Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard;


{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard;

Publicado por Yuna Hwang Dom Out 03 2021, 18:46

moon phases
Fosse pela ausência de pessoas ou pela aura de magia que o incorporava, o chalé de Selene mantinha uma austera camada de mistério. Ele servia de morada para algumas poucas almas conturbadas, tão ou mais silenciosas quanto a própria construção; e seus destinos prateados estavam sempre em constantes colisões.

Informações
Tipo de RP: fechada;
Local: chalé de selene;
Horário: noite, horas indefinidas;
Condições climáticas: -

Integrantes
Yuna Hwang
Filha de Selene, nível 3
120/120 HP
120/120 MP

Integrantes
Astrid Maillard
Filha de Selene, nível 25
340/340 HP
340/340 MP
                          
 
Yuna Hwang
                           
Filhos de Selene
                         
                           
                             Yuna Hwang                         
Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/09/2021

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Left_bar_bleue120/120{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Left_bar_bleue108/120{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Empty_bar_bleue  (108/120)
Nível: 3
Re: {rp fechada} — moon phases, hwang & maillard;

Publicado por Astrid Maillard Dom Out 03 2021, 21:43



moon phases


O frio que circulava o chalé atingia os cabelos molhados de Astrid, fazendo-a arrepiar na nuca. Suas mãos seguravam uma escova que alisava calmamente as madeixas, enquanto os olhos vidrados encaravam a si mesmos em frente ao espelho.

Devaneava sobre si mesma, sobre sua mãe, sua vida, suas obrigações. Os pensamentos que bombardeavam uma mente exausta pareciam não ter piedade, matando a insaciável urgência em serem o centro das atenções. Era comum que, por trás de um semblante calmo e despreocupado, os mais variados temores se fizessem presentes.

— Preciso de um descanso. — Suspirou para si quase em silêncio — Acho que me excedi um pouco hoje.

Os dedos ainda formigavam devido ao uso excessivo de energia, da forma que sempre acontecia após os treinos. Maillard nunca sabia a hora de parar.

— Na verdade, acho que preciso de um calmante.
M A M A
                          
 
Astrid Maillard
                           
Filhos de Selene
                         
                           
                             Astrid Maillard                         
☾
Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/09/2021
Idade : 16
Localização : camp half-blood

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Left_bar_bleue306/350{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Empty_bar_bleue  (306/350)
MP:
{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Left_bar_bleue306/350{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Empty_bar_bleue  (306/350)
Nível: 26
Re: {rp fechada} — moon phases, hwang & maillard;

Publicado por Yuna Hwang Ter Out 05 2021, 17:39

Feed the flame 'cause we can't let go.
Yuna fechou a porta cuidadosamente atrás de si.

Quando o fez, matou qualquer ruído externo à construção, afundando o ambiente em uma bolha de silêncio. Ela gostava daquilo — da calmaria. Movimentou os pés adiante, retirando os sapatos por pura conveniência; o chão estava frio.

Hwang deslizou pelas arcadas internas da construção, suas plantas trocando calor com o mármore do piso e tornando-se cada vez mais gélidas como ele. Após algum tempo, ela aprendera a gostar de cada mísero elemento daquela morada; com o decorrer dos anos em que ali vivia, ela decorou cada sensação, e os pensamentos ao experimentá-las eram sempre os mesmos.

Ainda assim, naquela vida estática, havia um certo sabor agridoce. Sem preocupações, sem interferências. Apenas um dia após o outro, nada mais.

Até quando?

Ouviu murmúrios não muito distantes de onde estava. Ela guiou-se até eles, silenciosa e frígida, os olhos buscando quaisquer outros contornos na penumbra que denunciassem a presença de outro alguém. Ali estava — um corpo esbelto e cabelos loiros, muito distantes do tom de ébano da cabeleira lisa e comprida da asiática.

Conversando sozinha? — Yuna perguntou. Não queria parecer invasiva, embora suas abordagens nunca fossem tão sutis. Era, no geral, uma garota sem muitas conexões. Seus familiares, os poucos que existiam, eram tão ou mais reclusos que a própria. Não que fosse uma característica negativa (pelo menos pra ela não era), mas certamente tornava o convívio entre todos muito mais distante e frio. — Da última vez que chequei, a água estava fria. Pode não ser do seu agrado, caso queira tirar logo a sujeira do corpo… Talvez, se esperar um pouco mais, pode tomar um banho quente.

Dirigiu a voz aos cabelos loiros longevos de outrem, cujo rosto de traços finos era emoldurado por uma aura prateada coerente com sua ascendência olimpiana.

Suspirou.

Apoiou metade do corpo em uma das colunas alvas, o preto dos olhos percorrendo a presença alheia em uma análise silenciosa, quase imparcial. Conhecia Astrid havia um tempo; não conseguia desvendá-la ainda, e isso era algo que deixava a filha de Selene ligeiramente intrigada. Era como se fosse alguém de muitas fases, as quais ainda eram um mistério para a coreana.

Por que está sempre tão afoita, Astrid? — Pronunciou o nome alheio naquele tom baixo, característico de uma estrangeira. Seis anos na Colina não tiraram de Yuna os trejeitos que trazia de Seul. — Se continuar assim, vai acabar se matando.




                          
 
Yuna Hwang
                           
Filhos de Selene
                         
                           
                             Yuna Hwang                         
Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/09/2021

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Left_bar_bleue120/120{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Left_bar_bleue108/120{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Empty_bar_bleue  (108/120)
Nível: 3
Re: {rp fechada} — moon phases, hwang & maillard;

Publicado por Astrid Maillard Sab Out 09 2021, 23:16



moon phases


O pincelar da escova nos cabelos foi interrompido pela chegada de uma nova figura. Yuna, sua meia-irmã, se aproximava cuidadosamente de uma Astrid concentrada.

A presença da asiática fez Maillard virar-se rapidamente para dar atenção ao que a mesma lhe falava, observando todos os detalhes de sua postura. A garota possuía uma aura peculiar, do tipo que se vê ao abrir uma revista de moda e folhear devaneando sobre seu fracasso, e era assim que a lunar admirava a outra.

— Ah, eu já tomei banho. — Respondeu, mostrando seu cabelo encharcado — Eu estava na arena e acabei ficando suja, precisava me limpar.

Hwang a observava igualmente, como se quisesse desvendar todos os mistérios que a canadense ofuscava. De fato, ambas não se conheciam muito bem; apesar de Astrid sentir que tinha uma responsabilidade em prezar pelo bem da irmã, era difícil construir um laço forte o suficiente para superar sua própria natureza reclusa.

A conversa fora continuada por uma pergunta que pareceu tocar em um ponto profundo de uma Maillard submersa.

— Por que está sempre tão afoita, Astrid? — Perguntou timidamente — Se continuar assim, vai acabar se matando.

Sorriu. A questão era algo tão complexo que nem pensava sobre como responder.

— Você já… — Sua voz falhou, recuando em dúvida se deveria continuar — Já sentiu que nunca faz o suficiente? Que sempre precisa dar o dobro de si em qualquer situação?

Seu olhar se encontrou com as orbes negras de Yuna, finalmente abrindo o contato entre as duas.

— Talvez eu acabe me matando assim, mas e se não o fizer? Acho que vou morrer também.

Suspirou em cansaço, esperava que Hwang a compreendesse o suficiente.
M A M A
                          
 
Astrid Maillard
                           
Filhos de Selene
                         
                           
                             Astrid Maillard                         
☾
Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/09/2021
Idade : 16
Localização : camp half-blood

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Left_bar_bleue306/350{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Empty_bar_bleue  (306/350)
MP:
{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Left_bar_bleue306/350{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Empty_bar_bleue  (306/350)
Nível: 26
Re: {rp fechada} — moon phases, hwang & maillard;

Publicado por Yuna Hwang Ter Out 12 2021, 18:25

Feed the flame 'cause we can't let go.
Por alguns instantes, pensou no que dizia Astrid.

De maneira incontestável, pensou em Heo-Jin e em todas as tentativas que fizera para se aproximar do pai até distanciar-se dele por completo. A luta, ou melhor, a urgência, fizera com que Yuna ultrapassasse muitas barreiras pessoais em busca de um mísero contato afetuoso com o humano.

Pensar naquilo era como olhar para um passado distante através de uma vitrine: uma forma melancólica. O inexorável fim na relação entre pai e filha já não perturbava tanto a jovem semideusa.

Pelo menos não tanto quanto antes — mas ela sabia que o ressentimento nunca iria embora por completo.

Algumas vezes, sim. — Yuna afirmou, os braços cruzados ante o peito. — Mas já faz muito tempo. Não aqui, nem agora. Imagino que esse seu senso de dever seja pela liderança do chalé, não sei. Ouvi dizer que Quíron é exigente, e os outros monitores podem não ser tão fáceis de lidar.

Ela os ignorava. Na verdade, ignorava a parte de boa existência dos demais campistas com algumas ressalvas. Kai era uma delas, mas tinha alguns dias em que a ausência do japonês — um veterano como Yuna —, nem se fazia notar pela coreana.

Com atenção, ouviu as palavras da irmã sobre a morte.

“Memento mori”.

Me falaram uma vez que na vida só temos a certeza da morte, sim? Então acho que não devíamos nos amparar na premissa do “vamos morrer de qualquer jeito”. Isso torna tudo muito efêmero. Na verdade, a vida por si só é efêmera, passageira. Mas se você olhar tudo dessa forma, as coisas param de fazer sentido e… — Hwang pausou. — Você acaba morrendo mais rápido.

Engoliu em seco. A gama de aprendizados enquanto semideusa pareceu retornar como as palavras de Azura, sempre perdurando mais que deviam em sua mente: para alguém com o sangue divino, a vida era ainda mais curta, e muito mais cheia de possibilidades inimagináveis aos mortais.

Devia concentrar seus esforços em coisas que valem a pena. — Ela concluiu a longeva cadeia de pensamentos e frases. — Vale a pena gastar toda a sua energia aqui? Digo, nesse mundo pequeno que se resume às fronteiras do acampamento? Não me parece uma forma muito inteligente de desperdiçar o seu próprio combustível.






                          
 
Yuna Hwang
                           
Filhos de Selene
                         
                           
                             Yuna Hwang                         
Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/09/2021

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Left_bar_bleue120/120{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Left_bar_bleue108/120{rp fechada} — moon phases, hwang & maillard; Empty_bar_bleue  (108/120)
Nível: 3
Re: {rp fechada} — moon phases, hwang & maillard;

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
 
Conteúdo patrocinado
                           
                         
                           
                                                      


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos