Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood


Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood

Publicado por Heron Devereaux Qui Out 07 2021, 21:49

Smooth Criminal

You've been hit by
You've been struck by

Quando Flora acordou, estava no chão de concreto frio de um apartamento em estilo industrial, no Brooklyn. Não fazia ideia de onde estava. Ouviu batidas na porta. Viu sangue no chão e um corpo esfaqueado no chão. A arma do crime, não mãos cobertas de sangue da semideusa. As batidas na porta ficaram mais altas.

— Alô! Policia de Nova York. Abra a porta ou iremos invadir!

diretrizesx Olá! Sejam bem-vindo à missão.

x Atente-se à introdução, narrando algo coerente com os fatos apresentados.

x Obviamente, você precisa fugir. Tem apenas alguns minutos antes da polícia invadir o lugar. Faça o que achar que deve fazer dentro desse tempo.

x Sua personagem não lembra de nada que aconteceu na noite passada. Tente refazer seus passos no dia anterior, me contanto um pouco sobre eles. No fim, decida ara onde quer ir primeiro. Vamos tentar descobrir o que aconteceu.

condições on-game
Flora Greenwood, nível 50, filha de Atena, curandeira de Asclépio
Vida: 590/590
Energia: 590/590


informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Brooklyn, NY;

x Horário: 6 am;

x Clima: temperatura amena, nublado, ventos fortes;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 12/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Heron Devereaux
                           
Necromantes de Érebo
                         
                           
                             Heron Devereaux                         
You ruined everything good, always said you were misunderstood
Mensagens : 78
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 26
Localização : New York, NY

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue630/630Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (630/630)
MP:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue630/630Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (630/630)
Nível: 54
Re: Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood

Publicado por Flora Greenwood Qui Out 07 2021, 23:19


smooth criminal

Sua cabeça doía.

Ao acordar, a primeira coisa que notou foi o cheiro forte de sangue e a dor insistente na cabeça. O primeiro fato geralmente não a assustaria, se não fosse a percepção inusitada de que estava deitada num chão duro e frio de concreto. Levantou-se lentamente, piscando devido à confusão, e o cenário foi lentamente entrando em foco.

Um corpo desconhecido estava no chão, esfaqueado, e Greenwood inconscientemente pulou para longe. Ao se movimentar, notou também as próprias mãos ensanguentadas, segurando uma faca que lhe fazia sentir desconforto consigo mesma. Batidas insistentes na porta complementavam a situação.

— Alô! Polícia de Nova York. Abra a porta ou iremos invadir!

A respiração de Flora se acelerou, e seu coração começou a bater forte. Dando uma última olhada no apartamento, tentou deduzir qualquer fato no ambiente que futuramente a ajudasse a investigar o que tinha acontecido. Logo após, sabendo que não poderia permanecer ali, teleportou-se para fora do prédio, indo parar em um beco sujo e deserto a algumas quadras de distância. Com o ar matutino à sua volta, sua mente teve início a um processo inconsciente de pensar em excesso.

O que havia acontecido? Sequer se lembrava do que tinha feito na noite passada. Andando em círculos no beco de aparência decadente, continuou segurando a faca que podia lhe fornecer respostas — ou incriminá-la. Teria ela matado aquele desconhecido?

Não. Não podia ser. Ela não era uma assassina; havia gastado amarguradas semanas tentando superar o fato recém descoberto de que, quando criança, tinha sido forçada a matar uma pessoa. Aquilo não poderia estar acontecendo de novo.

Sua garganta doía tentando segurar o choro, e a cabeça começava a doer cada vez mais. Sentindo-se suja devido ao sangue e querendo respostas, imaginou que o melhor lugar para resolver ambas as coisas seria em sua enfermaria, o último lugar onde se lembrava de ter estado.

Sendo assim, enrolando a faca em um pedaço de bandagens que tirou de dentro da sua bolsa, guardou o objeto. Logo em seguida, tentou limpar as mãos com outra parte do mesmo material. Talvez assim pudesse chegar à sua enfermaria sem maiores problemas.

pormenores:

                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 21
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue620/620Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue620/620Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood

Publicado por Heron Devereaux Sex Out 08 2021, 11:19

Smooth Criminal

You've been hit by
You've been struck by

A investigação da cena do crime havia rendido pouco. Flora reconheceu que a névoa se acumulava em volta do corpo no chão, mascarando sua verdadeira forma. Mas não teve tempo de descobrir o que ou quem estava por trás dela.

"Atenção todas as unidades. Suspeita, de estatura baixa, cabelos ruivos e cacheados, foi vista nas proximidades de um assassinato, no Brooklyn. Parem qualquer um que se encaixe na descrição, para interrogatório acerca de atividades ilícitas suspeitas." A mensagem chegou a todos os rádios das viaturas de NY, naquela manhã.

A enfermaria de Flora Greenwood estava completamente destruída. Ainda não conseguia lembrar de nada. O que lhe veio a mente foi o som de cascos batendo contra o chão frio da enfermaria. Nada mais.

Havia confete por todo o lugar. Talvez tivesse dado uma festa na noite passada? Não era bem o seu estilo, mas era uma possibilidade.

diretrizesx Atente-se à introdução, narrando algo coerente com os fatos apresentados.

x Você está sendo procurada pela polícia. Algum mortal viu você no beco. Cuidado com as ruas.

x Chegando na enfermaria, vc descobre que tá tudo quebrado, tudo fodido. Tem bastante confete pra tudo quanto é lugar. Investigue da forma que achar melhor.

condições on-game
Flora Greenwood, nível 50, filha de Atena, curandeira de Asclépio
Vida: 590/590
Energia: 518/590 (-72 pelo uso do poder Teleporte)


informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Brooklyn, NY;

x Horário: 6 am;

x Clima: temperatura amena, nublado, ventos fortes;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 13/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Heron Devereaux
                           
Necromantes de Érebo
                         
                           
                             Heron Devereaux                         
You ruined everything good, always said you were misunderstood
Mensagens : 78
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 26
Localização : New York, NY

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue630/630Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (630/630)
MP:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue630/630Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (630/630)
Nível: 54
Re: Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood

Publicado por Flora Greenwood Sab Out 09 2021, 19:41


smooth criminal

Pouca coisa havia sido deduzida a partir da cena do crime, devido à névoa que se acumulava por todo o lugar; num misto de emoções, Flora chegou até sua enfermaria. Sentiu-se ainda mais abalada ao ver tudo destruído: os móveis da recepção, antes brancos, estavam completamente sujos, e as revistas se encontravam espalhadas por cada canto. Além disso, havia confete despejado por todo o ambiente. Ainda assim, por mais que vislumbrasse as consequências da noite passada, continuava sem se lembrar dela.

A única coisa que permeava em sua mente era o som incomum de cascos batendo contra o chão de mármore da Miraculous. Toda a situação parecia incomum: certamente levava seu trabalho a sério demais para dar uma festa ali, e não conhecia intimamente nada nem ninguém que possuísse cascos.

Pensativa, começou a andar em círculos pelo local. Píchi, sua coruja, encarava-a com uma expressão de dúvida, embora não se atrevesse a falar nada. "Você sabe o que aconteceu ontem à noite, Píchi? Simplesmente não consigo me lembrar!"

Novamente, tentou utilizar suas habilidades de investigação para descobrir qualquer coisa. Além disso, dirigiu-se para a sala de atendimento e rumou para um cômodo escondido nos fundos do ambiente. Lá, telas registravam tudo o que câmeras escondidas por toda a enfermaria gravavam. Esperava, assim, poder acessar as filmagens antigas e descobrir o que havia acontecido na noite anterior.

pormenores:

                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 21
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue620/620Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue620/620Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood

Publicado por Heron Devereaux Seg Out 11 2021, 00:16

Smooth Criminal

You've been hit by
You've been struck by

A investigação da enfermaria não tinha rendido nada demais. Viu garrafas de bebida quebradas, muita coisa destruída e nenhum sinal de respostas. Na sala de vigilância, teve um pouco mais de sorte. Flora selecionou a gravação da noite anterior. Tudo normal, até as 22:13.

Viu dois homens se espremerem pelo elevador em forma de cabine telefônica. Depois, se deu conta de que não eram homens. Só metade homens. A outra metade era de bode. Cascos batendo no mármore quando eles foram cuspidos para fora do elevador, rindo e cambaleando como dois idiotas. Trocaram algumas palavras que Flora não foi capaz de compreender. A gravação não tinha áudio.

Flora apareceu no saguão da enfermaria logo em seguida, incomodada pelos dois baderneiros. Trocou algumas palavras com eles. Mas, de repente, com um aceno de mãos dos sátiros, a filha de Atena mudou completamente de atitude. E os três começaram a dançar juntos. Depois disso, uma enxurrada de semideuses desceu pelo elevador, como se a enfermaria tivesse sido transformada numa rave. Bebida, confete e bagunça por todo lado, enquanto as pessoas dançavam, se divertiam e faziam coisa muito pior.

No fim, um dos desconhecidos entregou um cartão na mão de um dos sátiros. As duas criaturas se olharam e concordaram. O sátiro arremessou o cartão para o alto e, logo em seguida, todos tentaram se espremer para dentro do elevador. Flora entre eles. Estavam de saída.

diretrizesx Atente-se à introdução, narrando algo coerente com os fatos apresentados.

x Procure pelo cartão na enfermaria. Você descobrirá que se trata de um convite para uma rave. Sete dias ininterruptos de festa, num buraco qualquer perto dali, chamado Bacus.

x Vá até a rave, se quiser saber mais sobre aquela noite.

condições on-game
Flora Greenwood, nível 50, filha de Atena, curandeira de Asclépio
Vida: 590/590
Energia: 538/590 (+20 por Cura celular)


informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Brooklyn, NY;

x Horário: 6:30 am;

x Clima: temperatura amena, nublado, ventos fortes;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 13/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Heron Devereaux
                           
Necromantes de Érebo
                         
                           
                             Heron Devereaux                         
You ruined everything good, always said you were misunderstood
Mensagens : 78
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 26
Localização : New York, NY

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue630/630Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (630/630)
MP:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue630/630Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (630/630)
Nível: 54
Re: Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood

Publicado por Flora Greenwood Qua Out 13 2021, 06:33


smooth criminal

Embora a vistoria pela enfermaria não tivesse resultado em nada útil, as câmeras revelaram o que Greenwood precisava saber: dois sátiros desconhecidos eram os responsáveis pela confusão e, mesmo que a semideusa tivesse tentando intervir, algum tipo de controle mental estranho havia feito com que ela agisse de forma anormal. Era por isso, afinal, que não se lembrava de nada.

De toda forma, as gravações mostravam que as criaturas tinham recebido um cartão, deixando-o jogado pela enfermaria logo antes de sair para outro lugar. A britânica prontamente imaginou que aquele pedaço de papel conteria o local de destino e, portanto, ela deveria encontrá-lo para receber mais respostas. Sendo assim, fez novamente uma busca pelo ambiente, daquela vez procurando por algo específico.

Após alguns minutos, teve a sorte de encontrar o cartão jogada dentro de um dos vasos de planta da recepção. Era um convite: sete dias ininterruptos de rave num lugar bem próximo dali. Franzindo o nariz, Flora queria reclamar que preferia qualquer outra coisa àquilo. Deuses, o que havia feito de errado para ter que se enfiar numa rave??

Entretanto, como não tinha muito poder de escolha, começou os preparativos para sair. Lavou-se brevemente em uma das pias, tirando o resto de sangue impregnado no seu corpo; logo depois, prendeu os cabelos e começou a revirar as gavetas, rapidamente achando uma peruca loira que usara na festa de halloween do ano passado. Sendo assim, colocou-a e a prendeu com grampos firmes. Imaginou que, caso estivesse sendo procurada pela polícia pela cena de mais cedo, seria melhor não sair por aí com seu cabelo natural.

Finalmente pronta, chamou Píchi para ir junto com ela e subiu pelo elevador de cabine telefônica, rumando para o endereço da rave em seguida.

Aquele seria um dia longo, aparentemente.

pormenores:

                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 21
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue620/620Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue620/620Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood

Publicado por Heron Devereaux Qua Out 13 2021, 21:02

Smooth Criminal

You've been hit by
You've been struck by

Bacus era uma passagem num beco não muito longe dali, que se abria para uma escadaria em direção ao subsolo. Chlöe cantava Have Mercy nos alto-falantes espalhados pelo lugar, numa versão remixada pelo DJ. Luz estroboscópica azul e lilás piscava por todo o lugar. Era difícil se mover pela multidão que, incessantemente, dançava por ali. Flora tentou, mesmo assim. Sabia o que estava procurando. Dois sátiros, perdidos no meio de toda aquela gente. Antes que pudesse sequer avistá-los, uma mão se fechou em volta de seu braço.

— Por favor! Você precisa me ajudar. — Era uma mulher qualquer. Cabelos loiros, olhos castanhos e uma expressão de desespero no rosto. — Eu não aguento mais.

Flora olhou ao redor. Alguma coisa não estava certa.

diretrizesx Atente-se à introdução, narrando algo coerente com os fatos apresentados.

x Se você se der ao trabalho de investigar, vai perceber que as pessoas nessas rave estiveram dançando sem parar por muito, muito tempo. Todos têm bolhas e sangue nos pés. Mesmo assim, quando você tenta convencê-los a parar, eles simplesmente são incapazes. Ordená-los, segurá-los, nada funciona.

x Você pode pensar numa forma de fazer com que eles parem de dançar ou pode retomar a sua busca pelos sátiros que te "sequestraram" na noite passada. Eles estão na rave, mas encontrá-los, naquela multidão, não será fácil. Use suas habilidades e inteligência.

condições on-game
Flora Greenwood, nível 50, filha de Atena, curandeira de Asclépio
Vida: 590/590
Energia: 558/590 (+20 por Cura celular)


informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Brooklyn, NY;

x Horário: 6:45 am;

x Clima: temperatura amena, nublado, ventos fortes;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 18/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Heron Devereaux
                           
Necromantes de Érebo
                         
                           
                             Heron Devereaux                         
You ruined everything good, always said you were misunderstood
Mensagens : 78
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 26
Localização : New York, NY

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue630/630Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (630/630)
MP:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue630/630Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (630/630)
Nível: 54
Re: Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood

Publicado por Flora Greenwood Sex Out 15 2021, 15:58


smooth criminal

O ambiente não era muito agradável a Flora, mas a semideusa se forçou a adentrar o subsolo. Luzes fortes faziam parecer que tudo estava em câmera lenta, e a quantidade de pessoas espalhada atrapalhava sua tentativa de procurar pelos sátiros. Mesmo que não fosse uma grande adepta de xingamentos, a Curandeira sentia que poderia amaldiçoar aquelas criaturas a qualquer momento. Bufando, empurrou algumas pessoas para conseguir passagem.

Não pareceu uma boa ideia, entretanto, pois no mesmo instante uma mão firme se fechou ao redor de seu braço. Assustada e subitamente pronta para se defender, a garota se virou de forma abrupta, porém logo desfez a postura quando notou uma mulher de expressão desesperada. Suas palavras não faziam muito sentido para Greenwood, que começou a passar o olhar pelo ambiente de forma analítica.

Não havia realmente parado para analisar as pessoas ali, mas, agora que o fazia, notava fisionomias igualmente sofridas e cansadas. Ao olhar para o chão, notou sangue e ferimentos em pés com sapatos abertos. Voltando-se para a mulher que a agarrara, gritou:

— Por que não para de dançar, sua burrinha? Pare agora mesmo! — E, apesar disso, nada aconteceu.

A britânica se lembrou imediatamente de que, no dia anterior, havia saído de seu estado consciente por algum controle exercido pelos sátiros. Imaginou que, naquele momento, aquelas pessoas passavam pelo mesmo problema. Irritada, liberou uma aura desinfetante na tentativa de anular qualquer poder maligno que estivesse agindo sobre os desconhecidos. Esperava que, daquela forma, ajudasse-os.

Livrando-se do aperto da mão da mulher, dobrou os joelhos e se impulsionou para cima, visando levantar voo com suas botas; Píchi, sua coruja, a acompanhou. Dessa forma, tinha a intenção de procurar pelos sátiros de uma visão privilegiada, não tendo sua visão tampada por outros. Se tudo aquilo estava acontecendo, certamente era culpa deles e, portanto, Flora teria de achá-los.

pormenores:
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 21
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue620/620Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue620/620Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood

Publicado por Heron Devereaux Sex Out 15 2021, 20:59

Smooth Criminal

You've been hit by
You've been struck by

Quando todos na festa pararam de dançar, a música alta  que tocava no ambiente também cessou. O sátiro se destacava na multidão, não muito longe de onde Flora estava.

— Que porra! Quem mandou vocês pararem de dançar? Que merda! — O sátiro tinha uma garrafa de vinho em mãos. Despejou o conteúdo dela garganta abaixo, antes de continuar. — Eu devia cortar a cabeça de cada um de vocês.

As palavras do homem assustaram os mortais. Mesmo com os pés calejados, eles gritaram, correram e se pisotearam, enquanto saíam daquele buraco o mais rápido possível.

— Isso. Sumam, filhos da puta! Sumam! Antes que eu decida caçar vocês até a porra dos portões do submundo. Não sabem quem eu sou? Não, porra? Eu sou a porra do Como! E já era hora de vocês começarem a me dar o devido respeito.

diretrizesx Atente-se à introdução, narrando algo coerente com os fatos apresentados.

x Bom, caso você não conheça, Como é um filho de Dionísio. Um sátiro que personifica a festa.

x Você só encontrou um dos sátiros, mas isso é o bastante, né? Confronte-o, ou pergunte educadamente... Bom, faça o que achar necessário. Descubra o que aconteceu na noite passada.

condições on-game
Flora Greenwood, nível 50, filha de Atena, curandeira de Asclépio
Vida: 590/590
Energia: 518/590 (-40 por Desinfetar II)


informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Brooklyn, NY;

x Horário: 6:50 am;

x Clima: temperatura amena, nublado, ventos fortes;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 20/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Heron Devereaux
                           
Necromantes de Érebo
                         
                           
                             Heron Devereaux                         
You ruined everything good, always said you were misunderstood
Mensagens : 78
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 26
Localização : New York, NY

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue630/630Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (630/630)
MP:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue630/630Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (630/630)
Nível: 54
Re: Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood

Publicado por Flora Greenwood Sex Out 15 2021, 21:16


smooth criminal

— Talvez agora você queira me contar o que aconteceu noite passada. — A voz de Flora se sobrepôs ao silêncio, na intenção de chamar a atenção de Como, e ela lentamente desceu de volta ao chão. — Porque, você sabe, foi bem inconveniente. Pra falar o mínimo.

Ao se lembrar do começo de seu dia, engoliu em seco. Preferia não cogitar a possibilidade de ter matado uma pessoa e, justamente por isso, evitava pensar sobre aquilo em específico. Disfarçando seu desconforto, olhou de forma presunçosa para o sátiro — que, por meio de sua fala, ela havia descoberto quem era — e cruzou os braços.

— Onde está seu irmão, aliás? Não tem coragem de assumir as próprias responsabilidades?

E, apesar de talvez não ser sensato provocar, Greenwood nunca resistiria àquilo.

pormenores:
                          
 
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
                           
                             Flora Greenwood                         
you kill my mind.
Mensagens : 79
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 21
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue620/620Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue620/620Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Re: Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood

Publicado por Heron Devereaux Sab Out 16 2021, 22:40

Smooth Criminal

You've been hit by
You've been struck by

Finalmente, Como notou a presença da semideusa. Demorou apenas um segundo para reconhecer a menina.

— Ah! Então é você de novo. Como tem coragem de aparecer na minha frente outra vez, depois de matar Gelos a sangue frio?! Sabe, eu estava a caminho do acampamento Meio-Sangue. Quando meu pai souber o que você fez, ele provavelmente vai enviar uma força tarefa ou coisa do tipo pra lidar com você.

diretrizesx Atente-se à introdução, narrando algo coerente com os fatos apresentados.

x Está na hora de deduzir o que aconteceu. Você não matou ninguém, né? É uma das regras dos curandeiros de Asclépio, afinal.

x Mas o corpo no chão prova que alguém o matou. Confronte Como sobre o assunto.

condições on-game
Flora Greenwood, nível 50, filha de Atena, curandeira de Asclépio
Vida: 590/590
Energia: 538/590 (+20 por Cura celular)


informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Brooklyn, NY;

x Horário: 6:50 am;

x Clima: temperatura amena, nublado, ventos fortes;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 20/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
 
Heron Devereaux
                           
Necromantes de Érebo
                         
                           
                             Heron Devereaux                         
You ruined everything good, always said you were misunderstood
Mensagens : 78
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 26
Localização : New York, NY

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue630/630Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (630/630)
MP:
Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Left_bar_bleue630/630Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood Empty_bar_bleue  (630/630)
Nível: 54
Re: Smooth Criminal — MNED para Flora Greenwood

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
 
Conteúdo patrocinado
                           
                         
                           
                                                      

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos