Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black]


Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black]

Publicado por Somnus Qua Set 29 2021, 22:30


LITTLE FRIEND
____________________________


Ligações não são permitidas, semideuses atraem monstros apenas com o cheiro, qualquer sinal a mais, já o torna um alvo visível o suficiente para que chame atenção de um bairro inteiro. Sendo filhos e filhas de deuses egocêntricos, os semi divinos preferem andar pelas sombras, se escondendo, apesar de notoriamente serem seres superiores à humanidade. Abby era especial, não precisava observá-la duas vezes para saber disso. Não hesitei em contratá-la, claro.

Podia-se ouvir claramente a voz de Immanuel pela linha telefônica, um mafioso russo escondido nas ruas de New York, vivendo miseravelmente em um apartamento malcheiroso e caindo aos pedaços. Satisfação era a última palavra que passava pelos devaneios de sua mente, tudo que restava era a vingança, doce vingança. O nome do alvo? Mikail. Prole de Dionísio, festeiro, mulherengo, mas, muito astuto. Não hesitava em puxar o gatilho, mesmo estando de frente a um amigo.

A caneta corria solta pelo papel enquanto, concentrado, Immanuel escrevia uma carta para Abby. Queria a cabeça de Mikail a todo custo, mas, no estado em que se encontrava, pouca coisa poderia fazer. Estava fielmente disposto a entregar tudo o que tinha a jovem semideusa, em troca do prazer de ter sua vingança concluída.

Fechou o envelope amarelado não se esquecendo de colocar uma passagem de avião dentro, com data prazo de três dias após a carta ser recebida. Entregou ao seu contato mais próximo e aguardou que a transportadora fizesse seu papel.

A carta

A Rússia pode ser um belo país, se souber aproveitar. Tenho saudades de minha vodca e do frio do cruel inverno, mas, pouco tenho tempo para lamentar-me. Preciso de seus serviços e posso ser generoso em questão de pagamento. Se o dinheiro lhe interessar, lhe disponibilizará 50 mil drácmas. Mas, caso seja mais ambiciosa, tenho algo que não está em minhas mãos mas sim, nas mãos de meu alvo.

Um instrumento amaldiçoado. Uma Katana de duas mãos, denominada Presas de Leopardo, capazes de invocar shinigamis do mundo espiritual para nosso plano astral. Creio que seja do interesse de uma prole de Hades.

Não me questionei quanto a sua resposta, tenho certeza que será positiva. O alvo em questão se chama Mikail Estrinberg. Estará em um navio de casco preto, denominado O último Tritão, na noite de 25 de setembro de 2021. Você não conseguirá adentrar no navio a menos que utilize de um disfarce apropriado. Quero a cabeça dele. Não seja vista.


Regras:


Deve usar a passagem para ir da Rússia a New York;


Deve levar três armas com você (duas de ataque e uma de defesa)


Como filha de Hades, andar de avião não é uma boa ideia, caso insista, enfrentará duas Campe em pleno voo, uma sendo aeromoça e outra sendo passageira. Caso queira essa opção, a luta fará cair o avião. Sobreviva e continue.


A segunda opção é por terra, mas, terá de atravessar um continente e um oceano, nesse caso, enfrentará um ciclope em terra e dois Oceânides no mar. Boa sorte.

Ao chegar em New York, terá de ir ao porto, lá, encontrará o navio. Estará ancorado. Pela frente, dois seguranças a impedirão de se aproximar, ao lado, há uma casa de máquinas onde operários estão trabalhando. Pode escolher entre entrar pela principal, mas, terá de atrair um dos seguranças e roubar seu uniforme. A segunda opção será pela casa de máquinas, onde terá de atrair um dos mecânicos e se disfarçar.

Dentro do navio, deve se misturar, seguranças estão o tempo todo por perto de Mikail, se disfarce de membro da tripulação ou de alta sociedade. Atraia-o para um lugar isolado e faça seu trabalho. Ninguém no navio poderá ser chamado atenção, caso contrário, sua missão será um fracasso.

Tire a cabeça de Mikail do navio e leve para o mandante do crime. Só então poderá ter sua recompensa.

Dinheiro ou arma.

Prazo de um mês.

Dúvidas DM ou WPP



made by weird from lotus graphics
                          
 
Somnus
                           
Deuses Menores
                         
                           
                             Somnus                         
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] JriuuJ4J_400x400
Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/09/2018
Localização : Onírico

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] Left_bar_bleue100/100 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] Left_bar_bleue100/100 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos