Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
Poderes dos filhos de Hades/Plutão EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
Poderes dos filhos de Hades/Plutão EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
Poderes dos filhos de Hades/Plutão EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
Poderes dos filhos de Hades/Plutão EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
Poderes dos filhos de Hades/Plutão EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
Poderes dos filhos de Hades/Plutão EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
Poderes dos filhos de Hades/Plutão EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
Poderes dos filhos de Hades/Plutão EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
Poderes dos filhos de Hades/Plutão EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


Poderes dos filhos de Hades/Plutão


Poderes dos filhos de Hades/Plutão

Publicado por Cronos Sex Out 01 2021, 23:52

Filhos de Hades
Passivos[nível 1] Perícia com espadas: Os filhos de Hades são capazes de manejar muito bem qualquer tipo de espada. A perícia significa que o filho de Hades pode usar essa categoria de arma sem dificuldades e que é capaz de realizar ataques mais elaborados com ela de forma instintiva, sem a necessidade de treinamento.

[nível 2] Príncipe dos mortos: Mortos-vivos e criaturas relacionadas ao submundo reconhecem o semideus como filho de Hades e sempre hesitam em ir contra o herdeiro do submundo. Os oponentes de nível igual ou menor ao do filho de Hades nunca atacam primeiro, esperando o primeiro movimento do semideus antes de entrarem em combate contra ele.

[nível 3] Resistência às sombras: Ligados à escuridão, à morte e ao submundo, os poderes relacionados ao elemento trevas causam menos dano quando direcionados a um filho de Hades. Poderes provenientes de oponentes de nível menor ou igual são ineficazes contra o semideus. Poderes de adversários com até 10 níveis a mais têm apenas 50% do dano normal. Inimigos com mais de 10 níveis de diferença afetam o filho de Hades normalmente.

[nível 4] Herdeiro do submundo: O filho de Hades conhece instintivamente todos os cantos do submundo, o reino de seu progenitor. Quando no submundo, o semideus é capaz de se localizar no espaço sem dificuldades, encontrando mais facilmente esconderijos, caminhos secretos e áreas menos vigiadas para evitar os monstros que guardam o lugar.

[nível 5] Visão noturna: Mesmo na completa escuridão, os filhos de Hades ainda são capazes de enxergar. Distinguem formas e movimentos, mas não cores, já que todas as imagens adquirem tonalidades de cinza.

[nível 6] Comunicação ctônica: Os filhos de Hades são capazes de se comunicar com qualquer morto-vivo ou criatura relacionada ou submundo. Isso não quer dizer que eles vão aceitar conversar com o semideus, muito menos que serão capazes de realizar o que lhes é pedido.

[nível 7] Estabilidade: Desde que o filho de Hades tenha ambos os pés fixos no chão, o mesmo ganha certa resistência a ataques que visem fazê-lo perder o equilíbrio ou derrubá-lo. Ataques advindos de oponentes até 10 níveis acima do nível do filho de Hades são completamente bloqueados, incapazes de afetá-lo. Oponentes com mais de 10 níveis afetam o filho de Hades normalmente.

[nível 8] Conhecimento ctônico: O filho de Hades conhece todas as criaturas relacionadas ao submundo. Na prática, essa habilidade significa que o semideus pode usar as informações sobre criaturas ctônicas e mortos-vivos do Bestiário como se as conhecesse. O filho de Hades reconhece as características físicas e as habilidades da criatura. Criaturas que não estejam listadas no bestiário não podem ser identificadas pelo semideus.

[nível 9] Coração de pedra: Às vezes tidos como frios, a verdade é os filho de Hades se deixam afetar menos pelos sentimentos, conseguindo, então, resistir a habilidades relacionadas à manipulação de sentimentos. Habilidades advindas de oponentes até 5 níveis acima do nível do filho de Hades são completamente bloqueadas, incapazes de afetá-lo. Oponentes com mais de 5 níveis de diferença afetam o filho de Hades normalmente.

[nível 10] Respiração subterrânea: Os filhos de Hades são capazes de respirar normalmente, mesmo em locais de ar rarefeito. Além disso, consegue prender a respiração por até 15 minutos, antes de puxarem o ar outra vez ou desmaiarem na ausência de oxigênio no ar.

[nível 12] Autópsia: Através de um exame detalhado de um cadáver, o filho de Hades é capaz de reunir informações sobre a vida e a morte daquele ser. Todas as informações coletadas dependem da interpretação do semideus, exigindo assim uma narração adequada em relação à descoberta e ao exame das evidências.

[nível 14] Presságio: O filho de Hades, a partir desse nível, se torna capaz de pressentir a morte. A habilidade funciona na forma de um arrepio pelo corpo do semideus, que aparece sempre que qualquer criatura num raio de 10m alcançar a marca de 5% de seu HP total. O filho de Hades, no entanto, não sabe identificar qual criatura gatilhou o presságio.

[nível 16] Respeito ctônico: Como proles do senhor do Submundo, os filhos de Hades agora inspiram respeito sobre os mortos-vivos e criatura relacionadas ao Submundo. Oponente que se encaixa nessas categorias pensa duas vezes antes de entrar em batalha com o filho de Hades. Oponentes de nível igual ou menor que o filho de Hades hesitam em realizar o primeiro ataque contra o mesmo.

[nível 18] Recuperação sombria: Quando em contato com as sombras, o filho de Hades é capaz de fechar feridas e estancar sangramentos. O poder não recupera pontos de HP ou MP, apenas elimina a perda contínua de HP devido ao ferimento aberto e elimina qualquer penalidade proveniente dele. É preciso, no entanto, que o semideus esteja envolvido completamente pela escuridão, seja numa caverna, numa sala escura ou numa floresta fechada. A noite por si só não obtém o resultado da habilidade.

[nível 20] Corpo frio: A pele do filho de Hades está sempre alguns graus abaixo da temperatura ambiente. Essa característica lhe garante uma resistência maior a ambientes frios e os efeitos dele, podendo suportar temperaturas ambiente de até 0°C sem danos ao seu corpo ou penalidades. Além disso, ganham uma redução de dano quando afetados por poderes do elemento gelo de 10%, devido à ausência do dano por frio..

[nível 22] Aura da morte: O semideus influencia o ambiente ao seu redor. Qualquer item, poder ou habilidade de cura realizada num raio de 30 metros do filho de Hades tem sua eficácia reduzida em 50%. A habilidade não afeta o próprio semideus, apenas aqueles ao seu redor.

[nível 24] Resistência a venenos: Abençoados pelo deus da morte, os filhos de Hades se tornam mais resistentes à morte. Nesse nível, o semideus resiste a venenos e poderes referentes a venenos de oponentes com até 10 níveis a mais que o dele.

[nível 26] Investigação criminal: Uma evolução das habilidades de dedução do filho de Hades, nesse nível ele é capaz de examinar uma cena de crime, reunindo assim informações sobre o que se passou naquele cenário. As habilidades estão limitadas a situações nas quais o crime tenha resultado numa vítima morta. Dessa forma, o filho de Hades seria capaz de investigar um assassinato, mas não um simples roubo a caixa eletrônico. Todas as informações coletadas dependem da interpretação do semideus, exigindo assim uma narração adequada em relação à descoberta e ao exame das evidências.

[nível 28] Fortalecimento sombrio: Quando envolvido pela escuridão, o filho de Hades ganha um bônus de 10% de dano em qualquer ataque. É importante lembrar que o semideus precisa estar completamente imerso na escuridão. Pequenas sombras, então, não funcionam para essa habilidade. A habilidade também tem efeito durante a noite, desde que não haja iluminação artificial no ambiente.

[nível 30] Sentido sísmico: Desde que em contato com o chão, o filho de Hades é capaz de sentir a presença de criaturas num raio de 50m, através das vibrações transmitidas pelo solo sempre que eles se movimentam. Dedicando um turno de concentração (sem ataques ou defesas, mas podendo se mover e falar), o semideus é capaz de localizar qualquer criatura dentro desse espaço de 50m. É importante lembrar, é claro, que criaturas imóveis não são captadas pelas habilidades do filho de Hades.

[nível 33] Infortúnio: Ao olhar nos olhos de um alvo, o filho de Hades é capaz de reconhecer se aquela pessoa já presenciou a morte de alguém. Essa habilidade é geralmente usada em situações de investigação, onde o semideus pode reduzir a lista de suspeitos de um assassinato ou até descobrir o assassino. A habilidade não informa quando ou que morte o alvo presenciou.

[nível 36] Leitura de aura: O filho de Hades se torna capaz de ver a alma de qualquer ser vivo de nível igual ou menor ao dele. A alma envolve as criaturas, em forma de aura, como uma camada de luz que envolve todo o corpo do ser vivo. Quanto mais clara é a luz branca da aura, menos corrompida é a alma daquela pessoa, referindo-se principalmente aos crimes e pecados que a pessoa já cometeu. Cabe ao narrador e ao jogador de quem você deseja obter essa informação, decidirem o quão maculada é a aura de cada ser vivo.

[nível 39] Resistência a doenças: Abençoados pelo deus da morte, os filhos de Hades se tornam mais resistentes à morte. Nesse nível, o semideus resiste a doenças e poderes referentes a doenças de oponentes com até 10 níveis a mais que o dele.

[nível 42] Marcado para morrer: Dedicando um turno a examinar um oponente qualquer (sem ataques ou defesas, mas podendo se mover e falar), o filho de Hades consegue marcar aquele oponente para a morte. A partir daí, sua força de vontade garante um bônus de 10% de dano contra o oponente em questão.

[nível 45] Sexto sentido: Um arrepio corre pelo corpo do filho de Hades, sempre que qualquer criatura viva estiver num raio de 50 metros do semideus. O alerta só avisa sobre a presença do ser vivo naquele raio, sem, no entanto, ser capaz de informar a localização ou a quantidade de criaturas.

[nível 48] Camuflagem as sombras: Quando envolvido por uma sombra grande o bastante para cobrir o corpo inteiro do semideus, o filho de Hades se torna capaz de mesclar seu corpo à tal sombra, camuflando-se na mesma. Embora a presença possa ser sentida por habilidades de localização, o filho de Hades se torna invisível ao olhos de qualquer criatura. O efeito é quebrado, caso o filho de Hades fale, ataque, se defenda ou se mexa.

[nível 51] Duro de matar: Numa tentativa desesperada de resistir à morte, os filhos de Hades são abençoados pelo progenitor. Quando finalmente atingem a marca de 0 pontos de HP, os filhos de Hades são agraciados com um bônus de 5% do HP total. A benção de Hades funciona apenas uma vez por evento/missão, de forma que o semideus ainda pode morrer, desde que perca os 5% de HP que lhe foi concedido.

Ativos[nível 1] Geocinese I: O semideus é capaz de, usando movimentos com as mãos, arrancar pequenos pedaços de rocha do chão, para arremessá-los contra o adversário. Nesse nível, o filho de Hades é capaz de puxar do solo até 3 pedaços de rocha de até 3 quilos cada e arremessá-los num adversário a até 10 metros de distância, a uma velocidade baixa. Dessa forma, apesar de machucar levemente, a habilidade serve principalmente para distrair. A habilidade só funciona em chão de terra, não sendo possível invocar as rochas em ambiente internos.
Gasto: 4 mp
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate

[nível 2] Ritual de invocação: O filho de Hades é capaz de invocar uma alma do submundo, através de um ritual. É necessário cavar uma cova e jogar alguma bebida ou alimento como oferenda na mesma. O ritual de invocação e feito da forma como o semideus achar melhor. Após isso, ele deve chamar o nome da alma, que aparecerá, servindo-se da oferenda antes de conversar com o filho de Hades. Essa habilidade permite que o semideus fale com a alma, que poderá responder ou não, a depender da vontade dela. A alma invocada não se envolverá em combates e não seguirá ordens do filho de Hades.
Gasto: 8 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 3] Umbracinese I: O semideus concentra seus poderes na palma da mão, invocando uma esfera ou uma estaca formada de pura sombra, que pode ser arremessada contra o oponente a até 15 metros de distância a uma velocidade baixa. Diferente da geocinese, esse ataque serve para ferir o adversário, causando dano elemental de sombras e de perfuração, caso a sombra assuma forma de estaca. Durante o dia, a habilidade é prejudicada, causando 10% a menos de dano.
Gasto: 12 mp
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate

[nível 4] Fortalecimento das sombras: Uma variação da habilidade de controle das sombras. Com essa habilidade, o filho de Hades é capaz de concentrar sua energia numa arma qualquer que ele esteja segurando, envolvendo-a com uma camada de sombras que potencializa os ataques, causando 10% a mais de dano contra o inimigo. O efeito é quebrado ao fim da duração ou caso o semideus solte a arma.
Gasto: 16 mp
Duração: 5 turnos
Limite: 1 vez por combate

[nível 5] Marcar: Ao tocar um adversário, o filho de Hades é capaz de marcá-la para a morte. Na prática, isso significa que escolheu aquele oponente como adversário no momento, ampliando a eficiência de seus ataques e defesas contra ele em 10% enquanto durar o efeito. O efeito é quebrado ao fim dos turnos de duração ou caso o oponente morra.
Gasto: 20 mp
Duração: 4 turnos
Limite: 3 vezes por missão/evento

[nível 6] Tremor: Uma variação da habilidade de controle da terra. Essa habilidade permite que, ao pisar firme no chão com qualquer um dos pés, o semideus seja capaz de invocar um tremor de terra, que desequilibra qualquer um num raio de 30 metros, derrubando aqueles que não tenham resistência a perda de equilíbrio.
Gasto: 24 mp
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 7] Prisão das sombras: O filho de Hades invoca sombras que se fecham em volta do adversário, na forma de uma caixa, aprisionando-o dentro das paredes escuras até o fim da duração da habilidade. Enquanto dentro do caixão de sombras, o adversário não pode ser ferido, assim como ele não pode ferir os que estão fora. Uma habilidade útil, caso o semideus precise de uma distração para fugir ou um tempo para recuperar o fôlego.
Gasto: 28 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 8] Viagem das Sombras I: Assim como os cães infernais, os filhos de Hades são capazes de viajar pelas sombras, embora suas habilidades nunca se equiparem às dos cães. Nesse nível, podem viajar até 100km de distância, com gasto alto de energia. É preciso que a sombra seja grande o bastante para que o semideus consiga atravessá-la. Ainda não é capaz de levar outras pessoas durante a viagem.
Gasto: 45 mp (Gasto alto)
Duração: 1 turno
Limite: 2 vez por missão/evento

[nível 9] Necromancia I: Com um pequeno ritual de invocação falado, o filho de Hades é capaz de invocar dois esqueletos para ajudá-lo na batalha. As criaturas são de nível 1 e eclodem da terra, de forma que é necessário algum espaço com chão terra num raio de 20 metros para que eles consigam ser invocados. Os esqueletos obedecem apenas às ordens do filho de Hades e desaparecem ao serem derrotados.
Gasto: 36 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 10] Geocinese II: O semideus é capaz de, usando movimentos com as mãos, arrancar pedaços maiores de rocha do chão, para arremessá-los contra o adversário. Nesse nível, o filho de Hades é capaz de puxar do solo até 3 pedaços de rocha de até 10 quilos cada e arremessá-los num adversário a até 10 metros de distância, a uma velocidade mediana. Diferente do turno anterior, as rochas são capazes de causar um bom dano, quando acertam o adversário. A habilidade só funciona em chão de terra, não sendo possível invocar as rochas em ambiente internos.
Gasto: 40 mp
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 12] Magnetocinese I: O filho de Hades é capaz de atrair e repelir objetos metálicos. Nesse nível, é capaz de controlar pequenos objetos, como flechas, adagas, punhais e outros itens de tamanho e peso semelhantes. A habilidade funciona em um raio de até 10 metros do semideus. Só afeta um item por vez. Apesar da habilidade funcionar em itens que estejam sendo segurados, o semideus ainda não tem força o bastante para arrancá-los da mão do alvo, apenas atrapalhá-lo.
Gasto: 48 mp
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 14] Fenda: Outra variação da habilidade de controle da terra. Esse poder permite que, ao pisar firme no chão com qualquer um dos pés, o semideus seja capaz de abrir uma fenda na terra, que avança em linha reta para frente, podendo prender aqueles que ficarem no caminho dela. Aqueles que forem engolidos pela fenda ficam presos da cintura para baixo, necessitando de um turno para se libertarem. A fenda se fecha caso nenhum adversário caia nela ou depois que todos os adversários tenham se libertado..
Gasto: 52 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate

[nível 16] Umbracinese II: O semideus concentra seus poderes na palma da mão, invocando três esferas ou três estacas formadas de pura sombra, que podem ser arremessadas contra o oponente a até 20 metros de distância a uma velocidade mediana. As sombras causam dano elemental e de perfuração, caso a sombra assuma forma de estaca. Durante o dia, a habilidade é prejudicada, causando 10% a menos de dano.
Gasto: 64 mp
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate

[nível 18] Magnetocinese II: O filho de Hades é capaz de atrair e repelir objetos metálicos. Nesse nível, é capaz de controlar objetos medianos, como espadas, lanças e outros itens de tamanho e peso semelhantes. A habilidade funciona em um raio de até 10 metros do semideus. Só afeta um item por vez. Apesar da habilidade funcionar em itens que estejam sendo segurados, o semideus ainda não tem força o bastante para arrancá-los da mão do alvo, apenas atrapalhá-lo.
Gasto: 72 mp
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 20] Necromancia II: Com um pequeno ritual de invocação falado, o filho de Hades é capaz de invocar cinco esqueletos para ajudá-lo na batalha. As criaturas são de nível 1 e eclodem da terra, de forma que é necessário algum espaço com chão terra num raio de 20 metros para que eles consigam ser invocados. Os esqueletos obedecem apenas às ordens do filho de Hades e desaparecem ao serem derrotados.
Gasto: 80 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 22] Viagem das Sombras II: Assim como os cães infernais, os filhos de Hades são capazes de viajar pelas sombras, embora suas habilidades nunca se equiparem às dos cães. Nesse nível, podem viajar até 200km de distância, com gasto alto de energia. É preciso que a sombra seja grande o bastante para que o semideus consiga atravessá-la. Ainda não é capaz de levar outras pessoas durante a viagem.
Gasto: 110 mp (Gasto alto)
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 24] Réplica sombria: Com um gasto alto de energia, o filho de Hades é capaz de dar massa à sua própria sombra, que se torna uma réplica sombria do semideus e das armas que ele estiver segurando. A réplica pode lutar, mas não pode usar as habilidades do filho de Hades. Além disso, a sombra tem metade do HP e do MP de seu invocador no momento da invocação. Segue ordens simples como “ataque” ou “defenda-se” e não é capaz de falar. Desaparece ao fim dos turnos de duração ou ao ser derrotada.
Gasto: 120 mp
Duração: 5 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 26] Geocinese III: O semideus é capaz de, usando movimentos com as mãos, arrancar grandes pedaços de rocha do chão, para arremessá-los contra o adversário. Nesse nível, o filho de Hades é capaz de puxar do solo até 3 pedaços de rocha de até 20 quilos cada e arremessá-los num adversário a até 10 metros de distância, a uma velocidade alta. As rochas são capazes de causar grande dano, quando acertam o adversário. A habilidade só funciona em chão de terra, não sendo possível invocar as rochas em ambiente internos.
Gasto: 104 mp
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por missão/evento.

[nível 28] Barreira de pedra: Mais uma variação da habilidade de controle da terra. Esse poder permite que, ao pisar firme no chão com qualquer um dos pés, o semideus seja capaz de levantar uma parede de terra à frente do semideus de altura igual à dele e de 20 centímetros de espessura. Para fins de combate, a parede tem 50 HP e ataques mais fortes do que isso são capazes de penetrar a parede. A barreira desaparece no turno seguinte ao uso.
Gasto: 112 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate

[nível 30] Necromancia III: Com um pequeno ritual de invocação falado, o filho de Hades é capaz de invocar quatro zumbis para ajudá-lo na batalha. As criaturas são de nível 5 e eclodem da terra, de forma que é necessário algum espaço com chão terra num raio de 20 metros para que eles consigam ser invocados. Os zumbis obedecem apenas às ordens do filho de Hades e desaparecem ao serem derrotados.
Gasto: 120 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 33] Sanguessuga: Concentrando-se em uma arma qualquer em posse do filho de Hades, o mesmo é capaz de envolvê-la com uma aura de coloração avermelhada. Durante 3 turnos, 50% de qualquer dano causado ao adversário com a tal arma é revertido em HP para o filho de Hades.
Gasto: 132 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 36] Umbracinese III: O semideus concentra seus poderes na palma da mão, invocando cinco esferas ou cinco estacas formadas de pura sombra, que podem ser arremessadas contra o oponente a até 30 metros de distância a uma velocidade alta. As sombras causam dano elemental e de perfuração, caso a sombra assuma forma de estaca. Durante o dia, a habilidade é prejudicada, causando 10% a menos de dano.
Gasto: 144 mp
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate

[nível 39] Magnetocinese III: O filho de Hades é capaz de atrair e repelir objetos metálicos. Nesse nível, é capaz de controlar objetos grandes, como escudos, armaduras e outros itens de tamanho e peso semelhantes. A habilidade funciona em um raio de até 10 metros do semideus. Só afeta um item por vez. A habilidade funciona em itens que estejam sendo segurados, mas o alvo pode resistir e, a depender de suas habilidades de força, pode conseguir impedir o magnetismo do item.
Gasto: 156 mp
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 42] Necromancia IV: Com um pequeno ritual de invocação falado, o filho de Hades é capaz de invocar dois eidolons para ajudá-lo na batalha. As criaturas são de nível 7 e surgem ao lado do filho de Hades. Os eidolons obedecem apenas às ordens do filho de Hades e desaparecem ao serem derrotados.
Gasto: 168 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 45] Armadura de Sombras: O filho de Hades é capaz de concentrar as sombras em volta de seu corpo, transformando-as em pedaços de armadura (capacete, peitoral, braçadeiras e perneiras). As sombras são tão fortes quanto qualquer metal, protegendo o filho de Hades de ataques. As áreas do corpo desprotegidas ainda podem ser acertadas. A armadura se desmancha após o fim dos turnos de duração.
Gasto: 180 mp
Duração: 5 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 48] Viagem das Sombras III: Assim como os cães infernais, os filhos de Hades são capazes de viajar pelas sombras, embora suas habilidades nunca se equiparem às dos cães. Nesse nível, podem viajar até 300km de distância, com gasto alto de energia. É preciso que a sombra seja grande o bastante para que o semideus consiga atravessá-la. É capaz de levar 1 pessoa durante a viagem.
Gasto: 240 mp (Gasto alto)
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 51] Invisibilidade: Durante 3 turnos, o filho de Hades é capaz de ocultar sua presença e a de seus itens, tornando-se invisível. O semideus ainda pode ser detectado por poderes de rastreio, assim como habilidades olfativas e auditivas podem ajudar o adversário a descobrir a localização do semideus.
Gasto: 204 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

MONTY
                          
 
Cronos
                           
Deuses
                         
                           
                             Cronos                         
the universe was made to be seen by your eyes
Mensagens : 219
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 121


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos