassar armaduras superiores e superfícies densas, mesmo aquelas dotadas de magia, também podendo destruir barreiras místicas graças ao corte sub atômico de seu fio. A alabarda surge quando o semideus necessita dela} (Choupo e Ferro Estígio)

§ {Safeguard} / Escudo médio [Modelo do escudo metálico um pouco maior, esse dá mais proteção, porém causa pequenas perdas de mobilidade a seu usuário. É feito de Bronze e madeira, para não ter um peso tão excessivo.] {Madeira e bronze} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Promoção de Abertura]

HRIX: Um elmo negro com inscrições prateadas impossíveis de ler por qualquer um, menos pelos filhos de Hades. As plumas do elmo são de um vermelho escarlate profundo, parecendo o próprio sangue daqueles que foram mortos por ele. Com este elmo é possível ganhar mais velocidade, resistência e os ataques conseguem ser mais precisos. A aura que envolve a arma deixa os inimigos com medo e levemente atordoados. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ÔNIX: Anel prateado com pedra de cor roxa, tão escura que pode ser confundida com o próprio negro. Este anel consegue transformar-se em correntes de mesma cor, capazes de percorrer até 300 metros de distância. As correntes são envoltas com águas do Flegetone, tão quentes ao toque que podem carbonizar em segundos a carne. Presos em suas pontas, dois corvos de olhos vermelhos gralham, e, com seus bicos metálicos, causam lacerações caso toquem na pele inimiga. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]
Mascote:
{Ryvnae} / Cão Infernal - [As características básicas incluem a pelagem negra e olhos vermelhos. Tal qual os de sua espécie, o mascote detém garras e presas deveras afiadas e mortais. Entende somente seu dono, além de seguir suas ordens e auxiliá-lo em quase todos os momentos. É como se fosse sua própria sombra. É indiferente aos estranhos, mas atentai! É uma fera impiedosa quando quer, ou quando é ordenado a tal]



                          
 
Scorpio Blackthorn
                           
Filhos de Hades
                         
                           
                             Scorpio Blackthorn                         
auau da tatiana
Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/09/2021

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue490/490vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (490/490)
MP:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue490/490vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (490/490)
Nível: 40
Re: vibez: mned para scorpio e tatiana

Publicado por Flora Greenwood Sex Out 01 2021, 23:28

vibez

don't keep me waiting
i've been waiting all night to get closer

O homem, independente da reação dos semideuses, continuava sorrindo. Desencostando-se da árvore, apontou para a caverna mais à frente.

— Preciso que façam algo para mim. — E, com ar de arrogância, em momento algum perguntou se algum deles queria fazer algo. — Sabiam que somente casais, juntos, podem entrar dentro daquela caverna? O interessante é que vocês são um casal. Então preciso que entrem ali e salvem dois semideuses que ficaram presos lá dentro... Como deus do amor, eu prezo por essas coisas, sabe?

Ele tinha um olhar sagaz de quem escondia algo e, quando se aproximou mais de Tatiana e Scorpio, seus olhos estavam brilhando.

— É claro que somente casais que passarem pelas provações impostas conseguem sair... Mas acho que vocês podem dar um jeito nisso, não é?

diretrizesx Atentem-se à introdução, narrando algo coerente com os fatos apresentados;

x Irei dar uma escolha a vocês: vocês podem aceitar, por qualquer motivo que seja, ou podem recusar. Caso recusarem, espero que saibam que isso trará as devidas consequências.

condições on-game
Scorpio Blackthorn, nível 40, filho de Hades
Vida: 490/490
Energia: 490/490

Tatiana Volkov, nível 40, filha de Phobos e mentalista de Psiquê
Vida: 490/490
Energia: 490/490


informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Bordeaux, França;

x Horário: 1 pm;

x Clima: temperatura amena, céu ensolarado, ventos fortes;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 08/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue620/620vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue620/620vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: vibez: mned para scorpio e tatiana

Publicado por Tatiana Volkov Dom Out 03 2021, 22:21

the rising sun
— Preciso que façam algo para mim. Sabiam que somente casais, juntos, podem entrar dentro daquela caverna? O interessante é que vocês são um casal. Então preciso que entrem ali e salvem dois semideuses que ficaram presos lá dentro... Como deus do amor, eu prezo por essas coisas, sabe?

Interessante. Elizabeth repetiu outra vez. Cólera pulsava por todo o seu corpo conforme analisava seu companheiro. Scorpio parecia quase calmo demais para a situação.

Desvencilhou-se de seu toque. O deus, no entanto, ignorou sua movimentação.

— É claro que somente casais que passarem pelas provações impostas conseguem sair... Mas acho que vocês podem dar um jeito nisso, não é?

Era apenas uma cadela acuada marcando território quando falou, ignorando cada um de seus impulsos para rejeitar a proposta.

Como deus do amor você arrisca a vida de um casal por outro? Poderia chamar minha patrona e fazê-lo você mesmo. — Seus olhos buscaram os do deus quando se aproximou nocivamente, levantando a adaga que havia ganhado da deusa, apontando para a figura do deus entalhada. — Espera. A não ser que não tenha contado a ela que me sequestrou para isso.

Suas palavras carregavam o peso da ameaça. Iria contar ela mesma. Não era uma negociadora – era uma chantagista, e a tênue linha que dividia os conceitos agora parecia se enfraquecer.

Nós vamos mas... O que a gente ganha com isso, Eros? Imagino que não tenha feito tudo isso de mãos vazias. Imagino que, me conhecendo, saiba que eu não trabalho de graça. Mais do que isso. Imagino que saiba que meu silêncio tem um preço.

Um bem alto.


EXTRAS;
MAKING-OFF

observações:


poderes:
phobos:
passivos:
[nível 9] Sentir o perigo: O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente, não informa o tipo de ataque exato nem a localização do alvo, apenas deixa-o alerta, fazendo com que receba uma bonificação de 50% na esquiva contra ataques surpresa.

[nível 22] Ampliação visual: Uma das origens dos maiores medos de todos os seres é gerado pela inabilidade do seu campo visual. A partir desse nível, os filhos de Phobos não reagem tanto a esse problema, com seu campo visual ampliado de 180 para 270º - ainda possuem pontos sem visão, mas bem menores do que o de qualquer outro semideus.

ativos:
mentalistas de psiquê:
passivos:
ativos:
itens:
× {Ostium} Adaga [Trata-se de uma adaga aparentemente normal, com o cabo feito de madeira e revestido de couro negro. A lâmina, no entanto, é a garra de uma empousa, medindo 20cm. Quando em uso, é possível notar escrituras rústicas por toda a extensão da garra, que tomam uma coloração alaranjada. Mais do que estético, possui a habilidade de envenenar o oponente ao corte, drenando 5% da HP por turno até que o oponente desmaie ou consiga um antídoto. Vem acompanhada com uma bainha simples.] {Madeira, couro, osso} (Nível mínimo: 15) {Veneno} [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Gëft} Adaga [Trata-se de uma adaga aparentemente normal, com o cabo feito de madeira e revestido de couro negro. A lâmina, no entanto, é a garra de uma empousa, medindo 20cm. Quando em uso, é possível notar escrituras rústicas por toda a extensão da garra, que tomam uma coloração alaranjada. Mais do que estético, possui a habilidade de envenenar o oponente ao corte, drenando 5% da HP por turno até que o oponente desmaie ou consiga um antídoto. Vem acompanhada com uma bainha simples.] {Madeira, couro, osso} (Nível mínimo: 15) {Veneno} [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Pallas} / Lança [Inicialmente, trata-se de um cilindro prateado que pode ser facilmente levado a qualquer lugar. Sob a vontade de seu portador, todavia, transforma-se em uma lança grega clássica de dois metros de altura feita de prata sagrada — a ponta triangular é uma mistura de adamante e ouro solar. Sua característica passiva é quanto ao fio: tem um exímio poder de corte e, principalmente, de perfuração. Obviamente, objetos de maior resistência e metais sagrados e superiores ainda resistem às investidas. Materiais comuns, porém, estão sujeitos a muito mais dano. Sua única habilidade “ativa”, a qual só pode ser usada uma vez por missão/evento, é chamada de Torpedo — uma vez que o portador escolhe um alvo, pode arremessar a lança e ela irá perseguir a presa sozinha. Só para quando atinge alguma superfície sólida (ou o alvo), podendo ser repelida por escudos físicos mais fortes] {Prata sagrada, ouro solar e Adamante} {Não controla nenhum elemento} {Nível mínimo: 40} [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Aware} / Aliança [Feita em ouro imperial e com pequenas ranhuras externas, parecendo escamas de cobra, a inscrição interna remete ao passado de Katherine. Enquanto em posse da aliança, seus sentidos ficam mais aguçados, permitindo com que ela identifique quaisquer tipo de situação perigosa num raio de 500 metros. Uma vez por missão, a aliança tem a capacidade de absorver um ataque mágico médio, perdendo a capacidade de absorção se a diferença entre usuário e oponente for maior que 25 níveis] {Ouro Imperial, Magia} (Nível mínimo: 35) [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Phobos} / Espadas [São duas espadas gêmeas, completamente negra. A lâmina delas é totalmente reta e fina, possui detalhes entalhados em vermelho de pétalas de rosas por toda a extensão. Sua guarda também é uma rosa vermelha, e, como a rosa, seu cabo também é constituído de vermelho, tal como o sangue daqueles que a lâmina derramou. Ao movimentar-se, dá ao inimigo uma sensação de vertigem, como se ele estivesse vendo a cena em frames cortados, mais lenta do que realmente está acontecendo, e, por isso, perdendo um pouco da noção de proximidade e velocidade da prole de Phobos. {Prata tingida, Magia} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

× {Corbeau} / Amuleto [Trata-se de um amuleto em forma de corvo negro com olhos vermelhos feitos de rubi. Quando ativado, envolve uma das mãos da prole de Phobos, ainda em forma de corvo, como se o braço da prole do deus fosse o corpo e o metal fosse a cabeça do animal, ficando de bico aberto e podendo-se ver a mão do semideus ali dentro. A prole de Phobos aciona e o bico se fecha ao redor de sua mão, tornando-se uma adaga. Pode atacar em forma de socos e perfurará o inimigo ou simplesmente dar-lhe cortes, atacando-o nas verticais. Ao movimentar-se, dá ao inimigo uma sensação de vertigem, como se ele estivesse vendo a cena em frames cortados, mais lenta do que realmente está acontecendo, e, por isso, perdendo um pouco da noção de proximidade e velocidade da prole de Phobos.]{Prata tingida, Magia} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

× {Butterfly} / Tatuagem [ Uma tatuagem de uma borboleta azulada no pulso, feita com extrema delicadeza com tintas divinas, só sendo removida pela a própria patrona do grupo quando aquele que a possui, deseja sair do grupo. / Efeito 01: A tatuagem gera um escudo protetor para o mentalista em combate, que dura até 3 turnos e só pode ser usado 1 vez por evento, já que o escudo repele ataques de monstros e semideuses até 3 níveis mais fortes que o mentalista. | Efeito 02: Asas de borboleta são geradas pela a tatuagem, mas não asas reais, uma energia mental forma as asas, que duram 2 turnos. | Efeito 03: Um elo entre todos os Mentalistas é criado e podem se comunicar telepaticamente.] {Tinta mágica} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Integração]

× {Butterfly} / Adaga [Uma adaga prateada de 60 centímetros que é feita de um material raríssimo que apenas a patrona possui conhecimento. Essa lâmina é gravada com detalhes do mito de Eros e Psiquê. / Efeito 01: Essa lâmina pode afetar a alma de monstros e semideuses, gastando 30 MP. | Efeito 02: A lâmina gera ilusões, que duram dois turnos gastando 35 MP. | Efeito 03: Se perdida, retorna ao dono em 03 turnos e quando inativa vira um anel de Ying Yang] {Prata, Bronze Celestial} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Integração]

{Hellsing} / Autômato [Uma versão robótica de um cão infernal adulto, é feito de bronze sagrado. Tem presas e garras bem afiadas, tendo ótimo desempenho em cortes e perfurações. Ao comando do seu dono, pode dar descargas elétricas. Comunica-se telepaticamente com a dona e apenas com ela.][Material: Bronze Sagrado, essência de eletricidade][Nível mínimo: 15][Recebimento: Promoção de Abertura]
                          
 
Tatiana Volkov
                           
Líder dos Mentalistas
                         
                           
                             Tatiana Volkov                         
loving you has consequences
Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 22
Localização : Moscou, Rússia

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue500/500vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue500/500vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 41
Re: vibez: mned para scorpio e tatiana

Publicado por Scorpio Blackthorn Seg Out 04 2021, 07:38


probatus fuerit accipient coronam vitae

Uma das muitas qualidades que Scorpio gostava em Tatiana era justamente seu temperamento.

Diferente dele — que geralmente respondia sempre em um tom ameno, distante —, ela era altiva. Altiva até demais. Ele levou os dedos das mãos à testa, amparando o próprio rosto como se quisesse conter os pensamentos. Um suspiro escapou de seus lábios.

Tatiana, querida… — Blackthorn não conseguiria apaziguar os ânimos de Volkov mesmo se estivesse totalmente empenhado a isso. E não estava; uma parte sua queria vê-la libertar o animal enjaulado de sua alma sobre o deus do amor, mesmo que isso custasse o inferno a ambos.

Era, em muitas maneiras, sensual.

Ela tem um bom ponto. — Falou, os olhos de ébano buscando qualquer feição nova no rosto angelical e convencido de Eros. — Um deus como você deveria prezar pelos casais, não? Bom, não entendo… A esfera amorosa não é exatamente o meu domínio. Se estava procurando qualquer tipo de diversão conosco, imagino que não contava com isso. E se contava, temo que a situação saiu do seu controle.

Eles não eram semideuses que aceitavam negociações; não seguiam em totalidade as ordens do Olimpo. Pelo menos não Scorpio — e a tutela de Hades o permitia andar bem longe da linha aceitável pelos demais deuses do panteão.

Ryvnae farejou o ar.

Espero que o pagamento valha toda a situação. — Resmungou.



Itens:
§ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

§ Nox Aeterna / Alabarda {A arma amaldiçoada tem dois metros de altura, somando o comprimento do cabo feito de choupo e da lâmina de Ferro Estígio. Apesar da composição, é extremamente resistente e sua forja é impregnada por propriedades ritualísticas sombrias. A lâmina possui a capacidade absorver as almas dos seres vivos que ela mata, as quais sussurram na mente de seu portador conferindo a ele a sina por carregar o equipamento. Uma vez por missão ou evento, a lâmina ganha um buff chamado Sacrum Core: seu poder de corte se torna exímio, podendo trespassar armaduras superiores e superfícies densas, mesmo aquelas dotadas de magia, também podendo destruir barreiras místicas graças ao corte sub atômico de seu fio. A alabarda surge quando o semideus necessita dela} (Choupo e Ferro Estígio)

§ {Safeguard} / Escudo médio [Modelo do escudo metálico um pouco maior, esse dá mais proteção, porém causa pequenas perdas de mobilidade a seu usuário. É feito de Bronze e madeira, para não ter um peso tão excessivo.] {Madeira e bronze} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Promoção de Abertura]

HRIX: Um elmo negro com inscrições prateadas impossíveis de ler por qualquer um, menos pelos filhos de Hades. As plumas do elmo são de um vermelho escarlate profundo, parecendo o próprio sangue daqueles que foram mortos por ele. Com este elmo é possível ganhar mais velocidade, resistência e os ataques conseguem ser mais precisos. A aura que envolve a arma deixa os inimigos com medo e levemente atordoados. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ÔNIX: Anel prateado com pedra de cor roxa, tão escura que pode ser confundida com o próprio negro. Este anel consegue transformar-se em correntes de mesma cor, capazes de percorrer até 300 metros de distância. As correntes são envoltas com águas do Flegetone, tão quentes ao toque que podem carbonizar em segundos a carne. Presos em suas pontas, dois corvos de olhos vermelhos gralham, e, com seus bicos metálicos, causam lacerações caso toquem na pele inimiga. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]
Mascote:
{Ryvnae} / Cão Infernal - [As características básicas incluem a pelagem negra e olhos vermelhos. Tal qual os de sua espécie, o mascote detém garras e presas deveras afiadas e mortais. Entende somente seu dono, além de seguir suas ordens e auxiliá-lo em quase todos os momentos. É como se fosse sua própria sombra. É indiferente aos estranhos, mas atentai! É uma fera impiedosa quando quer, ou quando é ordenado a tal]



                          
 
Scorpio Blackthorn
                           
Filhos de Hades
                         
                           
                             Scorpio Blackthorn                         
auau da tatiana
Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/09/2021

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue490/490vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (490/490)
MP:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue490/490vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (490/490)
Nível: 40
Re: vibez: mned para scorpio e tatiana

Publicado por Flora Greenwood Seg Out 04 2021, 21:30

vibez

don't keep me waiting
i've been waiting all night to get closer

Eros não vacilou. A risada confiante que saiu pelos seus lábios deu a entender que já esperava por aquilo. Na verdade, era muito provável que tivesse escolhido aquele casal em específico por causa da personalidade de ambos.

— Não esperava menos de vocês, queridos. — E, com um estalar de dedos, os semideuses se encontravam frente à entrada da caverna.

O interior era estranho, para dizer o mínimo. As paredes eram feitas de pedras pretas e pontiagudas, e o teto era tão distante que sequer era possível vê-lo. Após alguns minutos caminhando pela passagem única, o casal começou a ouvir coisas; era como se uma voz profunda e grave estivesse ecoando das paredes, ressoando em volta de ambos. O que eles não sabiam, entretanto, é que cada um estava ouvindo frases diferentes.

Palavras sobre amor e morte os perturbavam, assim como sentenças estranha sobre seu parceiro. De alguma forma estranha, Tatiana se sentia influenciada pelas palavras a desconfiar das intenções e sentimentos de Scorpio, e o contrário também acontecia.

Talvez devessem ter levado mais a sério quando Eros citou sobre provações.

diretrizesx Atentem-se à introdução, narrando algo coerente com os fatos apresentados;

x Como descrito, vocês se sentem inevitavelmente tentados a desconfiar um do outro. Quero que vocês narrem os conflitos mentais internos pelos quais passaram, podendo envolver interação entre os dois ou não. Ao final do turno, mostrem como superaram a desconfiança e insegurança.

x Já que é um turno que exige conflito psicológico, não exigirei que seja algo estritamente breve. Desenvolvam da forma como acharem melhor.

condições on-game
Scorpio Blackthorn, nível 40, filho de Hades
Vida: 490/490
Energia: 490/490

Tatiana Volkov, nível 40, filha de Phobos e mentalista de Psiquê
Vida: 490/490
Energia: 490/490


informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Bordeaux, França;

x Horário: 1 pm;

x Clima: temperatura amena, céu ensolarado, ventos fortes;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 11/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 20
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue620/620vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue620/620vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: vibez: mned para scorpio e tatiana

Publicado por Tatiana Volkov Dom Out 17 2021, 13:30

the rising sun
Outra vez, seu autômato juntou seu corpo ao dela para que enfim entrassem na caverna.

Voltou o par de rubis até o escuro conforme adentraram, cada um de seus sentidos mandando seu corpo esguio recuar. Suspirou.

Sentiu quando os dedos frios de Scorpio encontraram os seus e afagou suavemente às costas da mão do homem com seu polegar, sorrindo suavemente para Scorpio.

pobre menina triste.
shhh.
pobre menina apaixonada.
calada.
você achou mesmo que somos capazes de sermos amadas.

— O que acha que ele quer?
Não tenho ideia.

Respondeu simplesmente. Não queria soar hostil, tampouco responder mal, mas a verdade é que realmente não tinha ideia.

Mais que isso. Sentia-se traída.

Nada se fazia por trás dos panos quando se tratava de Psiquê. E se ela sabia, porque não tinha lhe dado ao menos um aviso?

tenho uma dúvida.
pelo amor de deus elizabeth.
por quem você acha que ele se apaixonou?
pela doce tatiana ou por mim?
não seja invejosa
você viu como ele sorriu quando eu tomei o corpo. sei que viu.

— Eu esperaria o chamado de qualquer um do panteão, menos dele. Os Erotes e toda essa esfera de amor me deixam um pouco… desconfortável..
Por quê? O que quer dizer com isso, Scorpio?

De repente, seus passos travaram, e se desvencilhou do toque para cruzar os braços contra o peito.

Era outra vez apenas uma cadela acuada.

— Teria sido melhor se tivéssemos ficado no Hades. Pelo menos lá ninguém estaria tirando nossa paz.

Era uma esquiva ou uma resposta evasiva. Mas não estava satisfeita.

bom, está respondido então.
chega.
eu jamais passaria tanto tempo no inferno por um cara.
cuidado.

Eu gosto de Nova Iorque. — Sussurrou, pra ninguém em específico. Lewth no entanto, prendia sua atenção numa risada ladina. — No que está pensando, querido?
— Estou pensando demais. Como sempre.

E poderia julgá-lo? Estava pensando demais também. Questionando, duvidando. Era um caminho perigoso, o que Elizabeth estava seguindo.

ele gosta de você porque o mundo cai em seus pés.
se você não ficar quieta, vamos morrer aqui.
não vi isso no seu contrato com eros.
apenas almas gêmeas saem daqui. a não ser que esteja disposta a amá-lo tanto quanto eu amo, sugiro que cale a porra da boca.

Era o fim. Elizabeth agora sumia. Não ouvia seus suspiros, fungares ou risadas melodiosas. Estavam de mal uma com a outra.

E o alívio que correu em sua espinha tirou-a do transe.

— Tati, isso não me cheira bem.
É. — Concordou, encontrando a mão do amado outra vez. — Eu sei. Só… só não deixe que separem a gente. É o que estão tentando, acho.

Sabia que, pelo menos, Elizabeth estava.
EXTRAS;
MAKING-OFF

observações:


poderes:
phobos:
passivos:
[nível 9] Sentir o perigo: O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente, não informa o tipo de ataque exato nem a localização do alvo, apenas deixa-o alerta, fazendo com que receba uma bonificação de 50% na esquiva contra ataques surpresa.

[nível 22] Ampliação visual: Uma das origens dos maiores medos de todos os seres é gerado pela inabilidade do seu campo visual. A partir desse nível, os filhos de Phobos não reagem tanto a esse problema, com seu campo visual ampliado de 180 para 270º - ainda possuem pontos sem visão, mas bem menores do que o de qualquer outro semideus.

ativos:
mentalistas de psiquê:
passivos:
ativos:
itens:
× {Ostium} Adaga [Trata-se de uma adaga aparentemente normal, com o cabo feito de madeira e revestido de couro negro. A lâmina, no entanto, é a garra de uma empousa, medindo 20cm. Quando em uso, é possível notar escrituras rústicas por toda a extensão da garra, que tomam uma coloração alaranjada. Mais do que estético, possui a habilidade de envenenar o oponente ao corte, drenando 5% da HP por turno até que o oponente desmaie ou consiga um antídoto. Vem acompanhada com uma bainha simples.] {Madeira, couro, osso} (Nível mínimo: 15) {Veneno} [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Gëft} Adaga [Trata-se de uma adaga aparentemente normal, com o cabo feito de madeira e revestido de couro negro. A lâmina, no entanto, é a garra de uma empousa, medindo 20cm. Quando em uso, é possível notar escrituras rústicas por toda a extensão da garra, que tomam uma coloração alaranjada. Mais do que estético, possui a habilidade de envenenar o oponente ao corte, drenando 5% da HP por turno até que o oponente desmaie ou consiga um antídoto. Vem acompanhada com uma bainha simples.] {Madeira, couro, osso} (Nível mínimo: 15) {Veneno} [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Pallas} / Lança [Inicialmente, trata-se de um cilindro prateado que pode ser facilmente levado a qualquer lugar. Sob a vontade de seu portador, todavia, transforma-se em uma lança grega clássica de dois metros de altura feita de prata sagrada — a ponta triangular é uma mistura de adamante e ouro solar. Sua característica passiva é quanto ao fio: tem um exímio poder de corte e, principalmente, de perfuração. Obviamente, objetos de maior resistência e metais sagrados e superiores ainda resistem às investidas. Materiais comuns, porém, estão sujeitos a muito mais dano. Sua única habilidade “ativa”, a qual só pode ser usada uma vez por missão/evento, é chamada de Torpedo — uma vez que o portador escolhe um alvo, pode arremessar a lança e ela irá perseguir a presa sozinha. Só para quando atinge alguma superfície sólida (ou o alvo), podendo ser repelida por escudos físicos mais fortes] {Prata sagrada, ouro solar e Adamante} {Não controla nenhum elemento} {Nível mínimo: 40} [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Aware} / Aliança [Feita em ouro imperial e com pequenas ranhuras externas, parecendo escamas de cobra, a inscrição interna remete ao passado de Katherine. Enquanto em posse da aliança, seus sentidos ficam mais aguçados, permitindo com que ela identifique quaisquer tipo de situação perigosa num raio de 500 metros. Uma vez por missão, a aliança tem a capacidade de absorver um ataque mágico médio, perdendo a capacidade de absorção se a diferença entre usuário e oponente for maior que 25 níveis] {Ouro Imperial, Magia} (Nível mínimo: 35) [Recebimento: Promoção de Intercâmbio]

× {Phobos} / Espadas [São duas espadas gêmeas, completamente negra. A lâmina delas é totalmente reta e fina, possui detalhes entalhados em vermelho de pétalas de rosas por toda a extensão. Sua guarda também é uma rosa vermelha, e, como a rosa, seu cabo também é constituído de vermelho, tal como o sangue daqueles que a lâmina derramou. Ao movimentar-se, dá ao inimigo uma sensação de vertigem, como se ele estivesse vendo a cena em frames cortados, mais lenta do que realmente está acontecendo, e, por isso, perdendo um pouco da noção de proximidade e velocidade da prole de Phobos. {Prata tingida, Magia} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

× {Corbeau} / Amuleto [Trata-se de um amuleto em forma de corvo negro com olhos vermelhos feitos de rubi. Quando ativado, envolve uma das mãos da prole de Phobos, ainda em forma de corvo, como se o braço da prole do deus fosse o corpo e o metal fosse a cabeça do animal, ficando de bico aberto e podendo-se ver a mão do semideus ali dentro. A prole de Phobos aciona e o bico se fecha ao redor de sua mão, tornando-se uma adaga. Pode atacar em forma de socos e perfurará o inimigo ou simplesmente dar-lhe cortes, atacando-o nas verticais. Ao movimentar-se, dá ao inimigo uma sensação de vertigem, como se ele estivesse vendo a cena em frames cortados, mais lenta do que realmente está acontecendo, e, por isso, perdendo um pouco da noção de proximidade e velocidade da prole de Phobos.]{Prata tingida, Magia} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

× {Butterfly} / Tatuagem [ Uma tatuagem de uma borboleta azulada no pulso, feita com extrema delicadeza com tintas divinas, só sendo removida pela a própria patrona do grupo quando aquele que a possui, deseja sair do grupo. / Efeito 01: A tatuagem gera um escudo protetor para o mentalista em combate, que dura até 3 turnos e só pode ser usado 1 vez por evento, já que o escudo repele ataques de monstros e semideuses até 3 níveis mais fortes que o mentalista. | Efeito 02: Asas de borboleta são geradas pela a tatuagem, mas não asas reais, uma energia mental forma as asas, que duram 2 turnos. | Efeito 03: Um elo entre todos os Mentalistas é criado e podem se comunicar telepaticamente.] {Tinta mágica} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Integração]

× {Butterfly} / Adaga [Uma adaga prateada de 60 centímetros que é feita de um material raríssimo que apenas a patrona possui conhecimento. Essa lâmina é gravada com detalhes do mito de Eros e Psiquê. / Efeito 01: Essa lâmina pode afetar a alma de monstros e semideuses, gastando 30 MP. | Efeito 02: A lâmina gera ilusões, que duram dois turnos gastando 35 MP. | Efeito 03: Se perdida, retorna ao dono em 03 turnos e quando inativa vira um anel de Ying Yang] {Prata, Bronze Celestial} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Integração]

{Hellsing} / Autômato [Uma versão robótica de um cão infernal adulto, é feito de bronze sagrado. Tem presas e garras bem afiadas, tendo ótimo desempenho em cortes e perfurações. Ao comando do seu dono, pode dar descargas elétricas. Comunica-se telepaticamente com a dona e apenas com ela.][Material: Bronze Sagrado, essência de eletricidade][Nível mínimo: 15][Recebimento: Promoção de Abertura]
                          
 
Tatiana Volkov
                           
Líder dos Mentalistas
                         
                           
                             Tatiana Volkov                         
loving you has consequences
Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 22
Localização : Moscou, Rússia

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue500/500vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue500/500vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (500/500)
Nível: 41
Re: vibez: mned para scorpio e tatiana

Publicado por Scorpio Blackthorn Dom Out 17 2021, 14:50


probatus fuerit accipient coronam vitae

Scorpio detestava qualquer envolvimento com os deuses.

A exceção branda em relação às tutela de Hades era uma premissa vaga; não era como se o romeno aceitasse ordens de qualquer outra divindade além do pai e de seu mestre ancestral. Aquele desenrolar tortuoso com Eros o fez revirar os olhos, arrancando mais um de seus suspiros consternados, cansados.

Comigo. — Ordenou ao cão. Ryvnae se colocou ao lado do semideus, os olhos escarlate vagueando pela escuridão antes de desbravá-la quando entraram.

Blackthorn era fã de locais como aquele: sombrios e fechados. Era como voltar ao Mundo Inferior.

Seus olhos estavam para a escuridão como o oxigênio no ar, de modo que ele conseguia distinguir os contornos das paredes e seu relevo com uma precisão cirúrgica. As silhuetas pedregosas e pontiagudas não o assustavam, porém, e ele mantinha a postura ereta conforme se aprofundavam no breu que os abraçava.

Levou a mão até Tatiana, segurando a dela.

Os dedos esquálidos e desprovidos de calor se enveredaram por entre os da mulher, como se quisesse estar atrelado ao físico alheio; como se dissesse sutilmente que ainda estava ali.

O que acha que ele quer? — Perguntou. O eco dos sons de seus passos o incomodava, como se houvesse na atmosfera um grande e opressor sentimento de ausência. Embora preferisse o silêncio, aquele que predominava era hostil; sentia a necessidade de rompê-lo. — Eu esperaria o chamado de qualquer um do panteão, menos dele. Os Erotes e toda essa esfera de amor me deixam um pouco… desconfortável. — Completou.

A única certeza que o veterano nutria era que, para uma situação tão urgente — até mesmo dramática, dado o jeito teatral do deus alado —, algo estava fora dos eixos.

Sei que é difícil, mas não gosto quando eles nos envolvem em suas coisas. Os deuses, digo. — Vivia distante do Acampamento há tanto tempo, quase beirando a total independência, que lhe parecia injusto quando uma divindade pousava seus olhos sobre ele. Havia uma disponibilidade enorme de fedelhos em Long Island ou naquele ridículo acampamento romano que poderiam suprir as necessidades dos celestiais; Scorpio certamente não se caracterizava como um deles. — Teria sido melhor se tivéssemos ficado no Hades. Pelo menos lá ninguém estaria tirando nossa paz. — Resmungou, infantil.

— No que está pensando, querido?

Estou pensando demais. Como sempre.

Abandonou a premissa de seus pensamentos quando os ecos de seus passos se transformaram em sussurros; esses, posteriormente, em palavras. Sentiu calafrios em seu corpo, agitando timidamente sua estrutura conforme a escuridão os envolvia.

“Scorpio”.

Ergueu as íris, procurando qualquer outro falante.

Tati — sussurrou. — Isso não me cheira bem.

“Por que equilibra seu amor na ponta de uma faca, Scorpio?”

Engoliu em seco. Quis fechar os olhos como fazia quando era criança. Não, não era assim que podia escapar de seus demônios.

“O Amor é a morte do Dever, Scorpio. Achei que tivesse aprendido isso. E se algum dia o seu mestre ancestral pedir, abandonaria Tatiana para acatar as ordens daquele que o salvou?”

“Não. Partiria Paraíso e Penitência em dois por meu amor. Não foi Hipérion quem me salvou; foi ela”.

— Eu sei. Só… só não deixe que separem a gente. É o que estão tentando, acho.

Nem a morte pode nos separar, Volkov. Ainda tenho muitos poemas para escrever pra você.




Itens:
§ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

§ Nox Aeterna / Alabarda {A arma amaldiçoada tem dois metros de altura, somando o comprimento do cabo feito de choupo e da lâmina de Ferro Estígio. Apesar da composição, é extremamente resistente e sua forja é impregnada por propriedades ritualísticas sombrias. A lâmina possui a capacidade absorver as almas dos seres vivos que ela mata, as quais sussurram na mente de seu portador conferindo a ele a sina por carregar o equipamento. Uma vez por missão ou evento, a lâmina ganha um buff chamado Sacrum Core: seu poder de corte se torna exímio, podendo trespassar armaduras superiores e superfícies densas, mesmo aquelas dotadas de magia, também podendo destruir barreiras místicas graças ao corte sub atômico de seu fio. A alabarda surge quando o semideus necessita dela} (Choupo e Ferro Estígio)

§ {Safeguard} / Escudo médio [Modelo do escudo metálico um pouco maior, esse dá mais proteção, porém causa pequenas perdas de mobilidade a seu usuário. É feito de Bronze e madeira, para não ter um peso tão excessivo.] {Madeira e bronze} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Promoção de Abertura]

HRIX: Um elmo negro com inscrições prateadas impossíveis de ler por qualquer um, menos pelos filhos de Hades. As plumas do elmo são de um vermelho escarlate profundo, parecendo o próprio sangue daqueles que foram mortos por ele. Com este elmo é possível ganhar mais velocidade, resistência e os ataques conseguem ser mais precisos. A aura que envolve a arma deixa os inimigos com medo e levemente atordoados. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ÔNIX: Anel prateado com pedra de cor roxa, tão escura que pode ser confundida com o próprio negro. Este anel consegue transformar-se em correntes de mesma cor, capazes de percorrer até 300 metros de distância. As correntes são envoltas com águas do Flegetone, tão quentes ao toque que podem carbonizar em segundos a carne. Presos em suas pontas, dois corvos de olhos vermelhos gralham, e, com seus bicos metálicos, causam lacerações caso toquem na pele inimiga. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]
Mascote:
{Ryvnae} / Cão Infernal - [As características básicas incluem a pelagem negra e olhos vermelhos. Tal qual os de sua espécie, o mascote detém garras e presas deveras afiadas e mortais. Entende somente seu dono, além de seguir suas ordens e auxiliá-lo em quase todos os momentos. É como se fosse sua própria sombra. É indiferente aos estranhos, mas atentai! É uma fera impiedosa quando quer, ou quando é ordenado a tal]
Passivo - Hades:
[nível 5] Visão noturna: Mesmo na completa escuridão, os filhos de Hades ainda são capazes de enxergar. Distinguem formas e movimentos, mas não cores, já que todas as imagens adquirem tonalidades de cinza.



                          
 
Scorpio Blackthorn
                           
Filhos de Hades
                         
                           
                             Scorpio Blackthorn                         
auau da tatiana
Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/09/2021

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue490/490vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (490/490)
MP:
vibez: mned para scorpio e tatiana Left_bar_bleue490/490vibez: mned para scorpio e tatiana Empty_bar_bleue  (490/490)
Nível: 40
Re: vibez: mned para scorpio e tatiana

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
 
Conteúdo patrocinado
                           
                         
                           
                                                      


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos