Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
 The mist — Missão Externa Difícil para Astaroth zu Monchbelltz EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
 The mist — Missão Externa Difícil para Astaroth zu Monchbelltz EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
 The mist — Missão Externa Difícil para Astaroth zu Monchbelltz EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
 The mist — Missão Externa Difícil para Astaroth zu Monchbelltz EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
 The mist — Missão Externa Difícil para Astaroth zu Monchbelltz EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
 The mist — Missão Externa Difícil para Astaroth zu Monchbelltz EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
 The mist — Missão Externa Difícil para Astaroth zu Monchbelltz EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
 The mist — Missão Externa Difícil para Astaroth zu Monchbelltz EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
 The mist — Missão Externa Difícil para Astaroth zu Monchbelltz EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


The mist — Missão Externa Difícil para Astaroth zu Monchbelltz


The mist — Missão Externa Difícil para Astaroth zu Monchbelltz

Publicado por Trívia Qui Set 30 2021, 21:50

The mist

Perséofone era conhecida por sua grande beleza, capaz de deixar homens e semideuses a seus pés. Quem poderia não se devotar há aquele par de olhos verdes e radiantes? Nem mesmo Hades foi capaz de negar a beleza de Perséfone e se rendeu a ela, transformando-a em sua amada. Contudo, ainda que desposasse um dos Três Grandes, eventualmente casar com o Deus  trazia um frio enorme a bela deusa que acabava por buscar em outros lugares, braços que lhe aquecessem. E sempre encontrava. E o Filho de Nox era o premiado da vez, envolto nos encantos de Perséfone. Contudo, se envolver com a esposa de Hades iria requerer muito da prole da Escuridão, principalmente meios de chegar até sua amada em segurança.

Foi quando a Deusa lembrou-se de um item muito antigo e poderoso, até mesmo temido por alguns Deuses. Um antigo Medalhão feito pela própria Hécate, dando o poder ao seu portador para conseguir feitos incríveis. Mas obviamente tal magia tinha seu preço e este não era barato. Além disso, tal tesouro estava mito bem guardado e rouba-lo, despertaria a ira de sua dona. Será que valeria a pena roubar? Para estar perto de Perséfone sempre valia a pena, não importava o tamanho do desafio. A Deusa das Flores então sussurrou nos ouvidos do Filho de Nox que existia uma esperança para eles e o persuadiu a buscar o medalhão da Deusa Hécate.  

O que não havia sido mencionado, era onde tal artefato estava escondido. Um lugar peculiar talvez, mas não é como se Hécate fosse uma Deusa óbvia. Trinity Church Cemetery & Mausoleumera um daqueles cemitérios antigos e cheios de mausoléus de dar arrepio a qualquer um e convenientemente cheio de encruzilhadas perfeitas para confundir os mais tolos e corajosos que tentassem colocar as mãos ao que pertencia a Hécate. Assim que seus pés adentraram ao solo gramado, uma névoa espessa se fez presente e a aquela hora da noite, não era a tarefa mais fácil andar por ali.  A cada passo a sensação de ser perder era imensa, até o momento em que tinha plena certeza de estar perdido.  Para onde seguir?

O que era aquilo? Um vulto na névoa? Ou um monstro!? As armadilhas de Hécate para proteger seu item eram inúmeras e desafiadoras. Um labirinto feito de lápides e nevoa, povoado pelos piores monstros que um semideus pode imaginar. Um rosnado de mastim ecoou por todo o lugar arrancando arrepios de qualquer ser vivente e incomodando até mesmo os mortos. Agora era com você jovem semideus. O medalhão e saída estão no mesmo lugar, terá de enfrentar seus maiores medos para sair vivo da armadilha da Deusa das Encruzilhadas. Mas não basta sair vivo... você precisa sair são.

Diretrizes— Oi, Astaroth! Seja bem vindo a sua missão!

— Não vi muito da sua trama, então peço perdão se algo ficou a desejar. Trabalharemos então com o que temos!

— O medalhão é um valioso item da minha contraparte Grega. Ela o esconde em um labirinto que surge quando alguém invade o esconderijo da peça. No caso, você acabou de ativar a armadilha mágica. Descreva com criatividade como foi sua chegada ao local e como foi se deparar com um labirinto feito de névoa e monstros. Lembrando que, a não ser que entre em combate com os monstros você pode apenas ouvi-los.

— Escolha dois monstros para um combate. Escolha algo a sua altura semideus. Avaliarei sua escolha de acordo com seu nível de poder! Não precisa ser um combate suicida, mas que seja algo desafiador.

— Escolha um medo do seu personagem e enfrente-o. Teria muito prazer em escolher, mas não vi muito sobre você. Quem sabe de uma próxima vez? Quero ver suas emoções afloradas enquanto vence seu maior terror.

— O medalhão estará na saída do labirinto, mas ainda não acabou. Um dos cães de Hécate protege a peça com ferocidade. Derrote-o e seja merecedor do item.

informações adicionais— Local: Trinity Church Cemetery & Mausoleu - N.Y

— Horário: Próximo a Meia noite

— O prazo de postagem é de quinze (15) dias a partir de hoje;

— Poderes e armas utilizadas devem constar em spoiler ao fim da postagem.

— Caso tenha qualquer dúvidas sobre qualquer ponto da missão, não hesite em me contatar através da MP.

Status do player
Astaroth zu Monchbelltz
Nível 40
490/490 HP
490/490 MP

MONTY




Trívia
                          
 
Trívia
                           
Deuses Menores
                         
                           
                             Trívia                         
 The mist — Missão Externa Difícil para Astaroth zu Monchbelltz 100
Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/09/2018
Localização : Nas sombras

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
 The mist — Missão Externa Difícil para Astaroth zu Monchbelltz Left_bar_bleue100000/100000 The mist — Missão Externa Difícil para Astaroth zu Monchbelltz Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
 The mist — Missão Externa Difícil para Astaroth zu Monchbelltz Left_bar_bleue100000/100000 The mist — Missão Externa Difícil para Astaroth zu Monchbelltz Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Nível: Divino


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos