Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Promoção × Intercâmbio Resgate seu progresso de outro fórum.
Desde o resgate de Eirene o mundo nunca mais foi o mesmo, a paz nunca mais reinou soberana como aconteceu por longas eras. Muitos foram aqueles que deram seu sangue e vida para que ela retornasse, mas diante da ingratidão humana, ela escolheu permanecer no esquecimento do Senhor do Olimpo. A tríade nefasta havia sido derrotada era fato, até mesmo por seus próprios filhos, contudo, no fim, o maior objetivo deles havia sido conquistado. Caos podia influenciar uma vez o mundo mortal e também a mente dos olimpianos e romanos. Eirene passou a habitar somente os corações daqueles que realmente acreditavam nela, algo tão raro que nunca mais se ouviu falar da jovem Deusa. Zeus a sua maneira tentou reestabelecer a ordem no Olimpo, mas algo dizia que ainda havia algo bem pior estava por vir. E ele estava completamente certo quanto a isso.Três anos se passaram enquanto as cicatrizes das últimas batalhas enfrentadas pelos semideuses, ainda se fechavam. Amigos, conhecidos, parceiros, parentes... Muitos morreram na guerra que ficou conhecida como a Batalha da Escuridão. Não era fácil recomeçar, mas era necessário e assim todos fizeram. Aos poucos, novos semideuses chegavam, o Acampamento Meio Sangue voltava ao normal e a rotina que já havia sido esquecida, ganhava lugar na vida dos semideuses. Não se ouviu mais falar de grandes ameaças, monstros ou qualquer coisa que de fato perturbasse a harmonia. Tudo parecia ter voltado os trilhos e era assim que a vida seguia. Os que sobreviveram a aqueles dias tão negros, jamais esqueceriam tudo o que aconteceu e carregariam para sempre em sua pele e alma as lembranças daqueles dias tão tenebrosos.Quando o inverno chegou o frio parecia mais intenso, que mesmo contra a vontade do senhor D ele insistia em invadir o acampamento vez ou outra. O Deus e Quíron deliberam por dias, algo que parecia ser uma simples suposição se concretizava de uma maneira incontestável. Uma força tão nefasta que nem mesmo os oráculos eram capazes de descobrir de onde vinha. Foram quando três mensageiros de terras muito distantes chegaram ao acampamento. Eram semideuses e isso era inegável, mas de nenhuma divindade habitual. [...]
Primavera2021
Últimos assuntos
» Evento - Reclamação Rápida
Gore Encartia — missão one post difícil para Ava Blackthorn; EmptyQua Nov 17 2021, 21:13 por Milo

» Heroesween — Atualização de Recompensas
Gore Encartia — missão one post difícil para Ava Blackthorn; EmptyQua Nov 10 2021, 21:25 por Darya Zwa'hardt

» Heroesween — Sorteio, Trick or Treat?
Gore Encartia — missão one post difícil para Ava Blackthorn; EmptyQua Nov 10 2021, 20:52 por Zeus

» Área Flood 1.0
Gore Encartia — missão one post difícil para Ava Blackthorn; EmptyTer Nov 09 2021, 11:39 por Ahrien Navkwö

» Área de Teste 1.0
Gore Encartia — missão one post difícil para Ava Blackthorn; EmptyTer Nov 09 2021, 11:38 por Sage Kwak

» Registro de Photoplayer
Gore Encartia — missão one post difícil para Ava Blackthorn; EmptyTer Nov 09 2021, 10:43 por Sage Kwak

» Promoção — Intercâmbio de Semideuses
Gore Encartia — missão one post difícil para Ava Blackthorn; EmptySeg Nov 08 2021, 12:55 por Zoya Ekatherina Belikova

» Heroesween — A Loja da Bruxa
Gore Encartia — missão one post difícil para Ava Blackthorn; EmptySeg Out 18 2021, 01:45 por Melinoe

» Registro de Sobrenomes
Gore Encartia — missão one post difícil para Ava Blackthorn; EmptySeg Out 18 2021, 01:39 por Melinoe


Gore Encartia — missão one post difícil para Ava Blackthorn;


Gore Encartia — missão one post difícil para Ava Blackthorn;

Publicado por Violet Del'Amour Ter Out 12 2021, 17:22

gore encartia


— Sim, John, a polícia acaba de confirmar mais um corpo próximo ao Quarteirão Francês. A perícia indica que, assim como os outros, esse crime também foi feito com armas brancas…

Na lanchonete, o televisor pequeno preso à parede mostrava em tempo real a repórter não muito distante dali. Nas imagens, a polícia e mais uma multidão de curiosos tentava entender o significado por trás daquele assassinato. Era o terceiro naquele mês.

Ava sabia que, de alguma forma, aquilo não era natural.

Tinha praticamente certeza graças às alterações no substrato místico de Nova Orleans — e quaisquer mudanças no mundo da magia não passavam despercebidas aos sentidos da filha de Hécate. Alguém cuja alma era tão ligada àquela esfera de poder parecia praticamente presa também ao problema sobrenatural em curso que se desenrolava.

Ela só precisava descobrir o que era; e tinha que fazê-lo rápido. Algo lhe dizia que os assassinatos não terminariam tão cedo.



diretrizes— Oi, Avinha! Vou apenas contextualizar: Nova Orleans vem sofrendo uma onda de ataques de um suposto serial killer. Contando com o texto, três assassinatos já ocorreram pelas mãos desse ser misterioso.

— Você deve narrar uma introdução expondo quem é Ava. Não precisa ser algo extremamente profundo, apenas bom o suficiente para que eu entenda a personagem e suas motivações. Ela já sabe dos assassinatos, mas resolve fazer algo apenas com a notícia do terceiro. Exponha as razões para que ela se envolva nisso, podendo mesclar sua trama se quiser.

— No decorrer da missão, você precisará ter uma dificuldade não combativa. Problemas na investigação? Problemas para acessar os arquivos da polícia? Algum interrogatório importante? Fica a seu critério. NPCs e afins ficam a cargo seu também, então use sua criatividade!

— No fim das buscas, você vai descobrir que o assassino é, na verdade, um vampiro (era pra ser um lobisomem, mas acredito que vampiros se encaixam muito melhor em uma cidade com o histórico de Nova Orleans). Ele é um imortal muito antigo e experiente, portanto é forte e poderoso. O nome dele, motivações e afins também ficam com você, caso queira explorá-lo.

— Derrote-o e dê um desfecho à missão. Essa parte é livre.



informações adicionais— Local: Nova Orleans;

— Horário: sem horas exatas;

— O prazo de postagem é de trinta (30) dias a partir de hoje;

— Poderes e armas utilizadas devem constar em spoiler ao fim da postagem.

— Caso tenha qualquer dúvidas sobre qualquer ponto da missão, não hesite em me contatar através da MP.

Status da player
Ava Blackthorn
Nível 45
540/540 HP
540/540 MP

MONTY
                          
 
Violet Del'Amour
                           
Feiticeiras de Circe
                         
                           
                             Violet Del'Amour                         
Gore Encartia — missão one post difícil para Ava Blackthorn; A92724e8520d76c63b0a3ca298c6f6fe531ffa46
Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/09/2021
Localização : manhattan;

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Gore Encartia — missão one post difícil para Ava Blackthorn; Left_bar_bleue440/440Gore Encartia — missão one post difícil para Ava Blackthorn; Empty_bar_bleue  (440/440)
MP:
Gore Encartia — missão one post difícil para Ava Blackthorn; Left_bar_bleue440/440Gore Encartia — missão one post difícil para Ava Blackthorn; Empty_bar_bleue  (440/440)
Nível: 35


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos