Últimos assuntos
— blackthorn;
Ava Blackthorn
Feiticeiras de Circe


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/09/2021
Idade : 22
Localização : new orleans
Ficha do Semideus
Status:
Vida:




MP:




Nível: 45
É inteligente, pois lê muito; corajosa, embora costume agir por impulso; cabeça-quente. Desde muito pequena cuidou dos seis irmãos mais novos, e por isso se sente responsável por eles. Quando não se trata da família, costuma pensar bem mais em si mesma e menos nos outros. Toma decisões bastante egoístas em busca do poder e conhecimento em magia, sendo esta última uma coisa que aprecia e ama muito; um dos seus sonhos é se tornar sempre mais habilidosa magicamente. Também é manipuladora, e sabe agir de forma adequada quando estão lhe observando. De todo modo, tem bastante consciência e por vezes se sente culpada por pensar tanto em si própria, embora acabe arrumando desculpas para tomar suas decisões sem nenhum remorso.
— História:
A família Blackthorn descende das fadas. Não se sabe exatamente desde quando, mas todos os seus descendentes possuem alguma característica que os liga a tais criaturas. No caso de Ava, as orelhas pontudas. Como uma família que está diretamente ligada à magia, os Blackthorn também dedicam suas vidas a essa. Dimitri Blackthorn, o pai de Ava, fez carreira com uma loja de antiquário e talento para o tarot; como cartomante, criou os filhos com bastante peculiaridades.
De todo modo, Ava é a que mais possui magia dentre todos da família. É uma filha de Hécate, afinal. Com o pai, a madrasta e os seis irmãos, cresceu em uma casa grande no centro de New Orleans. Começou a trabalhar como cartomante com apenas 13 anos, quando uma grande tragédia abalou sua vida.
O irmão Marvin foi raptado por um demônio com apenas quatro anos, e ficou desaparecido por longos cinco meses. Após muita procura, os Blackthorn finalmente conseguiram uma pista de sua localização, e assim — depois de muita insistência de Ava para ir junto — foram resgatá-lo. Entretanto, ao conseguirem se infiltrar no local e achar o demônio Kaptos e Marvin, um impasse se estabeleceu: para libertar Marvin, Kaptos queria que sua vida fosse ligada com a de Ava. Assim, teria garantia de que não seria caçado e morto pela família. Dimitri queria recusar, obviamente, mas Ava se impôs. Era corajosa e, acima de tudo, sentia-se responsável pelos irmãos. Queria fazer aquilo. Sem que os pais pudessem impedi-la, Ava ligou sua vida à de Kaptos e resgatou o irmão.
Ava faz parte de uma sociedade secretada chamada Ordem Hermética da Lua Roxa, um local voltado para o ensino e prática de magia. Como uma semideusa, filha de Hécate, é naturalmente mais poderosa do que os mortais que integram a sociedade e, portanto, aceitou fazer parte apenas porque sabia que aquilo irritaria sua mãe. Entretanto, acabou desenvolvendo um interesse pelo líder da Ordem, Adam Petrovich, embora este seja seu irmão por parte divina.
Quando Circe apareceu em sua vida, disposta a matá-la para que Kaptos também morresse, acabou descobrindo que Ava fazia parte da Ordem, e fez uma proposta: além de deixar Ava viva, a ingressaria nas suas feiticeiras; em troca, Blackthorn a ajudaria a destruir a sociedade secreta. Ambiciosa e sempre querendo mais poder, a garota aceitou. Agora, entretanto, teme pelo momento em que Adam descobrirá e pelo destino do homem.
Ava Blackthorn
Feiticeiras de Circe


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/09/2021
Idade : 22
Localização : new orleans
Ficha do Semideus
Status:
Vida:




MP:




Nível: 45
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Heroesween — Atualização de Recompensas
» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
» Área Flood 1.0
» Área de Teste 1.0
» Registro de Photoplayer
» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
» Heroesween — A Loja da Bruxa
» Registro de Sobrenomes