Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
Rhyme - MOPEF para Calvin Sprouse EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
Rhyme - MOPEF para Calvin Sprouse EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
Rhyme - MOPEF para Calvin Sprouse EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
Rhyme - MOPEF para Calvin Sprouse EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
Rhyme - MOPEF para Calvin Sprouse EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
Rhyme - MOPEF para Calvin Sprouse EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
Rhyme - MOPEF para Calvin Sprouse EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
Rhyme - MOPEF para Calvin Sprouse EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
Rhyme - MOPEF para Calvin Sprouse EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


Rhyme - MOPEF para Calvin Sprouse


Rhyme - MOPEF para Calvin Sprouse

Publicado por Abby Black Qua Set 29 2021, 23:09

Rhyme

— Então é isso. — Calvin suspirou enquanto olhava para Abby pela Mensagem de Íris. A loira estava com ambas as mãos nos bolsos do sobretudo preto sobre um vestido vermelho elegante demais para não estar para entrar em uma festa. Fazer aquela merda em um lugar onde ninguém poderia vê-la, próximo ao pôr do sol, não havia sido fácil mas bem: quando algo na vida de Black fora? Deu de ombros e então mordeu o lábio inferior.

— Cal, você é um dos poucos que eu me preocupo, e tenho certeza de que essa missão é simples o suficiente para não colocá-lo em perigo. — anunciou a cria do senhor do submundo, franzindo a testa. Não que duvidasse das capacidades do filho de Hipnos, isso nunca, mas ele era um amigo valioso e não aceitaria, nunca em vida, colocá-lo em perigo desnecessário. — Tente voltar sem nenhum arranhão, ou eu te encontro e eu mesma te faço um. — e, após isso, a mensagem se desfez, deixando um semideus pensativo sobre o que a amiga havia dito.

**********************************

"BEM VINDO, CALVIN SPROUSE"

Calvin acordou em um mundo completamente azul, uma dimensão que não conhecia. Em sua frente um ser esquisito, vestido com roupas indianas e 3 pares de braços lhe saudou. Expressão impassível, cabelo dividido em uma maria-chiquinha estranha e completamente inerte, somente sua voz podia ser ouvida.

"OPONENTE, PRONTO? TRÊS. DOIS. UM. RHYME!"

condições on-game
Calvin Sprouse, nível 6, filho de Hipnos e Cavaleiro Onírico
Vida: 165/190
Energia: 150/190


diretrizesx Olá, Cal, quanto tempo <3 Certo, vamos lá?

x Você estará andando pela cidade que estiver, quando receberá uma Mensagem de Íris de Abby, que lhe falará sobre o pequeno problema que está acontecendo no Condado de Montgomery, no Estado de Nova Iorque. Lutas ilegais estão acontecendo pelo que ela soube do informante pessoal, e segundo a mesma você era a pessoa mais indicada para a missão. Pode fazer mais perguntas a ela, mas Abby lhe dirá que não sabe de muita coisa além do nome das batalhas: "Rhyme". Dê um jeito de ir até a cidade de Amsterdam, a maior cidade do Condado.

x Quando chegar, notará que a maioria dos jovens que passam por você falam coisas como "Rhyme" e "Usui", como uma espécie de código. Todos parecem muito animados e falam sobre um ponto específico: a fábrica abandonada fora dos limites da cidade. Você vai segui-los e, antes de chegar ao local, será parado por um dos "seguranças". Convença-o de que está ali para participar das lutas de Rhyme. Assim que finalizar esta tarefa, adentre a fábrica.

x Você verá um monte de adolescentes e até mesmo algumas crianças e adultos em volta de um círculo. Ao se aproximar verá que a borda externa do mesmo começou a brilhar e logo um ser computadorizado aparece. Todos gritam "USUI" e, mesmo sem mexer os lábios, a voz do holograma é ouvida. Ele dará as boas vindas a todos, dizendo que escolherá os oponentes do Rhyme da vez. Então olhará para você e, quando isso acontecer, você irá desmaiar. Ao acordar perceberá que está em um espaço completamente azul e sem fim, como um espaço virtual. Usui, então, dirá que a batalha começará.

x Assim que disser isso, dois cães infernais aparecerão. Você deverá lutar contra eles antes de enfrentar seu oponente final: um semideus com o dobro de seu nível. Progenitor, nome e grupo extra podem ser decididos por você, mas deverá ter uma dificuldade para derrotá-lo. Assim que o fizer você acordará e verá Abby ali, lhe dando tapinhas no rosto para você acordar. Ela lhe dirá que a missão foi um sucesso graças a você e ela pode cumprir o objetivo principal e, como recompensa, lhe levará para beber. Finalize a missão de forma criativa e da forma que desejar.

informações adicionaisx Missão op externa fácil;

x Local: Amsterdam, Condado de Montgomery, Estado de Nova Iorque;

x Horário: 19h54min;

x Clima: temperatura amena, céu estrelado e lua cheia;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x A música que toca dentro do ambiente de Rhyme é esta;

x Mais informações sobre o Rhyme você pode conferir aqui;

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 20/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Abby Black
                           
Líder dos Necromantes
                         
                           
                             Abby Black                         
Rhyme - MOPEF para Calvin Sprouse Tumblr_inline_o74fw5FDRF1s2vzdx_250
Mensagens : 94
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 23
Localização : Somente Hades sabe

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Rhyme - MOPEF para Calvin Sprouse Left_bar_bleue970/970Rhyme - MOPEF para Calvin Sprouse Empty_bar_bleue  (970/970)
MP:
Rhyme - MOPEF para Calvin Sprouse Left_bar_bleue970/970Rhyme - MOPEF para Calvin Sprouse Empty_bar_bleue  (970/970)
Nível: 88


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos