Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
— blackthorn; EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
— blackthorn; EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
— blackthorn; EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
— blackthorn; EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
— blackthorn; EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
— blackthorn; EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
— blackthorn; EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
— blackthorn; EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
— blackthorn; EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


— blackthorn;


— blackthorn;

Publicado por Ava Blackthorn Ter Set 28 2021, 22:18





   
                          
 
Ava Blackthorn
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Ava Blackthorn                         
life is short and wait is long.
Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/09/2021
Idade : 22
Localização : new orleans

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— blackthorn; Left_bar_bleue540/540— blackthorn; Empty_bar_bleue  (540/540)
MP:
— blackthorn; Left_bar_bleue540/540— blackthorn; Empty_bar_bleue  (540/540)
Nível: 45
Re: — blackthorn;

Publicado por Ava Blackthorn Ter Set 28 2021, 23:05

filiação hécate & dimitri blackthorn deus patrono circe data de nascimento 05/08/1999 local de nascimento new orleans alinhamento chaotic neutral hobbies saxofone; cartomancia
Ava Blackthorn — Personalidade:
É inteligente, pois lê muito; corajosa, embora costume agir por impulso; cabeça-quente. Desde muito pequena cuidou dos seis irmãos mais novos, e por isso se sente responsável por eles. Quando não se trata da família, costuma pensar bem mais em si mesma e menos nos outros. Toma decisões bastante egoístas em busca do poder e conhecimento em magia, sendo esta última uma coisa que aprecia e ama muito; um dos seus sonhos é se tornar sempre mais habilidosa magicamente. Também é manipuladora, e sabe agir de forma adequada quando estão lhe observando. De todo modo, tem bastante consciência e por vezes se sente culpada por pensar tanto em si própria, embora acabe arrumando desculpas para tomar suas decisões sem nenhum remorso.

— História:
A família Blackthorn descende das fadas. Não se sabe exatamente desde quando, mas todos os seus descendentes possuem alguma característica que os liga a tais criaturas. No caso de Ava, as orelhas pontudas. Como uma família que está diretamente ligada à magia, os Blackthorn também dedicam suas vidas a essa. Dimitri Blackthorn, o pai de Ava, fez carreira com uma loja de antiquário e talento para o tarot; como cartomante, criou os filhos com bastante peculiaridades.

De todo modo, Ava é a que mais possui magia dentre todos da família. É uma filha de Hécate, afinal. Com o pai, a madrasta e os seis irmãos, cresceu em uma casa grande no centro de New Orleans. Começou a trabalhar como cartomante com apenas 13 anos, quando uma grande tragédia abalou sua vida.

O irmão Marvin foi raptado por um demônio com apenas quatro anos, e ficou desaparecido por longos cinco meses. Após muita procura, os Blackthorn finalmente conseguiram uma pista de sua localização, e assim — depois de muita insistência de Ava para ir junto — foram resgatá-lo. Entretanto, ao conseguirem se infiltrar no local e achar o demônio Kaptos e Marvin, um impasse se estabeleceu: para libertar Marvin, Kaptos queria que sua vida fosse ligada com a de Ava. Assim, teria garantia de que não seria caçado e morto pela família. Dimitri queria recusar, obviamente, mas Ava se impôs. Era corajosa e, acima de tudo, sentia-se responsável pelos irmãos. Queria fazer aquilo. Sem que os pais pudessem impedi-la, Ava ligou sua vida à de Kaptos e resgatou o irmão.

[...]

Ava faz parte de uma sociedade secretada chamada Ordem Hermética da Lua Roxa, um local voltado para o ensino e prática de magia. Como uma semideusa, filha de Hécate, é naturalmente mais poderosa do que os mortais que integram a sociedade e, portanto, aceitou fazer parte apenas porque sabia que aquilo irritaria sua mãe. Entretanto, acabou desenvolvendo um interesse pelo líder da Ordem, Adam Petrovich, embora este seja seu irmão por parte divina.

Quando Circe apareceu em sua vida, disposta a matá-la para que Kaptos também morresse, acabou descobrindo que Ava fazia parte da Ordem, e fez uma proposta: além de deixar Ava viva, a ingressaria nas suas feiticeiras; em troca, Blackthorn a ajudaria a destruir a sociedade secreta. Ambiciosa e sempre querendo mais poder, a garota aceitou. Agora, entretanto, teme pelo momento em que Adam descobrirá e pelo destino do homem.


                          
 
Ava Blackthorn
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Ava Blackthorn                         
life is short and wait is long.
Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/09/2021
Idade : 22
Localização : new orleans

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— blackthorn; Left_bar_bleue540/540— blackthorn; Empty_bar_bleue  (540/540)
MP:
— blackthorn; Left_bar_bleue540/540— blackthorn; Empty_bar_bleue  (540/540)
Nível: 45


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos