Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
[Call to Arms] Teste para Carta - V Coorte - Laura Albrecht EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
[Call to Arms] Teste para Carta - V Coorte - Laura Albrecht EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
[Call to Arms] Teste para Carta - V Coorte - Laura Albrecht EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
[Call to Arms] Teste para Carta - V Coorte - Laura Albrecht EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
[Call to Arms] Teste para Carta - V Coorte - Laura Albrecht EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
[Call to Arms] Teste para Carta - V Coorte - Laura Albrecht EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
[Call to Arms] Teste para Carta - V Coorte - Laura Albrecht EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
[Call to Arms] Teste para Carta - V Coorte - Laura Albrecht EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
[Call to Arms] Teste para Carta - V Coorte - Laura Albrecht EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


[Call to Arms] Teste para Carta - V Coorte - Laura Albrecht


[Call to Arms] Teste para Carta - V Coorte - Laura Albrecht

Publicado por Trívia Qui Out 07 2021, 22:19

Call to Arms - Teste para carta - V Coorte

Para aqueles que não encontram a glória entre as demais Coortes, a V Coorte é o seu lugar. O lugar destinado para aqueles que não tem o brilho e o telento dos demais legionários? Mas será que isso é verdade? Houve um tempo em que a V Coorte reinou soberana entre as demais e talvez por essa razão ainda há muitos tesouros escondidos entre seus legionários. Tiveram seus erros no passado, mas erros foram feitos para serem superados. Se apegar as falhas é uma atitude fraca e não há lugar para os fracos entre a Legião. Isso é ensinado desde o primeiro momento em que os pés de um semideus toca o solo do Acampamento. Tendo Febo como pai, um Deus orgulhoso, estar na V Coorte poderia exigir mais de você do que  poderia imaginar.  

Naquele dia, a movimentação nos dormitórios começou bem cedo, passos que ecoavam acelerados entre as beliches indicando que havia muito a se fazer ainda. Depois que se acordava, demorar para estar pronto para o exaustivo dia de treino não era uma boa opção. Logo os Centuriões organizavam os legionários e era possível ver todos eles se organizando para as tarefas rotineiras. Porém, para aqueles que ainda estavam em Probátio, as honras e as glórias de um legionário ainda deveriam ser conquistadas, mas a oportunidade era algo que nem sempre faltava. Laura estava ali, com seus cabelos vermelhos observando as meninas da V Coorte que se organizavam para mais um treino. A esperança de vencer a I Coorte nos próximos Jogos de Guerra deixava as garotas inquietas. Um cochicho correu de boca em boca rapidamente até que os olhares finalmente perceberam a ruiva.  

— Hey garota! Venha até aqui. — A voz vinha de uma garota de cabelos loiros e olhos azuis, uma beleza clichê, mas com um tom angelical. — Eu me chamo Emma, pode nos ajudar? — Perguntou ela encarando os olhos de Laura: — Você poderia nos ajudar com uma coisa? A Darcy perdeu seu arco nos arredores do acampamento, perto da floresta. Não podemos sair agora, se importaria em procurar para nós? — A voz da garota era estranhamente cativante. Filhos do Cupido tem esse dom. Emma explicou que elas haviam feito uma ronda perto de uma das clareiras da floresta e o arco provavelmente havia sido perdido ali.  

Não foi uma caminhada longa até que adentrasse a floresta, mas era como se o farfalhar das folhas sussurrassem algo para a jovem prole de Febo. Era possível escutar alguns galhos quebrando sob seus pés a medida que caminhava até a clareira, mas nada além disso era audível. Um brilho dourado chamou a atenção da semideusa, algo que parecia brilhar tanto quanto o próprio sol e logo seus olhos reconheceram a curvatura e decoração rebuscada. A arma, porém, parecia peculiar de longe, já que aparentemente não havia corda. Lauren levou seus dedos a arma, mas antes que pudesse agarra-la sentiu algo bater contra seu rosto de forma violenta, parecendo pedrinhas que eram atiradas. Não demorou para que o Karpoi aparecesse pronto para protege seu tesouro!  


Diretrizes— Oi, Laura! Seja bem vindo ao seu teste para carta da V Coorte!

— Espero que se divirta com o teste!

— O arco possui certas propriedades que não estão disponíveis para você. Ela atira flechas douradas de energia. Deixo a seu critério uma maneira criativa de descobrir como pode usa-lo já que ele será sua única arma nessa missão.

— Derrote o Karpoi enfurecido. Mas lembre-se ele são criaturinhas teimosas!

— Criatividade na batalha sempre agrada a tia Trívia!  

informações adicionais— Local: Floresta

— Horário: Por volta das 07:00

— O prazo de postagem é de quinze (15) dias a partir de hoje;

— Poderes e armas utilizadas devem constar em spoiler ao fim da postagem.

— Caso tenha qualquer dúvidas sobre qualquer ponto da missão, não hesite em me contatar através da MP.

Status do player
Laura Albrecht
Nível 01
100/100 HP
100/100MP

Status do Monstro
Karpo
Nível 01
120/120 HP
120/120MP

MONTY




Trívia
                          
 
Trívia
                           
Deuses Menores
                         
                           
                             Trívia                         
[Call to Arms] Teste para Carta - V Coorte - Laura Albrecht 100
Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/09/2018
Localização : Nas sombras

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
[Call to Arms] Teste para Carta - V Coorte - Laura Albrecht Left_bar_bleue100000/100000[Call to Arms] Teste para Carta - V Coorte - Laura Albrecht Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
[Call to Arms] Teste para Carta - V Coorte - Laura Albrecht Left_bar_bleue100000/100000[Call to Arms] Teste para Carta - V Coorte - Laura Albrecht Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Nível: Divino


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos